My Obsession escrita por RebecaZ


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243458/chapter/18

  Depois do que aconteceu na sala Milena e Harry trocavam poucas palavras mas ele estava bem mais feliz do que antes voltando ao seu normal, tirando a parte galinha. Dianna quase fez tortura com Milena para saber o que tinha acontecido mas Milena não queria falar nada, pelo menos não agora. 

  Depois dos 4 dias em Nova York eles estavam indo para a Califórnia. Passariam 5 dias lá. Liam e Louis estavam ansiosos para irem a praia. Niall só queria saber de ficar no quarto de hotel com a princesa dele e ficar mimando ela. Zayn e Dianna estavam viciados em animes e ficam o dia todo assistindo vários pela internet. Harry queria ver se se aproximava mais um pouco de Milena. 

  Eles já estavam há 2 dias na Califórnia e Milena sentia algumas tonturas e enjoos, mas não chegava a ser algo que a encomodasse muito, mas ela ficou preocupada com a sua animia que piorara nos ultimos 2 anos então faria exames na Califórnia mesmo para saber se estava tudo certo e aproveitou o seu dia de folga para isso. No 4º dia os exames ficariam prontos. 

  Milena estava junto com Dianna, Marina e os meninos numa entrevista e sessão de fotos que fariam para uma revista. Harry estava sempre sorrindo e Milena ficou feliz de vê-lo bem. Ela esperava que nessa felicidade toda que ele estava não precisasse tanto dela mais. De noite nesse mesmo dia ela estava assistindo um filme e comendo pizza quando a campainha do seu quarto tocou. 

  - Harry? - Ela perguntou o vendo um pouco nervoso, como se estivesse com medo. 

  - Oi. Eu er... Só queria vim te ver e saber se está tudo bem já que a gente não tem conversado muito. - Milena sorriu para ele o fazendo ficar um pouco mais calmo. 

  - Quer pizza? - Ela ofereceu. Ele sorriu e ela deu espaço para ele entrar. 

  - Você não deria estar comendo coisas saudáveis? - Ele perguntou se sentando na cama. 

  - Sabe quanto tempo faz que eu não como pizza? Desde quando eu comecei nessa turnê com vocês, ou seja, quase 2 meses. Eu posso comer coisas não saudáveis, só não pode ser constantemente. - Ela disse dando de ombros deitando na cama. Harry pegou um pedaço da pizza que estava numa mesa que tinha no quarto e depois se deitou do lado dela assistindo o filme. 

  - Pensei que você seria desorganizada... - Ele disse para puxar assunto. 

  - Eu tenho cara de desorganizada? - Ela perguntou franzindo o cenho. 

  - Pra falar a verdade? - Ele disse depois ficou a olhando. - Tem. - Ele disse rindo enquanto ela fez cara de ofendida e pegou o travesseiro jogando nele. 

  - Não deveria ter te dado confiança. - Ela disse se fingindo de ofendida. 

  Eles terminaram de comer a pizza e ficaram conversando. Harry mal podia acreditar que estava tendo uma conversa normal com Milena. Se ele já estava feliz antes, imagine agora? Depois quando Milena estava quase dormindo Harry pegou um travesseiro dando uma travesseirada nela e logo fez cara de surpresa. 

  - Só to revidando. - Ele disse provocando. Milena pegou um travesseiro também e começaram uma guerra.

  Eles ficaram se batendo com o travesseiro até Harry parar por cima de Milena. Ele estava rindo então parou para observar ela rindo. Ele a achava simplesmente perfeita! Quando Milena percebeu que estava sendo observada ficou olhando nos olhos de Harry. 

  - Como você consegue ser tão perfeita? - Ele perguntou baixo se aproximando. 

  Milena não respondeu, apenas observou Harry se aproximando dela e logo sentiu a respiração quente dele batendo em seu rosto e a boca dele encostando de leve na sua e então ele parou e ela levantou a cabeça em direção a boca dele colando os seus lábios e então começou um beijo calmo. A lingua dele carinhava a dela com calma. Harry amava aquela sensação de beijá-la, provavelmente nunca iria deixar de amar. Eles partiram o beijo quando já estavam sem ar e ficaram com os rostos próximos. 

  - Acho que já ta um pouco tarde... - Milena disse baixo depois de um tempo e Harry sorriu. 

  - Vou para o meu quarto dormir então, tenho que acordar cedo amanhã. - Milena confimou com a cabeça e ele se lavantou indo até a porta e ela se levantou indo até ele. 

  - Boa noite então? - Ela disse. Harry sorriu e lhe deu um selinho demorado. 

  - Bons sonhos. - Ele disse sorrindo e saindo do quarto.

  Harry saiu do quarto suspirando e feliz. Ele ficou pensando o quanto as coisas entre ele e Milena melhoraram. Pelo menos eles ficariam bem antes de a turnê acabar, ou talvez não. 

  Depois que Harry saiu do quarto Milena escovou os dentes e se deitou para dormir. No lado onde Harry estava deitado tinha o cheiro dele... ou ela estava louca? Talvez esteja realmente louca. Somente uma louca depois de falar para ele ser feliz com Helena ainda tereria recaídas. Na verdade estavam sendo recaídas de mais. Ela começou a pensar que a ideia de ficar com ele talvez não fosse tão errada assim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HELOOOO não postei ontem poooois fiquei viciada em uma fanfic interativa MUITO foda mesmo, vocs tem que ler o hot! PERFEITO! e quase não postei hoje porq fui obrigada a passar o dia todo na casa de vovó e logo que cheguei logo escrevi. me desculpem o capítulo pequeno ok?
VOCS VIRAM QUE A FIC TEM 5 REVIEWS? AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH QUE A Bianca Moraes E FofaDoZayn TENHAM MUITAS CONDAS DOS MINOS NA VIDA DELAS ESSA FABULOUIS! E A Milena Horan QUE RECOMENDOU A Hope It Gives You Hell TAMBÉM AAAAHHHH QUE PERFEITA ELA GENTE PFVR eeeeeee só queria falar mais one thing: acho bom vocs nem se iludirem que o Harry e a Milena vão ficar juntos agora muahahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.