42nd Edição De Jogos Vorazes (por Angel) escrita por Helenation11


Capítulo 8
Cerimônia de Abertura


Notas iniciais do capítulo

Vocês não sabem o tamanho do sorriso que eu abri quando fui postar esse capítulo e estava escrito que uma pessoa tinha recomendado a minha fic, AHHH um sonho realizado. AHHH agora é oficiaL, eu Nunca vou parar de escrever. *-* u.u
OBRIGADO LEITORES, EU amo vocês.
isso me deixou feliz, então vou ser mais rapida com os proximos capitulos. viu? Eu fico feliz e vocês também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243357/chapter/8

Estou completamente vestida e acho que essa é a melhor roupa já feita para os tributos do distrito 4: estou vestida com um deslumbrante vestido azul, ele é tomara que caia e bem curto, ele é aberto em baixo da forma que me sinto a rainha do mar, ele ainda tem uma manga de seda azul bem clara e essa manga se transforma em uma luva de um dedo só. Estou usando um sapato de salto verde, maquiagem bem forte da mesma cor, meus brincos são pequenos e em for estrelas do mar, meu cabelo esta preso em um coque e está temporariamente pintado com cor do mar. Byron esta usando um tipo de roupa bem colada a seu corpo azul e branca, mas ele não é o mar que nem eu, ele parece mais um mergulhador, está até usando pés de pato, mas estamos ambos magníficos.


Somos levados para uma área onde há uma fila de carruagens, entramos na de número 4 e consigo ver os seis tributos a minha frente.


Boa sorte digo para Byron com uma voz rígida. E ele nem se dá ao trabalho de me dizer o mesmo, na verdade acho que ele nem me ouviu, ele está concentrado demais: olhando fixamente para Andrew e para sua companheira Kimberly.


Escuto a música de abertura estou tão ansiosa vejo as porta se abrirem e os tributos do distrito 1 seguem com suas carruagens porta afora. Segundos depois, os dos distritos 2 e 3. Nesse momento luzes de cores variadas do mar acendem embaixo de nossa carruagem. Ron está realmente incrível, as luzes realçaram seus olhos e o branco de sua roupa foi todo preenchido pelas luzes. Agora ele parece um verdadeiro nadador dentro do mar.


Pronta baixinha? ele finalmente me responde. Confirmo com a cabeça e ele sorri.


É agora, eu penso e no mesmo instante nossos lindos cavalos brancos com a crina tingida da mesma cor que meus cabelos seguem em frente.


Vejo as milhares de pessoas que estão aqui só para ver os tributos, só para me ver, esse pensamento me deixa nervosa, nunca fiquei na frente de tanta gente.


Começo a acenar, sorrir para os flashes e mandar beijos, todos começam a gritar meu nome. Estou me saindo muito bem, começo a gostar da sensação. Olho para Byron com seus grandes olhos verdes e vejo que ele não podia estar mais irritado, com as roupas, com as fotos, com tudo.


Olho para os telões e consigo me ver: nunca estive mais linda, eu estou completamente deslumbrante. Reparo em uma coisa que eu não tinha visto antes: algo pintado em minhas costas, olho um pouco mais concentrada e vejo que é uma grande tatuagem provavelmente temporária porque minha equipe de preparação não iria conseguir fazer uma tatuagem permanente sem eu sentir nada identifico o formato: é uma assa de anjo, acho que é para todos se lembrarem de meu nome que significa o próprio anjo.


Os outros vinte minutos da "viajem" se passam da mesma maneira e ao chegar no centro da cidade nós paramos e a música acaba. Nesse momento consigo ver melhor a cara dos tributos do distrito 2, meus possíveis futuros aliados. O garoto Andrew é realmente MUITO lindo.


O presidente Snow nos dá boas vindas e fala algumas coisas que eu faço de tudo para não prestar atenção então o hino começa a tocar, nesse momento as câmeras passam pelos rostos de cada dupla de tributos, enquanto olho para o telão consigo perceber que nossas roupas são de longe as mais bonitas,a roupa que chega mais perto é a de Kimberly, que está vestida como uma antiga torre chamada de "Torre Eiffel" ela ficava numa coisa chamada continente eu realente não sei o que isso significa que foi inundado segundo minha escola a milhares de anos atrás, ela também está linda. Andrew também não está vestido da forma mais ridicula, ele está vestido como um pacificador e está apontando uma grande arma para todos os telespectadores.


Quando o hino acaba de tocar somos levados para o centro de treinamento, onde encontramos uma torre designada para os tributos e suas equipes.


Entramos em um elevador junto aos tributos do distrito 2 e apertamos o botão 4. Eles saem no segundo andar, mais antes consigo olhar bem nos olhos de Andrew e tenho que dizer: agora acredito em "amor" a primeira vista. Chegamos no quarto andar, e antes da porta terminar de abrir, Byron já está correndo furioso em direção ao seu quarto.


Bem.... começa Púrnia ao ver a sena Pode ir para seu quarto, Angelina, tome um banho e tire essa maquiagem, depois jantaremos todos para discutir com Mags e Steve.


Vou para meu quarto e antes de fazer qualquer coisa me jogo na imensa cama de casal, estou exausta. Após alguns minutos retiro minhas roupas e as deixo em cima da cama delicadamente. Vou para o banheiro e vejo milhões de botões, não entendo nada então vou apertando alguns botões e consigo tomar um banho relaxada, conseguindo retirar toda a maquiagem de meu corpo e rosto, menos uma coisa: a tatuagem que eu imaginava ser falsa não saiu, será que minha equipe de preparação conseguiu fazer o impossível? fazer uma tatuagem permanente sem me causar nem uma dor? De um jeito ou de outro saio do banho e prendo meu cabelo em um coque bem frouxo, coloco pijama cumprido marrom e vou para a sala onde encontro: Púrnia, Lucken, Lúcia, Mags e Steve.


Onde está Byron? pergunto de uma forma assustada.


Ele disse que não está se sentindo bem Púrnia diz com uma voz um tanto que irritada conversaremos amanhã, então se você quiser ficar em seu quarto e jantar por lá não tem problema.


Penso por um momento e percebo que Byron não está passando mal, ele estava com raiva mas não doente, raiva de mm? Raiva dos jogos? O que terá acontecido? Penso em ir em seu quarto mas se ele está com raiva de mim não vai me deixar entrar..... É nesse momento que olho para cima e vejo a ultima pessoa que esperava e queria encontrar...... Josh, meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhhh ~SUSPENCE~
Estou pensando em fazer um capítulo (antes do prólogo)com todas as roupas que ela usa na história, o que vocês acham? Já pedi para a minha amiga desenhar (porque sou pessíma desenhando) o vestido de abertura. Mas se vocês não gostarem da ideia, eu não fasso. Mandem reviews dizendo o que vocês acham!!!!!!