Dream In London escrita por Pollyane Pinheiro


Capítulo 41
Swan Lake


Notas iniciais do capítulo

Heyy gatinha capitulo novinho pra vocês espero que gostem, Stella.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243473/chapter/41

Pov’s Jully

Eu não sabia no que pensar! As duas decisões são muito importantes para a minha vida e as duas vão podem me dar um futuro muito bom.  Eu vou me dar um tempo para pensar no que fazer, e vou tentar aproveitar esse clima de felicidade.

Pov’s Thalia

Estávamos todos felizes pela Jully ter sido aprovada, ficamos curtindo o resto da noite cantando e dançando estava um bagunça. Quando eram umas 10h da noite Harry e Niall se ofereceram para nosso apart na faculdade.

Pov’s Emilly

Todas nos estávamos cansadas por toda a alegria que vivenciamos esta noite, no dia seguinte temos aula então assim que chegamos todas foram dormir.

Pov’s Thalia

Acordamos cedo para irmos para a aula, estávamos esperando a professora Rose chegar ela disse que tinha um comunicado para nos dar então pediu que todos esperássemos no palco do auditório. Eu e as meninas sentamos em um circulo no canto do palco e ficamos conversando.

Pov’s Katy

Estávamos conversando sobre que musica a Jully poderia cantar na próxima fase do X-Factor, quando a professora Rose entra acompanhada por um cara vestindo colam (que estava muito engraçado).

-Bom dia meninas, então a noticia que eu tenho para dar você e que a direção concordou em apresentarmos um espetáculo – Muito murmurinho ecoa pelo auditório – Apresentaremos o “Lago dos Cisnes” um clássico.

Adorei a ideia da professora, estar no palco dançando vai ser muito empolgante!

-Agora que quero apresentar para vocês Jean Pierre que me ajudara a coreografar vocês, agora para escolhermos os papeis, por favor, cada um de vocês vai dançar um pouco.

Pov’s Emilly

Vai ser espetacular, todas nos no palco dançando juntas. Eu e Katy vamos fazer os cisnes do fundo, e Jully consegui o papel da personagem principal a Rainha dos Cisnes e Thalia ficou com o papel do Cisne Negro. A professora disse que vamos nos inspirar no Filme “Cisne Negro” para montar a peça, Niall vai adorar a noticia espero que ele possa vir no dia da estreia pra me ver dançar.

Pov’s Jully

Eu no papel da personagem principal? Nossa não sei nem o que dizer vai ser muito bom dançar com as meninas no palco, agora e treinar bastante para no dia não erramos nada. A outra coisa legal e que Jean Pierre e o coreografo chefe do famoso “Ballet de Londres” e ele esta procurando novas bailarinas para a companhia, conseguir uma vaga la e um sonho!

Pov’s Thalia

Acho que agora e hora de superar meu pânico de palco, vou dançar o “Lago dos Cisnes”, então eu não posso fazer feio, ainda bem que as meninas vão estar no palco comigo.

A coreografia e fácil quando você presta atenção nos passos, todos da nossa turma têm ensaiado toda tarde depois das aulas. Jully conseguiu aprender os passos rapidamente só esta tendo um pouco de problemas em dançar com o parceiro dela. Mais nada que um pouco de treino não ajude.

Pov’s Katy

Depois de dois dias sem ver os meninos, eles nos convidam para comer uma pizza. Como estávamos muito cansadas pelo treino para a peça, pedimos pra eles virem ate nosso apartamento.

Eu ainda não sei se Zayn esta com raiva, mais pelo o que me pareceu ele acabou esquecendo, mas eu não ainda estou um pouco ressentida, quem sabe outra hora eu converse com ele quando estivermos a sóis.

A noite se passou lenta e vagarosa, comemos a pizza reunidos na sala vendo um filme, Niall e Harry ficaram bagunçando um com o outro, Zayn e Liam conversavam comigo e com Thalia, Jully e Emilly ficaram rindo dos meninos.

-A gente quase íamos nos esquecendo, vamos apresentar o Lago dos Cisnes e queremos vocês na primeira fileira para nos ver Dançar! – Jully fala.

-Serio? Quando vai ser? – Harry pergunta animado.

-Vai ser na sexta-feira da semana que vem! – Emilly fala sorrindo.

-Thalia e Jully conseguiram os papeis principais! – Lembro

-Há e verdade eu vou fazer o cisne branco e Thalia o cisne negro - Jully fala toda empolgada.

-Vamos fazer de tudo pra vir ver a apresentação! – Liam fala abraçando Thalia e ela cora.

Depois nos comemoramos não sei o que brindando com refrigerante, rimos e quando são umas 11h os meninos se despedem e vão embora.

Pov’s Emilly

A semana se resumiu a aulas de manha e a tarde treino pra a apresentação, isso tem sido realmente exaustivo, Jean Pierre começou a entrevistar as bailarinas que ele quer na sua companhia e todas nos quatro já fomos entrevistadas J.

Agora vem a parte mais legal do espetáculo, as roupas. Katy, eu e o resto das dançarinas de fundo temos roupas iguais, um colam branco com aquela saia que as bailarinas costumam usar em filmes (http://3.bp.blogspot.com/_2lC0sItRIlk/SwupRP_FlSI/AAAAAAAAI_M/VR00jVvwNvM/s1600/08197260.jpg).  Jully tem a roupa um pouco diferente da nossa e ela usa uma mascara branca, Thalia ficou bem gótica vestida toda de preto usando e usando uma mascara negra(http://1.bp.blogspot.com/-tK6FchwB35M/TouVYcGGB8I/AAAAAAAAAiA/W80AAFyHRlg/s640/ballet+cisne.jpg).

Os dias passam e continuamos a ensaiar, e quando vemos já estamos no dia do ensaio geral.

-Gente não sei se vou conseguir entra neste palco amanha! – Thalia fala saindo do palco.

-Você consegui e só pensar que não vai ter ninguém na plateia te olhando – Digo abraçando a.

Depois do ensaio voltamos para nosso apartamento eu e Katy vamos preparar o Jantar.

-Haaaaaaaaaaa, eu não sei se aguentaria trainar assim todo dia em uma companhia de dança – Jully fala se jogando na cama.

-Bom temos que nos acostumar ne? – Thalia fala mexendo na correspondência – Jully chegou uma carta do X-Factor para você.

Pov’s Jully

Pulei da cama no mesmo instante, corri ate Thalia e peguei a carta, minhas mãos tremiam de ansiedade. As meninas ficam atrás de mim me esperando abrir a carta, eu abro, leio fico arrasada.

-Tenho que ir ao X-Factor amanha! – Digo com uma expressão seria – Na hora da Apresentação que também e amanha.

Isso não pode estar acontecendo! Katy toma a carta de minhas mãos e lê e depois fala.

-Essa devia ter chegado mais cedo, isso não e justo! – Ela fala um pouco alto demais.

Agora sei o que Harry quis falar quando disse que eu teria que escolher entre a faculdade e o X-factor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.