The Rain In Front Of The Rainbow escrita por LoveOneDirection


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

obrigada pelos reviews gatas ~leiam/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243450/chapter/8

POVS ZAYN

– Esta entregue – eu disse sorrindo para a Vitória.

– Pelo jeito sim. – ela falou retribuindo o sorriso.

– Então... Boa noite – eu falei e dei um beijo na bochecha dela.

– Boa noite.

– Tchau – disse indo embora, mas antes de chegar à porta alguém segurou o meu braço, era ela, sorrindo.

– Você não se esqueceu de nada? – ela me perguntou mordendo o lábio inferior, ela era ainda mais linda fazendo isso.

– Esqueci? Hã? De que? – eu disse confuso.

– Disso! – ela falou me beijando – Tá, agora você está levando tudo contigo, boa noite Sr. Malik – ela disse sorrindo e me soltando.

– Boa noite princesa. – eu disse e ela fechou a porta. O Louis estava me olhando com uma cara de “O que foi isso?”, eu entrei no elevador e fomos embora.

– Ah, me esqueci de pegar o telefone dela, droga. – eu disse com raiva de mim mesmo.

– Deixa que amanha eu pergunto pra Luiza qual é. – Louis disse, chegamos ao térreo, e fomos para o carro, depois de alguns minutos chegamos em casa e a única coisa que eu queria fazer era dormir.

POVS NIALL

Nossa. Essa noite foi muito louca, o Lou atropelou uma fã, o Zayn beijou a amiga dela, e outra coisa que eu achei estranhamente fofo era o jeito e quando a Luiza me olhava, ela olhava para mim e olhava para baixo mordendo levemente o lábio, será que eu sou o “favorito da banda” dela? Coisa de fã... Não sei, ela é muito bonita e legal, mas parece que o Lou “gostou” dela, sei lá, a única coisa que eu quero fazer agora é dormir, estou exausto.

POVS LUIZA

–VITÓRIA VEM CÁ AGORA, o que foi o aquilo no elevador? – eu perguntei pra ela.

– Duas pessoas se beijando, nunca viu? – ela disse com cara de chata.

– Tá, mais não era qualquer pessoa, era o Zayn Malik. - eu falei quase tendo um ataque de felicidade por ela.

– É, eu sei. Ai pitel, ele é tão, tão lindo, fofo e tudo, olha isso. – ela me disse mostrando as fotos deles no celular dela.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAWN’T, vocês são tão fofos. – eu disse com minha cara de acha algo fofamente meigo.

– A gente não é nada, ainda... Eu acho... – ela disse sorrindo e sussurando para o chão, mas eu ouvi.

– Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum, ainda, certo? – eu falei rindo da cara dela.

– CALA A BOCA LUIZA! – ela falou, ou melhor, gritou – Bom... Boa noite, tu quer alguma coisa antes de eu ir dormir? – ela perguntou

– Eu vou dormir no sofá mesmo, por que é mais fácil, não precisa subir as escadas. Então traz o meu cobertor, meu travesseiro, meu ursinho, meu pijama. Ahs, e trás minha tolha e as muletas, eu vou tomar um banho no banheiro aqui de baixo, eu consigo. E roupas para eu trocar amanhã de manhã. E eu também quero um salgadinho e refrigerante para eu comer?

– Só isso? -perguntou irônica- Comer? Agora?

– É, eu sinto fome sabia? E nem jantei.

– Tá bom menina faminta. – fui à cozinha peguei um salgadinho e um refrigerante, joguei para ela e subi para pegar o travesseiro e o resto.

POVS VITORIA

Essa Luiza é uma chata (que eu amo), ela não vai parar de me incomodar com a história do Zayn, mas se fosse ao contrario eu também ia ser uma chata incomodando ela o tempo todo e até fazendo musiquinhas sobre o assunto, é eu seria mais chata que ela. Desci com os “pedidos”, tomei um banho, pensei no dia inacreditavel e fui dormir, na verdade apaguei, no outro dia acordei com uma mensagem:

“Bom dia dinossaura, dormiu bem ou a mordida doeu muito? Xx”

Quando li a mensagem sorri incontrolavelmente, e logo respondi:

“Bom dia, dormi bem sim, o dinossauro que me mordeu era bem fraquinho sabe?”

“Fraco? Então tá, da próxima vez tu vai ver”.

“E vai ter próxima vez? Ei, como tu conseguiu o meu número?”

“Só se você não quiser, mas se tu não quiseres eu vou embora agora mesmo e nem toco a campainha”

Não, não podia ser verdade, ele não estava na minha porta, estava?

“Você não respondeu a minha pergunta Malik.”

“Com a Luiza tá bom? Agora vem abrir a porta ou quer que eu vá embora? Não vai me fazer forçar a Luíza abrir a porta com o pé machucado, vai?”

“Só podia ser coisa dela mesmo, Espera aí, já to indo, Xx”

O ZAYN MALIK estava mesmo na minha porta, desci as escadas e a Luiza já estava acordada, trocada de roupa e olhando Bob Esponja. Ela realmente é uma eterna criança.

– Bom dia Ví – ela disse quando me viu.

– Bom dia Luiza que passa o número do meu celular pros outros – eu falei com cara de brava.

– Foi outro, mas não qualquer outro, é o Zayn, Vitória, o menino que tu sonhavas ou sonha quase todos os dias, o menino que você passa o dia todo falando dele, então a senhora tem que agradecer isso sim- ela disse me dando uma “lição de moral”.

– Tá bom então, eu vou abrir a porta pra ele. – eu falei.

– Tem certeza? – ela disse me olhando.

– Eu não te entendo Luiza, acabou de me dar uma lição de moral eu ama-lo e agora não quer que eu atenda a porta? - eu disse ficando estressada.

– Então tá, se você quer abrir a porta só de calcinha e "baby look", o problema vai ser seu. – ela disse calmamente, voltando a prestar atenção no desenho, eu olhei pra baixo, tinha me esquecido que tinha dormido assim, pois apesar de Londres ser frio, dentro dos quartos o aquecedor vivia ligado. Não acredito eu ia abrir a porta só de calcinha e blusa. Corri subir as escadas.

– HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY! TEM COMO ABRIR A PORTA? – O Zayn gritou lá de fora.

– Calma Zayn, já vai. – a Luiza gritou lá de baixo, enquanto eu colocava um short e um moletom, dei uma ultima olhada pra ver se dessa vez não tinha me esquecido de nada, estava tudo certo, um blusa branca com um coração enorme no meio, um short jeans e um moletom cinza escuro que quase cobria o short, desci as escadas correndo e atendi a porta.

– Pronto Sr. Malik. – eu disse sorrindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OQUE ACHARAM MINHAS LINDAS BEIJA-FLORES? *OOOOOOOOOO*
MANDEM REVIEWS, FALANDO QUALQUER COISA, OQUE SEU CACHORRO TA FAZENDO, SE VOCE GOSTA DE PUDIM DE NABO (ÇAKSÇDÇASKDLSA~S OVEM CAAAA MEU PUDIM DE NABO, VEM PRO NOSSO DOCE LAAAAAAAAR, SÓ EU LEMBRO DOS 7 MONSTRINHO CANTANDO ISSO?), O TUMBLR DE VOCES (MENTIRA, MANDEM ISSO POR MENSAGEM U.U), QUAL DOS MINOS TU MAIS AMA, ETC E TALS, KISSES, SE EU RECEBER REVIEWS FALANDO QUE QUER MAIS, QUE AMOU A FIC, QUE ME AMA.. EU POSTO MAIS, ÇAKSDÇAahs,epiadasonoproximoKSDLKSADSÇD,OK,xoxo ~Lú



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Rain In Front Of The Rainbow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.