Untouchable escrita por MrsHazelLevesque


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Olá! Aqui está, mais um capítulo u.u ficou uma caquinha, mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243471/chapter/20

"Come on, come on, say that we'll be together. Come on, come on, little taste of heaven"

Reyna estava sorrindo feito boba para aquele pedaço de papel. Aliás, ela estava apaixonada por ele a séculos, mesmo que tentasse esquecer, negar... por que, ao menos dessa vez, ela não se arriscava?

- Sim. - Ela falou, se aproximando de Jason.

- O quê? - Jason perguntou, sorrindo.

- Sim, Jason. Eu aceito ser sua princesa. - Ela se aproximou dele e o beijou.

(...)

Os dias passaram na velocidade da luz, e logo eles estavam de volta à universidade. Os namoros continuavam firmes, nenhum monstro havia atacado, e eles não poderiam estar mais felizes.

Certo, talvez Piper pudesse...

- Reyna. - Ela chamou. Era noite e ambas estavam sozinhas no dormitório, com um monte de nada para fazer. - Há algo de errado comigo.

- Por quê? - Reyna perguntou. Não havia notado nada fora de comum acontecendo com a filha de Afrodite.

- Minha menstruação está atrasada demais. No começo, achei que era normal, mas agora... não tenho tanta certeza.

Reyna começou a pensar. Piper parecia estar realmente sem saber o que estava acontecendo.

- Você teve enjoos ou algo assim?

- Apenas leves enjoos... nada muito forte.

- Piper, você e o Leo já...? - A filha de Belona arqueou as sobrancelhas.

- Já... espera... será que pode... oh não!

- Sim, eu acho.

Piper se levantou, parecendo desesperada.

- Como vamos ter certeza?

- Enfermaria. - Reyna sugeriu.

- Confirmar gravidez em enfermaria de universidade? É loucura.

- Ora, Pips, certamente muita gente não casa virgem, ok? E tenho certeza que não é a primeira vez que caso de suspeita de gravidez aparece na enfermaria. Amanhã, vamos até lá e 'investigamos o problema', certo?

- Ok, certo...

- Se o resultado der positivo, o que você vai fazer?

- Cuidar desse filho ou filha quando ele nascer, amá-lo, contar para o Leo e... bem... o que for pra ser, será.

Dia seguinte, o resultado saiu mais rapidamente do que elas esperavam. E o resultado era...

- Positivo. - Piper sussurrou. - Tenho que contar para Leo.

- Agora? - Reyna perguntou, um pouco surpresa.

- Sim. Quanto mais cedo, melhor, não?

- Tem razão. Apenas... fique calma e não se desespere, ok?

- Ok. - E Piper saiu andando até o dormitório de Leo.

Leo ouviu batidas na porta, e a abriu. Provavelmente Jason havia esquecido a chave. Mas não,... era Piper.

- Pips? - Ele franziu a testa. - Hm... entra. - Falou, dando espaço para que a namorada entrasse, e então fechou a porta. - Tá tudo bem?

- Leo, tenho algo para te contar. E pode ser uma surpresa boa ou má. - Piper foi direta e clara.

- O que seria? Fala. Eu vou ficar do seu lado sempre, não importa o que acontecer.

- Eu não teria muita certeza...

- E por que não?

Piper ficou um tempo em silêncio, encarando o chão, até conseguir voltar a olhar nos olhos do namorado.

- L-L-Leo... eu to g-grávida. - Ela gaguejou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apreciem esse mini capítulo enquanto eu me enterro profundamente na terra de vergonha e.e
Ah, eu também escrevi uma nova one-shot... por que to falando isso? Também não sei e.e porque é Merthur (Merlin/Arthur), yaoi, smut, em inglês e não tem nada a ver com PJ masok.
Enfim, espero que tenham gostado do capítulo!
Reviews? Yes, please!
Até a próxima ♥