Dream In London escrita por Pollyane Pinheiro


Capítulo 37
E agora?!


Notas iniciais do capítulo

Oi amoritas lindas, mais um capitulo pra vocês *---* espero que gostem
bjs, Stella!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243473/chapter/37

Pov’s Thalia

Como as cadeiras eram numeradas cada casal sentou junto só que separado dos outros. Jully e Harry sentaram no meio, Katy e Zayn sentaram mais pra baixo. E eu e Liam sentamos nas cadeiras mais altas. Nos íamos assistir Jogos Vorazes. Estava tão nervosa, que minhas mãos suavam frio, e o pior era que Liam estava de mãos dadas comigo.

O filme começou e do lugar de onde eu estava dava pra ver os casais, Jully parecia tão feliz, e Katy nem se comparava. Já estávamos na parte do filme em que a Katiniss acerta a flecha na maça quando Liam fala.

-Thalia, sobre ontem no parque... – Ele não consegui terminar a frase.

-Liam eu... – Ele não me deixa falar pois ele segura meu rosto suavemente e fala.

-Eu só quero que saiba que o que eu falei e a mais pura verdade!

Ele encosta a testa na minha e faz nossos narizes roçarem e eu penso se interrompo ou se me deixo levar. Não, CORAGEM! Deixo que ele se aproxime mais e nos lábios se tocam ele me beija de um jeito tão romântico e apaixonado.

Pov’s Jully

O filme foi bem legal apesar de ser meio sangrento (rsrs), depois do filme tivemos que voltar correndo pra casa, pois voltaríamos para Londres ainda hoje, o que e uma chatice já que teríamos que voltar pra faculdade e voltar para rotina chata.

Quando chegamos em casa Niall e Emilly já tinham voltado e já estavam nos esperando para irmos para o aeroporto.

-Oi, oi! – Digo

-Oi gente! – Emilly fala

-Caramba! Temos que sair tipo agora! – Harry fala

-Mais já? – Pergunto

-Pior que e! – Liam fala

Como nossas malas já estavam na sala mesmo só conferimos a casa pra vê se não esquecemos nada e pegamos taxis para irmos pro aeroporto.

Pov’s Katy

O filme foi muito legal, só que tivemos que ir embora rápido, só deu tempo de pegar nossas coisas e partimos para o aeroporto. O aeroporto estava muito movimentado mais graças a Deus sem nenhum fotografo. O taxi em que eu cheguei com o Zayn, Harry e Jully chegou primeiro e então fomos logo fazer o cheking.

Pov’s Thalia

Agora eu se bem o que estou sentindo pelo Liam, Amor! Estou muito feliz. O Taxi em que eu estava demorou um pouco para chegar, mas conseguimos chegar a tempo de fazer o cheking e pegar o voo, mas não adiantou de nada a gente se preocupar em chegar rápido já que o voo vai ter 2h de atraso. Cada casal ficou em um canto rodando pelo aeroporto.

Pov’s Emilly

Depois de um tempo passeando pelo aeroporto de Laguna Beach Niall começou a ficar com fome então decidimos ir ao Mcdonalds para fazer um lanche, depois de fazer o pedido sentamos em uma mesa ali perto.

-Niall, tira uma duvida minha? – Pergunto vendo Niall devorar um sanduiche.

-Pode falar! – Ele fala tentando não engasgar.

-Como você consegui comer tanto e não engorda? – Ele ri da pergunta.

-A sinceramente eu não sei, talvez meu metabolismo seja rápido! Sei la, amor.

-Anw, eu adoro quando você me chama de amor!

-Adora? – Concordo com a cabeça – Então eu te amo meu amor.

-Eu também te amo eu amor!

E ficamos ali falando coisas sentimentais e rindo de nos mesmos.

Pov’s Harry

Aquela semana serviu para a gente recarregar as baterias, estávamos precisando disso, e essa viajem também me fez me apaixonar mais ainda pela Jully, só que essa historia da mãe dela não gostar de mim e achar que eu estou influenciando a esta fazendo Jully ficar triste mais eu não vou deixar nada nos separar.

Pov’s Jully

Harry e eu ficamos passeando pelo aeroporto e encontramos umas fãs e que pedem para tirar fotos e querem autógrafos, tanto do Harry quanto meus o que me faz lembrar que algumas pessoas aprovam meu relacionamento com Harry *---*

-Awn, Harry eu adoro fãs assim! – Digo parando em frente ao vidro que mostra a área de pouso.

-Também gosto, o ruim e quando elas vem de monte! – Rimos

-Chamada para o voo 237 com destino para Londres! – A moça no autofalante fala.

-Bom e hora de voltar! – Harry fala.

Harry segura minha mão e vamos para o portão de embarque encontrar os outros.

Pov’s Katy

Ficou assim Zayn e eu na fileira do meio com Jully e Harry, duas fileira atrás Emilly e Niall e nas primeiras fileiras Thalia e Liam.

-Gostou da viagem? – Zayn pergunta

-Eu não gostei! – Digo vendo a expressão triste no rosto dele – Eu amei! Foi a segunda melhor viajem da minha vida.

-Que bom que amou mais segunda melhor? Qual e a primeira? – Ele pergunta fazendo uma carinha muito engraçada.

-A primeira foi a viajem que fiz do Brasil para Londres onde eu conheci um cantor maravilhoso! – O rosto dele se ilumina.

-Eu te amo! – Meus olhos começam a marejar.

-Eu te amo.

Pov’s Liam

O que falar? O que pensar?

Só que a amo, não sei se estou sendo muito precipitado, mas fazer o que?

A viajem demorou um pouco por conta da chuva que começou a cair, mais conseguimos voltar para Londres. Quando chegamos Thalia acabou dormindo encostada no meu ombro.

-Thalia... – Eu acaricio seu rosto e eu acorda – Chegamos

-Ah, eu quero voltar no tempo! – Ela se levanta e saímos do avião.

Pov’s Thalia

Saímos do avião e esperamos os outros na área onde pegamos as bagagens. O que eu mais estranho no aeroporto e o som, esta uma gritaria vindo do portão de saída.

-Thalia, pega um carrinho! – Liam pede

-Claro!

Pego o carrinho e volto e todo mundo já esta la procurando as malas, Liam e eu somos os primeiros a pegar tudo e vamos logo saindo para pegarmos logo um taxi.

Só que ao saímos o pior acontece, o a saída da área de embarque esta lotada de fotógrafos e fãs. Quando eu saio sou rodeada por eles e flash das câmeras para tudo que e lado, as fãs gritando e se jogando na minha frente. Eu olho em todas as direções  mas não encontro Liam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem, mas o cap ficou pequeno! Deixem Rewviess
obg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.