The Rain In Front Of The Rainbow escrita por LoveOneDirection


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

oi beija-flores (a Ví me chama de doida por chamarem vocês assim, LÇSKDLÇSAKDÃ~, massss deixa u.u)~lu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243450/chapter/14

POVS ANA

Porque elas não me contaram que são amigas deles? Do One Direction? Tudo bem que eles se conheceram ontem, mas podiam ter mandado pelo menos uma mensagemzinha! Nossa, eu sempre quis conhecer eles, esperava ansiosamente um show deles no Brasil, e nunca aconteceu, sendo que as minhas amigas são amigas deles, e como o Harry é fofo, e pessoalmente ele é bem mais bonito, quando eu vi que era ele lá em baixo eu não sabia o que fazer, esqueci até como respirar. Que dó da Luiza, ela foi atropelada, mais pelo menos não foi nada de tão grave, e eu vou ter que ter uma conversinha com a dona Vitória, como ela não me conta que ela tá meio que de rolo com o Zayn?! Ou eles já tão namorando? Só porque eu não morava com elas não quer dizer que eu não queira saber dessas coisas.

– Eu te ajudo. – o Harry falou, tão lindo, meu Pai, como alguém pode ser tão lindo? É possível caber tanta beleza em um corpo só? O Harry é a prova de que isso é possível.

– Obrigada. –falei subindo as escadas só com a minha mochila e a mala menor que estava mais leve, também não posso deixar tudo pro Harry.

– Com qual quarto você vai ficar? –perguntou, olhei todos os qurtos primeiro, do lado direito da escada um pouco adiante, tinha uma porta onde ficava o escritório, cheio de estantes de livros, um IMac e duas poltronas viradas para uma janela enorme de vidro, Londres era linda. Em frente a escada, do lado direito do escritório, havia uma porta encostada, resolvi abrir, logo de cara vi que era o quarto da Ví, pois tinha uma enorme frase com letras desenhadas na parede preta com nuvens brancas e estrelas pequenas atrás da cama de casal, “No one is too old for fairy tales” ela adorava aquela frase, vivia falando por telefone para mim, observei que havia uma TV em frente a cama, um pufe, um closet, uma porta de vidro que escorria e dava para uma enorme sacada, um enorme banheiro, com ducha, banheira e tudo mais, resolvi sair e procurar outro quarto, Harry me olhava da escada. A segunda porta depois do quarto da Ví (ao lado) também estava encostada, abri, era o quarto da Lu, tamanho igual ao de Vitória, porém com moveis e cômodos (banheiro e closet) em lugares diferentes, as paredes eram claras, em cima da cama de casal havia vários bichinhos de pelúcia, a parede atrás dela era azul clara com nuvens brancas, um pufe e em frente à cama, um violão em um canto e uma TV, igual a da Ví. A porta da sacada era de vidro também com cortina brancas presas por laços, quando observei melhor a sacada, vi que era a mesma que a da Vitória, por isso tão grande e com aquelas duas poltronas e uma mesinha, com vista para London Eye um pouco distante... O quarto era encantador, mas sai e fui na porta ao lado. Era aquele quarto que eu queria.

– Esse, gostei deste quarto! – eu falei pro Harry da porta que pegou as malas e veio até o quarto. O quarto me lembrava um pouco o meu quarto no Brasil, mas um pouco maior, uma grande janela de vidro sem cortinas, ainda, porque eu não ia conseguir dormir sem uma boa cortina, uma cama de casal, o closet e uma porta que quando eu abri descobrir ser o banheiro. Em frente ao MEU quarto havia outro quarto, com duas camas menores que a de casal, mas que dava para dois, uma pequena sacada e um closet. Ao lado deste quarto havia um banheiro e ao lado do banheiro ficava a pequena salinha com a escada.

– Também gostei do quarto, a vista é linda! – Harry estava encarando a grande janela, que podia se ver uma parte de Londres, todas as luzinhas acesas contrastavam com o escuro da noite, antes de não se conseguir enxergar nada, podia se ver as luzes das cabines do London Eye, era a mesma vista do quarto das meninas, amei. Como essa cidade pode ser tão linda?

– É realmente lindo... –falei ao lado dele – Ah, e obrigada, de novo. – Ana Laura, se mata. Como eu posso ser tão idiota, vai parecer que só sei falar isso, idiota.

– Londres é linda mesmo. – ele olhou pra mim com aqueles olhos azuis esverdeados, como respira mesmo? Ana foco, concentra. – De nada, bom eu acho que você quer tomar um banho, e arrumar suas coisas, eu vou te deixar em paz para isso.

Harry, não precisa me deixar em paz, se tu quiseres tomar banho comigo pode vim, lindo, que isso Ana Laura, coisa feia, para com isso, ele pode ler pensamento e tu não sabe! Responde logo ele se não ele vai achar que tu é surda.

– É, estou precisando de um banho, a viajem foi longa e eu estou cansada.

– Bom, então, até depois do seu banho, eu vou estar lá em baixo com os meninos e as meninas. – ele falou saindo do quarto e fechando a porta.

Coloquei as minhas malas no chão, estou muito cansada para ajeitar tudo no closet agora, amanhã eu faço isso. Peguei o meu pijama e fui para o banho, fiquei um pouco mais de uma hora, eu acho. Sequei meus cabelos e desci, a galera estava todas no chão da sala, jogando um jogo e rindo de alguma coisa que o Niall e o Louis faziam, na verdade Zayn e a Vitória estavam no sofá menor cochichando, Liam estava na poltrona observando e rindo dos meninos, Harry, Luíza, Louis e Niall estavam em circulo no chão jogando não sei o que. Sentei-me no sofá maior e olhei pra TV, estava em um canal de clips e estava passando Payphone do Marron 5. Comecei a reparar no primeiro andar, ao lado direito do pequeno Hall de entrada tinha a escda e embaixo da escada uma estante com livros, em frente tinha a sala, com seus dois sofás, uma poltrona e uma mesinha ao lado do sofá maior, a TV devia ter umas 56 polegadas e era grudada na parede. Na sala tinha uma porta de vidro onde ficava a sacada, onde tinha uma mesa de vidro redonda com 6 cadeiras em volta, um sofá banco no canto e algumas lindas plantas. Do lado esquerdo do Hall tinha um banheiro. A cozinha e a sala era meio dividido pela parede onde ficava a TV, e a outra metade tinha um balcão com 3 cadeiras do lado da sala, do sofá dava para vê a geladeira, armários e metade da mesa.

– Estava morrendo de saudade Ana! – a Vi falou olhando para mim e sorrindo.

– Também estava, faz o que? Quatro ou cinco anos desde que você e a Lu foram para o Brasil visitar. –sorri, minha barriga roncou- Vem cá, tem alguma coisa pra comer ou a Luiza comeu tudo? – eu falei rindo, a Luiza sempre foi assim, ela come tudo que vê pela frente.

– Vai ser difícil, ainda mais hoje o Niall veio também. – o Harry falou rindo e olhando para mim que ri também, e era Directioner, porém sabia que Niall era “comilão”. O celular de Harry tocou então elesaiu do jogo e levantou e foi até a sacada para atender, até porque ali estava muito barulhento.

– Bom, acho melhor eu ir ver se tem algo, estou com muita fome – eu falei levantando.

– Pode mexer em tudo lá, alguma coisa tu encontra. – a Vitória disse e eu levantei.

– Eu te ajudo a procurar. – o Liam falou. Primeira vez que ele tinha falado comigo a não ser o “Oi, prazer”.

– Não precisa Liam, pode ficar aqui, eu me viro .– disse educadamente, mas queria é que ele viesse junto comigo, afinal, era Liam Payne.

– Eu insisto, sério. – ele sorriu. Ui, então tá, se Liam Payne insiste em me ajudar, quem sou eu pra discordar.

POVS LIAM

Eu fui junto com a Ana só pra ela não ficar sozinha e também porque eu queria saber mais sobre ela, afinal, ela vai morar com as meninas e nós estamos bem amigos delas, o Zayn um pouco mais do que a gente... Mas fazer o que, outra coisa eu estava alone lá na sala, o Harry foi atender o telefone, o Niall, o Louis e a Luíza estavam jogando um jogo que nem o nome eu sabia e a vezes falavam coisas sem sentidos e ficavam rindo sem parar, são realmente loucos. E, bem, a Vitória e o Zayn estão juntos conversando.

– Acho que o Niall e a Luiza se encarregaram de comer tudo. – ela falou rindo e fechando a geladeira.

– Quer que eu busque alguma coisa para você comer Ana? –perguntei

– Não, obrigada, deve ter alguma coisa que eu saiba fazer aqui. – ela falou procurando nos armários – ACHEI! – ela gritou e levantou a mão com um pacote de Miojo como se ele fosse um santo.

– É, aposto que tu sabe fazer isso, qualquer um sabe fazer Miojo, pelo menos devia... – eu falei meio que rindo.

– Sei sim, tá Liam? – ela falou me olhando séria e cruzando os braços – Agora eu só tenho que achar uma panela e... – ela revirou mais um pouco os armários – PRONTO, achei a bendita panela.

– Nossa, tu é boa em procurar coisas, hein? – eu perguntei rindo, rindo da minha cara isso sim, nossa Liam que pergunta idiota.

– Quando eu estou com fome e o que eu to procurando pode acabar com a minha fome, sim. – ela riu e colocou a panela com água no fogo.

–Hum, o Niall também é assim. – ri um pouco- Você é do Brasil igual as meninas, certo? Como vocês se conheceram?

–Sou sim. Bem, eu e a Vitória estudávamos juntas desde a maternidade. - ela riu- Morávamos no rio Grande do Sul. Quando fomos para o Jardim a Luíza entrou na escolinha, ela é de São Paulo, o pai dela foi transferido para o Sul. Dois anos depois os pais da Luíza e os da Vitória tiveram a coincidência de serem juntos transferidos para cá, 7 anos depois eles voltaram para o Brasil, mas a Luíza e a Vitória ficaram.

–Linda e emocionante historia. – eu e ela rimos e ela colocou a massa na panela.

Ficamos 5 minutos conversando, até sentamos-nos à mesa, conversamos sobre a banda, as meninas, ela, eu, Inglaterra, Brasil e até brigadeiro, um doce brasileiro que ela prometeu que um dia ela, a Lu e a Ví iam me ensinar a fazer.

– Eu acho que a sua massa está pronto Ana? – eu falei apontando para panela que borbulhava e causava um pequeno alagamento no fogão.

– Ai, merda. – ela falou desligando o fogão e resmungando algumas coisas em outra língua, português.

– Ainda bem que você sabe fazer Miojo, né Ana Laura? - eu falei rindo, ela passou um pano no fogão e colocou a massa em um prato fundo que encontrou mais uma vez, futricando nos armários.

– Eu sei sim, tá bom Payne? Mais imprevistos acontecem. – ela falou sentando na minha frente e acabando de comer em poucos segundos, devia estar com muita fome mesmo.

– Estava bom? – eu perguntei quando ela acabou.

– Muito... Ai desculpa, nem te ofereci, quer que faça outra pra ti? – ela perguntou meio que preocupada e envergonhada.

– E causar outro desastre? Nem pensar, prefiro passar fome! – eu falei rindo da cara dela que riu junto.

– Ui chato, mais é serio, se você quiser eu faço outra para você.

– Não precisa Ana, estou sem fome, sério mesmo.

– Esta bem, vamos pra sala? – ela perguntou colocando o prato na pia.

– Vamos! – falei indo para a sala.

POVS VITORIA

– Amor? –Zayn me chamou.

– Hm, o que? – desgrudei o rosto da TV e olhei para ele.

– Posso ir tomar banho? – ele me perguntou fazendo um bico muito fofo.

– Pode sim, só não sei se vai ter roupa pra ti se vestir, mas eu vou ver alguma não muito gay, vem?! – falei levantando do sofá e puxando o braço dele.

Chegamos ao quarto e eu entrei no closet pra procurar uma calça pra ele, fechei a porta, afinal ele não precisava ver a bagunça que estava ali.

– Por que fechou a porta Vic? – Ele me perguntou do outro lado, Vic? Ele nunca tinha me chamado assim, eu até que gostei.

– Sei lá, costume... e Vic? – mentira, eu nunca fechava a porta, porque era sempre só eu e a Luiza em casa.

– É eu gosto, posso te chamar assim?

– Pode sim amor. –ouvi barulho de gaveta se abrindo enquanto procurava algo.

– Então Vic, o que é esse livro que na frente está escrito “Meus Amores”?– Não, ele não pode ter achado, estava na ultima gaveta da minha cômoda, dentro de uma caixa com um bando de papel em cima, porque ele foi mexer nas minhas coisas?

– NÃO TOQUE NISSO ZAYN MALIK! – eu gritei e acho que Londres inteira ouviu, abri a porta e pulei em cima dele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não sei quando vou postar o proximo u.u mas será em breve mores *u* obrigado por lerem, obrigada mesmoooooo seus lindos sz Reviews?! ~Lu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Rain In Front Of The Rainbow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.