The Rain In Front Of The Rainbow escrita por LoveOneDirection


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora lindaaaas, é que eu faz tempo que eu não entro e quando entrei tive que ajeitar algumas coisas na fic antes de postar, obrigada por esperar mores, malikisses e aproveitem u.u ~LU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243450/chapter/15

POVS LUIZA

Estávamos vendo Louis e Liam jogarem videogame. Eu, Niall e Liam no sofá maior. Harry que tinha acabado de sair de uma ligação com a mãe dele, no sofá menor com a Ana. Louis no chão em frente aos meus pés.

–NÃO TOQUE NISSE ZAYN MALIK! – ouvimos a Ví gritar, todos olharam em direção à escada. Ele não pode ter achado, estava dentro de uma gaveta, dentro de uma caixa com vários papeis em cima... A Ana me olhou assustada.

– Ele achou?!

– Acho que sim, mas espero que não. - falei também assustada, não queria que Zayn Malik morresse, se ele ler, ele a Vitória vai mata-lo.

– Achou o que? –Harry perguntou confuso. Sem ter respostas os outros meninos também perguntaram desviando o olhar da escada e olhando para mim e para a Ana.

– Ele vai morrer. – a Ana falou ignorando os meninos.

Apenas olhei para ela e acenti com a cabeça. Continue prestando atenção na escada, esperando Zayn descer correndo da Vitória ou ser jogado dali pela mesma.

– Vai morrer? Como assim? Alguém pode me explicar? – o Niall perguntou.

– Abrir? Abrir o que? – Louis também estava confuso.

– Ei, já que alguém vai morrer, vamos lá ajudar. – o Liam falou levantando-se.

– SUPERMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN – Louis gritou fazendo uma pose de super herói.

– NÃO, SEM SUPERMAN NENHUM! – a Ana gritou correndo para a escada e ficando parada na frente da escada de braços cruzados.

– Tá bom então, a gente fica. – o Niall que já tinha levantado voltou para o sofá de cabeça baixa e sentou-se do meu lado.

– É Lou, melhor ninguém subir, senão vamos ter um homicídio aqui dentro. - falei ainda com medo do que poderia estar acontecendo lá em cima e com o braço no encosto do sofá, mexendo no cabelo de Niall, ele me disse sorrindo encantador que ele amava quando mexiam no cabelo dele.

– Tá, mas, o que o Zayn achou de tão importante que pode custar a vida dele? – Harry questionou.

– Bom, se nós estamos certa, Zayn encontrou um álbum... – eu estava tentando explicar, mas, a querida Ana Laura me interrompeu. Que educada que ela é.

–... Um álbum que mais parece um livro, que o nome é: “Meus Amores” e...

– Tá, mas o que tem nesse álbum que mais parece um livro? – o Niall também a interrompeu. Haha, vingança.

– Calma Niall, me deixa terminar? –Ana retrucou olhando brava para ele.

– Pode continuar. – ele falou fitando o chão. A Ana “gosta” do Niall assim como gosta dos outros meninos - talvez tenha um amor a mais por Harry-, ela apenas esta cansada da viagem.

– Então, nesse livro tem foto de tudo que a Vitória ama, incluindo pessoas, coisas, lugares enfim tudo. – continuou Ana.

– E tem a parte que ela escreveu como ela imagina e queria que fosse ser a vida dela, tipo, o pedido de namoro, casamento, filhos, essas coisas. Na verdade parece mais um diário do que um álbum. – completei.

– Então ele vai morrer por que encontrou esse tal álbum? –Liam perguntou

– Isso aí, é que ninguém pode ver aquilo, ninguém que ela não autorize e acho que ela não autorizaria o Zayn. – respondi. Eu também tenho um livro-álbum como o da Ví, mas o meu esta superescondido e só a Ví leu, pois ela que me deu a ideia e eu comecei a escrever depois de visitar o Brasil.

– Acho que as únicas pessoas que já viram foram a Luíza e eu. Mas, ela escreveu mais coisas e segredos depois de vir para cá, não é Lu? – a Ana falou e eu concordei com a cabeça, mais... segredos.

POVS VITORIA

Assim que eu abri a porta o encontrei sentado na cama de costas pra mim com o livro ainda fechado na mão.

– LARGA JÁ ISSO ZAYN - pulei nas costas dele fazendo com que caíssemos da cama para o chão, eu em cima dele.

– MEU DEUS, VOCÊ É LOUCA. O QUE É ISSO? – ele perguntou assustado.

– Por que pegou meu livro? Por que mexeu nas minhas coisas? –perguntei batendo nele enquanto ele tentava me tirar de cima dele.

– Não sei, eu achei interessante o nome e peguei pra ver o que era. – ele se explicou, pelo menos tentou.

– Interessante vai ser a minha mão na sua cara se tu não me devolveres isso agora! –falei brava.

– NÃO, eu quero ler. – ele conseguiu ficar em cima de mim, sentado em minha barriga sem fazer muito peso, segurando meus dois braços para cima, e com o livro ao lado dele... Ele é muito forte, não ia conseguir aguentar por muito tempo.

– ZAYN JAVADD MALIK, me devolve isso agora ou... – ele me olhou surpreso por eu saber o segundo nome dele, mas logo depois riu.

– Ou o que?

– Ou eu bagunço o teu cabelo. – eu falei desprendendo meus pulsos de suas mãos e ameaçando passar as minhas mãos em seu cabelo perfeitamente arrumado.

– Tira o meu cabelo dessa história, ele não tem culpa de nada Vitória. – ele falou me encarando assustado.

– Não mesmo. –falei rindo, ameacei mais uma vez desmanchar o seu topete que apesar de tudo não tinha um fio fora do lugar, quanto será que ele usa de spray fixador por dia?

– Tá bom, você venceu, eu me rendo. – ele disse levantando-se e colocando o livro ao meu lado no chão, ainda bem que ele não leu... O que ele iria pensar de mim se lesse?

Zayn me ajudou a levantar, peguei o livro do chão e sorri para ele, voltei para o closet como se nada tivesse acontecido, novamente fechei a porta, não pela bagunça, mas porque levei o livro comigo e não teria como ele roubar já enquanto eu procurava alguma roupa para ele, eu acho.

– Sabe que você foi muito burro, não é amor? – perguntei ainda dentro do closet- Tanto faz o seu cabelo, tu vai tomar banho agora mesmo.

– É, eu sei, mas não teria conseguido ficar com ele bagunçado até tu achara roupa para mim, é impossível. – ele disse se consolando.

– ACHEI - eu gritei quando no meio da bagunça encontrei uma calça de moletom larga o suficiente pra caber nele, deve ser da Luíza. Se não servisse... É a única coisa que eu tenho unissex, então mesmo que ficasse apertado, ele teria que usar apertado.

– Por que você tem uma calça de moletom masculina? – ele me olhou com um olhar desconfiado.

– É unissex Zayn, agora vai para o banho! – falei empurrando ele até o banheiro do quarto- E toalha tem dentro desse armário. Bom banho. – apontei para o armário embaixo da pia, ele apenas riu, entrou e fechou a porta.

Eu me deitei na cama, abri o maldito livro e fiquei lembrando-me das pessoas que talvez eu nunca mais visse novamente e daquelas que disseram que sempre estariam comigo, mas quando eu mais precisei simplesmente sumiram, tinha fotos dos meus pais, não juntos por que eles são separados e eu nunca vi uma foto deles juntos, do meu irmão e de todo o resto da família, fotos de amigos do Brasil, fotos minha e da Lu, fotos de amigos daqui, fotos de Londres, a cidade que eu sempre amei...

Passaram-se minutos, acho que mais de 20 minutos e Zayn ainda estava no banho. Mas meu Pai, ele é pior que eu no banho, demora 2 horas, parece uma noiva, ou até pior.

POVS ZAYN

Pronto, acabei o banho, agora eu só preciso saber onde tem um secador e uma escova, acho melhor perguntar pra Ví do que mexer de novo nas coisas dela e acabar encontrando um livro secreto ou algo parecido, por que será que ela não quer que eu o leia? Será que tem coisas comprometedoras? Eu vou ter que pegar aquele livro nem que aquilo custe a beleza do Zair (Zayn + Hair = Zair). É, o meu cabelo tem um nome, me processem.

Apenas sequei com a toalha o cabelo, vesti o moletom que ela tinha me dado, coloquei novamente minha camiseta e abri a porta do banheiro, eu estava achando tudo muito quieto, geralmente, quando as pessoas me esperam tomar banho sempre gritam, batem na porta e coisas do tipo pedindo pra eu ser mais rápido, mais estava tudo muito quieto. Olhei para cama e lá estava a Vitória dormindo, e o livro, o livro estava do seu lado, “jogado”, é Zair, parece que hoje é o seu dia de sorte.

Peguei o livro com cuidado pra ela não acordar e me sentei em um pufe que tem perto da entrada do closet, pronto chegou a hora, eu vou saber o que tem nesse maldito livro. Na primeira folha tinha uma espécie de aviso:

“Não importa quem é você, se é o tio que vende pastel na feira ou o papa, tanto faz, pode até ser a rainha, mas não quero saber, o que importa é que você não pode, NÃO pode entendeu o NÃO? NÃO PODE LER ESTE LIVRO, eu espero que você seja compreensivo e NÃO leia, obrigada (caso você não vá ler). Se você ainda pensa em virar a página e começar a ler, veja qual vai ser o seu novo lar, se eu descobrir que você leu:”

Logo abaixo tinha um desenho de um caixão, eu ri, mentalmente é claro, não queria acordar a Vic e ir parar em um caixão, olhei por cima do livro pra cama, ela ainda estava dormindo, levantei e encostei a porta do quarto, vai que os meninos fizerem barulho e acordasse ela. Voltei para o pufe.

Comecei a folhear o livro, que pra mim mais parecia um álbum, porque é cheio de fotos e coisas do tipo, fotos dela, com as amigas, e as únicas que eu reconheci foi a Luiza e a Ana, fotos de um cachorro, que eu imagino ser dela, ela quando criança e todas essas coisas. Tinha fotos de todos os aniversários dela, desde o 1º até o ultimo de 19º, nos de criança ela estava fantasiada, a foto do 17º aniversario me chamou atenção, na verdade me fez rir, era a Vitória, com o rosto todo cheio de glacê e um menino lambendo a bochecha dela, quem é esse menino? Ele deve ser de Londres porque foi há dois anos, o que ela teve com ele? Zayn para com isso, foi há dois anos, pra que sentir... ciúmes? Continuei a olhar o livro, fotos de varias cidades, até agora não entendi o porquê dela não me deixar ver o álbum, virei a pagina mais uma vez e vi o motivo, era muitas fotos minhas, dos meninos e um monte de coisas relacionadas com a banda, tinha até um guardanapo do Nando’s. Confesso que fiquei feliz quando percebi que tinha mais fotos minhas do que dos meninos. Páginas e páginas eram dedicadas ao One Direction. Mas para o fim do livro, ela descreveu como ela queria que fosse a vida dela, pedido de namoro, casamento, filhos e tudo mais, no final da página tinha um tipo de depoimento: “A minha vida vai ser muito boa e feliz se for deste jeito, mas só será mesmo perfeita se você estiver nela, porque você é a perfeição, meu amor, meu sonho Zayn Javadd Malik”. A única coisa que eu fiz foi abrir um enorme sorriso, então eu tive uma ideia que poderia me custar a vida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviewsssssssssss? queremos reviews, sem reviews, sem capitulos, é que precisamos saber se vocês gostaram e querem mais, ÇS~DL~]DÇSAÇDLSALD awwwwn Vitayn ou Zaytoria ou Vicayn é tão fofo né? *uuuuuuu* obrigada por lerem amoras u.u horanhugs, xx ~LU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Rain In Front Of The Rainbow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.