The Rain In Front Of The Rainbow escrita por LoveOneDirection


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

MINHAAAAAAAAAAAS BEIJA-FLORES FT POTATOS DE CARROTS LIAMDAS, DESCULPEM A DEMORA E PERDOEM OS ERROS. ~Luiza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243450/chapter/21

POVS Ana

Quando consegui retomar o controle da minha própria mente, tentei o máximo esquecer de tudo, mais uma vez, mas foi inevitável conter as lagrimas que já teimavam cair.

- Maldita lua – resmunguei para mim mesma.

Se antes eu queria tomar sorvete, agora eu preciso.

Só agora eu tinha parado para reparar que a minha ideia de abrir a janela havia funcionado, a luz da lua iluminava parcialmente a cozinha deixando na escuridão o resto do primeiro andar.

Limpei os últimos restigios de lagrimas e sentei-me na mesa. Sim, na mesa mesmo. Não queria fazer barulho arrastando cadeiras e também tanto faz aonde eu sente, desde que eu tome esse sorvete e esqueça de tudo.

Fiquei brincando com o sorvete por um bom tempo até que ele já estava totalmente derretido, fiquei mais um tempo “brincando” com o sorvete, até que ouço um bocejo e vejo uma criatura de cabelos cacheados totalmente bagunçados, andando com um pouco de dificuldade e enrolada em um cobertor. Harry.

- Hum... oi – ele disse ao encontrar o meu olhar.

- O-oi – eu falei um pouco hipnotizada pela luz refletida nos seus olhos verdes.

- Eu acho que você estava certa. – ele disse ao sentar do meu lado na mesa.

- Sobre exatamente o que? – perguntei confusa.

- Sobre a gente dormir durante o segundo filme – ele falou como se fosse obvio.

- Ah, tá. – falei rindo baixinho lembrando das minha próprias palavras.

- Isso é sorvete? – ele perguntou tirando o pote e a colher das minhas mãos.

- Não Harry, é milho. – falei ironicamente o que fez com que ele mostrasse a língua – É sorvete Harry, de morango.

- Amo morango – ele falou antes de colocar uma colher cheia de sorvete na boca, meu sorvete.

- Pois é Styles, eu também. – falei – Então pode devolver o pote?

- Nunca – ele falou me encarando e tomando mais um pouco de sorvete... Afinal, nós tomamos ou comemos sorvete? Nunca entendi isso.

- Ah, vai sim – falei arrancando a colher que ainda estava na sua boca e recebendo como resposta dois olhos arregalados me olharem.

- Mas  já comeu Ana – ele protestou fazendo bico.

- Mas não o suficiente – retruquei tentando pegar o pote da mão dele.

- Eu também quero Ana – ele falou parecendo aquelas crianças que o pai não compra o que ela quer.

- Estou nem aí – falei dando os ombros e conseguindo pegar o pote.

Ele puxou o pote novamente, mas eu não soltei e em poucos segundos estávamos todos sujos com o sorvete que antes estava (e deveria estar) no pote.

- Styles... – falei olhando meu pijama sujo e depois para o pote de sorvete vazio que caiu no chão – Eu vou te matar.

- Não, eu que vou te matar – ele falou e eu levantei da mesa sem nem me importar mais com os possíveis barulhos.

- Não se você não me pegar – falei mostrando a língua e indo para o outro lado da mesa, perto da geladeira, abri o freezer e peguei o outro pote de sorvete.

- Venha cá mocinha – ele disse sorrindo de um jeito ameaçador.

- Vem me pegar Styles- falei já me preparando pra correr.

Ele correu ao meu encontro mas eu fui para a direção contraria, ficamos dando voltas na mesa e derrepente paramos, um de frente para o outro, ele de um lado da mesa e eu do outro. Olhei para o pote que continha o sorvete flocos já meio derretido.

- Desistiu? – Harry provocou levantando a sombrancelha.

- Ainda não. – falei abrindo o pote com uma das minhas mãos. Eu nunca quis tanto que um sorvete estivesse derretido como eu quero agora.

- Então me parece que você perdeu – ele falou com um sorriso vitorioso no rosto, tadinho, ele não sabe do que eu sou capaz.

- Acho foi você que perdeu Harry – ele me olhou confuso, caminhei devagar até ele, que se encolheu mas não fugiu e então eu derramei todo o delicioso sorvete de flocos nos lindos cachinhos dele.

Não consegui conter um riso ao ver Harry Styles totalmente encharcado de sorvete, por minha culpa.

Corri pro outro lado, mas acabei escorregando em um pouco de sorvete que havia caído no chão, fiquei caída rindo de mim mesma e ele parou na minha frente.

- Viu? É isso que dá mexer comigo – ele falou rindo.

- Cala a boca e me ajuda – falei um pouco mais grossa do que deveria.

Ele estendeu a mão para me ajudar, mas escorregou também e quando me dei conta do que estava acontecendo, ele já estava caído sobre mim.

- Viu? É isso que dá rir de mim – falei e ele tentou se levantar, mas escorregou e caiu em cima de mim novamente.

- Desculpa – ele susurrou olhando nos meus olhos que agora estavam a poucos centímetros de distancia dos seus.

Como alguém pode ter olhos tão lindos? Como alguém consegue ser tão lindo? Aqueles olhos pareciam com imãs, é impossível não ficar hipnotizada.

- N-Não foi nada – gaguejei quando finalmente consegui parar de encarar aqueles olhos.

Ele limpou, ou melhor, tentou limpar um pouco de sorvete das minhas bochechas com as costas de sua mão, mas não funcionou porque as mãos dele também estavam sujas, nós dois rimos sem nenhum grande motivo e ele caiu ao meu lado, também deitando no chão.

Ficamos em silencio, fitando o teto por algum tempo, até que ouvimos passos no silencio da noite.

- Mas que merda é essa? São quase quatro da manhã! – ouvimos alguem gritar. Vitória.

- Não é merda, é sorvete – falei ainda sem me mexer fazendo o Harry rir.

- Vocês dois são malucos ou o que? – ela perguntou parando em frente aos nossos pés com a mão na cintura, nos apoiamos com os cotovelos e olhamos para ela.

- Você acha que eu sou maluca Harry? – perguntei um tanto irônica.

- Nem um pouco. – ele falou – E você? Acha que eu sou maluco Ana? – segurei o riso e neguei com a cabeça.

- Não quero saber o que vocês acham, só quero essa cozinha limpa amanhã quando eu acordar – ela falou mandona.

Nós dois assentimos com a cabeça.

- E vão ter que comprar mais sorvete também – ela falou antes de dar as costas e ir pra sala.

Ficamos em silencio por alguns segundos e então levantamos.

- Boa noite! – o Zayn falou passando pela entrada da cozinha sem nem notar toda a bagunça e indo para a escada.

- Boa noite – respondemos juntos.

- Já sabem né? Cozinha limpa e mais sorvete – a Vitória falou séria enquanto o Zayn, que esperava a Vitória do pé da escada, resmungava alguma coisa incompreensível.

- Sim senhora – falei batendo continência, o que fez o Harry rir e a Vitória revirar os olhos, por fim, os dois subiram as escadas.

- Por onde a gente começa? – o Harry falou meio perdido.

- Não faço a mínima ideia – falei mais perdida ainda, tinhamos feito bastante sujeira mesmo.

- Será que tem faxineira 24hs?

- Acho que não Styles – falei rindo

- Será que se a gente acordar o Niall ele lambe o chão?

- Que nojo Harry! – exclamei fazendo uma careta – Acho melhor a gente começar a limpar logo.

Fui até a área de serviço e peguei alguns panos e tudo que nós poderíamos usar.

O Harry até que era bem eficiente e terminou de limpar a mesa e a pia em pouco tempo, logo depois foi me ajudar com o chão, acabamos tudo em menos de 40 minutos.

- Agora só falta um banho – falei olhando pra mim mesma.

 - É verdade, eu vi que tem um banheiro lá em cima, no quarto de visitas, vou lá tomar banho, tá? – ele falou, eu acenti com  a cabeça e ele subiu.

Fechei a janela sem a mínima vontade de olhar a lua e logo em seguida subi pro meu quarto. Tomei um banho e coloquei outro pijama, deitei na cama e em poucos minuto, adormeci. Que dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SAKD~ÇASKFASÇKFAS REVIEWS? oque acharam? desculpa a demora, sério, estávamos planejando coisas e a Pi tava sem tempo, criatividade e internet u.u perceberam que só se passaram um dia e uma madrugada desdo show? e.e okné aaaaah sim LWWY é perfect, sem mais u.u hum, acho que é só isso amores, desculpe a demora, deixem reviews e RECOMENDEM U.U
em breve responderei todos, até os dos caps passados que eu nao consegui responder ainda, emfim, beijos, obrigada pela paciência ♥
~Luiza



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Rain In Front Of The Rainbow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.