Dream In London escrita por Pollyane Pinheiro


Capítulo 16
Superação


Notas iniciais do capítulo

Desculpem mais uma vez a demora amores. É que meus capítulos sempre ficam enormes . Mas está ae, espero que gostem . by: Isa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243473/chapter/16

Pov’s Katy

Mais uma semana havia passado. Na segunda eu e as meninas faltamos a aula, pois elas perceberam que eu não estava muito bem e Emilly resolveu fazer companhia a mim. Ficamos jogando vídeo game, enquanto Jully aproveitou pra sair com Harry. Tudo estava acontecendo muito rápido, tanto que Jully e Harry estavam bem mais próximos desde a ultima vez que se viram. Ela até nos contou que conheceu a MÃE dele (haha omg , que lindo) .

Esta semana foi um pouco turbulenta , tivemos aulas incríveis mas bem cansativas, fizemos vários trabalhos e ficamos estudando com a intenção de já nos prepararmos para as futuras provas. Os insultos e as ameaças das fãs continuaram, algumas garotas da Universidade olhavam torto pra mim e minhas amigas , depois ficavam cochichando entre elas (não devia ser boa coisa) . Alguns professores até conversaram conosco no final das aulas, tentando nos compreender e nos aconselhar. Nós três estávamos com tanto medo ,que saímos muito pouco do campus, evitamos ao máximo o contato com as pessoas lá fora . Isso uma hora ia ter que acabar, nós não podíamos nos refugiar o tempo todo naquela Universidade.

Os garotos continuaram a fazer contato conosco, mas com muito cuidado para ninguém suspeitar. Os “casais” Nilly e Hally ficaram se falando todos os dias . O celular das meninas não parava de tocar (muito grude ) . Zayn me mandou várias mensagens também, perguntando como eu estava, que ele estava com saudades e etc. Eu respondi poucas mensagens dele, e acho que ele percebeu e parou de me enviar esses sms , só a noite que ele resolvia mandar , falando boa noite com aquele “princesa” no final. Eu ainda estava muito mau com tudo aquilo que havia acontecido entre mim e Perrie. Nunca mais vi notícias na TV ou nos sites dos dois juntos. O que será que eu fiz meu Deus? Apesar da arrogância da Perrie, percebi que o melhor a fazer era esquecer Zayn. Só que com ele me ligando ficava difícil e eu não podia contar nada a ele, nem dos meus sentimentos, nem da discussão que eu tive com a namorada dele.

Falei com meus pais, na quarta e na quinta-feira, e foi muito confortante aquilo. Ouvir suas vozes novamente, me dava muita saudade. Meus amigos ,eu via pela internet, conversava com eles , mas não era a mesma coisa que nos tempos em que eu ainda morava no Brasil.

No sábado Jully e eu tivemos uma surpresa : Niall tinha ido visitar Emilly . Ela ficou super feliz em vê-lo novamente . Ficamos conversando a noite toda sobre os dois, e pude perceber que quando tocávamos no assunto “FÃS” , Emilly logo se apavorava. Ela teria de ser muito forte pra continuar sua relação com Niall, digo o mesmo de Jully e Harry.

A noite estava sendo legal, fomos até a cozinha arrumar a bagunça do jantar . Fui lavar a louça junto com Emilly, enquanto Jully secava ,até que algo inesperado aconteceu comigo : minha pulseira que eu nunca tirava , havia caído do meu pulso, mostrando as marcas dos cortes. Na hora , pensei que daria pra disfarçar e fui pegar a pulseira de volta da pia e , em uma péssima tentativa, tentei tampar meu pulso com a mão , mas já era tarde demais.

– Katy! você está se cortando ? –Emilly perguntou assustada.

– Is-isso não é nada. – falei ,entrando em desespero.

– Como assim não é nada? Deixa eu ver isso. – Jully falou enquanto pegava em meu braço. – Katy, por que você está fazendo isso consigo mesma?

– Meninas por favor, não se preocupem comigo está tudo bem.

– Tudo bem? Amiga vem aqui agora . – Emilly disse , largando o resto da louça na cozinha, e foi me puxando até nosso quarto.

Elas me sentaram na cama e perguntaram:

– O que está havendo? – Jully falou olhando em meus olhos.

– E-eu não sei meninas , eu estou confusa – falei chorando, tampando meu rosto com as duas mãos.

– Calma Katy, nós estamos aqui pra te ajudar. Fala pra gente o que aconteceu . – Emilly disse com sua voz doce enquanto passava sua mão em meu braço.

– Eu estou com medo . Medo de ser julgada novamente, de ser esquecida ou de não conseguir chegar aonde sempre quis.

– Amiga, você é maravilhosa ok!? Primeiro que você é muito determinada, correu atrás dos seus sonhos, e olha onde você está hoje...com certeza você chegará onde sempre sonhou. Segundo que ninguém vai te esquecer, porque você marca a vida das pessoas de um jeito inexplicável. Terceiro, que julgar ...vão te julgar sim, porque quem é bom sempre causa inveja e acaba sendo criticado. – Jully falou me abraçando .

– É verdade , e a gente não vai deixar ninguém te magoar – Emilly sorriu.

– Obrigada gente, mas vocês é que são incríveis. Acho que só estou aguentando tudo isso por conta de vocês .

– Esse “TUDO ISSO” é o Zayn né? Aquela ...(Jully quase soltou um xingamento) Perrie ornitorrinca não devia ter vindo aqui falar com você. Aquela garota deve ter algum problema porque não é possível. Não acha melhor falar com ele sobre isso Katy? – ela perguntou.

– Não! Deixa isso pra lá. Com o tempo eu vou me conformando.

– É? Se cortando por exemplo !? – Emilly falou séria olhando pra mim. – Katy, a quanto tempo você está fazendo isso?

– A muito tempo. Eu já passei por coisas terríveis na minha vida das quais não gosto de comentar , nem de lembrar. Me cortar sempre foi um jeito de me aliviar, me sentir melhor. – levantei minha cabeça, e falei chorando pra Emilly – Agora os problemas que eu estou tendo estão me fazendo lembrar de casos semelhantes que eu passei no Brasil. As pessoas falando mau de mim, me xingando, me ameaçando. Fora que eu não aguento mais esconder meus sentimentos pelo Zayn. Meninas vocês tem que entender, eu não posso mais falar com ele .

– Katy , você vai abrir mão do seu amor pelo Zayn por causa disso tudo? – Jully falou.

– Abrir mão? Como assim? Eu estou fazendo o que é certo. Ele namora, e é com a perfeição da Perrie que ele tem que ficar.

–Perrie não é perfeita, ela é estranha. E sinceramente, não vejo amor naqueles dois. Eu sei que deve estar sendo realmente difícil pra você ter que passar por tudo isso, com sua família longe e tudo mais, mas nós estamos aqui e nos preocupamos com você. Queremos seu melhor e por favor não faça isso, não se corte mais. Quando estiver angustiada , jamais hesite em falar conosco ok!? – Emilly perguntou e eu acenei positivo com a cabeça.

–Queremos nossa irmã mais velha bem . – Jully disse sorrindo .

– Muito obrigada “maninhas” – sorrimos umas pras outras.

Logo em seguida ouço meu celular tocar . As garotas ficaram apenas me observando . Sequei minhas lágrimas e fui ver quem era na ligação. Aquele nome ali, chamando sem parar, me fez tremer ,mas sem pensar atendi de uma vez. Era justamente ele, sim o: ZAYN.

– Alô?

–Oi princesa, como está?

–Zayn, por favor, pare de me chamar assim – falei em um tom sério . Logo quando mencionei seu nome, as meninas me olharam espantadas.

– O que aconteceu? Qual o problema?

– O problema é que você tem namorada e eu não quero saber de mais preocupações na minha vida.

–Preocupações? Você está assim por conta das fãs e do que a mídia pode sair falando não é!? – eu não podia falar sobre minha briga com Perrie.

– Também. Zayn por favor, não me liga mais, não quero criar problemas a você .

– Katy não estou te entendendo, o que está havendo com você?

– ZAYN , pelo amor de Deus, me deixa em paz – falei em tom de choro – isso é o melhor que você tem a fazer. Me desculpe se eu estou sendo grossa, mas é que não dá mais ok!? Foi ótimo passar todos esses momentos com você e os meninos, mas pra mim já deu. Por favor não me liga mais e para de me mandar mensagens o dia todo.

– Katy tenta entender uma coisa : você nunca será ou criará problemas pra mim. Você é alguém que eu quero ter pra vida toda. Sei que nada disso é fácil, lidar com a mídia é terrível, mas sabemos que podemos superar isso juntos. Por favor, não se afasta de mim. – aquelas palavras me fizeram chorar mais ainda.

– Não fale mais comigo, por favor. Adeus Zayn – falei chorando e desligando o telefone.

Com certeza , aquele foi um dos momentos mais difíceis da minha vida. Fiquei paralisada e continuei chorando de cabeça baixa , enquanto sentava na cama. As meninas se entre olharam e foram até mim, me abraçando e tentando me ajudar.

– Amiga por que fez isso?- Jully perguntou aflita.

– Isso precisava ter fim . Ou eu esqueço ele ou sofro em vê-lo com outra pessoa, que aparentemente parece ser bem mais bonita do que eu.

– Você tá brincando né? Katy , você é linda! Esses cabelos longos castanhos, esses olhos verdes ...e beleza não é tudo. Você tem uma personalidade maravilhosa. É inteligente, divertida... – Jully continuou.

– Para , para Jully! Obrigada pela força, mas não precisa ficar falando essas coisas que eu não sou.

– Mas é claro que é. Estou falando a verdade. Já percebeu o que você está fazendo? Você está se julgando. Isso só piora tudo. Se você não quer que os outros te julguem, pare de criticar a si mesma. Olha, você é incrível e tem potencial sim.

– Acredite Katy, é verdade o que ela falou – disse Emilly me abraçando – e você tem certeza de que é isso que você quer? Se afastar do Zayn?

– Obrigada...tenho sim Emilly. - na verdade eu não tinha - Acho que eu vou sofrer menos se eu me afastar dele. Só não quero que isso afete vocês. Espero que continuem com o mesmo contato com os garotos .

– Ok. – Emilly sorriu – Mas e quando formos ver eles, o que você vai fazer ? Afinal, se eu e Jully vamos continuar os vendo, não vai ter como evitar de ver o Zayn.

– Eu vou dar um jeito.

–E você ainda vai falar com os outros meninos?- Jully perguntou.

– Talvez. Pelo menos com o Harry e Niall sim. Queria muito continuar minha amizade com Louis e Liam, afinal, eles foram muito fofos comigo, são praticamente como irmãos mais velhos pra mim.

– Bom, se é isso que você acha melhor, nós te apoiamos. Mas nunca se esqueça de que preferíamos continuar vendo você e Zayn se falando. É uma pena isso estar acontecendo. – Emilly falou.

Ficamos nós três ali , abraçadas , em seguida Jully começou a ficar com sono e achei melhor deixa-las dormir. Depois de todas irem ao banheiro, cada uma deitou em sua cama e dormiram rapidamente. Eu não consegui dormir direito, fiquei pensando na conversa que tive com Zayn. Olhei pro colar em meu pescoço, que ele havia me dado, tirei ele e guardei na gaveta do meu criado-mudo que ficava ao lado da cama. Fechei meus olhos, tentei pensar em outras coisas, e adormeci.

~~*~~*~~*~~*~~

Era domingo de manhã, e eu estava me sentindo um pouco melhor, fui olhar o celular e nenhuma mensagem do Zayn. As meninas e eu tomamos café e elas estavam querendo fazer um caminhada pelo campus.

– Vamos correr hoje meninas? – Emilly perguntou.

–Hoje tem aulas de reforço de dança? – perguntei. Emilly me olhou estranhamente e respondeu :

–Sim , por que?

– Acho que vou pra lá.

– Mas você não precisa de aulas de reforço.

– Mas estou afim de dançar hoje. Preciso relaxar um pouco ,a dança me acalma. – Emilly me olhou , compreendendo minha opinião. Depois de meia hora, elas estavam prontas pra correr.

– Tem certeza que não quer ir conosco Katy ? – Jully perguntou .

–Tenho meninas. Podem ir, e se divirtam. – sorri e elas retribuíram o gesto.

– Ok então, você vai ficar bem? – Emilly falou e eu ri.

– Vooou .Vão logo. – sorrimos.

Depois que elas saíram, fui me arrumar pra ir a aula.

Pov’s Jully

Estava um dia lindo, com sol ( não muito forte) e o ar fresco. Emilly e eu levamos nossos celulares pra ouvir música enquanto caminhávamos, e de repente uma mensagem do Harry :

“Oi amor, como você está?Preciso falar com você e as meninas . Me liga depois? xX”

Parei de correr e Emilly estranhou .

– O que houve ? – ela perguntou.

– Harry me mandou uma mensagem dizendo que queria falar conosco.

– Sobre o que?

– Eu não sei. Vou ligar pra ele .

– Ok.

Fui pra perto de uma árvore e Emilly ficou observando se havia alguém próximo de nós.

– Harry ?

–Oi bebe, como está?

– Estou bem amor e você?

–Bem.

– O que queria falar com a gente?

– Ah...é que Louis teve uma ideia. Ele disse pra chamarmos você e as garotas pra jantar comigo , Niall e Zayn. Louis e Liam vão ficar com as namoradas na casa delas.

– Jantar ? Quando?

– Se der , amanhã.

– Mas amanhã tem aula.

– Que horas é sua aula?

– De manhã.

– Então dá pra vocês virem, é um JANTAR – pude ouvir Harry rindo.

– É , mas na terça talvez teremos que acordar cedo também.

– Não será até tarde, é apenas um jantar, por favor. Estaremos marcando o mais cedo possível, tipo umas 19:00 , pode ser?

– Ahh... tudo bem. – sorri – mas tem uma coisa , acho que Katy não vai e é bem provável que Zayn também não vá.

– Como assim? Por que?

– Porque Katy e ele ,meio que, discutiram ontem. Por favor não me pergunte os motivos disso, mas é que Katy está com muitos problemas .

– Nossa sério? Mas eles estavam tão bem. Por isso que Zayn não tem atendido a ligação de nenhum de nós aqui. Poxa vida , isso é uma pena, todos estávamos felizes pelo Zayn e por ela.

– Pois é, nós também. Mas por motivos pessoais , eles se afastaram. Mas eu tenho esperança de que com o tempo eles voltem a se falar.

– Com certeza. Bom, então é isso. As 19:00 estaremos pegando você e Emilly pra virem jantar ok!? .

– OK .

– Tabom então. Agora tenho que ir minha bebe. Amanhã nos vemos.

– Está bem. Beijos Sr.Styles.

– Beijos minha Sra.Styles .

– O que ele disse? – Emilly veio até mim, me perguntando.

– Amanhã temos um jantar com Harry e Niall marcado. Vai ser as 19:00 e eles vão vir nos buscar.

– Amanhã? Não podia ser hoje?

– Eles devem estar ocupados por hoje, por isso ele preferiu amanhã.

– Entendi. Mas e a Katy? Acho que ela não vai querer ir.

– Pois foi exatamente isso que eu falei pro Harry . Será que a gente deve ir? Ainda estou preocupada com ela.

– Eu também, mas Katy é responsável e ela parece estar melhor hoje. Vamos conversar com ela primeiro, daí decidimos se vamos ou não . – Emilly falou

– Está bem .

Depois disso, continuamos nossa caminhada.

Pov’s Emilly

Após a ligação do Harry, continuamos caminhando pelo campus , até que alguém chega até nós e fala:

– Emilly ...Jully? – senti uma mão encostar no meu ombro por trás, virei e me deparei com Zayn. Zayn?

–Zayn, oi. O que está fazendo aqui?- perguntei

– Vim falar com a Katy. O que aconteceu com ela ontem?

– Você ficou maluco? Vem pra cá – Jully o puxou pra um canto e eu os segui.- As pessoas podem te ver conosco.

– Desculpa, mas eu precisava vir até aqui.

– Olha Zayn, acho que não é uma boa ideia ir falar com a Katy.- falei

– Por que? Será que dá pra vocês me dizerem o que está acontecendo com ela?- nesse momento, eu olhei pra Jully e nós duas sabíamos muito bem o que tínhamos que fazer.

– Promete que não vai contar pra ninguém? – Jully perguntou.

– Prometo . -Katy nem desconfiava que íamos falar aquilo, e se ela descobrisse , talvez fosse capaz de nos matar (haha).

–É o seguinte, esses dias , sua namorada veio até aqui tirar satisfação com a Katy. Elas brigaram feio e Katy ficou extremamente triste. Ela achou melhor se distanciar de você porque ... – Jully falou. Ela me olhou com cara de “será que eu falo?” e eu acenei positivo. Ele tinha que saber a verdade, a gente sabia que o certo era juntar Katy e Zayn novamente. Ele ficava feliz com ela por perto, assim como ela ficava feliz tendo ele por perto, nem que tenham sido por poucos instantes.

– Por que ...? – Zayn perguntou.

–Porque ela... ela gosta de você . - Jully terminou.

– Gostar como?- Ele perguntou e eu comecei a ficar nervosa com aquele interrogatório todo .

– Gostar de gostar ué . – bela explicação – Ela ama você Zayn – Jully disse.

Ele fez cara de espanto e logo abriu um sorriso.

– Não acredito que Perrie tenha feito isso com ela? Eu vou ter que falar com Perrie sobre isso. – Zayn falou meio nervoso.

– Zayn por favor não conte pra Katy que nós falamos isso pra você, até porque era justamente por isso que ela não queria te contar. Ela não quer que você e Perrie se desentendam por causa dela.- falei

– Perrie e eu nunca nos entendemos. Não é culpa da Katy. Eu não estava feliz com ela .Perrie é egocêntrica e eu não aguento mais ficar perto dela.

– Já que ela não te faz feliz, por que ainda não terminaram?- perguntei

– Porque a mídia ferra tudo. Aposto que se eu terminar com ela de repente, e aparecer com a Katy , vão falar que eu não presto e ainda vão infernizar a amiga de vocês. É tudo marketing meninas. – ele falou fazendo cara de decepção.

– O que quis dizer com “ aparecer com a Katy”? E Zayn, você não pode se prender em um relacionamento só porque as pessoas querem isso. Seus empresários tem que entender que você não é nenhum robô, você tem seus sentimentos.

– Eu sei, é que as coisas são mais difíceis do que parecem. Mas não se preocupem ,agora eu dei um tempo com a Perrie.

– Deu um tempo ? – Jully e eu perguntamos em coro.

– É – ele sorriu – Eu discuti com ela essa sexta e pedi pra darmos um tempo. Claro que ela ficou furiosa, e eu pedi pra que não falasse disso pra ninguém. – ele se referiu a mídia.

– Você acha que ela vai falar? – Jully perguntou.

–Acho que não. Pelo menos espero.

– Nós também – falei.

– Mas então Zayn, ainda não nos contou sobre “ aparecer com a Katy”. – Jully perguntou novamente curiosa. Zayn sorriu e falou:

– Olha, eu não sei se vocês perceberam, os meninos já, mas é que eu estou apaixonado pela amiga de vocês . – ele disse envergonhado .

–SÉRIO? – perguntamos em coro novamente.

– Sim – Zayn riu.

– E por que não disse isso a ela? – Jully falou.

– Porque fiquei com medo de levar um não. – rimos – Ela é demais pra mim.

– Zayn você ficou doido? Vocês são perfeitos juntos. Eu só não falei isso antes porque respeitava seu relacionamento com a Perrie, mas agora que eu sei tudo, acho que você e Katy deviam sair juntos, só os dois.- falei

– Você acha? – ele perguntou

– Claro . Só que não fala nada ainda pra ela, porque se não Katy vai desconfiar . Vão se conhecendo com calma e assim vocês decidem mais pra frente o que vai ser.- falei sorrindo .

– Tudo bem. O que acham que eu devo fazer ?

– Bem, amanhã eu e Emilly vamos sair pra jantar com o Niall e o Harry. Você podia chamar ela pra passar o dia com você, depois que saíssemos da aula.- Jully disse.

– Ótimo. – Zayn respondeu

– O difícil vai ser convencer ela. E também tem os paparazzi e as fãs... – falei

– Emilly, a gente vai ter que se acostumar com isso agora, eles não podem nos sufocar assim. Temos que viver nossas vidas. – Jully falou .

– Ela tem razão, ainda mais agora que você e Niall estão ...juntos – Zayn falou e os dois riram. Eu fiquei muito envergonhada.

– Ta. Entendi, é que isso me deixa meio nervosa.

– Se acalma Emilly , agente vai ajudar no que puder.- Zayn disse sorrindo .

–Obrigada. Então você precisa falar com a Katy né!?

–É, onde que ela está?

– Ela está na aula de dança, tentando relaxar um pouco, vai atrás dela e pede pro professor deixar você falar com ela. – Jully falou.

– Será que ele vai deixar ?

– Claro que vai. Primeiro porque você é Zayn Malik – falei zoando com ele – e segundo que é aula de reforço, nem era pra Katy estar lá.

– Tabom , vou lá falar com ela.

Ao conversarmos bastante com Zayn, explicamos o caminho da sala de dança e em seguida ele foi falar com ela. Zayn tentou ir disfarçado para que nenhuma fã o reconhecesse . Katy vai ficar espantada, mas acho que no final , ela vai aceitar sair com ele.

Pov’s Katy

A aula estava sendo muito animada e divertida. Parecia que finalmente as coisas estavam indo bem. De repente uma pessoa da coordenação entrou no salão para falar com o professor.

– Continuem com a dança pessoal . – o professor falou, deixando o salão.

Depois de uns 5 minutos ele voltou e me chamou discretamente. Os outros alunos continuaram dançando ,mas me olharam curiosos. O que poderia ser?

– Katharine , tem uma pessoa importante a sua espera.

– Quem é professor?

– Vá até lá e verá . – ele sorriu . Dave era um grande professor e também um bom amigo . Ele sabia sobre minha situação e das meninas . Dave sempre dava grandes conselhos.

Eu sorri e sai da sala. Quem será?

Pov’s Zayn

Eu queria muito falar com Katy, esclarecer as coisas com ela. Quando cheguei no salão pude vê-la dançando através da porta. Ela era linda, dançava como um anjo. Fiquei apenas a observando até que uma pessoa chegou em mim e me perguntou :

– Posso ajudar?

– Oh! Hm... por favor eu gostaria de falar com uma aluna que está ali.

– O senhor não é Zayn Malik do One Direction?

– Sou sim. – sorri

– Ah claro. Com quem deseja falar?

– Com Katharine .

– OK. Vou pedir pra que o professor dela a chame . Só um momento.

– Tudo bem . – após uns segundos , o professor dela chegou.

–Olá Zayn, prazer , sou Dave um dos professores de dança da Katy. – apertamos as mãos.

– Olá , prazer. Eu queria muito falar com ela, é sobre um assunto importante, será que você poderia chama-la pra mim.

– Mas é claro. Vou chama-la.

– Ah... espere . Não fale que sou eu , por favor. Quero fazer uma surpresa a ela. – sorrimos.

– Está bem , não falarei. Com licença.

Ele entrou novamente no salão e pude vê-lo chamando Katy. Fiquei a olhar sua expressão e logo vi que ela não estava entendendo o que professor falava. Ela apenas acenou positivo pra ele , e veio em minha direção. Me afastei um pouco da porta e fiquei a sua espera. Quando ela saiu de lá e me viu, pude perceber seu rosto assustado.

– ZAYN?

Pov’s Katy

O que ele estava fazendo ali? Será que ele não entendeu o que eu havia dito? Por que ele tem que piorar as coisas?

– Por que veio até aqui? – falei brava.

– Eu preciso falar com você , é muito importante.

– Zayn eu disse que não queria que você me procurasse mais. Por favor , vá embora.

– NÃO. Eu não vou antes de falar com você .

–Ah pelo amor de Deus. Venha comigo. –peguei no braço dele e o levei a uma sala vazia, onde pudéssemos conversar melhor. – O que quer falar?

– Perrie veio até aqui falar com você? –eu o olhei surpresa.

– Quem te falou isso?

– Não importa agora. O que importa é que eu quero saber o que ela te falou.

– Zayn, não foi nada ok!? Tivemos apenas uma discussão, mas nada de demais.

– Nada de demais? Por que não me falou que ela tinha estado aqui?

– Porque eu não queria mais problemas.

–Por isso decidiu se afastar de mim? Por causa dela?

– Sim. – falei em tom de choro.

– Acha que eu gosto da Perrie?

– Se você a está namorando, deve gostar não é!? – falei deixando uma lágrima cair.

– Katy olhe pra mim – Zayn passou sua mão em meu rosto enxugando minha lágrima e olhando fixamente em meus olhos – eu só estou com ela por causa dos meus empresários. Nosso relacionamento não passa de uma mentira. Eu não amo ela, e sinceramente, conhecer você só me fez enxergar claramente isso. Você apareceu tão de repente e já mudou minha vida. Me fez criar coragem pra me afastar da Perrie. – nesse momento eu o observei intrigada .

– Do que está falando?

– Eu dei um tempo com ela. Não estava mais aguentando ser sufocado com nossa relação. E hoje eu vim aqui pra falar que eu gosto muito de você e não quero vê-la longe, em hipótese alguma .

– Você não se afastou dela por causa da briga que tive com ela né!?

–Não. Eu me afastei dela porque encontrei a garota certa pra mim, só que é uma pena, porque essa garota não quer muito papo comigo .– sorrimos um pro outro.

– Ah Zayn , eu fiquei desesperada . – então o abracei forte . – Me desculpa por ter te falado coisas horríveis.

– Não foi nada – ele falou me soltando e colocando sua mão em meu rosto – eu quero ficar perto de você e te fazer feliz . Não vou deixar com que alguém estrague isso. Eu sei que você não sairia mais comigo se eu ainda estivesse com a Perrie, então esse foi um dos motivos também pra eu me distanciar dela.

– E se ela fizer algo ?

– Ela não vai. Não vou deixar com que ela te prejudique. Não se preocupe , eu estou do seu lado.

– Obrigada . – o abracei novamente. Depois de alguns segundos , nos soltamos e ele percebeu que eu não estava usando o colar que ele havia me dado.

– Onde está seu colar?

– E-eu não podia mais ficar com ele . Aquele colar sempre me fazia lembrar você. Mas não se preocupe, eu o guardei.

– Então faça o favor de coloca-lo de volta . – sorrimos .

– Tabom .

– Eu queria te fazer um pedido .

–Qual?

–Quer sair comigo amanhã ?

–Amanhã? Mas amanhã eu tenh... – Zayn me interrompeu.

–Você tem aula, eu sei , mas será depois da aula. Queria passar um dia com você , sem preocupações, apenas eu e você .

– Hm, acha que é uma boa ideia ?

– Olha, eu não me importo com o que vão falar da gente, o importante é que eu vou estar com a sua companhia. – ele sorriu e eu fiquei encantada.

– Está bem, eu saio com você . – sorrimos.

– Estarei te pegando aqui de manhã ta bom?

– Tabom .

– Bem, é melhor eu ir andando. Foi ótimo ter vindo falar com você .

– É , foi sim . – sorri – então até amanhã?

– Até amanhã – rimos – Beijos PRINCESA. – ele sorriu e me deu beijo na bochecha.

– Tchau . – falei acenando .

Que reviravolta.

Pov’s Zayn

Eu podia estar mais feliz? Finalmente nos entendemos . O triste foi não poder dizer ainda o quanto eu a amava, mas Jully e Emilly acharam melhor nós irmos devagar, afinal ainda era muito recente meu caso com a Perrie e Katharine também era muito difícil de se conquistar. Ainda bem que agora tenho certeza de que Katy sente algo por mim, se não fossem as amigas dela, eu ainda estaria com medo de me declarar pra Katy .Estava ansioso para vê-la .

Pov’s Katy

Peguei minhas coisas no salão e fui para o quarto. Meu professor havia avisado a todos que na terça-feira não haveria aula, pois seria planejamento das provas. Cheguei no alojamento, e as meninas já estavam lá.

– Olá, como foi a caminhada?

– Foi boa . Está mais feliz, o que aconteceu ? – Emilly perguntou sorrindo.

Expliquei sobre minha conversa com Zayn para as meninas e elas ficaram extremamente felizes . Falei também que na segunda-feira iria sair com ele.

– Ah que bom que voltaram a se falar. Falando em sair, Emilly e eu vamos jantar com Harry e Niall amanhã. Nós íamos pedir pra você primeiro, afinal você não estava muito bem, mas agora acho que podemos ir né!? – Jully falou.

– Mas é claro que podem, mesmo se eu não estivesse muito bem, vocês deviam ir.

– Obrigada Katy. Ufa! Parece que as coisas estão voltando ao normal . – Emilly disse

– Finalmente . – Jully sorriu .

–Ah meninas, terça não terá aula por conta das provas. Poderão ficar até mais tarde com os meninos. – elas pularam de alegria e nos abraçamos.

Pov’s Emilly

Tudo havia dado certo com Zayn e Katy. Eu e Jully não contamos nada pra ela sobre termos visto e falado com ele. Se ela descobrisse, iria ficar com raiva. Mas agora que está tudo bem , vamos aproveitar ao máximo e deixar os problemas de lado . Mau posso esperar para ver Niall amanhã.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap. por Polly *-* bye .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.