Minhas Teorias Sobre A Morte De Jimmy. escrita por eduardacoan, tanwss


Capítulo 4
Fiction.


Notas iniciais do capítulo

Faz um tempo que fiz esse texto, meio como se fosse uma resposta pra música. Sei que não é revolucionário, mas queria compartilhar com vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243276/chapter/4

Agora eu sei que você entende como este mundo supera um homem. Superou você, suas forças, sua coragem. E no final, você deu sua vida por esse mundo. Deu sua vida por nós. Você nos deu Jimmy, tudo o que podia dar, deu alegrias, arrepios quando você tocava e cantava, orgulho da pessoa que você foi, amor aos seus amigos, familiares e fãs.
Agora você encontrou um lugar pra descansar a cabeça, me disseram que há paz aí... Como é aí? É bom? Tem mesmo toda essa paz que me disseram? Espero que sim.
E essa saudade? E essa dor? As deixe queimar, vamos deixar queimar...
Você se libertou, agora está livre. Mas sinto um vazio, como se você tivesse levado um pedaço meu dentro de você. E levou. E essa ferida desse buraco não sara, nunca!
Eu espero que valha a pena, aí na estrada. Espero que aonde você estiver, que você esteja bem, em paz, feliz.
Nós repetimos pra nós mesmos todo dia, que vamos achar nosso caminho agora que você não está com a gente. Mas você era a luz, Jimmy, e sem luz, não há visão, perdi o caminho, me sinto perdida. Eu me sinto assim, e os meninos, aqueles que andaram ao seu lado também. Nós não vamos conseguir encontrar nosso caminho sem você esta noite. Nem na próxima.
O que você deixou para trás está valendo a pena, serve de exemplo, ajuda novos bateristas, nos faz dar risadas vendo suas bobices de bebezão e nos fazendo sentir um pouco menos vazios. Será que nós vamos encontrar o nosso caminho?
Nós tentamos, nós tentamos... Espero que achemos nosso caminho quando você não estiver aqui essa noite.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Tani.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minhas Teorias Sobre A Morte De Jimmy." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.