Dream In London escrita por Pollyane Pinheiro


Capítulo 38
Escuridão


Notas iniciais do capítulo

Hey babys , demorou o cap. e eu sinto muito :s mas agora já ta prontinho *_* . Boa leitura liamdas(os) Malikisses . By: Isaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243473/chapter/38

Pov’s Jully

Confusão e desespero, isso definia aquele momento. Uma multidão de fotógrafos e fãs enfurecidas na entrada do aeroporto. Agarrei fortemente a mão de Harry para que eu não me perdesse dele . Liam e Thalia estavam a nossa frente , mas por um momento só conseguia avistar Liam. Fiquei olhando ao redor com a esperança de achar Thalia, mas não consegui. Todos aqueles flashes no meu rosto e Harry me puxando o mais rápido possível para sair daquele lugar, me fizeram desistir de procurar ela.

Enfim, conseguimos passar pela multidão e entramos no taxi . Liam já estava lá , preocupado de preferencia .

- Cadê Thalia? Ela não estava com vocês? – Liam perguntou.

- Não. Era pra ela estar com você. – falei.

- Mas é que eu a perdi nessa loucura toda. Pensei que estivesse com você e Harry.

- Eu tentei procurar por ela , mas não consegui. Tem fotógrafos por toda parte. – falei e comecei a me preocupar com Thalia.

- Talvez ela tenha ido com o outro pessoal. Tenta ligar pra ela. – Harry falou.

- Ok. – peguei meu celular e liguei para Thalia.

Apenas chamava e dava na caixa postal.

Pov’s Thalia

Onde eles estão? Eu estava literalmente perdida no meio de fãs e paparazzis . Eles não paravam de me fazer perguntas, e podia ouvir gritos de xingamentos vindos das fãs. Meu coração disparou e eu não sabia o que fazer. Havia uma barreira de fotógrafos impedindo minha passagem. Mesmo com os seguranças nos ajudando, não consegui sair dali, ainda mais depois que me perdi do Liam. Por um instante, meu celular começou a tocar, mas eu não tinha espaço o suficiente para pegar  o celular no bolso da calça  , pois as pessoas que estavam ali me espremiam de uma forma agoniante . Apenas deixei tocar e tentei de todas as formas sair daquele lugar.

Pov’s Jully

- Ela não está atendendo. – falei .

- Thalia deve estar sendo esmagada no meio desse povo, precisamos ir até lá acha-la. – Liam disse abrindo a porta do taxi , até que Harry o segura pelo pulso.

- Não vai Liam, é melhor você ficar aqui, nós vamos embora e ligamos pros outros . Eles com certeza devem estar lá dentro ainda. Eles podem procurar a Thalia por nós. – Harry disse.

- Vou ligar pra Katy e pedir pra ela ok?! – falei e Liam aceitou .

Disquei os números e esperei Katy atender.

- Alô?!

- Katy onde vocês estão?

- Estamos aqui dentro ainda, tem muitas pessoas aqui, ta uma loucura. Não estamos conseguindo passar por causa dos fotógrafos e essas meninas malucas. Onde você tá?

- Já conseguimos entrar no taxi, só que a Thalia se perdeu da gente.

- Ai meu Deus. Deixa que eu e o Zayn procuramos por ela. Vou pedir pra Emilly e pro Niall irem embora, vocês deve fazer o mesmo.

- Tudo bem então . Por favor , não vai embora sem achar ela ta?!

- Não se preo..pa , qual... coi... m... liga! – Katy falou, mas não consegui entender direito, pois a ligação estava caindo por conta da euforia lá fora.

Desliguei o celular e pedi para o motorista seguir em frente.

- O que ela falou? – Liam perguntou.

- Ela disse que vai procurar Thalia, e não vai sair de lá até acha-la .

Liam continuou agitado e nervoso mesmo sabendo que procurariam por ela. Eu também estava preocupada, pode ter acontecido qualquer coisa, principalmente com essas meninas doentias do 1D.

Pov’s Katy

Avisei Niall e Emilly para irem embora , e logo eles pegaram um taxi e foram atrás de Liam , Jully e Harry.  Apesar de ter sido difícil a saída deles dali, os seguranças ajudaram bastante e os dois conseguiram passar. Falei pra Zayn me ajudar a encontrar Thalia, e fomos para o meio da aglomeração de fãs e paparazzis . Flashes vinham no meu rosto a cada 1 segundo, fãs tentavam agarrar ao Zayn e umas até me xingavam . Quase as mandei pra aquele lugar, PQP, nós estávamos cansados da viagem, minha amiga estava perdida, tudo estava um caos. Zayn estava atrás de mim , mas passou a minha frente para empurrar os fotógrafos e podermos passar. Era visível que Zayn ficou nervoso e super chateado com  toda aquela situação das fãs me xingando . Eu  agarrei em  sua mão e fomos seguindo em frente. De repente um repórter o chama para uma entrevista, Zayn tenta sair daquela situação mas não consegue. Eu não podia ficar ali esperando ele ser entrevistado enquanto Thalia estava em apuros . Soltei sua mão e fui procurar por ela. Sai atropelando todo mundo que estava a minha frente, meu nível de paciência já havia chegado no limite. Finalmente consegui acha-la , e rapidamente vi Thalia sendo empurrado por uma fã, e que acabou caindo no chão. Corri para socorrê-la , graças a Deus estava tudo bem. Ajudei ela a se levantar e a puxei para o primeiro taxi que estivesse por lá.

- Venha Thalia, precisamos sair daqui o mais rápido possível . – falei .

Entramos em um taxi e uma multidão de gente veio nos seguindo. Pareciam uns loucos, ficavam batendo na janela do carro para que pudéssemos falar com eles, mas eu nunca abriria aquele vidro, NUNCA. Tentei ligar para Zayn, pra que ele viesse logo até o taxi . Depois de alguns minutos, Zayn chega suspirando e com aparência exausta. .

Após terminado toda aquela loucura, liguei para o pessoal avisando que Thalia estava conosco e que estava bem . Fomos para a casa do Harry, perece que os meninos vão dormir por lá mesmo. Quando chegamos, ajudei Zayn a pegar suas malas e entramos na casa. Liam e Jully foram correndo abraçar a Thalia e ficaram perguntando mil vezes se estava tudo “ok” com ela. Tivemos até uma surpresa, Louis também estava na casa e iria dormir lá. Não pudemos ficar por muito tempo, pois o taxista estava a nossa espera. Despedimo-nos e fomos embora. Depois de uma maravilhosa semana na Califórnia, finalmente voltamos ao nosso “lar”: campus da Universidade. Falando em Califórnia, na viagem de volta eu acabei lembrando que minha banda predileta (que aliás eles são da Califórnia) faria uma turnê  mundial ! OMG , meu meninos californianos fariam shows no Brasil e eu não estaria lá pra ver . Mas espera ... eles com certeza virão para a Inglaterra fazer alguns shows, essa é a minha chance de ir no primeiro show da minha vida do Maroon 5 *_* . Verei na internet quando chegar no nosso quarto .

Pov’s Emilly

Que dia cansativo, bate até uma tristeza por ter ido embora da CA. Foi tudo perfeito, e agora teremos que voltar aos estudos, às aulas , a toda nossa rotina. Teríamos uma semana e meia de provas . Nossa! Tinha até me esquecido que daqui a um mês começarão as audições para o X-Factor . Espero que Jully consiga passar.

Pov’s Katy

Todas as meninas foram dormir logo quando chegamos. Eu joguei minhas malas no quarto e fui para a internet ( vício ) . Entrei no site do M5 e vi as datas e locais dos shows da turnê deles. Daqui a três semanas eles fariam um show aqui em Londres, um em Liverpool e outro em Manchester. Os ingressos já estão à venda e eu preciso comprar o mais urgente possível. Pensando bem, é melhor eu já fazer a compra online.

Pov’s Thalia

Semanas estressantes, lotadas de provas e trabalhos . Quase não tivemos aulas práticas, pois praticamos muito no primeiro semestre . Finalmente , estamos livres disso por um tempo. Provas agora, só daqui a um mês.

Faltava uma semana para a audição da Jully , ela estava literalmente nervosa e ansiosa.

Amanhã será o show que a Katy irá  do Maroon 5 , junto com o Zayn (que foi o único que topou ir rs) . Eu não curto muito e nem as meninas, podíamos dizer que Katy era a mais “rock’n’roll” de lá. Caso Zayn não pudesse ir, uma de nós acompanharia ela no show, afinal , amigas servem pra tudo .

Pov’s Katy

Como eu estava? FELIZ, ANIMADA, NERVOSA, ANSIOSA, TRÊMULA e todas as boas sensações que vocês pode imaginar . Eu veria uma das bandas que eu já acompanho a anos, desde nova e nunca tive a sorte de conseguir ir em um show deles. No ultimo concerto que eles fizeram no Brasil, eu não consegui comprar os ingressos, pois esgotaram todos em menos de uma semana, tirando o fato que eu era menor de idade e nem trabalhava ainda. Foi um dos piores dias da minha vida e nunca vou esquecer : Eu em frente ao computador chorando rios de lágrimas e assistindo a apresentação deles ao vivo pela internet , fora a parte que o Adam Levine canta “Won’t go home without you” e eu desmoronei . Mas agora vou ter a chance de ver minha banda dos sonhos e conhecer meu “futuro marido” rs.  Zayn jamais pode saber que Adam sempre foi meu amor platônico desde quando eu era mais nova haha.

Daqui a 5 horas , o grande momento esperado por todo esse tempo irá “desencantar” .

~~*~~*~~*~~*~~

Não podia acreditar : Show do M5 junto com Zayn Malik, isso é um sonho . Estávamos na área VIP, onde a banda passaria para falar conosco . Acho que vou enfartar .

Quando as luzes do palco acenderam e se direcionaram para todos os integrantes, pude sentir mãos suando, coração disparando , pernas tremendo e olhos se enchendo de lágrimas . É , aquilo era real e posso dizer que foi o momento mais emocionante da minha vida ( ta , talvez eu esteja exagerando ) . Como ele conseguia ser tão lindo? E cantar tão bem? Adam era simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O . Comecei a chorar, a cantar, a gritar e  a berrar. Todas as pessoas que estavam no local conosco paravam pra me olhar, mas eles nunca vão entender um amor verdadeiro de fã e como é lindo poder ver seu sonho se realizando . Zayn me olhava e dava umas risadinhas , acho que ele pensa que eu sou maluca.

Pov’s Zayn

Que garota mais louca que eu fui me apaixonar. Eu ficava admirando a reação dela vendo os caras do Maroon 5 , que aliás , eram muito bons . Eu não ligava se ela estava gritando ou chorando por outro cara , aquilo a minha frente era amor de fã. Fiquei feliz por estar com Katy em um dos dias mais importantes pra ela. Mal esperava pra ver a reação que ela teria ao ver eles frente a frente .

Pov’s Katy

QUE SHOW PERFEEEEITO! Won’t Go Home Without You foi a melhor com certeza, chorei demais nessa música, e o coro de She Will Be Loved foi incrível . Aquela voz de tons agudos do Sr. Levine matava qualquer garota que estivesse naquele show. Não queria que acabasse, mas a parte boa disso é que nesse instante eu veria eles de pertinho, poderei abraça-los e beijá-los . OMG! É melhor eu me controlar porque se não o Adam não vai querer mais casar comigo rsrsrs. Eu sei que eu e o Zayn não namoramos e nem temos nada oficial, mas eu o amo e ele sente o mesmo por mim , por isso, acho melhor eu não ficar agarrando muito o Adam ha.

- Eae pessoal . – falou o Adam entrando na área em que estávamos . Cara, aquela voz, aquele sorriso, aquilo tudo nele era encantador . Lágrimas começaram a se formar em meus olhos , mas tentei conter ao máximo .

No momento em que eu o abracei , o mundo parou pra  mim LITERALMENTE . Tirei fotos, peguei autógrafos e depois de alguns minutos , eu finalmente tinha me controlado e passei a conversar com eles com mais calma . Zayn fez amizade com eles rapidamente. Os minutos foram passando e nossa conversa estava prestes a acabar .

- Então você veio do Brasil pra estudar aqui e se tornar uma grande dançarina ?!- Adam perguntou dando aquele lindo sorriso dele .

- É por ae . – falei sorrindo desajeitada .

- Sabe, eu amo ir ao Brasil. As pessoas de lá são muito simpáticas, animadas e carinhosas. E um detalhe –ele fez uma pausa - as mulheres  brasileiras são encantadoras . – não sei se eu estava viajando, ou pirando , ou drogada, mas senti um ar de indireta do Adam. Ele começou a me olhar de um jeito meio diferente e também não parava de olhar pra minha mão direita . O que será que ele queria? Saber se eu estava namorando? OMG! Isso deve ser efeito do momento, porque eu nunca teria chances com o Adam , ele é bem mais velho que eu , tem outras ideias , namorou modelos super famosas e lindas, fora que eu sou apaixonada pelo Zayn . Isso tudo é consequência do amor que eu senti por ele durante todo esse tempo de fanatismo pelo M5.

Enfim, conversa vem , conversa vai e nosso tempo havia esgotado. Despedi-me bem lentamente de cada um deles e foi muito triste . Pedi pra que eles me seguissem no twitter e eles falaram que logo que entrassem me seguiriam ( *O* ) . James e Adam foram os últimos a me despedir  . Cara, eu shippo muito esses dois HAHA.

Estava prestes a ir embora, quando de repente, Adam me chamou e disse :

- Sabe Katy, gostei de te conhecer e percebi que você é nossa fã número um. – ele sorriu . – Queria te chamar pra tomar um drink qualquer dia desses, topa?

MASOQ? Adam me chamando pra sair? Agora eu morro .

- Hm... claro . Quando?

- Bem, eu vou embora depois de amanhã. Que tal amanhã a noite ?!

- Tudo bem . – sorri .

- Pode me passar seu número ? – isso não podia estar acontecendo .

- Posso sim . – disquei meus números em seu celular .

-  Então te vejo amanhã?! – ele disse fazendo aquela carinha fofa .

- Sim . – sorri e acenei dando um “tchau”.

Me juntei a Zayn e seguimos para o taxi. Ele parecia fechado, mudou de humor de repente .

- Está tudo bem Zayn?

- Está . – falou ele em tom seco . – Então, pra onde o Adam te chamou pra sair?

- Hm, eu ainda não sei pra onde vamos. Você ficou chateado com isso?

- Não .

- Você sabe que por mais que eu os ame (como fã), eu nunca ousaria namorar um deles , afinal, você é  único na minha vida. Adam e eu vamos ser apenas amigos.

- Eu sei, eu confio em você. Só não confio nele . – Zayn falou pegando em minha mãe.

- Zayn , pensei que vocês tivessem se tornado amigos . Adam nunca faria algo que eu não quisesse e ele não se apaixonaria por uma garota mais nova, eu acho . E eu não quero nada com ele além de amizade .

- Ele parece ser um cara legal, mas espero que ele tenha esse mesmo pensamento que você .

Eu sorri e o beijei. Zayn Malik dando ataque de ciúmes rs , fofo .

Pov’s Jully

É domingo e preciso voltar a sair com Harry. Já faz um tempo que não ficamos juntos por horas. Decidi chama-lo pra jantar comigo e ele topou. Hoje a noite Katy irá ver seu ídolo rs , Thalia vai ao shopping com Emilly então não vi problema em sair com ele. Vai ser bom pra eu me distrair e relaxar um pouco depois dessas semana exaustivas.

Pov’s Katy

Eu estava tão assustada por saber que eu me encontraria com o Adam mais tarde. Já havia me aprontado e meu taxi já estava à espera . Adam me mandou uma mensagem dizendo que estava me esperando no restaurante .

Demorei uns 30 minutos para chegar, e lá estava ele todo elegante e lindo como sempre ( Katharine se controle u.u ) . Sentamos no bar e ficamos conversando sobre muitos assuntos : meus pais, minha vida no Brasil, minha viagem, eu ter conhecido os garotos do 1D e muitas outras coisas. Falamos dele também , da fama, das namoradas , da ,talvez, nova carreira dele como ator e etc. Foi uma noite maravilhosa, ficamos bebendo sem exagerar ( afinal, eu não queria pagar o mesmo mico que paguei com o Zayn ) até que algo inesperado acontece .

- Como uma mulher como você pode não estar namorando? – Adam falou pegando em minha mão direita .

- Ah..ah... são as complicações da vida . – falei dando um sorriso falso .

- Olha, eu realmente gostei de você . Você é mais madura que as garotas da sua idade, tem um jeito encantador e ... – eu o interrompi .

- Olha Adam, eu não sei o que você quer, mas não acho que seja uma boa ideia. Você mau me conhece e ...vamos dizer assim que eu não estou... disponível . – falei largando minha mão da dele.

- Claro, desculpa se fui grosseiro . Mas a quero como amiga , ok ?!

- Ok . – sorri envergonhada .

De repente , como um vulto, vi Zayn chegar lá onde estávamos .

- O que você pensa que ta fazendo? – Zayn falou para Adam .

- Zayn?! Cara , calma . O que está havendo ? – Adam perguntou.

- Eu é que pergunto . – não podia acreditar que ele me seguiu e ficou  observando a mim e ao Adam esse tempo todo . Pensei que ele confiasse em mim.

- Zayn para com isso. Você ficou maluco? – falei

- Maluco? Eu vi esse cara pegando na sua mão . Eu sei que a gente não tem nada oficial, mas por favor não fica com esse cara .E ele é bem mais velho que você , ele deveria ter vergonha .  – o olhei assustada e indignada com aquelas palavras. Quem ele pensava que eu era?

- Ah então é com ele que você está?! – Adam falou com um ar de deboche.

- Gente já chega ok. Estamos em um lugar público, as pessoas estão nos olhando, isso daqui vai gerar tumulto , então parem . Zayn nunca pensei que escutaria isso de você . Se eu disse que te amo é porque eu realmente cumpro com esse meu sentimento . O Adam não fez nada de demais e ele entendeu que eu não estou sozinha no momento.

- Calma Katy , aposto que o Zayn um dia será tão maduro quanto você. – Adam falou tocando em meu braço quando de repente vejo Zayn dar um soco na cara dele. Sim, UM SOCO.

- Para! – gritei tentando apartar a futura briga que teria ali . – Zayn, para. – falei em tom de cansaço . – O que você tá fazendo? Eu disse que Adam é só um amigo e mesmo assim você não confiou em mim, e agora faz isso?! Você realmente me decepcionou .

- Katy eu ... – como a situação pode chegar aquele estado?

- Adeus Zayn . – sai extremamente chateada de lá e logo peguei o taxi .

Fui chorando dentro do carro e pensando na bagunça que seria daqui pra frente. As coisas só iam piorar . Depois de alguns instantes recebi um sms do Adam :

“Sinto muito pela noite de hoje . Zayn foi embora logo quando você saiu , espero que consigam se entender . “

Eu não estava com raiva do Adam, ele foi compreensivo e não fez nada de demais, mas o Zayn havia passado dos limites. Eu estava tão perdida em meu desespero que nem respondi a mensagem .

Chegando em casa, notei um certo movimento dentro do apartamento . Quando entrei vi os pais da Jully reunidos com ela , Emilly e Thalia. No momento em que eles me viram com aquela minha cara vermelha de tanto chorar, ficaram assustados. Tratei logo de enxugar as lágrimas e me situar na conversa. O que eles estavam fazendo ali?

Pov’s Jully

Tudo estava indo tão bem , porque meus pais resolveram aparecer ? Estava eu e Harry no restaurante , jantando tranquilamente, e quando fomos embora, me deparo com meus pais nos esperando do lado de fora. Como eles tiveram a audácia de vir pra cá sem me avisar? Como eles nos encontraram? Harry e meus pais tiveram uma pequena discussão que me fez chorar , então pedi para que o Harry fosse embora que no outro dia eu falaria com ele. Foi difícil de ele aceitar, mas Harry entendeu que precisava ir embora. Fui de carro com meus pais até a Universidade para podermos conversar. A raiva que eu tinha dentro de mim naquele momento era indescritível .Quando entramos no apartamento, Emilly e Thalia já haviam voltado do shopping, apenas Katy que não estava . Elas entraram em choque quando viram meus pais . Sentamos todos na sala e começamos a “discutir”. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews sempre bem vindas rs :3 sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.