Dream In London escrita por Pollyane Pinheiro


Capítulo 4
O Encontro


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo escrito por mim Isa !! Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243473/chapter/4

Pov's Jully

Era sexta-feira a noite, nossos ingressos e passes para o show e também para o M&G (meet n greet), que havíamos comprado pela internet ,já haviam chegado ,e se eu estava feliz? MUITO, EXTREMAMENTE feliz e anciosa. As garotas também piraram quando viram aqueles lindos ingressos. Só de pensar que conseguiríamos vê-los e falar com eles pessoalmente era uma loucura,ou melhor, um sonho. Com certeza , se isso fosse no Brasil, seria bem mais difícil de conhecê-los, mas como era em Londres, e era super normal vê-los passeando por ae, seria mais fácil o acesso a eles. Essa noite eu não durmo de tanto nervoso, e pensar que eu vou ver o Harry novamente,ainda mais depois daquele esbarrão, ai meu Deus! Todo esse tempo que eu virei fã do 1D , nunca tirei o Harry da cabeça.É claro que eu amo a banda toda, mas ele mexeu comigo de um jeito diferente, não sei como explicar. Será que ele conseguirá me reconhecer no M&G? O que me resta agora, é tentar descansar um pouco , porque amanhã será um grande dia.

Pov's Emilly

Esses dias que passaram, pudemos conhecer um pouco a Universidade e Londres. Demos umas voltas pela instituição para ver como era, e depois fomos andar nas ruas da cidade. Tudo era realmente lindo,os lugares, as pessoas , TUDO. Tiramos várias fotos, falamos com nossos pais lá no Brasil , e as meninas e eu já estávamos morrendo de saudade. Mas já era sexta-feira e só faltavam algumas horas para podermos ver os meninos da One Direction. Quando recebemos os passes e ingressos , que chegaram no nosso dormitório, quase morremos. Katy não podia acreditar que ia conhecê-los, na verdade, nenhuma de nós estava acreditando. Jully quase desmaiou quando viu , afinal , a fanática maluca ali era ela (haha). Eu fiquei paralisada por um momento , vendo Jully pular de alegria balançando os ingressos (que quase rasgaram). Depois de nos acalmarmos , percebi que Jully não parava de falar do Harry . Eu sei que ela amava a todos, mas sempre falava mais do Harry. Será que ela é apaixonada por ele e não quer assumir por ser orgulhosa demais ,ou por medo de zoarmos ela ? (estou achando que é a segunda opção) .Acho que aquele esbarrão que ela teve com ele não fez muito bem (rs) . Sério, ela teve muita sorte de tê-lo encontrado assim . Já a Katy ficava comentando sobre a perfeição do Zayn. Ela amava o talento e estilo dele. Também dizia que ele era uma ótima pessoa e que não via a hora de poder vê-lo. Será que ela também é mais uma apaixonada ? Se ela estiver, o caso dela vai ser um "pouco" mais difícil né, afinal o Zayn "namora". Não que ela vá namorar ele, mas quando nos apaixonamos por alguém e esse alguém é famoso e namora, é bem mais difícil de aceitarmos e lidarmos com aquilo . Vida de fã não é nada fácil , ainda mais das fãs brasileiras. Se imaginar namorando um deles é normal, o difícil mesmo é acontecer . Eu , uma garota simples, que mora no Brasil, que não é famosa teria chance com um deles? É meio impossível né , até porque, eles são lindos, famosos, vivem em Londres, são rodeados de garotas lindas e também famosas . Mesmo assim prefiro ser otimista e acreditar que tudo é possível , afinal , não me imaginava aqui a uns dias atrás e agora olha onde estou ,e eu também nunca imaginei que iria ver os garotos assim, tão facilmente, e neste exato momento apenas algumas coisas nos separam. Eu sei que todas nós amamos a banda em geral, mas sempre tem aquele que mexe mais com nossos corações , e eu posso dizer que tenho uma "pequena" queda pelo Niall. Ele é tão fofo e talentoso , acho que é o loirinho mais lindo que já vi . Tá é melhor eu parar com isso, porque se não daqui a pouco vai se tornar obesessão.

Pov's Katy

Sábado de manhã , eu e as garotas tínhamos acabado de acordar e estávamos mortas de fome e muito nervosas, afinal , o show do 1D seria hoje, e não se falava de outra coisa, a não ser deles. Acho que Jully não conseguiu dormir direito , eu como sou preguiçosa e dorminhoca , acabei conseguindo durmir apesar da ansiedade. Emilly era a mais tranquila acho, por isso dormiu como um anjinho. Depois de termos arrumado tudo e nos trocarmos, decidimos ir a uma cafeteria próxima . Nós ainda não conhecíamos Londres direito , mas conseguimos pesquisar vários lugares pela internet , onde teríamos fácil acesso . Chegando lá, Jully escolheu uma mesa e nos sentamos .

- Gente, não acredito que é hoje , O GRANDE DIAAA! - Jully disse quase gritando.

- Eu estou muito nervosa, ansiosa e com medo . Será que eles vão gostar da gente, tipo, eu não sei se eu vou conseguir me controlar . A época de ser fã histérica pra mim já passou - todas rimos - , mas boybands são sempre meu ponto fraco. - disse.

- Calma Katy , vai dar tudo certo, aposto que eles vão amar a gente, afinal, somos brasileiras , as brasileiras são sempre mais animadas e divertidas. - aquele comentário da Emilly me fez rir e me acalmou um pouco.

- MEU, EU VOU VER O ONE DIRECTION , O-N-E D-I-R-E-C-T-I-O-N!! - Jully gritava e era engraçado,eu e Emilly tivemos que chamar a atenção dela - Ainda não caiu a ficha, eu também estou muito nervosa, será que o Harry vai me reconhecer , será que ele vai me achar maluca? AI MEU DEUS! Me ajudem garotas, eu já estou dando ataque aqui, imagina lá. - aquela conversa estava realmente engraçada, nós não conseguíamos nem tomar o café direito de tanto rir.

- Por que você se preocupa tanto com o que o Harry vai pensar de você ? - Emilly perguntou.

- Ué , porque sim, na verdade não só o Harry, mas todos eles.

- Ah claro! Você ama o Harry , Jully, pode falar a verdade .

- Cala a boca Emilly , eu amo todos eles . Eu só falei dele assim, porque a gente se chocou um com o outro no aeroporto , só isso. - Emilly riu , e eu só fiquei olhando e escutando as duas discutirem .

- Jully está na cara que você tem uma grande queda pelo Haroldo! - estava sendo hilária aquela conversa.

- Ai que saco viu! Ta ,eu gosto dele sim .

- Finalmente assumiu hein – falei.

- É porque eu sabia que vocês iam ficar me zoando , porque minhas amigas sempre fizeram isso , e ter de aturar vocês zombando também, eu não ia aguentar .

- Calma amiga , acho que todas aqui tem uma paixão por um deles - falei, e automaticamente Jully e eu olhamos para a Emilly.

- O que foi ? - Emilly perguntou.

- Qual deles te conquistou ?

- Nenhum Katy.

- Ata, vou fingir que acredito . Fala sério garotas, não sei porque vocês tem tanto receio de falar qual gostam . Eu amo o Zayn, acho ele incrível . E se me zoarem, não estou nem ae , afinal, eu o amo sabendo que ele alcançou aquilo que queria, e não por achar que um dia namorarei ele .

- Ah , ok Katy, você venceu. É o Niall.

- OWN! - Jully e eu falamos juntas .

- Podem parar . - Emilly ficou corada, e nos fez rir.

- Ok meninas , é melhor a gente ir embora e ver os preparativos de hoje, as roupas, como faremos pra chegar lá e tudo mais. - disse.

Nisso, pagamos a conta e voltamos para os dormitórios. Chegando lá, começamos a escolher roupas, acessórios,maquiagens (coisas de garota) . Pesquisamos em como chegaríamos ao local do show e fomos nos arrumar .

As horas passaram e quase todas estávam arrumadas, confesso que enrolei um pouco. As garotas já estavam desesperadas e não paravam de gritar pra eu ir rápido .

- Pelo amor de Jesus Cristo, Katy vai logo, você está na frente desse espelho a uma hora já.

- Calma Jully já estou acabando .

- Katy para de enrolar , se não a gente não vai chegar a tempo lá - Emilly estava impaciente .

- Pronto já acabei, olhem .

- Ótimo, ainda bem . Agora vamos logo que a gente precisa garantir nosso lugar. - Jully disse animada .

Todas estavam realmente lindas, usando nada muito exagerado. Jully usava uma roupa um pouco provocante e Emilly usava um vestido super romântico . Eu tentei montar um look bonito mas confortável, afinal, a gente ia pular muito naquele show . Eu estava mais despojada, vamos dizer assim.

Chegando no local do show, que estava um pouco lotado , tentamos pegar um bom lugar . É impressionante a diferença de lá com o Brasil. Eu e as meninas compramos lugares na área vip, e não estava nem um pouco apertado , não estávamos sendo prenssadas na grade e nem empurradas. Dava pra se movimentar muito bem alí, e aquilo era ótimo . As garotas gritavam bastante (o que é normal) mas elas não tinham a mesma energia que as fãs brasileiras tem. É até entediante .

Os minutos se passaram e finalmente a hora chegou . O show começou e foi um momento de total piração. Eu tentei não gritar muito, porque eu sempre acabo muito rouca e com dor na garganta depois , mas parecia impossível. A Jully não parou de gritar um segundo , teve até uma hora que eles estavam falando no palco e ela deu um grito muito alto, sozinha, fazendo com que chamasse a atenção deles. Foi muito engraçado e emocionante ao mesmo tempo, tipo, eles olharam pra nós, eles tinham nos visto . OMG! Eles deram risada por causa do grito dela , e quando Jully viu que eles a observaram , ela gritou mais ainda.

A Emilly estava super agitada também , mas era a que mais se comportava . Acho que eu e a Jully juntas não deu muito certo (rs). Depois de cantarmos,gritarmos,chorarmos, e de ter chamado a atenção deles, o show infelizmente acabou,mas ainda havia a melhor parte : a parte em que veríamos eles de pertinho e iríamos poder conversar com eles , a sós.

As luzes do Albert Royal Hall se acenderam e eu pude ver a expressão no rosto de cada garota que estava naquele lugar. Umas ainda choravam, outras estavam passando mau, e a maioria já havia ido embora. Olhei para o rosto de Jully e Emilly e pude ver maquiagens borradas,roupas fora do lugar e elas tremiam muito de emoção . Eu não estava diferente.

- Ai Meu Deus, olhem nosso estado . Estamos terríveis - rimos de desespero.

- Katy nem me fale, olha só minha roupa como está. Preciso ir me arrumar. Vamos ao banheiro , ainda temos 30 minutos até o M&G. - concordamos com Jully e fomos.

Chegamos ao banheiro e arrumamos nossas roupas, lavamos o rosto e passamos pouca maquiagem que a Emilly havia trazido. Nisso levamos uns 20 minutos e fomos correndo ate o local do M&G. Não estava tão lotado quanto o show , foi bem mais calmo , por enquanto . O pior de tudo foi que eu comecei a passar mau, estava muito zonza, não acreditava que daqui a alguns minutos eu os veria. Fiquei com muita ancia , Emilly teve até que pegar um copo d'água pra mim. Tentei respirar fundo e me acalmar . Emilly estava me ajudando bastante enquanto Jully só piorava (rs) . Ela estava pior do que eu, ela não parava de tremer, de falar, de gritar. As outras garotas que estavam lá até olhavam pra gente com medo e preocupadas. Até que a fila começou a andar e tudo piorar. As meninas saiam de lá chorando, nervosas, gritando ,e tinha aquelas que saiam normal. Deviam estar acostumadas a vê-los né . Havia apenas uma menina na nossa frente pra ser a nossa vez, e nós éramos bem as últimas. Meu Deus me segura, eu estava com as pernas bambas, sem reação, parecia um sonho misturado com pesadelo. Pesadelo sim, porque eu não saberia que ação tomar quando estivesse de frente com eles. Eu ia pagar o maior mico da minha vida. Finalmente nossa vez chegou :

- AAAAAAAAAAH SENHOR A GENTE É A PRÓXIMA, NÃO ACREDITO! - Jully gritou muito alto, acho que eles puderam até ouvir de lá de dentro .

Eu respirei fundo , me controlei , segurei na mão da Emilly e fomos. Tentamos ajudar a controlar Jully e ela não parava de chorar, quando de repente os seguranças abriram a porta da sala onde eles estavam e eu pude os observar. Gente, aquilo era surreal,mas eu coloquei na minha cabeça que se eu desse uma de fã maluca lá , eles iriam ficar com medo de mim.

- Ai Katy , não to acreditando nisso, são eles meu Deus.- Emilly falou tremendo e apertando minha mão. A gente estava tão nervosa que não tínhamos nem noção do que estávamos falando . Eu tentei segurar a mão de Jully, que estava suando muito de nervoso e seguimos em frente.

Eles estavam posicionados em linha e a ordem era a seguinte : primeiro era o Louis, depois Liam, em seguida era Niall, Zayn e por ultimo estava Harry . Eles estavam de pé , sorrindo pra nós e vendo a situação de Jully que ainda chorava.

- Olááá garotas ! - ai meu deus , Louis estava falando conosco.

- Oi! Nossa não acredito que são vocês - Jully falou quase gaguejando .

Fomos abraçando e cumprimentando um a um. Primeiro fui eu , depois Emilly. Jully , que enrolou mais pra cumprimentá-los, foi por ultimo. Quando chegou na vez de falar com o Zayn meu mundo parou. Não podia acreditar que aquilo era real. O garoto por quem eu havia me apaixonada estava a minha frente com aquele lindo sorriso e aquele cabelo perfeito dele. Ficamos nos olhando por alguns instantes, aquele momento parecia mágico , e então ele me puxou, já que eu não conseguia me mover direito, e me abraçou muito forte. Foi o melhor abraço da minha vida, eu pude sentir o perfume dele , pude tocar ele , e quase que eu começo a chorar . Quando nos afastamos , fiquei morrendo de vergonha e então ele soltou aquela risada dele super doce. E por fim , abracei Harry que era um anjo. Me afastei deles, e enquanto as meninas ainda os abraçava percebi que Jully não queria desgrudar de nenhum deles (isso porque ela nem tinha chegado no Harry) . Percebi também em como o Niall ficou olhando para Emilly. Sério ? Acho que ele ficou interessado nela. OWN! Emilly ficou do meu lado esperando a Jully terminar de abraçar todos :

- Katy estou muito nervosa .

- Eu também Emilly, ainda não estou acreditando . - sorri e olhei para Zayn bem na hora em que ele também me observava. Gente, eu devo ter ficado muito vermelha naquela hora , e olhei para o chão com medo de encará-lo.

- Meninos eu amo muito vocês, amo muito , muito mesmo! - Jully não parava de repetir aquilo e todos riam .

De repente resta apenas Harry para Jully abraçar e quando ele toca nela a menina simplesmente D-E-S-M-A-I-A . Sim , ela desmaiou de tanta emoção. Emilly e eu nos olhamos e ficamos espantadas com aquilo, é claro que ela estava nervosa e chorando pela emoção de estar vendo eles, mas nunca que eu ia imaginar que ela iria desmaiar. Os garotos ficaram ainda mais espantados .

- Gente ajudem ela - Liam falou assustado

Todos nós fomos tentar ajudá-la e então Louis a pegou no colo e a colocou no sofá que havia alí. Eu fiquei muito desesperada, comecei a tremer e Emilly estava super preocupada.

- Calma garotas sentem aqui que eu vou pegar um copo d'água pra vocês - Zayn falou.

- Será que ela está bem? - Harry perguntou.

- Espero que sim , meninas qual o nome de vocês ? - Liam disse

- O meu é Emilly.

- Katy, e o dela é Jully . - falei tremendo .

- Certo vamos chamar um médico, para ajudar sua amiga ok!?

- Ok . - eu não conseguia nem falar direito, eu preferia acreditar que aquele momento não estivesse acontecendo .

- Tome aqui Katy e Emilly, tentem se acalmar - Zayn nos deu os copos com água .

- A amiga de vocês , Jully, acho que era ela com quem eu esbarrei no aeroporto esses dias. - Harry falou e eu o olhei espantada ,assim como Emilly.

-É verdade, bem que eu vi que o rosto dela era familiar - Zayn falou .

- É ela sim.Nós haviamos acabado de chegar de viagem quando aquilo aconteceu - Emilly concluiu.

Nisso o médico entrou na sala (sempre em shows ou M&G tem que haver médicos ou enfermeiros para acontecimentos como esse). Ele começou a analisá-la e todos olharam atentos pra Jully . Niall olhou pra Emilly e perguntou :

- Então, vocês são da onde ? Vocês tem um sotaque diferente.

-Somos do Brasil . - quando Emilly falou aquilo todos olharam pra ela.

- Sério? Nossa que legal!- Louis falou

- Sério . - Emilly sorriu

- Deve estar sendo uma loucura pra vocês estar aqui e em um momento desses ainda né !?

- Com certeza Liam , e então doutor como ela está ? - perguntei e percebi que Harry não parava de olhar pra ela. Ele parecia muito preocupado.

- Não é nada grave , eu tentei acordá-la mas acho que o susto foi bem grande. - o doutor sorriu - Ela vai continuar alguns minutos desarcordada, mas depois voltará ao normal . Ela precisa ser levada pra casa e descansar um pouco .

- Ok doutor , muito obrigada . - Louis agradeceu

O médico havia ido embora, Jully ainda estava desacordada, e Emilly , eu e os meninos ficamos em silêncio apenas a observando .

- E então, onde que vocês estão hospedadas ? - Zayn perguntou

- Na verdade estamos hospedadas na Universidade onde estamos estudando .

- Vocês vieram estudar aqui ? - Niall perguntou espantado .

- Sim - respondi e sorri

- Que bacana. Brasileiras estudando em Londres. E estão cursando o que?

- Dança.

- Nossa meu , vocês são muito incríveis . - Louis falou e todos riram .

-Quantos anos vocês tem? - Harry finalmente parou de prestar atenção em Jully e nos perguntou .

- Tenho 19, Jully tem 18 e Emilly tem 17 .

- Ain que fofa , a mais nova da turma - Emilly ficou realmente envergonhada com aquele comentário do Niall.

- Gente eu não sei se vocês perceberam, mas Jully precisa de repouso e ela ainda está desmaiada , e a gente não para de conversar - todos rimos, e o que Liam havia dito era literalmente verdade .

- Bom , acho que depois de tudo isso, devemos levá-las até a Universidade - Zayn disse me olhando . Eu não sei porque mas me recusava a olha-lo nos olhos.

- Verdade, venham garotas, vamos levá-las nas vans e o segurança leva a amiga de vocês até lá também .

Todos concordaram , eu fiquei meio incômoda com aquilo mas aceitei . Liam ficou muito preocupado com Jully , Louis tentava nos animar depois de tudo aquilo, Niall tentava puxar assunto com Emilly, Harry não parava de olhar pra Jully desmaiada e parecia bem mais preocupado que Liam , e Zayn ? Bom , Zayn percebeu que eu o tratei com indiferença, mas é porque eu estava muito nervosa por estar do lado dele.

Pov's Jully

Estava tudo perfeito, meu coração batia acelerado e daqui a alguns segundos eu estaria abraçando os garotos que tanto amava. Meus olhos se encheram d'água quando vi que estava indo em direção a Louis. Eu os abraçava tão forte que acho que eles ficaram sem ar. Não cansava de repetir "eu amo vocês" para eles, que riam toda vez que eu falava .De repente , Harry aparece na minha frente com aqueles cachos perfeitos, um sorriso cativante e aquele perfume que me fez paralisar. Eu não sei como ou porque, mas minhas pernas ficaram bambas (devia ser a emoção de vê-lo novamente na minha frente) , comecei a ver tudo embaralhado, acabei perdendo os sentidos e eu não conseguia mais ter o controle do meu corpo (pqp! porque aquilo estava acontecendo? afinal, eu já havia visto ele no aeroporto e ainda ganhei um beijo dele), quando de repente tudo ficou escuro e me senti caindo no chão .

Pov's Harry

Haviam apenas três garotas para falar com a gente. Eu confesso que já estava exausto, até porque aquele show tirou 70% da minha energia, mas elas eram nossas fãs e mereciam toda atenção. O segurança abriu a porta, dando passagem às três belas moças e uma delas chorava bastante . Elas eram realmente bonitas, nunca havia visto beleza como a delas. Uma das meninas (a que chorava) me parecia familiar, mas não conceguia recordar de onde ela era. Todas vieram nos abraçar e também tremiam bastante . A ultima garota veio me cumprimentar , eu a olhei nos olhos e os vi brilhando. Ela era maravilhosa, longos cabelos negros soltos nos ombros, um sorriso meigo e um corpo cheio de curvas. Não sei porque estava sentindo aquilo, na verdade nem sei ao certo o que estava sentindo, mas ela mexeu bastante comigo. Tudo estava ocorrendo normalmente , quando essa linda garota desmaiou em meus braços. Entrei em total desespero e fiquei até sem reação. Os meninos e as amigas dela a ajudaram colocando-a no sofá. Chamamos rapidamente o médico do local para poder analisá-la. Eu não conseguia tirar meus olhos dela, não sei se era para apreciar sua beleza ou pra saber se ela estava bem. Na verdade acho que eram os dois. Foi ae que eu a reconheci. Ela era a garota com quem eu havia esbarrado no aeroporto. Depois de uns instantes o médico disse que estava tudo bem com ela e que ficaria desacordada por um tempo. Me senti aliviado ao ouvir aquela notícia. Tentei conversar com as amigas dela (que por sinal eram muito lindas também) e acabamos descobrindo que eram três jovens brasileiras que estavam em Londres a estudo.Seus nomes eram Emilly, Katy e Jully . Fiquei contente em saber que elas ficariam em Londres por um bom tempo, quem sabe a gente não podia chamá-las para sair ?

O importante agora era levar Jully para o dormitório da Universidade , para que pudesse descansar . Quanto aos twitters e números de celular eu deixaria com as amigas dela.

Pov's Niall

Eu havia conhecido muitas garotas lindas ao decorrer da minha carreira, mas aquela doce brasileira me deixou encantado. Seu nome era Emilly e era incrivelmente delicada. Seu jeito meigo , tímido e calmo me fez perceber o quanto ela era diferente das outras fãs. Não sabia o que estava sentindo , mas ela despertou um interesse muito grande em mim. Fiquei morrendo de vontade de perguntar seu número , mas não estávamos em um bom momento pra isso. Uma das amigas dela, Jully, havia desmaiado e todos estavam preocupados com aquilo. No final de tudo, ela estava bem e teve apenas um " pequeno" susto. O melhor a fazermos agora era levá-las ao campus da Universidade onde elas estavam estudando. Cara, eu poderia ver Emilly novamente . Ela ficaria estudando lá na Inglaterra, e isso ia ser demais. Elas entraram na van e nisso pude ,finalmente, conversar melhor com Emilly.

Pov's Zayn

Só me lembro daqueles lindos olhos verdes olhando pra mim, assustados . Ela era linda, com uma beleza única e também não era como as outras garotas que eu já tinha visto. Sei que eu namoro, mas Perrie pra mim nunca foi um sentimento forte e verdadeiro. Ela era bonita,talentosa mas pensava como todas as outras garotas. Ela não me fazia sentir único e só pensava em futilidades da vida. Eu gostava dela mas , sinceramente, não a amava, e também não sabia mais se aquela relação me deixava feliz. Katy era o nome dela, o nome da garota que fez meu coração acelerar, minhas mãos suarem e que me fez perder os sentidos por instantes. Eu nem a conhecia, como aquilo era possível? Isso eu não consigo explicar, mas que ela mexeu comigo mexeu. Sempre que podia eu a observava, ela tinha um jeito meigo mas também provocante. Uma brasileira de 19 anos, que estava em Londres a estudo com as amigas. Meu Deus acho que isso não vai dar muito certo. Eu e os garotos ajudamos a amiga dela que desmaiou de emoção e foi bem assustador aquilo, mas no final tudo ficou bem. Tentei me aproximar mais de Katy , mas parecia que ela me evitava. Será que ela não gostava tanto assim de mim ou seria só medo e nervoso? Nunca consigo entender as garotas. Eu a puxei para que viesse comigo até a van e ela nem olhava nos meus olhos direito. Entramos no veículo e seguimos até a Universidade. Algo me dizia que eu veria aquela garota mais vezes e era exatamente isso que eu queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Que sera que acontecera na universidade ? não percam o Proximo capitulo pela : Polly :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.