Untouchable escrita por MrsHazelLevesque


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Hi guys!
Eu não pretendia postar hoje, mas os reviews de vocês me convenceram u.u sério, eles sempre me animam, e quero agradecê-los por isso (especialmente hoje, que não foi um dos melhores dias, mas 'xá pra lá)
Espero que curtam o capítulo (ft. baldes e baldes de fluffiness)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243471/chapter/19

"I know you're saying you'd be here anyway"

Reyna não teve muito tempo para raciocinar. A pessoa misteriosa era com certeza um homem, e seu hálito era de um bêbado, provavelmente vodka ou algo assim. Ele tentava beijá-la, e ela começou a se debater contra ele. O homem era forte, então não houveram muitos resultados.

Ele começou a explorar o corpo dela, inclusive em seus lugares mais 'íntimos',  e Reyna continuava se debatendo com cada vez mais força. Ela estava assustada e com nojo, agarrou os pulsos do homem, o chutou em suas partes baixas e o empurrou com força. O homem cambaleou para trás, e ela saiu correndo do beco.

Jason corria o mais rápido que podia, procurando por Reyna em cada canto, até a encontrar a alguns metros de um beco, com lágrimas nos olhos.

- Reyna! - Ele a chamou, indo ao seu encontro. A filha de Belona se jogou em seu pescoço, chorando mais ainda. Ela tremia, assustada. Jason a abraçou com força. - Ei, tá tudo bem agora. O que te deixou assim? - Ele perguntou, falando com a voz baixa e suave.

Reyna se controlou até parar de chorar tanto e então contou para Jason o que havia acontecido no beco. Jason queria encontrar aquele cara e socá-lo até a morte, mas controlou sua raiva. Agora ele tinha apenas que levar Reyna para o apartamento em segurança.

- Isso não vai acontecer novamente, ok?

- Como pode ter tanta certeza? - Reyna perguntou, ainda tremendo um pouco.

- Não vou deixar. Agora vamos voltar para o apartamento. - Jason a puxou de volta para o apartamento, fazendo questão de não soltar da mão dela nem por um segundo.

No prédio, eles entraram no elevador, e Jason voltou a abraçá-la. Por algum motivo, Reyna não sentia a necessidade de fingir que estava tudo bem, ou que ela não estava assustada ou não precisava de um abraço ou algo assim. Na verdade, ela gostava da sensação de Jason a protegendo, ela sabia que ele sempre estaria ao seu lado, principalmente porque ele continuava lá depois de tantos gelos que ela havia dado nele.

Entraram no apartamento de Reyna e sentaram novamente no sofá. Na verdade, Jason se sentou e deitou a filha de Belona em seu colo, e eles logo pegaram no sono.

A manhã chegou rápido, e Jason acordou antes de Reyna. Ele se levantou, a acomodou melhor no sofá e se espreguiçou. Havia dormido sentado e agora seu pescoço doía.

Ele olhou para Reyna - ela parecia mais tranquila, já não assustada, imersa em sonhos. Decidiu que iria fazer o café da manhã, com talvez algumas surpresinhas. Jason não era nenhum cozinheiro esplêndido, então fez o básico: waffles e suco de laranja. Deu uma organizada na mesa, dividiu os waffles em dois pratos e encheu dois copos com o suco.

Então, pegou um papel, uma caneta e escreveu uma pequena carta com todas as palavras que ele provavelmente não conseguiria dizer em voz alta; e colocou essa carta sob o prato de Reyna.

- Espero que ela aceite, ao menos dessa vez. - Ele sussurrou para o nada.

Reyna acordou com um pouco de preguiça, relutante a se levantar do sofá, mas acabou se levantando. Evitava ao máximo pensar na noite passada e, felizmente, estava conseguindo desviar sua mente dos acontecimentos.

- Bom dia, Reynita. - Jason falou.

- Bom dia, Jason. - Ela se espreguiçou.

- Vem tomar café. - O filho de Júpiter chamou. - Apenas não reclame dos meus péssimos talentos culinários.

Reyna riu.

- Ok. - E eles se sentaram para tomar o café da manhã.

Depois de já terem terminado de comer, enquanto Jason 'lavava a louça', Reyna achou um papel sobre a mesa.

- O que é isso? - Ela perguntou, franzindo a testa. Por que raios um papel estaria sobre aquela mesa? Aquilo não fazia sentido.

- Leia. - Jason sorriu.

- Hm, certo... - Reyna pegou o papel, o desdobrou e leu.

"Querida Reyna, 

              Não sei se conseguiria dizer isso em voz alta, então vou dizer por meio de uma 'carta' mesmo.

              Sabia que 'Reyna' significa rainha? Faz sentido, você é uma líder nata, seria uma ótima rainha. Mas acredito que a maioria das rainhas primeiro precisam ser princesas. E você seria uma ótima princesa sozinha, não precisa de um príncipe, mas... se você aceitasse... eu poderia ser seu príncipe. Então, o que me diz? Aceita ser minha princesa?

              Reyna, aceita namorar comigo?

Com amor, Jason"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, não era ninguém de quem vocês esperavam e.e e ficou uma caquinha e.e
Mas gostaram? Não? Afsdjalks reviews, por favor u.u
Lov ya' guys!
Até a próxima!