Dream In London escrita por Pollyane Pinheiro


Capítulo 15
Promessas em uma tarde chuvosa


Notas iniciais do capítulo

Beem,espero que gostem,meus cupcakes.Quero deixar claro que essa fic,é totalmente ficcional,não temos nada contra Perrie.Bem,espero que gostem,anjinhos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243473/chapter/15

Pov’s Emilly

Jully contou tudo sobre seu encontro,e contou como a mãe do Harry era simpática e gentil.Fiquei feliz por ela ter se divertido.Eu,Jully e Katy,faltamos naquela segunda.Eu não estava me sentindo muito bem,estava com dor de cabeça.Katy me fez companhia,já que Jully foi no encontro com o Harry .Estava bem nervosa naquele dia,pois faltava praticamente uma semana para as provas teóricas e práticas.Claro,depois ficaríamos uma semana livre de faculdade,para dar tempo as professores para corrigirem as provas.Fora isso,fiquei preocupada com Katy.Nunca achei que Perrie fosse uma pessoa assim.Talvez ela até seja legal,mas seja chata quando o assunto é “namoro”.

Era sexta-feira,e a semana foi cheia de matérias novas e revisões de aulas práticas,e bem chuvosa.Eu tinha estudado a semana toda,para alguns trabalhos em sala de aula.Katy e Jully estudavam comigo,mas eu era a única que ficava até 01:00 da manhã,revisando tudo.

Era 20:00,e chuva tanto,que podíamos escutar a chuva caindo lá fora.Estava muito frio.Eu estava no fogão,fazendo chocolate quente para Jully e Katy,agarradas no sofá,vendo Titanic.Acho que só Katy via o filme,pois Jully estava ocupada mandando Sms para Harry.

-Caramba,você não se desgrudam!-eu disse para Jully,enquanto entregava os chocolates quentes para ela e Katy.Elas riram.

O resto da noite foi assim.Muitas risadas,guerra de almofadas,e pipoca.E muitas implicâncias também,do tipo”Guarda essa língua pro Harry”,ou”Joga a almofada na mãe do Zayn,e “Eu não vou te pegar porque você é do Niall”,e essas coisas.É,a gente se ama.

Era meia-noite,e Jully e Katy dormiram no sofá,de tão cansadas.Eu iria dormir,se não tivesse tão ocupada conversando com Niall no telefone.E o pior,era tudo besteira,mas mesmo assim,o papo nunca acabava.

-Com quantos anos deu seu primeiro beijo?-perguntei e ele riu,junto comigo.

-12.E você?

-14.

-Já namorou sério?

-Nunca.Nunca tive tempo.Era só estudos,boas notas,para ir para a melhor faculdade.-eu ri.-E você?

-Sério mesmo,não.Mas já namorei algumas vezes.-ele disse,e eu bocejei.Eu estava deitada em minha cama,quase dormindo.-Pequena,você tá tão cansada.Melhor ir dormir.

-Não tá tudo bem.-tentei convencê-lo,mas outro bocejo me atrapalhou.

-É sério.Vou desligar.Dorme bem,pequena.-ele diz,em um tom meloso.

-Você também.Boa noite.-eu disse.

-Eu te amo.-ele disse.Meu mundo se desmoronou.Ele disse que em amava.Sabe,aquela voz ecoou em minha mente,e meu coração,no mesmo instante,suspirou.

-Eu te amo,meu bobinho.-eu disse,e ele riu.

-Minha bobinha.-ele disse.

-Tchau.-eu disse.Se ele soubesse o quanto não queria que ele desligasse!

-Tchau,bobinha!-desliguei.Não ia aguentar escutar ele desligando.Comecei a dar uns pulinhos,mas tentei não gritar,já que Jully e Katy,estavam dormindo.Não deu muito certo,já que eu cai da cama.

Pov’s Katy

Eu e Jully acordamos com um susto,de madrugada.Era Emilly,que havia levado um tombo.Caiu da cama.Era já a segunda vez.Uma vez,ela se virou demais,e caiu.agora,ela resolveu pular na cama.Ela era o nosso bebê.Mas,eu também já havia caído umas vezes,lavando o banheiro,e eu,muito inteligente,quando caí,puxei Jully comigo.O resultado foi meu braço ralado,e o joelho de Jully machucado.Mas,se alguém dissesse pra mim que me ama,teria a mesma reação do que ela.Ela era bem sortuda,já que o Niall a amava.Em relação a mim,eu não tinha sorte,eu tinha azar.

Depois que ajudamos a Emilly a se levantar,fomos dormir.Amanhã era sábado,seria um dia e tanto.

Pov’s Emilly

Quando acordei,Jully e Katy tomavam café..Katy e Jully iam dar uma saída,para fazer umas compras no mercado para nosso Alojamento,e passar na biblioteca,para ver uns livros da Universidade,e disse que iria demorar.Fiquei sozinha em casa,vendo TV,e tomando café da manhã,sozinha.Até que o noticiário,fala algo sobre mim e Niall.

-Dentre dessas garotas,uma que está sendo mais ameaçada é a Emilly Sparks,uma brasileira,que supostamente vem andado conversando muito com Niall Horan.As fãs as odeiam por motivos pessoais,dizem que ela quer roubar fama,não tem haver com o Niall,entre outros comentários.-o repórter disse.aquela dor no peito começou de novo.Comecei a chorar de novo.Eu era tão imperfeita assim?

Desliguei a TV,e comecei a chorar.E dessa vez,ninguém estava lá para me ajudar.Eu tinha que levantar a cabeça,ser forte.Era primeira vez,que amava alguém,o suficiente,para enfrentar de tudo.Mas,eu não conseguiria sozinha.

Então,meu pedido silencioso que havia feito para a chuva que caia,se realizou.

Escutei umas batidas em minha janela da sala.Fui ver quem era,enquanto tentava tirar as lágrimas que caiam sobre meu rosto.

-Niall!-gritei,ao ver,ele sorrindo,com uma rosa vermelha na mão.

-Posso subir?-ele disse.Peguei uma corda,e joguei para ele.Ele subiu,com certa dificuldade.Ajudei ele a pular a janela.Resultado:Caímos no chão.Minha força é incrível!

-Nossa,eu tenho uma força incrível!-eu disse,ele riu.Ele se levantou,e me ajudou.

-Bem,até que não machucou tanto!-eu ri de seu comentário,enquanto ele esfregava seu joelho. O abracei.

-Que bom que veio!-eu disse,em seu ouvido.Pude sentir ele corar.Ele me deu um selinho,e me entregou a rosa,que agora,estava desmanchada.

-Que pena,ela se desmanchou!-eu disse,enquanto via as pétalas caírem sobre a sala.

-Mas,meu sentimento de entregar ela a você,não!-ele disse.Corei novamente.

Levei ele até o sofá,e liguei a Tv.Tentei ser uma boa pessoa,afinal,ele era um visitante.

-Quer um copo de água?Tem pipoca de micro...-ele me interrompeu.

-Não,só quero passar um tempo com você-ele disse.Me sentei ao seu lado.Era incrível como não passava nada de bom quando queríamos ver televisão.Esses é um dos motivos por eu ficar na internet.

Acabei desligando a TV,e ficamos conversando,por muitas horas.

-Você acha que,as fãs vão acabar com o que nós temos?-eu disse,enquanto me aconchegava nos braços do Niall.Estávamos sentados no sofá,abraçados,e eu quase dormia em seu colo.

-Não.Eu não vou deixar isso acontecer.Eu estou aqui lembra?-ele disse,enquanto beijava minha testa.

-Estou com medo,Niall.Muito mesmo.-eu disse,e uma lágrima caiu.

-Eu estou aqui.-ele beijou a lágrima que caia sobre minha bochecha.-Me promete uma coisa?-fiquei em silêncio,sentindo a respiração dele,e o seu coração batendo disparadamente,igual ao meu.-Promete que nunca vai desistir de nós?

-Eu prometo.Promete que nunca vai embora,e ficará ao meu lado pra sempre?-eu disse.-E isso inclui as turnês,eu quero que todo dia você me ligue!-nós rimos.

-Eu prometo.-ele disse,e pude ele chegando mais perto de mim.Nessa hora,é como se o mundo parasse.

Sua respiração cada vez mais perto da minha.E podia ver seus olhos concentrados no meu,tentando descobrir por que nosso amor era tão hipnotizante.E eu,olhava para suas feições perfeitas,e sua boca,que cada vez mais chegava perto da minha.Nossos olhos estavam se fechando,de acordo com a chuva,que caia mais forte enquanto nos abraçávamos cada vez mais.Até que finalmente nos beijamos.

Todos nós,não sabemos aonde nosso amor verdadeiro está.Mas acredite,na hora em que você menos espera,você o encontra.Por isso,se apaixonar é bom.É como se fosse um presente.Algo inesperado.Por isso,não desista de encontrar o amor verdadeiro.Eu encontrei o meu,naquela tarde,através de um simples beijo.

Depois de nosso beijo,ficamos em um longo silêncio,nos observando.Ele sorria de vez em quando,quando me aconchegava em seus braços.

-Emilly,eu prometo que irei te proteger.-ele disse,e beijou minha testa.Nesse momento,Katy e Jully chegam,cheia de sacolas.

-Emilly cheguei,eu demorei mas do que esperava...-Katy se calou,ao ver o Niall e eu.-Hey!Nem te vi Niall.E ai como você tá?-ela perguntou.

-To bem.-ele disse,corado.-E você?

-To ótima.Er...eu vou ali na cozinha guardar essas coisas.-ela disse,e puxou Jully pelo braço,que estava morrendo de rir da situação,e fez um sinal positivo para mim,dizendo que estava tudo bem.Comecei a rir.

-Elas não sabem disfarçar.-disse Niall,e eu ri.

Pov’s Katy

Depois de eu e Jully interrompermos Niall e Emilly na sala,comecei a guardar as comprar.Havia comprado um livro,para eu e as meninas estudarem,sobre Balé Clássico,uma das matérias das provas.

Eu,Emilly e Niall,e Jully ficamos conversando na sala,vendo televisão.Jully e eu ficamos de vela,mas ignoramos.Niall,depois de alguns minutos,foi embora.

Pov’s Emilly

Niall se despediu das meninas,depois me deu um selinho de despediu,e foi embora.Guardei a corda,e logo fui pra sala.As meninas estavam todas ansiosas para saber como tinha sido minha tarde com Niall.

Pov’s Jully

Depois de Emilly ficar se derretendo toda ao contar como foi a tarde dela,senti muita fome.

-Gente estou morrendo de fome!-falei.

-Bem,então,hoje vocês vão experimentar minha comida.Eu já volto!-Emilly disse.

-Vish,to com medo,será que ela vai colocar veneno!?-eu disse rindo.

-Eu escutei isso!-Emilly gritou,lá da cozinha.

Pov’s Emilly

Depois de jantarmos,Katy e eu lavamos a louça,enquanto Jully secava.

Estava indo tudo bem.Katy limpava os pratos,e eu enxaguava.Até por instante,quando a pulseira de Katy,sem querer,escorrega de sua mão,e pude ver,cicatrizes em seu pulso.Várias.

-Katy!-gritei,e Jully se assustou.-Você está se cortando?-eu disse,segurando seu pulso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.