Dream In London escrita por Pollyane Pinheiro


Capítulo 26
O Amor Proibido e o ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Está ae mais um capítulo meu Babys *-* . Espero que gostem , Malikisses ♥ by: Isaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243473/chapter/26

Pov’s Thalia

Liam era tão lindo, gentil e um verdadeiro príncipe .Fiquei tão nervosa quando o vi, minhas mãos suavam frio e eu não conseguia controlar meus pensamentos. As meninas já os conheciam, todos ali já eram grandes amigos, fora que Jully e Emilly namoravam um deles. Katy era muito divertida, e os meninos a viam como uma grande amiga, ou quase irmã. A única coisa que percebi é que Zayn a tratava de um modo diferente, como se ela fosse uma princesa. Eles se entre olhavam envergonhados , e tinham uma ligação perfeita um com o outro. Fiquei sabendo que Zayn havia dado um tempo com a tal “ namorada” dele, será que foi por causa da KATHERINE? Como eu ainda sou novata aqui, não soube direito das notícias, só sei que elas os conheceram no M&G, ficaram amigos , começaram a sair juntos, e depois de um tempo os casais se formaram. Zayn se afastou da Perrie e ele não desgruda da Katy, será isso mesmo? Será que eles se gostam e ainda não revelaram isso um pro outro? Bom, com o tempo a gente vai descobrindo, mas está muito na cara sobre os dois.

Enfim , a noite de segunda-feira estava sendo meio desconfortável pra mim, pois eu ainda estava conhecendo-os melhor. Liam , durante o jantar, começou a fazer perguntas sobre minha vida, algumas eram até constrangedoras, e logo que ele percebia isso, ele se desculpava (rsrs), que cute. Eu falei bem pouco, até gaguejava às vezes, mas as meninas me davam uma força, principalmente a Jully . Falando nela , o clima entre ela e Emilly não estava nada legal. Elas pareciam duas inimigas , matando uma a outra com o olhar. Acho que Jully pegou meio pesado com a Emy, ela só queria encorajá-la para participar do x-Factor , o que não é uma má idéia. Torço pra que elas façam logo as pazes e vejam que essa “briguinha” que tiveram, foi uma tolice .

Pov’s Katy

Gente, fiquei p-e-r-p-l-é-x-a com a reação do Liam ao ver a Thalia. Sei que nenhum dos garotos teria tal covardia de trair alguém, mas quando nos apaixonamos por uma pessoa, é quase impossível de se deixar de gostar. Espero que eu esteja errada, porque não queria ver Thalia sofrer o que eu sofri por causa da Perrie , ou o que eu ainda vou sofrer NE !? Quando se envolve mais alguém na história, o amor se torna algo impossível, e é o que eu ainda acho sobre mim e Zayn. Mas não quero pensar nisso agora.

Essa semana não vai ser nada fácil, pois Emilly e Jully deram pra brigar. Achei uma bobagem o que elas fizeram, deixaram com que um assunto tão vazio abalasse a amizade delas. E eu , como dever de amiga mais velha, fui aconselhar Jully. Ambas choraram bastante, pois era evidente a situação física delas. Ainda bem que eu não fiquei sobrando nisso, eu tinha a Thalia pra me fazer companhia (RS).

Pov’s Jully

Depois de uma noite meio tensa, com aquele clima pesado entre eu e Emy, os garotos voltaram para casa.

– Tem certeza que você vai ficar bem? – Harry perguntou.

– Tenho sim amor,não se preocupa. É melhor você ir. - falei

– Tá, eu queria falar com você depois pra gente sair e ...

– Harry... desculpa, mas eu não estou muito no clima sabe !? Acho melhor as coisas se acalmarem por aqui.

– Hm , tabom . – Harry disse com um tom chateado.

– Depois a gente conversa melhor, ta !?

– OK bebe , então... tchau ! – Harry falou me dando um selinho .

– Tchau . – acenei e sorri.

Será que eu tinha sido fria com ele também!? Oh Jesus.

Pov’s Emilly

Cara, duas semanas já haviam se passado, e eu ainda estava brigada com Jully. A gente procurava não estar no mesmo ambiente que a outra, nós nem tínhamos contato visual direito. Nossa amizade estava sendo destruída por motivos banais e puro orgulho. Nas aulas, nos mantínhamos afastadas , e até provocações começamos a fazer uma com a outra. Katy e Thalia tentavam nos ajudar, mas elas ficavam confusas de vez em quando . Sinto falta das conversas com a Jully, das nossas palhaçadas . Aquilo estava literalmente me matando por dentro, quando não era problema com o amor , era um problema com minhas amizades.

Pov’s Katy

Por quanto tempo elas pretendiam ficar brigadas? Duas semanas depois, e elas continuavam da mesma forma, ou até pior. Thalia era tão fofa, que as vezes não via a maldade que Jully e Emilly estavam fazendo uma com a outra. Elas ficavam se provocando, o que estava acontecendo com minhas amigas? O medo começou a tomar conta de mim. Medo de perde-las , medo de não termos a mesma amizade que tínhamos antes. Aquilo estava afetando a todas nós, até o relacionamento delas com os meninos. Essas ultimas semanas foram lotadas de tarefas e provas , e isso só piorou o contato entre eles . Niall e Harry deviam estar muito chateados com a atitude das duas e eu já estava a ponto de enlouquecer.

~~ Sábado às 10 am .

Meu celular começou tocar com a música Paradise do Coldplay *-*. OMG Coldplay e Maroon 5 eram minhas bandas prediletas. Olhei no visor do celular e era o Zayn. Eu havia acabado de acordar e ainda estava morrendo de sono, pois sexta-feira havia sido bem cansativa .

– Za...zayn!?

– Oi , eu te acordei né !?

– Ha sim . – falei risonha.

– Own, desculpa princesa, mas eu queria te perguntar logo ,se você quer ir na casa do Ed amanhã ?

– Ed? Que Ed?

– O Ed Sheeran, nosso amigo.

– OMG SÈRIO!? – falei espantada e logo levantei da cama. Eu achava o Ed um músico incrível e as músicas dele eram perfeitas.

– Sério . – pude ouvir Zayn rindo do outro lado do telefone.

– Ah , mas não sei . Você já sabe como o clima ta aqui né . A gente não sai já faz um bom tempo, a que mais saiu aqui foi a Thalia, e ela só saiu pra ir comprar algumas coisas pro apartamento.

– Você não está saindo não?

– Não muito, só pra fazer umas caminhadas, pra refletir um pouco, porque aqui tem horas que fica muito sufocante.

– E aposto que você também não sai por causa das ameaças constantes né !?

– Aaam .. Também , haha . Vai saber o que as pessoas podem me fazer não é mesmo .

– Pessoas tipo Perrie ?

– Ain Zayn por favor, não quero mais falar sobre assunto ok!?

–Ok , desculpa . Mas e então, vamos ou não pra casa do Ed ? Faz uma força por favor, pede com carinha de cão abandonado pra suas amigas. – rimos .

– Ah cala a boca . – sorri – Tabom, eu vou fazer o possível .

– Ah valeu.

– E ae , vai ficar ocupado hoje ?

– Vou , muita coisa pra fazer. Por isso te liguei logo, antes que eu me esquecesse .

– Haa entendi . Então, a noite eu te mando uma mensagem .

– Tabom , vou ficar esperando .

– Certo .

– hmm. Vou te deixar em paz agora haha. –rimos.

– Ok Sr. Malik , vou tomar meu café-da-manhã . Beijinhos .

– Beijos princesa . Bom café – sorri.

– Obrigada, bye bye .

Eu ia ver o Ed Sheeran *-* , nem podia acreditar.

Pov’s Jully

Ouvi uns barulhos na cozinha , e pude escutar a voz da Katy cantando . Que voz linda , e era uma música do Ed ,... Ed?

– Bom dia Katycat.

–Bom dia Ju . Esta bem?

– Estou sim , ouvi você cantar. Tá mais animada hoje.

– Pois é amiga , você não sabe da nova .

– O que?

– Zayn me ligou agora pouco nos chamando pra ir na casa do Ed.

– Nossa que legaaaal . Mas teremos que ir TOODAS nós ?

– Mas é claro né Jully . Se é a Emilly que você quer saber, SIM ela também vai. Pelo menos é pra ela ir .

– Hm . Não sei se eu vou .

– Ah Jully, parou vai. Você tem que ir , sério . Vai ser incrível conhecer o Ed ,e o Harry vai ficar super triste se você não for.

– Ain amiga, a Emilly não vem falar comigo nunca, to pensando até em mudar de quarto.

– VOCÊ ESTÁ FICANDO LOUCA? TÁ TIRANDO UMA COM A MINHA CARA? Olha se você quiser que eu não cometa um homicídio, é melhor sossegar e ficar por aqui ok!?

– Nossa calma – rimos – era só um pensamento.

– E é melhor que esse pensamento evapore daí , dessa sua cabecinha oca .

– Ta ta, eu não vou mudar, até porque a Thalia está aqui , poxa seria mancada.

– Pode ter certeza disso. –falei .

Resolvi ligar a TV e Jully me fazia companhia no café . Uns 10 minutos depois, fomos para a sala assistir mais TV e de repente passa novamente a propaganda do x-Factor . Eu olhei para Jully, que me olhou ao mesmo tempo , e falei :

– Você não acha que Emilly tinha razão? Não é melhor você tentar ?

– Não sei , eu tenho medo .

– Medo? Medo do que amiga? Você não teve coragem de chegar até aqui ?- Jully acenou positivo . – Então , você também pode conseguir se tornar uma grande cantora.

– Parece loucura.

– Loucura? O que você define como loucura? Amiga, da licença, você namora um astro pop , e querer se tornar cantora é loucura!?

– Ah eu sei , é meio confuso. Mas sei La ...

– Que tal , apenas tentarmos ?

– AAAA Tabom .

– Ebaaa , vamos agora se inscrever ?

– O que? Na-não ... depois.

– Depois quando ? Depois que acabar as inscrições? Olha, você vai se arrumar agora, e a gente vai . É só a inscrição, não é a audição.

– Ah Ta , vou me arrumar . – falei meio emburrada .

– UHU , vamos lá garota. Você vai arrasar.

Aquela Katy era mesmo maluca .

Pov’s Katy

Nos arrumamos rapidinho, enquanto Thalia e Emilly ainda dormiam. Pude perceber o nervosismo da Jully. Quando chegamos, ela hesitou ,mas no final acabou fazendo a inscrição . Via a felicidade dela por ter se inscrito . Jully se sentiu bem mais corajosa e segura .

– Viu só , foi difícil?doeu ? – perguntei sorrindo .

– HAHA Não . Valeu pela força Katy .

–Por nada, mas eu acho que você devia agradecer a Emy né !?

– È , ela tinha razão mesmo .

– Então vamos pra lá correndo , e vocês se desculpam . – sorrimos .

Quando estávamos saindo do local, uns grupos de garotas vieram pra cima de mim.

Elas pareciam ferozes e me olhavam com muita raiva.

– Hey ! – uma loirinha gritou pra mim. Eu olhei pra trás e ela falou – é com você mesmo que eu estou falando, sua otária .

– Desculpe!? - falei .

Jully pegou em meu braço e falou :

– Katy não liga, vamos embora.

– Não espera. – falei

As garotas ,com aquelas caras nojentas de mimadas, chegaram na minha frente e falaram :

– Você pensa que é quem pra tirar o Zayn da Perrie hein !?

– Eu não tirei ninguém dela , foi uma escolha dele.

– Escolha o caramba . Você vai ter o que merece ainda. Ele nunca vai ficar com você.

– Oh suas criancinhas, que tal vocês irem embora daqui e procurar o que fazer . – Jully falou enfurecida .

– Para Jully .- disse

– Quem é essa daí ? Você não é a tal namorada do Harry!? Vocês são umas vadias mesmo , aposto que só estão com eles pra sugar a fama deles.

– Olha aqui garota, você não tem o direito de falar assim de nós , vocês nem nos conhece . E se o Harry está com a minha amiga aqui, é porque ele a ama e sabe escolher muito bem uma namorada. – falei nervosa.

– Cala a boca, eles ainda vão enxergar as bruxas que vocês são. E você K-a-t-y , vai ver só. A Perrie ainda vai se vingar de você . Aquelas fotos ridículas suas com o Zayn só a deixaram mais nervosa.

– Quer saber, eu não estou nem ae pra ela . E vocês são quem hein ?

– Nós somos do fandom da Little Mix . – a loira nojenta falou se achando.

– AAH Está explicado . – Jully falou

– Olha vamos embora Jully, não vou perder meu tempo com essas garotinhas imaturas.

Peguei Jully pelo braço, que ainda insistia em brigar com aquelas meninas, e seguimos em direção a um táxi . Jully ficou me perguntando se eu estava bem , mas na verdade aquilo foi um baque pra mim, nunca ia esperar ser abordada por garotas doentias .

Após alguns minutos, chegamos na Universidade. Tentamos esquecer o acontecido, e fomos para o apartamento .Quando entramos no quarto, Emilly e Thalia já estavam acordadas .

– Meninas, adivinha o que a Jully acabou de fazer ? – falei .

– Não me importa . – Emilly falou se sentando no sofá . Jully me olhou triste e então fiz um olhar de “calma vai dar tudo certo”.

– Emilly por favor . – falei . – Jully ouviu seu conselho , e ela acabou de se inscrever para o X-FAAACTOOOOOOOOOOR !- falei pulando de alegria . Emilly nos olhou surpresa.

– OH MEU DEUS, NÃO ACREDITO! – Emilly foi correndo abraçar Jully. – Poxa vida Jully, me desculpa por ter sido fria com você . Eu nunca fui assim na minha vida, acho que é porque eu te considero uma pessoa muito importante pra mim.

– Magina Emy , eu é que te peço desculpas . Eu fui extremamente ignorante com você, e não acreditei nos seus sonhos ,nem nos meus . Mas a verdade é que só sonhando é que a gente conquista. Obrigada amiga. – elas se abraçaram ,ficaram de melação ,e até deixaram escorrer algumas lágrimas . OH GOD. Eu e Thalia ficamos sorrindo e estávamos bem mais felizes .

– Bom agora já chega de grude né !? – falei e todas elas riram– Tenho mais uma notícia para vocês ... Amanhã vamos na casa do Ed Sheeran!

– Sério ? – Emilly perguntou .

– SIIIIIM . – nós todas nos abraçamos e ficamos pulando no meio da sala parecendo 4 bobocas (rsrs) .

Mais tarde , mandei uma mensagem pro Zayn avisando que íamos com eles ver o Ed. Aproveitei e falei também da reconciliação das meninas.


~~*~~*~~*~~*~~

Era noite de sábado , eu estava muito entediada , enquanto as outras meninas conversavam sobre vários assuntos que não eram muito minha “praia”. Resolvi descer até a biblioteca para pegar um livro e enquanto eu passeava pelos corredores , folheando o livro, observei que a sala de música estava aberta. Resolvi entrar , e pude ver um lindo piano de calda. Eu amava pianos, aprendi a tocá-los quando ainda tinha meus 7 aninhos. Fazia muito tempo que eu não tocava, decidi tomar coragem e sentei no banquinho. Pude ver aquelas teclas pretas e brancas me enviando lembranças da minha infância . Ah que saudade. As músicas do Coldplay me davam inspiração para tocar , mas há uma música em si , que não é deles, que sempre mexia com meu coração. O nome é My Immortal do Evanescence (http://www.youtube.com/watch?v=5anLPw0Efmo ) , no começo da minha adolescência, que aliás não foi nada fácil , essa música era como se me descrevesse. Eu adorava cantar ela, com ou sem piano. Quantas vezes eu já chorei a escutando? Quantas vezes eu me cortei, me machuquei ouvindo ela?

Comecei a tocar as primeiras notas, e observei se não havia alguém na sala. Quando me certifiquei que havia somente eu ali, continuei a tocar e comecei a cantar . Aquela canção era como se trouxesse a tona todas as minhas lembranças , todas as vezes em que eu me desabafava tocando ela. Os insultos, os xingamentos, os apelidos, a incompreensão da minha família , minha adolescência atormentada , os momentos em que eu ficava sozinha chorando, pensando que tudo estava acabado. E agora eu posso ver onde cheguei, pude perceber que sim, eu sou uma vencedora, pois consegui superar tudo o que eu já passei, dei a volta por cima , e estou aqui em Londres, estudando e realizando meu maior sonho.

As lágrimas começaram a descer , e eu sorria levemente demonstrando o orgulho que eu tinha de mim mesma, por ter sido forte esse tempo todo , apesar da recaída que eu tive quando apareceu aquele problema com a Perrie.

– Sua voz é linda . – alguém falou atrás de mim.

Levantei a cabeça assustada, parei de tocar o piano e olhei para trás.

– O que você está fazendo aqui essa hora? Como me achou?

– Oi pra você também . – Zayn chegou mais perto de mim . – Você toca muito bem, menina o que mais você sabe fazer ? – sorrimos .

Tentei enxugar minhas lágrimas sem que ele percebesse, mas como sempre, foi em vão.

– Você estava chorando? – disse ele sentando ao meu lado.

– Não Zayn. É que essa música sempre me emociona muito . – sorri.

– Você estava tão linda tocando o piano e cantando . – ele falou segurando meu rosto com sua mão em meu queixo . – eu não devia ter te atrapalhado.

– Obrigada, e que bom que você me atrapalhou , não queria ninguém atrás de mim me vendo cantar .- sorrimos- Você ainda não me disse, o que veio fazer aqui essa hora? E como me achou?

– Bem, te achar é a coisa mais fácil do mundo né , eu fui até o apartamento de vocês, vi que você não estava lá e perguntei para suas maravilhosas amigas e elas me disseram onde você estava. Já o que eu vim fazer ... na verdade eu vim te ver. Já fazia tempo que não nos víamos .

– Ah claro .

– Não sentiu saudades de mim?- Zayn falou

– Não . – falei rindo .

– Então aquelas mensagens de “ saudades do Sr. Malik u.u . haha xX” que você me mandava era tudo mentira? – Zayn falou sorrindo e tentando fazer cara de indignação.

– Claro que não seu besta. – falei dando um tapa no braço dele – Eu estava sim. Senti sua falta, principalmente nesses últimos dias , em que as meninas estavam brigadas.

– A é verdade. Que bom que elas já fizeram as pazes .

– Graças ao x-Factor haha .

– Como assim?

– Olha , não sei se o Harry sabe, mas se ele não souber, não conte nada a ele hein. – Zayn fez sinal positivo. – A Jully se inscreveu para o programa.

– SÈRIO?

– Sim . – sorri

– Nooossa! Que legal, Harry vai adorar.

– Vai sim haha. E ela tem uma voz incrível.

– Por que você também não se inscreve ?

– Tá louco. Eu não canto tão bem quanto ela. A voz dela é tão perfeita, você precisa ouvir.

– Ah, mas eu me apaixonei pela sua .

– Para Zayn. – sorrimos – Acho que meu sonho não é me tornar cantora, prefiro teatro e a dança.

– Hm, você é uma verdadeira artista então . – rimos.

– Ah claro – falei irônica – Deixa o ramo do canto com a Jully . Ela vai saber fazer bonito – sorri .

– Eu quero ouvir ela cantar depois .

– Vai ouvir .

– Então, vocês estão preparadas pra amanhã?

– Hm , eu acho que não haha.

– Por que?

– Porque eu vou conhecer o Ed. Eu amo as músicas dele, e ele também .

– Você ama ele?

– Hm pelo que eu conheço dele, sim.

– Acho que não vou mais te levar pra lá .

– O que? Espera... o que? – rimos.

– Ele vai te ver e vai te achar super bonita , inteligente e talentosa, e não sei não, não vai dar muito certo isso daí .

– Ah para Zayn, você está com ... ciúmes?

– Ci-ci o que?

– C-I-U-M-E-S . – falei pausadamente .

– Claro que não . Por que eu estaria? – Zayn falou irônico.

– Bom, isso eu não sei né , afinal o Ed é uma ótima pessoa.

– Olha já chega de falar nele ok !? – ele falou sorrindo .

– Hahaha você é hilário (u.u) .- sorrimos e Zayn me abraçou.

Ficamos ali por alguns minutos e logo um monitor da faculdade veio até nós falando que precisaria fechar a sala. Ao sairmos de lá, fomos pala o lado externo da Universidade, e Zayn teria que ir embora.

– Manda um beijo para as meninas por mim .- ele falou

– Mando sim . Até amanhã.

– Até... m-i-n-h-a princesa .

– Haha , tchau Zayn . – falei rindo e empurrando ele .

Zayn deu aquela piscadinha que faz qualquer garota se derreter de paixão , e então ele gritou :

– VOCÊ É MINHA , nenhum Ed vai ficar dando em cima de você . –

Eu olhei nervosa ao meu redor pra ver se tinha alguém por perto e falei :

– Pare de gritar Zayn, vão te ouvir.

– Haha Tchau baby . – Zayn não estava levando a sério a hipótese de alguém ter nos ouvido.

Fiquei parada ali sorrindo feito boba, e então caiu a ficha de que eu deveria voltar para o apartamento. Olhei para as poucas pessoas que nos viram, fiquei meio “poker face” pra eles e resolvi entrar correndo para o prédio dos alojamentos. Amanhã seria muito legaaaal .



WebRep currentVote noRating noWeight

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoinhas Nindas deixem sua Reviews *-* elas sempre nos inspiram :3 . byebye ! próx.cap. por Pollykita *o* .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.