Sparks Fly escrita por Nathália


Capítulo 19
Capítulo 18 - Achilles heel.


Notas iniciais do capítulo

Olá garotas, como vocês estão?
Bloon, muuuuuito obrigada pela recomendação, ganhei meu dia *-*
Enfim, passei aqui bem rapidinho só para postar o capítulo mesmo, já são mais de três horas da manhã e estou morrendo de sono.
Mandem reviews gente, é sério! Estou bem desanimada ultimamente e vocês vão perceber isso nesse capítulo, ele ficou uma porcaria, mas não seria justo deixar as garotas que sempre comentam esperando. E, aliás, minha criatividade foi tirar férias pelo jeito, então, POR FAVOR, comentem e digam o que querem que aconteça na fic daqui em diante!
Enfim, enfim, mesma coisa do capítulo passado: recomende e ganhe uma prévia do próximo por Mp c:
Bjo, bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243258/chapter/19

O som dos punhos fechados de Judith contra a porta ecoou pelo meu quarto, e instantaneamente levantei-me da cama. Gritei um “Já vai” enquanto calçava minhas botas australianas e caminhei até a porta suspirando.

Talvez um de seus bolos me fizesse bem agora.

– Que porra está acontecendo?

– Como... Como você... Quem te deixou entrar? – Murmurei exasperada. Afinal de contas, não era Judith que batia incessantemente em minha porta.

Capítulo 18 – Achilles heel.

This is a state of grace, this is a worthwhile fight. Love is a ruthless game unless you play it good and right. These are the hands of fate. You’re my Achilles heel, this is the golden age of something good and right and real. (State of Grace – Taylor Swift)

* * *

Narrador...

Melanie tentava com todas as forças segurar suas lágrimas. Chorar na frente de Justin não ajudaria em nada – por mais que essa fosse sua vontade –, e naquele momento ele era a última pessoa que a garota gostaria de ver em sua frente.

Não estava pronta para contar que quando o próximo ano chegasse, ela teria que morar em outro país. Teria que se acostumar com pessoas jamais vistas, cultura e costumes totalmente diferentes dos seus, e tudo isso longe de Justin.

Em outras circunstâncias a garota abraçaria aquela oportunidade, colocar seus pés americanos em território europeu sempre foi seu grande sonho, mas nunca pensou em se afastar por mais de três ou talvez até cinco meses. A possibilidade de algum dia morar fora dos Estados Unidos nunca passou pela sua cabeça e agora isso era o que mais lhe atormentava. Melanie tinha uma vida em São Francisco e não trocaria essa cidade por nenhum outro país do mundo.

Mantinha seus olhos fixos em Justin, e ele, por sua vez, continuava com os braços apoiados em cada lado da porta deixando a garota sem nenhuma rota de fuga, e até aquele ponto ela já não sabia mais se valia à pena tentar fugir. Havia tentado durante a manhã toda e agora Justin estava parado na porta do seu quarto com uma expressão nada boa, por sinal.

– Melanie, me diga o que está acontecendo.

Sua voz era suave, mas qualquer pessoa que escutasse saberia que Justin estava tentando deixar sua raiva de lado. Não sabia o que estava acontecendo com Melanie e isso deixava o garoto ainda mais angustiado. Ele teria feito alguma coisa errada? Teria dito alguma coisa que não devia? Ela teria mudado de ideia em relação a eles?

– Não está acontecendo nada – Sussurrou desviando seus olhos para o chão e deu um paço para trás. – só quero ficar sozinha.

– Não vou sair daqui até saber o que está acontecendo. – Justin elevou o tom de sua voz e Melanie encolheu seus ombros. Ele nunca havia falado com ela daquele jeito. – Passei a manhã inteira tentando lembrar em alguma coisa que tenha feito de errado, relembrando nossas conversas no hospital para saber se tinha falado alguma coisa que não devia e então achar um motivo para você estar se comportando dessa forma. E agora que estou aqui, tentando entender o que está acontecendo, você me diz que só quer ficar sozinha? Que não está acontecendo nada de errado? Antes de tudo sou seu melhr...

Melhor amigo, conheço você melhor do que qualquer outra pessoa e blá, blá, blá... – Interrompeu bruscamente o sermão de Justin e respirou fundo assim que sentiu seus olhos encherem de lágrimas. – A culpa não é sua. Agora pode parar com esse discursinho clichê e me abraçar logo de uma vez?

Por mais irritado que estivesse Justin não suportava ver Melanie ou qualquer outra garota chorando, teve que passar meses escutando os choros de sua mãe depois do divorcio e isso gerou um grande trauma para o garoto. Ele era apenas uma criança impotente diante daquela situação, queria ajudar sua mãe, mas não tinha nada que pudesse fazer.

– Mel... Por favor, não chora – A abraçou carinhosamente pela cintura e logo os braços de Melanie estavam em volta do seu pescoço. – vai ficar tudo bem, não precisa chorar.

Dito isso um soluço escapou da garganta de Melanie, ela sabia que não ia ficar tudo bem e daquele dia em diante a tendência seria só piorar. Apertou seus braços em volta do garoto e agradeceu mentalmente por ele a estar segurando, naquele estado ela não chegaria nem até sua cama.

– Quer falar sobre isso depois? – Balançou a cabeça assentindo e logo afundou seu rosto no peito de Justin.

Com uma facilidade enorme Justin a envolveu em seus braços e a carregou até sua cama. Perderam a noção de quanto tempo ficaram ali, abraçados, somente sentindo suas respirações. Mas assim que o choro da garota cessou um sorriso, ainda meio tímido, ganhou forma em seus lábios.

– Por que você tem que ser assim? – Sua voz saiu rouca e Justin arqueou uma de suas sobrancelhas.

– Assim como? – Perguntou e Melanie acariciou seu rosto com uma das mãos.

– Você não devia ter vindo aqui Jus – Suspirou e colocou seu dedo indicador sobre os lábios do garoto o impedindo de fazer qualquer tipo de reclamação. – a notícia que tenho para te dar não é nem um pouco boa.

– Acho que sempre ficou obvio que você pode contar comigo, Mel – A voz de Justin era rouca e lenta proporcionando uma deliciosa carícia sobre a pele de Melanie. A garota estava extasiada com aquela sensação. – não importa o que aconteça. – Esfregou delicadamente seu nariz sobre o dela e finalizou com um leve beijo em sua testa.

Ele só pode fazer isso de propósito. Melanie pensou emburrada e fechou seus olhos, o que ela tinha para contar mesmo?

– Meus pais queriam conversar comigo ontem, depois que cheguei do hospital – Justin fitava seus olhos intensamente e percebeu que não seria interrompida dessa vez. – ele foi transferido para outra sede da empresa. – Murmurou e sentiu sua cintura ser apertada com mais força.

– Los Angeles? – Perguntou e sua voz já não era mais aveludada como antes.

Ah, como ela gostaria que fosse Los Angeles! Ficaria longe de Justin da mesma forma, mas pelo menos continuaria morando nos Estados Unidos, continuaria com sua vida na Califórnia, e não em um país desconhecido do outro lado do mundo.

– Não – Sussurrou escondendo seu rosto na curva do pescoço de Justin. – Alemanha.

[...]

Mesmo depois de quase uma hora ter se passado, Justin simplesmente não conseguia digerir aquela informação. O que aconteceria com os dois dali em diante? Como ele seguiria sua vida? Ou melhor, ele conseguiria seguir com ela sem que Melanie estivesse ao seu lado?

A garota era seu porto seguro, e mesmo que o relacionamento deles não desse certo já não conseguia mais imaginar um futuro sem que ela estivesse presente.

– Esses dias eu estava querendo mudar um pouco meu quarto – Melanie cortou os pensamentos de Justin e o garoto logo tratou de desviar sua atenção para ela. – tirar as estrelinhas do teto, trocar o papel de parede, mudar a cor dessas paredes, mas... Mas agora nem adianta. – Suspirou e deitou-se de lado.

– Nós podemos fazer isso ainda. – Justin disse e um sorriso fraquinho brotou nos lábios de Melly.

Seus pais certamente não conseguiriam se desfazer daquela casa, mesmo depois da mudança, e aquela seria uma ótima oportunidade para poder passar mais tempo com seu, hum, namorado.

Em um rápido movimento Justin agarra a garota pela cintura e a faz ficar deitada em cima dele. – Judith disse que você não comeu nada o dia inteiro – Melanie revira os olhos e apóia seu queixo no peito dele, deixando seus rostos ainda mais próximos. – É sério Mel, você tem que se alimentar direito.

– Foi só hoje. – Diz fraco e encara os lábios de Justin.

Timidamente leva uma de suas mãos até o rosto dele e contorna seus lábios com o polegar, mesmo depois de anos eles continuavam com a mesma textura de antes, e agora podia finalmente dizer que já tinha provado seu gosto.

O fruto proibido não era mais tão proibido assim, afinal.

Estava tão concentrada encarando aquela boca carnuda e avermelha em sua frente que nem sentiu Justin afagar seu rosto, muito menos suas bochechas esquentarem. A única coisa que sentia era a deliciosa carícia que recebia desde seus ombros até a altura do seu quadril, deixando sua pele entorpecida e seus sentidos extra-sensíveis.

Os olhos de Justin brilhavam e se Melanie não fosse tão distraída teria percebido isso, teria percebido que atrás daquele brilho todo o garoto com hormônios à flor da pele se escondia. E suas intenções não eram nem um pouco boas.

Bieber entreabriu seus lábios e envolveu o dedo de Melanie com a língua, uma carga de adrenalina foi despeja em suas correntes sanguíneas naquele momento e um gemido rouco escapou da garganta da mais nova. Envergonhada, fechou seus olhos e quebrou o contato entre seu dedo e a língua daquele maníaco, mas para a surpresa de Justin, Melanie umedeceu seus lábios e os abocanhou em um beijo estarrecedor.

Aquele dia estava sendo surpreendente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem ir se acostumando com as músicas da Taylor u-u hahah
Me desculpem qualquer erro e me avisem, ok?
Beijos!