The Rain In Front Of The Rainbow escrita por LoveOneDirection


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

pelos pedidos invisiveis de vocês.. eu vou postar outro capítulo u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243450/chapter/7

POVS LOUIS

Saímos do consultório e fomos até o corredor pegar o elevador para chamar o Zayn e a Vitória para irmos embora. Estávamos esperando descer do 6º andar.

- São eles. Eles já desceram.  - Harry falou quando o elevador começou a abrir.

- A Luiza só torceu o pé e vai ficar sem andar por... – não deu para terminar de falar, todos estávamos assustados com o que vimos, a porta do elevador se e abriu e bom, Zayn estava beijando a Vitória.

- Mas ele não perde tempo. – o Niall falou rindo, os dois perceberam e então saíram envergonhados, Zayn coçando a nuca (o que ele sempre fazia quando estava envergonhado ou nervoso) e ela tava vermelha como um tomate.

- Er... hm... e-eu... – ele tentou explicar

- Cara, não precisa se explicar. – Harry falou rindo.

- Ei, cadê a Luíza, ela está bem? - Zayn tentou mudar de assunto.

- Ela só torceu o pé, e vai ter que ficar 4 dias sem andar. – eu expliquei.

- Que bom, acho que a gente já pode ir pra casa, né? – A Vitória disse um pouco menos vermelha.

- Acho uma boa ideia, estou exausto. – o Nini falo.

- E o que é isso nas bochechas de vocês? Parece que um dinossauro atacou vocês. – eu disse rindo.

- Só se for um dinossauro chamado Zayn. – a Vi respondeu batendo no braço dele.

- E uma dinossaura chamada Vitória. – ele disse olhando para ela e todos riram. Fomos até onde a Lú estava nos esperando, sentada nas poltronas.

POVS LIAM

Eu não acredito que o Zayn beijou (e mordeu) a menina, ele a conheceu hoje e foi porque o Louis atropelou a amiga dela, isso é loucura.

- Vamos. Eu levo vocês – eu disse

- Não Liam, pode deixar, eu e o Zayn as levamos. – o Louis falou.

- Então tá...– falei enquanto todos íamos para a porta de entrada, estávamos quase lá quando...

- HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY! NÃO TÃO ESQUEÇENDO DE NADA? – a Luiza gritou.

- Aé, tu não consegue andar. – o Louis falou indo até lá e pegando-a no colo.

- Obrigada Lou. – ela disse dando um beijo na bochecha dele

Quando chegamos ao estacionamento, demos tchau pras meninas e pros meninos, já que nós íamos direto pra casa dormir.

POVS LUIZA

No carro eu fui atrás com o Louis, e a Ví foi à frente com o Zayn que estava dirigindo, estava tocando “We Found Love” no rádio, e o Louis estava fazendo todo mundo rir com uma dançinha muito louca, quando a música acabou e ele também terminou a sua “apresentação” eu sem perceber encostei a minha cabeça no ombro dele.

- Ah, desculpa Louis, é que eu to muito cansada. – tentei me desculpar.

- Não tem problema, meu ombro sempre estará a sua disposição. – ele disse sorrindo de um jeito tão fofo, que me fez sorrir também.

Chegamos à frente do prédio e o Louis quis me levar até o apartamento meu e da Ví. Mesmo eu falando que eu conseguia andar com as muletas ele insistiu, insistiu tanto que não tinha como discordar dele, já percebi que quando o Louis põe algo na cabeça não tem quem mude.

- Você vai subir? – A Ví perguntou pro Zayn.

- Não sei... – ele disse coçando a nuca.

- Ele vai subir sim. – eu disse e o Zayn me olhou com uma cara de “obrigado”, nós entramos no elevador e eu disse:

- A gente ainda vai jantar, mesmo sendo quase uma da manhã... Vocês podiam jantar aqui, ia ser legal.

- Nós iríamos adorar, sério mesmo, mas... – o Louis falou

- Mas a senhorita têm que descansar para o seu pé melhorar logo, e eles devem estar cansados, afinal eles fizeram um show hoje. – a Ví falou. 

- Sim mamãe! –eu sorri pra ela – E, foi um show incrível.

- Obrigada – o Zayn falou – Acho que chegamos. – ele disse quando o elevador abriu no 12º andar, a Vitória abriu a porta e nós entramos, Louis me colocou no sofá, e disse com uma voz cordial e fazendo reverencia:

- Boa noite, bela donzela.

- Boa noite, belo cavalheiro. – eu respondi sorrindo. Senti Louis se aproximando, eu tive uma enorme vontade de beija-lo, mas eu não podia, mesmo ele sendo o Louis Tomlinson, eu tinha conhecido ele hoje, então eu virei meu rosto e peguei o controle da TV tentando disfarçar, para parecer que eu não tinha percebido nada, então ele me deu um beijo na testa, eu achava o Louis tão fofo, beijos na testa são fofos.

- Boa noite, mais uma vez. Cuide-se. – ele disse sorrindo, acho que ele acreditou ou então a intenção dele era só um beijo na testa mesmo.

- Boa noite, mais uma vez e pode deixar a Ví cuida bem de mim. – eu falei rindo.

- Qualquer coisa, me liga. – ele disse

- Mas eu não tenho o teu numero... – eu disse

- Me “empresta” seu celular? – eu entreguei meu celular, ele anotou o dele, e tirou uma foto pra colocar no contato e depois pegou o meu número. Sorriu e disse: – Pronto.

- Tá, então... Call Me Maybe. – eu disse rindo e ele riu comigo – Sério, qual quer coisa liga.

- Até por nenhuma coisa eu te ligaria. – ele falou sorrindo e eu fiquei envergonhada.

- Agora vai embora Louis Tomlinson, não te aguento mais. – eu disse ironicamente virando a cara, cruzando os braços e fazendo bico.

- Eu que não te “aguento” mais! – ele disse rindo – Entendeu? Aguento... Eu to te carregando... – eu pensei um pouco e gargalhei, ele apenas olhou em meus olhos e sorriu, virou-se e foi até o elevador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MANDEM REVIEWS NOW U.U
ÇASLDÇASLDÇLAS~]D~]S~LDS Oque acharam da piada horrivel do lou no final??? LKDLKAS~D~SAK fui eu Luiza que coloquei, ÇSLDKSADKAS DESCULPA, NÃO RESESTI U.U TUMDUMTSSS, OK Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Rain In Front Of The Rainbow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.