Dream In London escrita por Pollyane Pinheiro


Capítulo 34
Noite Encantada


Notas iniciais do capítulo

Hey my people está ae mais um capítulo. *-* Espero que gostem ... malikisses by: Isaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243473/chapter/34

Pov’s Thalia

Estávamos todos a espera de Emilly e Niall . A Disney era linda e extremamente mágica. Liam e eu até brincamos com alguns personagens de lá , como o Mickey , o Pateta e a linda Alice do País das Maravilhas .Era tão engraçado ver aquele sorriso dele de criança , e o pior foi que eu comecei a agir como ele . Nós dois parecíamos duas criancinhas correndo pelo parque e é óbvio que todos ficavam nos olhando .

- Onde estavam? – Katy perguntou .

- Falando com o Buzz lightyear -  eu e Liam demos uma sutil risada .

- Haha ok crianças , agora fiquem aqui porque daqui a pouco Emilly estará chegando . – Katy falou .

- Ta bom . Acho que ela vai amar a surpresa. - falei

- Quem não amaria né ?! – Katy perguntou retoricamente e sorriu  .

Todo mundo estava apreensivo pra ver  como seria a reação de Emilly . De repente, observamos um táxi  chegando e ela saiu junto a Niall , de olhos vendados . Niall veio a aproximando de nós , levantou suas mãos até o rosto de Emilly e lhe tirou a venda.  Cada um de nós estava segurando  de 3 a 4 balões  super  fofos e coloridos .

- Parabéééns ao casaaal! -  e nisso todos soltaram os balões. Zayn e  Harry molharam todo mundo com as champanhes que haviam comprado .

A reação da Emilly foi cômica.  Ela ficou tão surpresa e encantada com aquilo .Seus olhos brilhavam e seu sorriso ia de orelha a orelha .

- Parabéns pra nós minha Princesa . – Niall falou  olhando para Emilly. Princesa? Perfeito pro momento .   Geralmente era Zayn que chamava Katy assim , mas Emilly merecia e ela estava tão linda que realmente parecia uma Princesa.

- Ain gente, muito obrigada . – Emilly disse deixando uma lágrima cair de tanta emoção e felicidade . – Obrigada meu bebe . – ela olhou para Niall e lhe deu um beijo .

Todos estavam tão felizes quanto o casal Nilly ,ficávamos gritando e batendo palma aos dois felizardos hihi. Por um momento Niall e Emilly coraram de vergonha .  Então, depois do lindo beijo deles, Niall se ajoelha e fala :

- Quero que você seja minha namorada pra sempre.  -  logo, ele tira uma caixinha do bolso com as alianças . OWN!  Ele pegou , com toda delicadeza, a mão de Emilly e lhe colocou o anel.

Pov’s Katy

Esses meninos são tão românticos. Primeiro foi Harry com seu lindo pedido de namoro pra Jully , agora Niall faz essa surpresa a Emilly , parecem até que os dois casais vão se casar haha. Depois de toda aquela comemoração , muitas pessoas tirando foto da gente , filmando , pedindo autógrafo pros meninos e etc, decidimos aproveitar o parque. Niall levou Emilly ao castelo da Cinderela e tentou leva-la ao quarto da Princesa para conhecerem, onde era bem difícil de se entrar . Zayn, Liam , Thalia e eu ficamos andando por lá , rimos, tiramos fotos , fomos em vários brinquedos , fora que Thalia quase vomitou depois de ter ido em uma montanha-russa terrivelmente assustadora (rsrs). Jully e Harry se perderam pelo parque juntos .

Estava tudo muito legal e divertido. Paramos em uma loja com fantasias dos personagens da Disney e resolvemos entrar .

- Do que vai se vestir Katycat? – Liam perguntou .

- Me vestir? Aqui não tem fantasias pra gente grande, só pra crianças .

- Mas é claro que tem, vem vou te mostrar .

Liam me puxou pelo pulso e me mostrou as incríveis fantasias que haviam la´.

- Nossa são tão bonitas . – falei .

- Qual princesa você gosta? – Liam perguntou .

- Ah eu amo a Branca de Neve e a Rapunzel .

- Bom, as duas combinariam com você , mas acho que a Rapunzel parece mais por causa dos seus olhos . – Liam disse pegando a roupa . – Vista-se por favor  . (u.u)

- Não vou colocar isso sozinha . Você também vai ter que se vestir  de algo. – sorrimos .

- Ok, vou colocar a roupa de Woody . – haha seria hilário . Zayn e Thalia chegaram até nós e perguntaram :

- O que vão fazer?

- Vamos nos fantasiar . – Liam falou .

- Ta falando sério? – Thalia perguntou  sorrindo .

- Sim . – fiz cara de série  e logo sorri .

- Hm , eu também quero participar da brincadeira . Vamos Zayn ? – Thalia perguntou .

- Vamos . – sorrimos .

Thalia se vestiu de Cowgirl Jessie , também do Toy Story . Zayn colocou sua roupa de Príncipe Flynn . Todos ficaram tão bonitinhos, Liam com certeza era o mais fofo haha. Zayn combinou tanto com o personagem rsrs ficou lindo (como sempre neh).  Thalia estava a coisa mais meiga do mundo . Nós levamos tão a sério a brincadeira que começamos a interpretar os personagens ali mesmo (rsrs). Como esperado , milhares de pessoas vieram tirar foto com a gente, comigo e Thalia também . Não é sempre que a gente encontra os meninos da 1D na Disney vestidos de Flynn e Woody . As crianças ficaram encantadas, principalmente as menininhas que eram fãs deles .  Foi bom enquanto a brincadeira durou, mas aquelas roupas já estavam matando a gente de calor . Colocamos nossas roupas de antes , compramos as fantasias e saímos de lá . Após horas e horas passarem , Liam resolveu dar uma volta sozinho junto a Thalia. Zayn e eu fomos na roda gigante pra poder “relaxar” um pouco. A fila não estava muito grande e logo conseguimos entrar .

- Zayn? Está tudo bem ? – olhei pra ele, que suava frio de MEDO . Sim , ele tinha medo de altura (rs).

- Ta-ta sim . – ele falou gaguejando .

- Haha calma Zayn , olha...pega na minha mão , nada vai acontecer com você ok?! É só não olhar pra baixo . – falei e ele em seguida segurou forte em minha mão .

- Ok , vou tentar não olhar – ele disse sorrindo .

A noite estava chegando , e tivemos o privilégio de ver o pôr do sol do lugar mais alto da roda gigante. Zayn se aproximou de mim e colocou seu braço por cima do meu ombro, me abraçando, e apoiando sua cabeça na minha.

- Você ficou chateada com o que aconteceu naquela noite?- Zayn perguntou .

- Quando a Jully ...? – perguntei sem terminar a frase.

- É – Zayn falou dando um sorriso de leve .

- Na verdade eu fiquei bem... constrangida . – sorrimos juntos. – Eu sei que ela não fez por mau, mas foi muito vergonhoso (rs). Acho melhor  esperarmos mais um pouco pra tomar mais alguma decisão .- falei levantando minha cabeça e olhando para Zayn .

- Você é quem sabe princesa . – Zayn sorriu e voltou a me abraçar .

Ficamos ali por um bom tempo.

Pov’s Jully

Harry estava tão romântico. O dia havia sido muito divertido, ficamos passeando pelo parque , vimos vários personagens de lá e tiramos fotos até cansar . Harry até me deu a Rosa da Bela e a Fera . Tiramos aquele dia pra ficarmos juntos , aproveitar cada segundo . Por um momento , senti meu celular tocar , e quando fui ver , haviam 8 ligações perdidas da minha mãe . Será que aconteceu algo ? Olhei para o visor do celular e vi uma mensagem dela.

“Filha cadê você? O que está fazendo querida? Estou muito preocupada , me liga o mais rápido possível, o que tenho pra falar é sério . Te amo . “

O que será de tão sério que ela tem pra me falar ? Comecei a ficar assustada com aquilo e pensamentos ruins começaram a vir pela minha cabeça.

- O que houve?

- É minha mãe, queria falar comigo, parece que ela tem um assunto sério a tratar .

- O que pode ser?

- Eu não sei , estou começando a ficar assustada .

- Calma, não deve ser nada , mães são sempre assim, fazem drama pra tudo . – Harry sorriu .

- Não , nunca vi minha mãe falar dessa forma. Deve ser coisa séria com certeza. – falei friamente.

- Ok amor , quer ligar pra ela ?

- Acho melhor irmos lá dentro (na loja) e eu ligo .

- Tudo bem .

Harry me acompanhou até a loja , lá eu disquei os números e liguei para minha mãe . Harry decidiu dar uma volta pela loja, olhar as coisas, enquanto eu fazia a ligação .

- Alô? Mãe?

- Filha! Que bom que você ligou, já estava preocupada com você.

- Está tudo bem mãe, não se preocupe .  Eae como está ?

- Aqui ta tudo bem.

- O que você queria me falar?

- Querida , eu andei vendo umas notícias suas aqui que não agradaram nem a mim e nem ao seu pai .

- O que vocês viram?

- Esse seu namorado Harry Styles, está arruinando sua vida . Você não é mais a mesma . Nunca mais nos ligou, achei fotos suas na internet bêbada com ele e várias críticas suas na TV. Filha por favor, larga dele . Ele não é boa influência.

- Mãe o que que você está falando? As pessoas criam boatos da gente todos os dias, essa é uma das coisas que temos que aguentar quando namoramos um famoso . E eu acho que tenho o direito de viver um pouco minha vida né, afinal eu já tenho 18 anos , sei muito bem o que eu faço. Não é justo eu só ficar estudando 24 horas por dia, e Harry não tem culpa de eu ficar bebendo, isso é uma escolha minha. Mãe por favor, não fica se preocupando comigo , eu estou com minhas amigas aqui, e elas cuidam muito bem de mim, os meninos também .  E quanto a não ligar pra vocês , isso tudo ae é drama seu mãe. Eu sempre liguei pra vocês, mas parece que nunca te satisfaz, você quer que eu fique ligando de 5 em 5 minutos.

- Filha, olha só como você está me tratando. Esse menino não pode namorar você , você está proibida de ficar com ele .

- Para mãe! Eu sempre dei o que você quis, sempre fui a filha que vocês queriam tanto ter, e agora , que eu finalmente me encontrei e encontrei minha felicidade, vocês tentam impedir. Mãe eu te amo , sempre vou te amar, e o fato de eu estar namorando o Harry não vai mudar o meu amor por vocês. Vocês são meus pais poxa, eu só quero que vocês me apoiem nas minhas escolhas.

- Mas essa escolha que você está fazendo é errada , e eu não vou deixar você fazer isso consigo mesma . Se você não se separar desse menino, eu e seu pai vamos para Londres te buscar . Não quero que ninguém fique falando mau de você .

- Você não vai fazer nada ok?! Eu vou continuar com o Harry , custe o que custar. Eu o amo mãe. E a mídia não pode me impedir de beber , de sair , de me divertir. Por favor, só nos aceite, é só isso que eu te peço .

- Desculpa, mas você está na faculdade e tem uma reputação a zelar, ele não pode estragar isso .

- Ele não está estragando nada, ele me apoia  sempre , e para seu governo meus estudos vão as mil maravilhas .  Por favor mãe, se você fizer alguma coisa pra estragar minha felicidade , não sei mais o que eu vou sentir por você.

- Já chega Jullyana . Se você não vai largar ele, seu pai e  eu estamos indo para Londres. Adeus .

Nesse terrível instante minha mãe desliga o telefone. Eu comecei a chorar baixinho na loja , com a mão no meu rosto, tentando enxugar as lágrimas para que ninguém percebesse . Harry me viu de longe e acho que percebeu a situação na qual eu me encontrava . Ele chegou por trás de mim e me perguntou :

- O que houve com você amor? O que sua mãe te falou?

- Harry por favor , não me deixa , não deixa ninguém nos separar . – falei virando e abraçando ele bem forte.

- Ok minha pequena, nada vai nos acontecer  ta bom?! Eu te amo . Mas me fala o que houve?

- Minha mãe . Você não sabe o ódio que eu estou sentindo dela agora . – falei largando-o.

- Por que?

- Ela falou um monte de coisa da gente, falou que não é pra eu namorar você , e pior , ela disse que se nós não nos separarmos , ela vai ir até Londres me buscar.

- Mas ela não pode fazer isso, você já é maior de idade , você é que escolhe o que fazer . Sua mãe está sendo muito cruel contigo bebe .

- Eu sei , e eu não posso deixar ela fazer isso com  agente.

- Ela não vai fazer nada, nós vamos enfrentar todas as barreiras possíveis para ficarmos juntos ta?!

- Ta bom . – falei o abraçando novamente e deixando mais algumas lágrimas caírem.

- Vem, vamos sair daqui e beber algo pra acalmar os nervos ok?! – Harry falou e eu apenas acenei com a cabeça . Ele colocou seu braço em meu ombro e me juntou pra perto de seu corpo quente e confortante .

Pov’s Thalia

Liam e eu já estávamos exaustos daquele dia tão agitado. Paramos para tomar um sorvete juntos , enquanto conversávamos :

- Gostou de hoje?- Liam perguntou .

- Sim, amei . – sorri . – Liam , você parece mais feliz ...

- É , ultimamente veio acontecendo coisas  muito boas comigo .

- Do tipo ?

- Do tipo,... você ! – Liam falou me olhando nos olhos .

- Ah Liam para de bobagem , fala sério , o que aconteceu pra você estar tão feliz assim? – falei envergonhada .

- Bem , vou te explicar direitinho. Eu estava muito confuso com minha vida antes, sobre o que fazer ... e então eu decidi dizer a verdade .

- A verdade? Pra quem?

- Pra Dani . Eu pensava que eu a amava , mas estava enganado. Ela é uma garota maravilhosa , mas não é a garota certa pra mim . E sabe o que me fez chegar a essa conclusão?

- O-o que? – falei  sentindo meu coração disparar.

-Meu sentimento por você .

- Liam o que você está querendo dizer?

- Estou dizendo que eu terminei com Danielle porque eu descobri que amo você .

Nesse instante o mundo parou , e eu não conseguia dizer nenhuma palavra. Liam estava se declarando pra mim no lugar mais mágico do mundo , onde todo sonho é possível, e com certeza, meu sonho estava se realizando naquele exato momento . Eu apenas fiquei olhando pra ele fixamente, e senti seu corpo se aproximar mais ainda do meu. Liam começou a chegar mais perto do meu rosto . Eu ainda estava com medo de fazer aquilo na frente das pessoas , e então o interrompi .

- Olha , vai começar a festa de encerramento . – falei apontando para o castelo e puxando ele pelo braço . Liam apenas sorriu e me seguiu . Perdi o MOMENTO DA MINHA VIDA. Burra .

Pov’s Katy

Zayn e eu já estávamos a caminho do castelo , onde aconteceria o encerramento da noite . Percebi meu celular vibrando duas vezes no bolso, a primeira mensagem era de Jully .

“ Katy, amiga  onde vocês estão ? Preciso falar com você depois . Xx”

O que será que ela queria me falar? Apenas respondi aonde estávamos  e em seguida fui ver a segunda mensagem , era de um número anônimo.

“Olha só que casal lindo, quem vê pensa que é amor . Katy você  ainda vai pagar muito caro pelo que fez comigo , acha mesmo que sua história com Zayn vai acabar feito contos de fada: FELIZES PARA SEMPRE? Está muito enganada , mau sabe o que vai te acontecer haha . Xoxo my Darling . By: Perrie “

A mensagem vinha com uma foto minha e do Zayn vestidos de Flynn e Rapunzel , de hoje . Por que ela insistia em me perturbar? No fundo , eu fiquei com um certo medo do que aquela paranoica podia fazer comigo .

- Está tudo bem ae? – Zayn perguntou olhando para meu celular .

- Está . – falei  guardando o celular no bolso . Zayn apenas sorriu . Olhei para ele e dei um sorriso falso para que não desconfiasse do quanto eu estava assustada com aquele sms.

Continuamos andando até encontrarmos com Jully e Harry no meio da multidão ,que se encontrava na frente do enorme castelo .

- Oi amiga. – falei para Jully , enquanto Harry e Zayn se cumprimentavam novamente naquele dia .

- Oi Katy . – Jully disse me abraçando .

- O que aconteceu?

- Minha mãe , depois eu te conto . – Jully falou baixinho em meu ouvido e se virou para a multidão . Eu a olhei estranhamente e me virei também. Ficamos de lado uma da outra, Jully do meu lado direito e os meninos do meu lado esquerdo . Eu ainda estava meio abalada com o que Perrie havia feito e logo Jully perguntou .

- Você não parece muito bem , aconteceu algo também?

- Infelizmente – disse abaixando a cabeça – Perrie me mandou mais uma mensagem .

- Sério?! – Jully gritou . Eu olhei para ela como quem diz “ Não grita, Zayn não pode saber disso” e  logo que ela percebeu  falou :

- Ah, desculpa . Mas o que essa bruxa disse a você? – Jully falou quase sussurrando .

- Depois eu te explico  . – Jully acenou e voltamos nossa atenção para o espetáculo que estava prestes a começar . Harry foi pro lado de Jully e Zayn ficou do meu lado esquerdo .

Após alguns minutos, Niall e Emilly apareceram  sorridentes e se juntaram a nós. Resolvi mandar uma mensagem para Thalia e avisar pra ela e Liam ficarem conosco . Depois de uns 10 minutos eles também chegaram e nosso “grupo” estava completo . O espetáculo e o show de fogos começaram. Era tudo lindo , e mágico . Naquele instante , esqueci de tudo e de todos daquele mundo e apenas prestei atenção no momento que estava vivendo com meus amigos . Senti Zayn pegar na minha mão sutilmente, o olhei e apenas sorri . Encostei minha cabeça em seu braço e ficamos observando os fogos de artifício se espalharem pelo céu estrelado .

Pov’s Emilly

Resumindo, esse dia foi PERFEITO . Um mês de namoro com Niall e nem parecia, passou tão rápido . Após sairmos de lá, Niall me levaria para outro lugar , onde poderíamos passar a noite juntos . Se eu estava nervosa? E-X-T-R-E-M-A-M-E-N-T-E . Mas eu vou seguir os conselhos da Katy e deixar apenas acontecer . “Quando tiver que ser ,será” foi o que ela disse pra mim . Acho que vai ser em breve .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoinhas pfvr nos deixem reviews,pois é mto confuso fazer um capítulo e não ter informações depois de como ficou ,se ficou bom ou ruim . Assim não tem como sabermos se devemos melhorar algo ou não . Obg pela colaboração . Beijinhos . prox cap. Polly



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.