A New Path escrita por Margarida


Capítulo 8
É o Melhor a Se Fazer Agora??


Notas iniciais do capítulo

Oii desculpa não ter postado ontem é que eu estava sem imaginação kkk foi mal... Mas enfim ta ai e bom esse capitulo está um pouco triste HAHAHAHA... Mas ta ai né haha espero que gostem :D Boaaaa Leituraaaaaaaa bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243286/chapter/8

POV ANNIE

Levei um susto ao ver tantas mentions no meu twitter, muitas mencionavam Harry, mas uma chamou muito minha atenção ela dizia.

“Você está saindo com o Harry? Saiba que ele é meu, ok? xx”

Ela também tinha colocado uma foto, abri o link da foto e lá estava um foto minha abraçando Harry depois que ele cantou para mim.

Eu fiquei sem reação eu simplesmente fiquei ali por mais um tempo encarando a foto com algumas lagrimas nos olhos. Não acreditava no que via, eu fui tentar dormir tentativas em vão, o comentário da menina e a foto não saiam da minha cabeça. Eu só não entendia como eles conseguiram essa foto afinal estamos dentro de um condomínio... Enfim cai no sono...

[...]

POV HARRY

Já era umas 17H da tarde. Eu estava deitado em minha cama. Na noite anterior fiquei pensando no que Annie havia me falado “Harry como eu vou saber que você não fala isso para todas? Como vou saber se esse papinho todo é ensaiado? Harry, já passei por coisas que não quero nem lembrar, eu já sofri por causa disso, e não quero sofrer de novo... Se você me ama, prove ...” Só conseguia pensar em como provar isso para ela, Annie não sai da minha cabeça... Estava deitado em minha cama quando meu celular toca.

LIGAÇÃO ON

“Oi, Harry?”

Oi, Annie tudo bem? – Falei reconhecendo a voz da “minha” princesa que estava muito baixa e rouca, na verdade uma voz que me preocupou.

“Mais ou menos, na verdade te liguei pra te perguntar uma coisa”.

Fale Annie pode perguntar – Falei muito preocupado com ela

“Você vai sair para algum lugar agora?”

“Não, por que?”

“Ótimo preciso falar com você... Tem um café aqui perto né?”

Tem sim, vou te buscar para te levar lá...

“Não precisa só me encontra lá daqui a uns 30min, preciso desligar, até daqui a pouco”.

Mas...

LIGAÇÃO OFF

Ela desligou antes que eu pudesse falar alguma coisa, eu fui me arrumar pensando se tinha feito algo errado para ela precisar falar comigo assim tão rápido.

POV ANNIE

Liguei para Harry e pedi para que ele me encontra-se no café que havia ali perto, mais ou menos 15min do condomínio. Coloquei uma roupa ( http://www.polyvore.com/https_www.fanfiction.com.br_historia_243286_a_new_path/set?id=53497333 ) Deixei meu cabelo solto, fiz uma maquiagem simples e coloquei meu óculos não queria que me “reconhecessem”, eu amo este moletom do ramones. Estava frio aqui.

Sai do condomínio, eu continha certo medo dentro de mim, mas eu realmente não sabia o motivo.

Caminhava até o café, quando escuto duas garotas cochicharem.

“Aquela não é a garota que foi vista com o Hazza?” – Disse uma das garotas as duas usavam camisas da banda.

“É ela sim!” – Disse a outra garota eu acelerei os passos.

Quando olhei para trás não via mais as duas, e notei que já havia chego ao café, o carro do Harry já estava lá do lado de fora... Entrei e fui direto a mesa onde Harry estava sentado, sentei me em sua frente ele estava com uma cara de preocupado então quando fui começar a falar um moço que trabalhava ali veio retirar nosso pedidos.

- Vou querer um cappuccino, por favor – Eu falei

- Dois cappuccinos, por favor – Harry falou com a voz rouca e preocupada, ele usava um óculos não conseguia ver seus olhos. O moço saiu e Harry se virou para mim.

- Annie, oque aconteceu? – Ele falava com sua voz rouca e baixa.

- Harry eu tenho que te mostrar uma coisa – Peguei o meu notebook que eu tinha levado e o liguei, Harry me observava com muita atenção com cara de confuso, mas não liguei muito, entrei no meu twitter e uau tinha mentions novas, procurei a que eu queria e abri a foto e a mostrei, mostrei também oque à menina tinha falado ele leu aquilo.

- Annie, eu sinto muito eu não queria que isso acontece – ele falou devagar e baixo

- Harry, eu não vim aqui apenas te monstra isso, eu vim aqui falar uma coisa também, uma coisa que vai doer muito em mim e em você – Eu falei sentia lagrimas nos meus olhos, mas estava de óculos, então espero que Harry não tenha visto.

- Fala minha princesa – nossa como aquilo me afetou muito.

- Harry, eu não quero sofrer com distancia eu já sofri demais, mas acho melhor a gente não se ver mais – Eu falei tentando lutar contra as lagrimas, mas foram tentativas em vão quando senti elas rolarem por todo meu rosto.

- Oque você que dizer com isso? – Ele falou se encolhendo

- Que é melhor não nos vermos mais, nem como amigos e nem como nada – eu falei e nossa como tudo aquilo me fazia mal.

- Mas Annie, como fica nós – Ele falou percebi que ele lutava contra sua tristeza

- Harry, desculpa, mas “nós” nunca existiu e se existe desculpa mais vai ter que acabar – Eu falei me levantando da mesa e colocando o dinheiro dos cappuccinos na mesa, ele se levantou e veio atrás de mim.

- Annie, eu não estou entendo, mas pode dar um “último” abraço em mim? – Eu sorri em meio a lagrimas, assenti e o abracei foi um abraço forte que me fez chorar mais.

- Eu nunca vou me esquecer de você Harry, e eu sinto muito por tudo isso, mas é o melhor a se fazer agora, vai ser só por um tempo – eu falei em meio a minhas lagrimas.

- Eu nunca vou esquecer-me de você princesa, só por um tempo... Assim eu espero – Ele falou baixo no meu ouvido.

Soltei-me do abraço apesar de que eu não queria, e fui embora para casa.

POV HARRY

Annie saiu correndo do café depois que parou de me abraçar eu não demostrei, mas continha lagrima em meus olhos, sai do café e corri para meu carro e entrei eu me sentia culpado por tudo oque estava acontecendo, dirigi até em casa, entrei e os garotos perceberam que eu estava muito mal e vieram falar comigo.

- Cara, oque aconteceu com você? – Liam falou, quando ele falou isso todos ficaram esperando uma resposta, mas a única coisa que eu fiz foi abaixar a cabeça.

- Nada... Só quero ficar sozinho, mas obrigado por se preocuparem comigo caras – Eu falei subindo a escada e me trancando em meu quarto, me deitei em minha cama, Annie realmente me faria muita falta. Fui até minha sacada e a vi entrando em sua casa, nossa como ela conseguia mexer comigo, entrei e fui tomar um banho.

POV ANNIE

Entrei em casa meu pai estava trabalhando minha mãe e meu irmão, estavam sentados na sala vendo televisão, subi correndo para meu quarto, coloquei meu computador em cima da cama e fui tomar um banho, terminei e vesti meu pijama e fui até a varanda e fiquei ali encarando a janela do quarto de Harry. Sentei-me no chão e fiquei ali observando sua sacada, peguei meu celular e pensei em mandar uma mensagem para Harry, eu estava digitando quando meu telefone começa a tocar eu olho e vejo sua foto, pensei devo ou não atende-lo?

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmm sera que ela vai atender?? só no próximo capitulo hahahah... DEIXEM REVIEWS EU ESTOU PEDINDO PLEASE PLEASE... haha beijos beijos espero que tenham gostado :PP Até o próximo capitulo, falem com a gente no @I_wantt1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Path" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.