Sparks Fly escrita por Nathália


Capítulo 7
Capítulo 06 - Pequena.


Notas iniciais do capítulo

MEEEEEEEU DEEEEEEUS!
A fic recebeu a primeira recomendação gente! *-*
Muito obrigada Juliana, muito obrigada meeeesmo, eu quase chorei lendo UAHSDIUAHSDUIA
Enfim aproveitem o capítulo e não me ameacem de morte depois ok? :/ haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243258/chapter/7


Entrei na escola e no mesmo momento o sinal tocou fazendo com que todos os alunos começassem a correr desesperadamente para irem até suas aulas e o mais incrível era que sempre tinha um idiota que cai no chão no meio desse empurra-empurra todo.

– Cuidado! – Escutei alguém gritando atrás de mim e na mesma hora me virei assustada. Dei de cara com o peitoral de algum garoto e cai com tudo no chão.

Não, eu estava errada, meu dia podia ficar muito pior ainda.

Capítulo 06 – Pequena.

She is everywhere I go, everyone I see. Winter's gone and I still can't sleep, summer's on the way at least that's what they say, but these clouds won't leave. Walk away barely breathing, as I'm lying on the floor, take my heart as you're leaving. I don't need it anymore. This is the memory. This is the curse of having too much time to think about it. It's killing me, this is the last time, this is my forgiveness and this is endless. (The Memory - Mayday Parade)

– Me desculpe. – O garoto disse envergonhado enquanto pegava seus livros que tinham caído no chão e saiu correndo pelo corredor.

“As pessoas desse colégio são totalmente normais.” Pensei enquanto revirava os olhos e pegava minha bolsa que estava jogada no chão.

A essa altura todos os alunos já estavam nas suas salas então andei calmamente até o meu armário para conferir o horário das aulas, já estava atrasada mesmo então não adiantava mais ficar desesperada. “Sociologia, ótimo.” Pensei desanimada assim que olhei a primeira aula que teria. Pelo menos a professora não era tão ruim assim e me deixaria entrar na aula. Peguei o livro que estava no fundo do armário e bati a porta do mesmo com força.

“Pronto, que meu castigo comesse.”

[...]

Bem, nem tudo ocorreu como havia planejado; consegui entrar na aula de Sociologia, mas teria que ficar na biblioteca depois da aula lendo os livros obrigatórios daquela matéria para compensar o meu atraso, não que eu não gostasse de ler – eu amava na verdade –, mas Sociologia era a matéria mais sem graça que existia e não estava nem um pouco conformada em ter que passar uma hora dentro de uma sala lendo as ideias absurdas que aqueles Sociólogos tentavam colocar na minha cabeça.

– Qual a sua opinião Melanie? – Senhor Brown – meu professor de Literatura – perguntou e desviei minha atenção que antes estava em um dos meus desenhos que sempre fazia nas últimas folhas do meu caderno para ele.

– Minha opinião sobre o que? – Perguntei envergonhada e coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, Literatura foi sempre uma das únicas matérias que conseguiam prender totalmente minha atenção, mas ultimamente até nela eu me desligava.

– Sobre o livro. – Disse apontando para o livro que estava na sua mão e suspirei. Hamlet, eu odiava aquele livro. Shakespeare pode ter escrito peças incríveis como; A Tempestade, Sonho de uma Noite de Verão, Noite de Reis e até mesmo Romeu e Julieta, mas Hamlet por mais que seja outra peça famosa não me agradou.

– Bem, eu não tenho uma opinião, Hamlet não é um livro que eu leria por livre e espontânea vontade. Corrupção, incesto e traição não é uma coisa me agrada para leitura, mas quem sabe no próximo livro eu possa dizer alguma coisa. – Falei envergonhada e ele concordou. A verdade é que eu sou uma nerd reprimida, minha avó antes de morrer a dois anos atrás me deixou todos os livros que ela tinha e toda noite eu me deliciava lendo cada um deles e podia apostar que somente eu e no máximo mais cinco pessoas daquela sala tinham realmente lido Hamlet.

Voltei minha atenção para o desenho que estava fazendo e assim fiquei até bater o sinal da última aula.

Uma semana depois.

Uma semana já havia se passado, a chegada de Justin estava mais próxima do que nunca e a cada dia mais paranóica e angustiada eu ficava. E se ele tivesse mudado tanto como Caitlin havia me falado? E se ele tivesse virado um daqueles marginais viciados que nós sempre víamos nos filmes? E se ele... E se ele não fosse mais o meu Justin?

– Agora nós vamos conversar. Você fugiu de mim a semana inteira. – Minha mãe disse irritada e sentou-se ao meu lado no sofá. Durante a semana inteira eu acordava antes deles para ir à escola e quando chegava me trancava no meu quarto, mas sabia que não ia mais conseguir adiar essa conversar por muito tempo.

– Tudo bem. – Suspirei pesadamente e abaixei o volume da televisão para não atrapalhar, sorte que o episódio de House que estava passando eu já havia assistido.

– Por que você nunca me contou? – Ela me olhou com pesar e apoiou uma de suas mãos no meu ombro.

– Porque eu tenho vergonha de admitir isso até para mim. – Disse sincera e cravei meu olhar na parede, era embaraçoso demais conversar sobre aquilo com minha mãe, na verdade qualquer assunto era embaraçoso de conversar com ela, não tínhamos uma ligação de mãe e filha que deveríamos ter, era estranho.

– Se eu soubesse que você gostava tanto assim dele não teria proibido a amizade de vocês. – Ela disse e pude ver arrependimento nos seus olhos. – Eu só queria proteger você Melanie, pensava que ele podia te fazer algum mau ou até mesmo que você seguisse os passos dele.

– Justin nunca me faria mau. – Disse por fim e aumentei o volume da televisão, para mim aquela conversa já estava terminada. Era cabeça dura demais e ia demorar algum tempo ainda para voltar à tratar meus pais como antes, mesmo sentido falta de como nossa família era antes, ia demorar.

P.O.V Justin Bieber

Eu já não me lembrava mais como aquilo tinha acontecido, como minha vida tinha mudado tanto em tão pouco tempo, e por mais que quisesse era perturbador demais tentar entender aquilo tudo.

Melanie Smith podia ser considerada a culpada pela maioria dos meus problemas, mas seria frio e egoísta demais se fizesse isso. Eu tinha uma necessidade imensa de tela ao meu lado, não só como melhor amiga, mas como mulher.

Eu me lembro dos últimos momentos que passamos juntos, era tudo tão conturbado e distante, nós nem parecíamos nos conhecer desde pequenos.

Não suportava esse abismo que tinha se aberto entre nós, não suportava pensar na hipótese de que algum dia podia perdê-la com aquela distancia toda. E foi depois disso, que tudo aconteceu.

Tinha achado uma solução simples e rápida para aquilo tudo, funcionava como um calmante – era uma solução momentânea é claro –, mas no mesmo instante eu me sentia livre e entrava em um mundo que só respondia aos meus comandos. Não era certo e muito menos inteligente da minha parte, já que minha própria mãe sofreu muito nas mãos daquele vicio, mas durante aqueles minutos eu me sentia bem, como se nada tivesse passado de um terrível pesadelo.

Caminhava lentamente pelo saguão do aeroporto e o único barulho que escutava era o das rodinhas da mala raspando no chão, minha mãe estaria me esperando ali em algum lugar.

Jeremy temia que fosse um mau exemplo para os meus irmãos mais novos quando eles ficassem um pouco mais velhos, então resolveu me mandar para a casa da minha mãe de volta, como se estivesse devolvendo uma mercadoria com defeito, simples assim. Essa sempre foi à solução mais fácil parar eles, mas não podia culpá-los, eles faziam o possível para me ajudar, mas eu sempre acabava estragando tudo.

Mesmo depois de dois anos e de toda aquela distância eu não consegui esquecer Melanie e muito menos o que sentia por ela, ela estava em todos os lugares que eu ia, no rosto de todas as pessoas que eu via e tinha certeza que se aquilo continuasse ia acabar enlouquecendo.

Sentei-me em um banco próximo a entrada do aeroporto e depois de cinco minutos vi minha mãe entrar apressada pela porta principal com um sorriso enorme no rosto, quando vi a pessoa que estava atrás dela meu coração começou a bater mais rápido do que nunca e tinha certeza que se demorasse mais algum segundo para abraçá-la ele ia sair pela boca. Respirei fundo e quando percebi minha mãe já estava me abraçando apertado e derrubando suas lágrimas sobre minha camiseta.

– Você não sabe como senti saudades, meu filho. – Disse e me apertou mais forte do que antes. Ergui seu rosto com uma mão e limpei as lágrimas do seu rosto.

– Eu também mãe. – Suspirei depositando um beijo em sua testa e me soltei do seu abraço.

Olhei para Melanie que estava parada a alguns passos da gente com a cabeça abaixada e foi impossível não sorrir, ela estava mais linda do que nunca. Seus cabelos loiros estavam maiores e ondulados na ponta, seus olhos azuis tinham um brilho diferente e seu sorriso tímido de canto de boca continuava irresistível como antes. Aproximei-me um pouco enquanto a observava brincar com seus dedos descontroladamente e percebi que ela continuava baixinha como antes, provavelmente não tinha passado de um metro e cinquenta e oito, ela sempre reclamava por ser tão baixa, mas parecia que aquilo não a incomodava mais.

– Mel... – Chamei sua atenção e ela levantou a cabeça para me olhar. Aproximei-me mais e ela abaixou a cabeça novamente, peguei seu rosto com uma mão e fiz um carinho em sua bochecha, Melanie fechou os olhos e uma lágrima escorreu pelo seu rosto.

– Eu senti tanto sua falta, Jus. – Ela disse soluçando e passou seus braços em volta do meu pescoço. Sem pensar duas vezes envolvi sua cintura e há ergui um pouco tirando seus pés do chão. Melanie me abraçou mais forte e escondeu seu rosto na curvatura meu pescoço.

– Eu também, pequena, eu também. – Fechei meus olhos tentando controlar minha respiração e sorri, se o mundo acabasse naquele momento eu não iria me importar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.O.V do Justin ficou uma bosta SOSSSSSS :(
Enfim, minhas aulas vão voltar amanhã gente, então ainda não sei os dias que vou poder postar ok? Mas vou me programar e aviso vocês.
O que aconteceu que vocês me abandonaram no capítulo anterior? :( Gente, a fic tem 40 leitores, não vou ficar cobrando reviews de vocês e nem deixar de postar a fic por isso porque é super chato, mas colaborem comigo poxa :c
Juliana obrigada mais uma vez por mandar essa recomendação linnnnnnda! *-* Quem vai ser a próxima a recomendar heim? Ganha um doce :3 haha
Ah, desculpem qualquer erro, não tive tempo de revisar :|
Beijos minhas gatinhas! c;