A New Path escrita por Margarida


Capítulo 7
Harry... estou confusa


Notas iniciais do capítulo

Heeey eu de novo aqui espero que estejam gostando kk e ai alguém tem alguma ideia do plano do Niall?? se você imaginava oque era manda reviews com oque você imaginava que era kk :D ou no twitter (@I_wantt1D) kk espero que gostem.... boa leituraaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... E obrigada pelas reviews :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243286/chapter/7

POV HARRY

A ideia do Niall era ótima! Não sei se ia funcionar mas não custa tentar... Mandei uma mensagem pra ela.

“Heeey Annie, você já chegou na sua casa? xxHarry”

“Já! E não enche o meu saco! xxAnnie”

“Calma brabinha.. xxHarry”

“¬¬.. xxAnnie”

Bom ela estava na casa dela, nós arrumamos tudo e fomos, chegando lá liguei pra ela.

LIGAÇÃO ON

“Alô.”

“Annie, é o Harry, faz um favor pra mim?”

“Ai o que você quer Harry?”

“Vai na sua varanda...”

“Por que?”

“Só vai..”

“Ok”

LIGAÇÃO OFF

Ela chegou na varanda, ela estava linda com uma cara de WTF? HAHA, Niall começou a tocar violão, então comecei a cantar e o Zayn me ajudou com uma voz de fundo... A cara dela estava muito engraçada, terminamos a musica e ela ficou lá nos olhando e boca aberta, então eu vejo ela fechar a varanda... Pronto não deu certo, estava me virando quando vejo a porta se abrir, ela veio em minha direção e perguntou.

- Harry, o que você está fazendo?

- Tentando fazer com que me desculpe...

- Harry que parte do eu não sei tenho que pensar você não entendeu?

- Eu sei que você falou isso, mas estou... Estou com medo de perder você... –falei abaixando a cabeça.

-Harry... –ela ia falar mas a interrompi.

- Annie, sei que te conheço a pouco tempo, e que o jeito com que nos conhecemos não foi dos melhores, HAHA, mas eu não sei... Sinto uma coisa estranha quando estou com você que nunca tinha sentido antes, é uma coisa boa... Sabe você mexe comigo, sei que esse papo todo

é bem gay, HAHA, mas é o que sinto... Quando você ficou brava comigo hoje de manha, eu... eu fiquei com medo de que você não quisesse mais falar comigo, não olhar mais na minha cara, e isso me deixou tenso, então vim aqui pedir desculpas... - Ela estava pasma! Não sei se o que ela estava demonstrando era bom ou ruim... Do nada eu sinto ela me abraçar, aquilo era bom, seu cheiro, sentir o seu corpo encostado no meu, ela estava de pijama e ainda estava linda, na hora os meninos falaram juntos Ooown, bestas HAHA. Enfim acho que aquilo significava que ela havia me desculpado...

POV ANNIE

Havia encontrado o Harry enquanto andava pelo condomínio, conversamos um pouco, queria sair de lá o mais rápido possível, andei até a praça, como vi que estava escurecendo decido voltar para casa. Meus pais e meu irmão ainda não haviam chegado, então eu subi, tomei uma banho e coloquei meu pijama e deixei meu cabelo solto http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53466218&.locale=pt-br.

Estava no meu quarto quando o Harry me liga falando para eu ir na varanda, sem entender nada eu fui né, estava curiosa. Quando eu chego na varanda estava Harry, Niall e Zayn ali, Niall tocava, Harry cantava e o Zayn fazia voz de fundo, eles tinham vozes realmente lindas, já havia ouvido algumas musicas mas ao vivo era bem melhor! ...

Estava confusa e envergonhada pois os vizinhos olhavam com uma cara de “Como o Amor é lindo..” HAHA. Decidi descer, abri a porta e Harry começou a falar coisas lindas, no começo achei que tudo era uma baboseira só para eu desculpar ele, mas depois eu vi que era verdade, comecei a perceber que o que ele falava eu também sentia... o que era aquilo que mexia tanto comigo? Eu não queria ceder tão cedo (como deu para perceber sou uma garota dura! HAHA) mas não aguentei dei um abraço forte no Harry e ele retribuiu, acho que ele tinha gostado pois ele tinha dado um sorriso... já falei que amo aquele sorriso? HAHA acho que sim e muitas vezes... Me soltei do abraço (uma coisa que não queria fazer, mas uma hora tinha que acabar), olhei bem fundo naqueles olhos lindos e disse.

- Harry, eu nem sei o que falar... Foi lindo tudo isso –olhei para os meninos e dei um sorriso, eles retribuíram –Eu... eu vou te desculpar Harry, mas é por que sou muito legal, HAHA –ele deu um sorriso e me abraçou... Ai meu deus morri naquela hora, HAHA. Então ele disse no meu ouvido.

- Obrigado! –não entendi direito o porquê do obrigado, mas achei fofo. Fiquei encantada por um tempo, dai eu acordei pra vida, HAHA, nós nos soltamos do abraço e falei.

- Heey vocês não querem entrar?

- Pode ser. –Harry falou, então olhamos para os meninos, Zayn falou.

- Éeer... então Niall lembra que a gente tinha que ir naquele “lugar”?

- Que lugar? –Niall falou com uma cara de “ O que esse brisado tá falando?”, HAHA, então o Zayn deu um beliscão nele e ele disse. –AAAAH é aquele “lugar”, então nós vamos, Harry não precisa voltar cedo... Vamos “sair”. –ele falou, esses bobos, HAHA, quase ri da cara deles.

- Então tchau. –Harry falou com uma cara de seus bestas.

- Tchau meninos. –eu disse.

- Tchau Annie, Harry. –Eles falaram.

Entramos em casa, compramos pizza e ficamos assistindo TV, depois nós subimos, começamos a conversar, fiquei sabendo de varias coisas, rimos muito! O Harry não era o que eu pensava, claro que ele era “safado” ficava toda hora me dando cantadas, uma coisa que me irritava, HAHA, o tempo passou e nem percebi que meus pais ainda não tinham chego. Ficamos nos olhando por um tempo, então ele fala.

- Você é linda sabia?!

- Harry, para com isso...

- Mas é serio você é muito linda...

- Hmm sei.

- É serio! –ele falou dando um sorriso.

- Tá bom, mas e aeee o que vamos fazer agora? –fui me levantar para pegar um jogo ou baralho quando eu tropeço e caio no colo dele (Parece filme, HAHA), nos olhamos, ele chegava mais perto, eu queria sair mas ao mesmo tempo queria que algo acontecesse, eu não me entendo! Fomos nos aproximando, estava sentindo sua respiração, então selamos nossos lábios, ele pediu passagem para a língua e eu cedi, foi MARAVILHOSO! Tinha uma sensação de borboletas dentro de mim, uma onda de calor e frio, não tenho palavras... Ficamos um longo tempo nos beijando, mas uma hora tivemos que parar (MERDAA! HAHA). Sai de seu colo e sentei do seu lado, eu havia gostado e muito mas acho que o que eu fiz não foi certo, não sei explicar, estava tudo tão confuso! Eu me levantei e fui na varanda pensar. Fiquei lá olhando as estrelas quando vejo ele chegar e dizer.

- Minha linda, está tudo bem? –gostei de ouvir ele falar “Minha Linda”, então falei.

- Não sei...

- Por não sabe? Não gostou do... beijo?

- Harry... estou confusa, para ser sincera gostei, mas acho que estamos indo rápido demais... sinto algo por você também mas acabamos de nos conhecer...

- Annie, sei que nós acabamos de nos conhecer mas parece que te conheço a anos... Acredite, acho que... que TE AMO! Nunca estive apaixonado antes, sempre fui o pegador... Quando te vi a primeira coisa que pensei foi que queria ficar com você por causa da minha “fama de pegador”, mas depois de te conhecer mais percebi que você era diferente, você não é atirada como as outras...

- Harry como eu vou saber que você não fala isso para todas? Como vou saber se esse papinho todo é ensaiado? Harry, já passei por coisas que não quero nem lembrar, eu já sofri por causa disso, e não quero sofrer de novo... Se você me ama, prove ...

Quando ele ia responder meus pais chegaram, então descemos e levei ele até a porta, sem perceber demos um selinho de despedida... Ai que sonho, mas não vou cair nesse papinho, falei o que tinha que falar agora se ele provar eu até posso pensar em ter algo com ele, mas se não vamos viver a base de amizade... quando entrei meu pai me olhou com um olhar de “Por que ele estava aqui?”... Para piorar meu irmão besta fala.

- É o namoradinho da Annie... Annie safada HAHA.

- Como assim senhorita, me conte o que aconteceu. –meu pai besta caiu no papo do meu irmão besta... Como estou cercada de bestas, HAHA. Mas minha mãe salvadora da pátria fala.

- Vocês dois parem com isso! Robert ela tem 17 anos, não a trate como uma criancinha... –NOSSA OBRIGADO MÃE! Meu pai ficou meio encabulado mas depois deixou esse assunto pra lá, estava assistindo TV e meu irmão não parava de encher o meu saco! Então eu fui para o meu quarto, pego o meu Pc e quando eu entro no twitter levo um susto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.... E agora oque sera que Annie viu no twitter?? só no próximo capitulo kkkk bjs bjs.... Ah e obrigado de novo pelas reviews ♥ ♥ Deixem mais reviews :D... I ♥ YOU GUYS hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Path" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.