Dream In London escrita por Pollyane Pinheiro


Capítulo 3
Sorte ?


Notas iniciais do capítulo

Não me matem se for mto ruim kkkkk Espero q gostem cupcakes! nhac . By : @JessLeemos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243473/chapter/3


Pov’s Emily

Durante a viagem,Jully contou tudo o que tinha acontecido,depois que tinha desaparecido sob os flashes e gritos das fãs de One Direction.Pude perceber como os olhos dela brilhavam,e sua bochecha corava,quando falou que Harry beijou sua bochecha.Já Katy,falava quanta sorte teve de tirar uma foto com o Zayn.Acho isso é normal quando vemos nossos ídolos pela primeira vez,mas o jeito que eles falavam,por um instante,achei que elas tinham uma atração por eles.Era incrível nossa ligação,mesmo nós nos conhecendo no dia anterior.

–Nossa,será que a Faculdade é tão longe assim?-perguntou Katy,olhando pela janela,no lado esquerdo.

–Calma gente,acho que somos nós que estamos ansiosas.-eu disse.

Depois de cinco minutos,chegamos.Saímos do táxi,pagamos e pegamos nossos malas,quando fomos olhar a faculdade,nos impressionamos,ao ver,que,o nosso sonho tinha finalmente se realizado.

Pov’s Jully

Ainda lembro,da primeira vez que dancei,na escola.Nunca imaginei,que a dança,seria minha vida.E que meu maior sonho,aquele sonho que achavam que era grande demais para ser realizado,eu finalmente alcancei.Não era o lugar,não era a faculdade,mas sim,a dança tinha me levado de alguma forma,para ali.E por um momento,de piscar de olhos,tive certeza que ali era aonde eu deveria estar.

Pov’s Katy

Quando olhei a faculdade,xinguei mentalmente aqueles que não acreditaram em mim.O lugar era enorme,e parecia muito mais bonito do que as fotos que eu tinha visto na internet.Era impressão minha,ou eu podia sentir sair faíscas em mim,já que meu sonho foi realizado?Havia outras pessoas chegando também,entrando.Algumas,entravam normalmente,sem reação,algumas choravam,silenciosamente,outras davam uns gritinhos de felicidade.

Olhei para Jully e Emily,que não paravam de sorrir.Sorri ao ver aquela cena.

–Vamos gente,antes que alguém roubem nossas malas,já que estão no chão!-eu disse,e elas finalmente “acordaram”.

Pov’s Emily

Entramos e passamos na recepção para nos identificarmos.Enfrentamos uma pequena fila,mas mal esperamos.Primeiro,entrou Jully,toda alegre,e entregou seus dados a recepcionista.Depois Katy,rindo a toa,com suas enormes malas,entregou seus dados,e foi atrás da Jully,que já tinha desaparecido.Por último fui eu.Fechei meu olhos,e sorri.Ali começava meu destino.Meu tão desejado sonho.Valeu a pena ficar noites acordada para ele se realizar.Valeu perder algumas festas,valeu a pena,ter dado meu melhor.Entregou meus dados.A recepcionista sorriu ao ver meu histórico,que tinha notas altas.Ela me indicou o caminho dos alojamentos.

Entrei,e fui logo correndo,procurando Jully e Katy.Encontrei elas,subindo as escadas para os alojamentos.

–Não dá para acreditar que estou aqui.-eu disse sorrindo,ao subir as escadas.

–Parece até um daqueles meus sonhos que eu acabo parando quando vou ao show do Coldplay.-disse Katy,e nós todas rimos.

Entramos no nosso dormitório.Como nós eram uma das poucas brasileiras na faculdade,resolveram colocar nós juntas,já que seria mais fácil a comunicação.Nosso alojamento era enorme.Havia um banheiro enorme,e por nossa sorte,um espelho também,e uma pequena cozinha,onde havia um micro-ondas e uma geladeira.Havia três camas.Jully logo pulou na cama que era perto do banheiro.Eu e Katy olhamos para ela rindo.

–Desculpa ae,mas é que eu demoro a me arrumar,então,é melhor eu sempre ser a primeira a tomar banho.-ela disse.Dei uma risada.

Katy colocou suas malas em cima da cama que era perto da cozinha.A única cama que sobrou,era uma que ficava perto da janela.Perfeito.Amo olhar a noite nos dias de lua cheia.

Logo arrumamos nossas coisas,e colocamos nos armários que haviam do lado de nossas camas.Logo o alojamento estava espalhado de porta-retratos com nossas fotos e de nossa família.Havia uma pequena escrivaninha no nosso alojamento,e lá,enchemos de fotos.Liguei para minha mãe,e ela disse que estava morrendo de saudades.Disse o mesmo para ela,e desliguei.Depois olhei para Jully,que estava abrindo algo.

Sorrir ao ver Jully abrir um pôster de One Direction.

–Você é mesma fã deles hein!-eu disse e ela riu.

–Não é questão de ser fã,sou apaixonada por eles.As músicas,as letras,parecem que elas leem minha alma.As vezes,algumas coisas que eu não sei explicar,as vozes deles explicam pra mim.Eu amo eles por isso.-ela disse,com os olhos brilhando.

–Você esqueceu de dizer que ama o Harry,principalmente!-disse Katy,ao se sentar ao lado de Jully na cama.

–Mentira!Eu amo todos da mesma maneira!-ela disse.

–Tudo Bem.Sei.-eu digo,rindo.Katy se deita na cama de Jully guarda seu pôster na gaveta do armário,e abre seu notbook.Me sentei na minha cama,e comecei a procurar meu celular.É incrível como ele gosta de brincar de pique esconde!

Enquanto eu procurava meu celular,espalhando praticamente todas minhas roupas,jogo tudo pro alto,quando escuto um grito da Jully.

–AAAAAAAAAAAAA!Não acredito!Não acredito!-ela disse,gritando,Katy,(que por um momento achei que ela havia dormido),se levantou e tapou a boca de Jully.

–Cala boca garota!Esqueceu que não podemos fazer barulho!-disse Katy,assustada.

–O-One...Di-Direction!-ela disse,apontando para o notbook.Fui correndo ver o que era.Eles fariam o show naquele fim de semana,no Albert Royal Hall.

–OH my god!-eu disse.Olhei para elas.Jully não parava de dar uns gritinhos baixos.Já Katy ainda estava meio tonta,por ter acordado com um grito.

–Nós temos que ir!-Jully disse,se levantando da cama.-Vai ser nesse sábado.

–Bem,a gente pode ir,as aulas só começaram na próxima semana.-disse Katy.Ela tinha razão.Havia um prazo para apresentar seus dados na faculdade.Era até sexta-feira,ou seja,depois de amanhã.

–Mas será que os ingressos são caros?Quer dizer,eu tenho dinheiro aqui,mas é pra eu sobreviver durante um tempo.-eu disse rindo.

–São 500 dólares.-disse Jully.

–O que equivale a quase mil reais.-eu disse.-Olha,se vocês forem,eu vou de qualquer jeito.Já que as aulas começam só segunda-feira,seria legal curtir esse fim de semana!

–Quando vão começar a vender os ingressos?-disse Katy.

–Ah!Já estão vendendo!Decidam logo,antes que acabem!-disse Jully.Olhei para Katy.-Por Favor gente!É meu maior sonho!

–Então,vamos?-disse Katy.

–VAMOOOOOOOOOOOOOOOS!-eu disse,gritando,elas riram.Jully começou a pular em cima da cama,derrubando algumas malas que ainda estavam em sua cama.Depois de longos 2 minutos de gritinhos,finalmente,compramos os ingressos pela internet.E automaticamente,depois de alguns segundos,os ingressos esgotaram.”Eram os últimos ingressos?”-pensei.

Sorte?Talvez.Mas e se o destino estivesse querendo cruzar caminhos com nossos corações?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sera o show ? NÃO PERCAM O PROXIMO CAPITULO !! .
Proximo capitulo: Isa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.