Dream In London escrita por Pollyane Pinheiro


Capítulo 33
Mais uma surpresa


Notas iniciais do capítulo

HEYYYY Cap feito por minha Stella!! kkk espero que gostem Amora!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243473/chapter/33

Povs Harry
Minha brilhante ideia de ir ao cinema miou, acabamos ficando em casa mesmo, e assistimos filme pela TV. Jully e eu fomos a cozinha preparar ao para comermos, só que estávamos sem muitas opções, então fizemos uns sanduiches com mortadela e queijo. A chuva começou a diminuir.

Povs Liam
Eu tinha que me resolver com Danielle, eu pensei muito antes de tomar a decisão, mas uma hora ou outra eu teria que fazer aquilo, peguei o celular e disque o numero dela.
-Oi Danny
-Oi amor, como está sendo a viagem? Ela fala
-Está sendo legal... Danny preciso falar uma coisa com você... Espero que você compreenda Falei nervoso
-Pode dizer.
-De uns meses pra cá, nosso relacionamento nunca mais foi o mesmo. Eu mudei, amadureci, e você também mudou, e pra melhor. E, agora, eu estou vendo, que nós nunca combinamos de verdade. Eu te amo, mas como amiga. Você é e sempre será especial pra mim, Danny. Mas, agora é hora de terminamos com esse relacionamento, que está sendo nada para mim Foram as palavras mais défices que já tive que dizer
-Eu achei que você me amava, Liam. Lembra-se de nossas promessas? De nossos sonhos?
-Eu também achei que te amava, Danny. Achei que poderíamos realizar nosso futuro juntos. Mas, você e eu, vemos o mundo diferente. Eu te amo, e você sempre será uma amiga pra mim, mais nada. É hora de dizer adeus.
-Liam, eu também não havia sentido muita coisa por você, no começo. Mas depois, por empolgação, me apaixonei por um conto de fadas. De uns dias pra cá, eu conheci tantas pessoas, e meu amor com você, ia acabando aos poucos. Eu compreendo sim. Foi bom ter você ao meu lado, Liam Ela disse emocionada deu pra perceber que ela estava chorando.
-Igualmente. Até algum dia, então. Espero de ver, novamente.
-igualmente, Liam.
E assim, foi minha última conversa com a Danielle. Se eu voltasse atrás, eu a namoraria novamente, pois ela me fez amadurecer, e cuidou de mim, quando ninguém estava ao meu lado. Mas, algo dizia, em meu coração, que Thalia faria muito mais que ela. E, disso eu tinha certeza.

Povs Thalia
A noite ficou tão frio que ninguém resolveu sair, pedimos pizza para jantar. Quando a pizza chegou só Liam e Zayn não estavam na sala Katy foi chamar Zayn e eu fui chamar Liam. Eu entro no quarto e liam está deitado na cama com os fones de ouvido e dormindo.
Fico ate com pena de acorda-lo, sento na beirada da cama e tiro com cuidado os fones dele e desligo o MP4 e começo a fazer cafuné na sua nuca e ele acordou. Ele se virou pra mim e se sentou na cama com a cabeça baixa ai ele olhou pra mim.
-Oi Ele fala.
-Oi, o pessoal pediu pizza e já chegou eu vim te chamar pra ir comer Ele fecha um dos olhos sorrindo e faz uma carinha de só mais cinco minutinhos, que me faz rir.
-Já estou indo Ele fala, eu levanto da cama e ele segura meu pulso me impedindo de andar Me dá um abraço?
E quase que impossível negar aquilo a ele eu me abaixo e ele me puxa me fazendo ficar em cima dele e ele me abraça forte como se não quisesse mais me soltar.
-Temos que ir, eu tô com fome Disse sussurrando no ouvido dele.
Ele me soltou e ficou me olhando sair do quarto.

Povs Katy
Nós conversamos e rimos muito enquanto comemos a pizza, depois Zayn e eu ficamos vendo TV, Emilly e Niall foram dormir Jully e Harry foram dar uma voltinha na praia kkk. Thalia e Liam disseram que iam dormir. Eu ainda não sei muito bem o que iriamos fazer amanha.
Povs Niall
Não sei se Emilly vai gostar da surpresa que estou preparando para ela. Na manhã seguinte enquanto Emilly ainda esta dormindo eu chamo Zayn, Katy, Jully e Harry para irem comigo arrumar as coisas pra surpresa da Emilly que seria na Disney kkk só espero que ela goste.

Povs Emilly
Acordei e Niall não estava no quarto, eu desci pra tomar café e não vi ninguém na casa. Ate que ouço umas risadas vindas do lado de fora da casa e vejo Liam tentando mais uma vez fazer a Thalia surfar. Eu fiquei observando eles, cada vez que ela caia eles riam e ele a abraçava pela cintura. Eles pareciam felizes.
Tentei ligar pro Niall umas cinquenta vezes mais nada dele atender, liguei pra Katy nada, liguei pra Jully e mais uma vez caixa-postal, comecei a ficar um pouco irritada por ele não me dizer aonde ele foi. Thalia e Liam fizeram macarronada pro almoço. Depois do almoço Liam foi tomar banho e eu fui conversar com a Thalia.
-Thalia, sabe pra onde o pessoal foi? Pergunto
-Não quando acordei todo mundo já tinha saído Ela fala indo pra sala.
-E você e o Liam? Vi vocês dois hoje de manhã na praia Eu pergunto e ela fica vermelha.
-Que nada! Ele estava só tentando me fazer surfar.
Nos ficamos vendo TV pelo resto da tarde e um pouco da noite, eu fico tão desanimada por Niall não esta aqui que vou pro meu quarto dormi.

Povs Katy
Aquele Niall tem cada ideia maluca, mas vai ficar legal a surpresa, passamos o dia inteiro fora preparando tudo. Estava cansada, chegamos em casa la pela oito da noite, Thalia e Liam estão na sala assistindo Transformers 3.
-Oi gente! Thalia fala.
-Haa morrriiiii Niall fala se jogando no sofá.
Todos riem e como todos estão cansados vamos logo dormir, já que amanha de novo acordaremos cedo para a surpresa da Emmy.

Povs Emilly
Acordo às 9h com o Niall me beijando na bochecha. Ele esta tão fofinho que me esqueço que ele ontem me deixou sozinha aqui.
-Bom dia!
-Bom dia.
-Emilly, eu quero te levar a um lugar mais não posso te falar onde e tem que ser agora! ele fala levantando
-Han? Agora?
-Sim, vai logo se arrumar! Ele fala saindo do quarto.

Povs Niall
Todos já tinham saído pra irem a surpresa, Emilly demorou meia hora pra ficar pronta, mas a demora valeu a pena ela estava perfeita, usando um vestido azul. Quando ela desceu as escadas estranhou alguma coisa.
-Onde esta o pessoal? Ela fala.
-Saíram! Foram se divertir Digo admirando a Você esta linda!
-Obrigado! Ela me beija!
-Vamos eu não quero atrasar! Digo puxando a para o taxi que estava nos esperando.
Dentro do carro eu ponho uma venda nela pra ela não ver nada, ela fica um pouco irritada mais eu digo que e por uma boa causa. Chegando no parque da Disney eu a ajuda a sair do taxi e a conduzo ate o local combinado, onde todo mundo esta nos esperando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem rewviesss pleaseee