My Obsession escrita por RebecaZ


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243458/chapter/19

  Milena acordou cedo se arrumando para ir ao médico. Os exames seriam encaminhados para o consultório dele para ele avaliá-los e quando Milena chegasse ele só daria o resultado. Milena foi de táxi até o consultório e chegando lá o médico já tinha olhado os exames e permitiu a sua entrada. 

  - Bom dia srt Heineck, pode se sentar. - O médico disse depois de lhe dar um aperto de mão apontando a cadeira e repirando fundo. - Eu já olhei os seus exames e acho que a notícia que tenho não será muito agradável, ou talvez até seja se foi planejado, mas acho que uma garota de 18 anos não planejaria isso para esse momento. 

  - Planejado o que? - Milena perguntou sem entender

  - Bom, as suas tonturas e enjoos que não são tão fortes que você sente não é nada grave, isso se resolve com uma vitamina que eu vou te receitar. - Ele disse escrevendo em um papel. 

  - Mas o que eu tenho? 

  - Srt Heneick, a srt está grávida. Não tem nem 3 semanas a gravidez. - Ele disse fazendo Milena ficar paralisada. Se não estivesse sentada provavelmente teria caido no chão. 

  - Eu to grávida? - A voz dela mal saia. 

  - Sim. - O médico disse com a voz serena. - A srt quer uma água? Vou tirar a sua pressão. 

  Ele disse chamando a recepsionista do seu consultório e pedindo para ela pegar um copo de água e voltou para medir a pressão de Milena que estava muito baixa e lhe deu água e esperou que ela se recuperasse do susto. 

  - Aqui estão os seus exames srt Heineck. - Ele disse olhe entregando os papeis. - E aqui a receita das vitaminas. 

  Milena apenas confirmou com a cabeça. A sua pressão já estava bem melhor então ela resolveu sair a pé mesmo andando pela cidade pensando no que faria agora. Ela não poderia contar pra Harry, ele é muito novo pra ser pai ainda mais com tantas fanáticas atrás dele, com certeza ela seria a pessoa odiada do mundo se soubessem disso. 

  Ela começou a pensar que depois que a turnê acabasse ela poderia fingir que a sua animia tinha piorado e iria para a... Alemanha para se cuidar melhor. Teria o seu filho por lá e quando voltasse falaria que engravidou de um alemão. Pior se a criança tivesse o cabelo cacheado e os olhos verdes de Harry, ai fudia tudo. 

  Ela só se ligou quando estava passeando no calçadão de uma pria por causa do cheiro do mar. A pria estava deserta e caminhou pela a areia se sentando de frente para o mar. Milena começou a chorar penando em como conseguiria não contar pra ninguém. E se Dianna descobrisse? Ela com certeza iria correndo contar tudo pro Harry. A ultima coisa que ela queria seria fazê-lo ter uma responsabilidade tão grande enquanto ele ainda está tão novo e tem que curtir muitas coisas antes de ter filhos. 

  Enquanto chorava distraida olhando o mar sentiu a mão de alguém tocando o seu braço. Quando olhou para o lado viu um cara moreno com os cabelos bagunçados com um sorriso amigavel olhando para ela. 

  - Vai ficar tudo bem. - Ele disse limpando as suas lagrimas e Milena palançou a cabeça de forma negativa.

  - Não, não vai, isso é para sempre. - Ela disse baixo.

  - Tenho certeza que você vai arranjar uma saida, você é inteligente, tenho certeza. - Ele disse ainda com um sorriso que fazia qualquer pessoa se acalmar. Milena olhou para ele sem entender. 

  - Quem é você? Por que ta me falando coisas para eu ficar melhor? 

  - Você não precisa saber quem eu sou, só não gosto de ver pessoas tristes. Tem solução pra tudo. 

  - Como não preciso saber quem você é? É claro que preciso, você nem me conhece e está tentando me animar. Pelo menos posso saber o nome dessa alma generoza? - Ele riu. 

  - Talvez... se você me dizer o seu problema. - Milena suspirou e olhou para o mar novamente.

  - Acho melhor não. 

  - Olha, vamos fazer um acordo. Eu não vim para essa pria andar atoa, também estou com um problema. Que tal você falar o seu problema e eu falo o meu? - Milena o encarou. Ele não parecia ter um problema, na verdade ele parecia ter a vida perfeita. 

  - Fala o seu primeiro. 

  - Okay. - Ele suspirou. - Eu ia me casar mês que vem, mas a minha noiva se matou e todos estão me culpando. - Ele disse com uma expressão deprimida. - E o seu problema? - Ele perguntou. Milena olhou para ele chocada. O seu problema não era de longe tão ruim quanto o dele. 

  - Eu to grávida. - Ele disse baixo. 

  - E o cara não quer nem saber? 

  - Não é isso, ele nem sabe. Eu descobri isso de manhã. Nós não estamos nem juntos e eu faço ele sofrer por não querer ficar com ele porque eu sei que não sou perfeita para ele. E agora sou obrigada a passar muito tempo junto com ele. 

  - Como assim obrigada? 

  - Sou fotógrafa da banda dele. 

  - Então ele é famoso? - O cara disse arqueando uma sombrancelha. 

  - É. 

  - Isso explica por que você não se acha perfeita para ele. Que tal se arriscar? Isso é bom as vezes. Talvez você deva contar sobre o filho. - Milena balançou a cabeça de forma negativa. 

  - Eu não quero contar pra ninguém. Ele é muito novo pra ter um filho agora. 

  - Pensa bem... Se ele te ama de verdade ele não vai nem ligar se é muito novo ou não, ele vai dá uma de Katy Perry e virar um Firework. - Ele disse fazendo Milena rir. - O que eu quero dizer é que... Não tenha medo de fazer as coisas para daqui a 5 anos você alhar para trás e se arrepender de todas as suas escolhas. - Ele disse olhando no relógio. - Tenho que ir agora, tomar banho e ir pro escritório do meu pai. 

  - Mas espera você não me disse o seu nome. - Milena disse segurando a mão dele quando ele se levantou. Ele sorriu e ajoelhou ao seu lado. 

  - Vamos fazer assim: se o destino quiser que sejamos amigos a gente vai se encontrar de novo sem combinar nada e ai eu digo o meu nome e você diz o seu e até trocamos telefones. Que tal? - Ele disse com um sorriso cativante e Milena deu um sorriso conformado. 

  - Tudo bem. - Ela disse baixo. 

  - Agora cuide desse menino ou menina direito ok? Quero e ele nasça com saúde e lindo como a mãe. - Ele disse sorrindo e deu um beijo demorado na bochecha e logo saindo. 

  Milena ficou um tempo encarando o mar e quando olhou para trás não o viu. Ela se levantou limpando a areia que tinha na roupa e  ficou andando até achar uma farmácia para comprar o que o médico receitou e depois pegou um táxi para o hotel. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEELLOOOOO GENTEN AGORA A FIC TEM 6 RECOMENDAÇÕES! SEIS! S-E-I-S S E I S PORRAN AI PFVR MUITO FELIZ, a alma maravilhsa que recomendou agora foi a laura1D e como a fotinha do perfil dela ta o Niall então eu desejo a Horanconda all day all night pra ela kbvdsvndjfv
pfvr to muito orgulhosa das minhas leitoras pois elas já desconfiavam que a Milena estava grávida. acho que é só e até o próximo capítulo :**