Sparks Fly escrita por Nathália


Capítulo 13
Capítulo 12 - Sentimental.


Notas iniciais do capítulo

Notas finais :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243258/chapter/13

Assim que coloquei meus pés dentro de casa minha primeira reação foi soltar um gritinho extremamente ridículo e ficar sentada no chão da sala com as costas encostadas na porta principal, mas assim que meu olhar parou nas duas figuras sentadas no sofá da sala meu coração gelou, eu estava ferrada!

Capítulo 12 – Sentimental.

All I see are dark grey clouds in the distance moving closer with every hour. So when you ask: was something wrong? That I think: you're damn right there is but we can't talk about it now. No, we can't talk about it now. (Tiny Vessels – Death Cab for Cutie)

– Gostaria de nos dizer onde e com quem passou o resto de sua tarde, Melanie? Por que pelo que nos informaram, você não compareceu à escola hoje. – Charlie disse de forma dura e levantei-me rapidamente tentando deixar aquela situação um pouco menos constrangedora. Meus pais tinham acabado de presenciar um de meus ataques.

Minha mãe estava sentada ao lado de meu pai no sofá e por mais estranho que pareça ela aparentava estar mais calma que o normal. Mesmo assim sabia que ela estava decepcionada comigo, assim como Charlie.

– Eu... Eu... – Minha respiração estava acelerada demais e não conseguia achar uma desculpa boa para dar, afinal de contas eles tinham me pego no flagra. – Me desculpem. – Sussurrei e naquele momento as botas que estava usando eram mais interessantes que qualquer outra coisa dentro daquela sala.

– Você não me respondeu Melanie, onde estava? E com quem estava? – Charlie perguntou e suspirei. Eles sabiam com quem estava, mas queriam que eu dissesse.

– Estava com Justin, passamos o dia no Golden Gate Park, posso ir para o meu quarto agora? – Perguntei mesmo sabendo que a resposta seria não.

– Não, você não pode. Agora sente-se nesse sofá, temos que conversar com você. – Respondeu rude e apontou para o lugar vago ao lado de minha mãe, trocamos olhares rapidamente e ela apenas balançou a cabeça para que eu obedecesse logo de uma vez. – É bom que comesse a andar na linha novamente Melanie, não vamos te proibir de ver esse garoto outra vez porque sabemos que não vai adiantar, mas se soubermos que faltou à escola ou alguma coisa desse tipo de novo sabe que vai ter que arcar com as consequências. – Concordei deixando um sorriso tímido escapar, mas o guardei assim que minha mãe me repreendeu pelo olhar. – Agora vá se arrumar para o jantar. – Assenti e coloquei minha mochila nos ombros.

Subi as escadas correndo e assim que entrei em meu quarto joguei-me em minha cama, afundei meu rosto no travesseiro e soltei mais um gritinho ridículo de adolescente apaixonada. Tinha que parar o mais rápido possível com aquilo, por sinal.

“Eu te amo, sempre amei e sempre vou amar [...]”

Quando aquelas palavras foram ditas eu tive certeza que podia fazer o que quisesse, pois sabia que ele sempre estaria ao meu lado. Clichê demais, eu sei, mas quando nos apaixonamos nos tornamos clichês ambulantes e essa é a verdade.

Deixei o rádio ligado em um volume considerável para não atrapalhar meus pais e fui tomar um banho rápido.

Quanto mais nos aproximávamos de dezembro, mas fria aquela cidade ficava e por morarmos mais ao norte de São Francisco* tinha certeza que dentro de alguns dias nossa rua já estaria coberta por neve.

Uma música de Of Monsters and Men começou a tocar e sorri, era minha música favorita deles.

There's an old voice in my head that's holding me back. Well, tell her that I miss our little talks. – Cantarolei depois de ligar o chuveiro e a água quente entrar em contato com minha pele que estava extremamente fria. – Soon it will be over and buried with our past. – Fechei meus olhos e me senti totalmente relaxada. Sempre tive mania de cantar enquanto tomava banho – mesmo minha voz sendo uma droga – e adorava a sensação de saber que podia fazer aquilo sem ter alguém por perto para me criticar.

We used to play outside when we were young, and full of life and full of love.

Coloquei uma roupa confortável assim que terminei meu banho e aproveitei o tempo livre que tinha até o jantar ficar pronto para colocar algumas lições em dia. Agora que meus pais pareciam ter aceitado minha “amizade” com Justin outra vez – muito estranho, por sinal – decidi que o melhor à fazer era seguir todas as regras novamente, não queria colocar tudo a perder por rebeldia desnecessária e sabia que dessa vez tinha saído sem nenhum castigo, mas da próxima vez não seria assim.

Some days I don't know if I'm wrong or right.

Your mind is playing tricks on you my dear.

Durante o jantar trocamos poucas palavras, mas pude perceber que eles estavam mais tolerantes do que antes, uma coisa realmente difícil de acontecer e certamente eles tinham motivos para estarem agindo daquela forma.

– O que está acontecendo? – Perguntei depois de tomar meu copo de suco e minha mãe me olhou atentamente.

– Nada filha, só achamos que estávamos sendo duros demais com você. – Deu de ombros e apenas assenti mesmo sabendo que tinha alguma coisa há mais no meio disso, meus pais nunca pensariam que estavam sendo duros demais comigo, assim, do nada.

'Cause though the truth may vary, this ship will carry our bodies safe to shore.

Já estava a mais de uma hora deitada em minha cama e nada do maldito sono chegar, já tinha decidido que mudaria a decoração do meu quarto, afinal aquelas estrelinhas brilhantes coladas no teto já estavam me irritando e por hora formava algumas combinações de cores para poder pintar as paredes. Sim, eu não tinha nada mais importante para pensar.

Virei-me desconfortavelmente tentando achar uma posição boa para finalmente conseguir dormir e senti meu celular vibrar sob o travesseiro. Passei meu dedo sobre a tela e sorri. Justin.

G-Night princesa, sonhe comigo.

Suspirei e quando me dei conta a garotinha apaixonada já estava ali outra vez, fazendo meu coração palpitar e um sorriso gigante ganhar forma em meu rosto.

Good night kidrauhl.

Respondi e coloquei meu celular sob o travesseiro outra vez. Pare de ficar rindo igual uma idiota, Melanie. Dei um tapinha em minha testa e essa foi a última coisa que me lembro de ter feito antes de fechar meus olhos e dormir profundamente.

[...]

– Mel... Melanie, acorde. – Escutei a voz de minha mãe e abri meus olhos preguiçosamente coçando os mesmos em seguida. – Eu e seu pai temos que resolver alguns assuntos de trabalho e talvez voltemos para o jantar, tudo bem?

– Tudo bem. – Respondi e afundei meu rosto no travesseiro outra vez, deviam ser umas sete horas da manhã ainda e era sacanagem demais me acordar á essa hora em pleno sábado.

– Judith tirou o dia folga, consegue arrumar comida sem colocar fogo na casa? – Perguntou e apenas assenti com meu rosto contra o travesseiro, dona Carly soltou uma risadinha fraca e beijou o topo de minha cabeça. – Pode continuar dormindo agora, pequena. – Afagou meus cabelos e segundos depois escutei a porta do quarto sendo fechada.

Passar o sábado inteiro sozinha, ótimo.

Fiquei mais um tempo deitada tentando recuperar meu sono, mas depois que me acordam não consigo mais dormir. Fiz um coque mal feito em meu cabelo e coloquei as botas australianas que estava usando na noite passada. Joguei um pouco de água em meu rosto para acordar de vez e enquanto escovava meus dentes escutei a capainha tocar, enxaguei minha boca e logo desci até a sala.

– Bom dia. – Disse assim que abri a porta e encontrei Pattie com uma cara nada boa. – Aconteceu alguma coisa? – Perguntei e ela apenas assentiu enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas, Pattie deu alguns passos para ficar mais próxima de mim e entendi que ela estava precisando de um abraço, afaguei seus cabelos e percebi que a situação era séria quando seu choro ficou mais intenso. – Pattie, pelo amor de Deus, me diga o que aconteceu. – Pedi e ela passou a mão em seu rosto para poder livrá-lo das lágrimas.

– Acabaram de me ligar do hospital público da cidade... – Suspirou e seu rosto se contorceu de dor. – Justin teve uma overdose.

~*~*~*~*~

Norte de São Francisco*: Bem, em São Francisco não neva e a temperatura mais baixa que eles já tiveram por lá foi -4°C (acho que até aqui em Curitiba já fez mais frio que isso, anyway), mas quando vai para o norte da cidade é possível ver gelo e neve por causa das montanhas e etc., então onde a Melly mora neva ok? haha



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ganhou esse nome porque escrevi escutando Sentimental - Los Hermanos heh (quanta música né, pqp)
Gostaram? E esse final heim? Não me matem pelo amor de Deus! hahaha
Não tive tempo de responder todos os reviews do capítulo anterior, vou fazer isso assim que publicar esse, sorry :c
Enfim, momento Nat indignada: que porra foi a Selena dando um selinho no Jaxon na premier de um filme que Justin nem foi? Tudo bem que o filme é para crianças, mas a guria podia ter levado algum primo dela né? Af, indignadíssima com isso AHOISDHUFDGHUDI E depois vi uma garota extremamente escrota tentando comparar o selinho que Justin deu na Avalanna com o da Selena, cara, pfvr né, Justin não fez isso na frente de centenas de pessoas e tenho certeza que não teve intenção nenhuma de ganhar mais fama com isso ao contrário da Selena. Me desculpem quem é fã dela, eu realmente não tenho nada contra, mas acho ela forçada e falsa demais em certos momentos, quer dizer, Jelena é forçado demais em certos momentos. Um dia aparece aquele vídeo da garota abraçando o James daquele jeito na premier do filme dela, no outro ela e o Justin tiram fotos juntos homenageando uma fã, viajam juntos vão para balada e... Cara, já cansei dessa merda UAYSDGFHUIJGO Na moral mesmo, esse relacionamento deles é puro marketing para mim.
ENFIM, NÃO ME ABANDONEM E NEM ME XINGUEM PQ DISSE ISSO, É SÓ MINHA OPINIÃO! HEH
Para quem perguntou: Estudar em colégio Militar é uma bosta, beijos haha Mentira, é normal até. Só tem uma regras idiotas e blábláblá, mas nada que não de para suportar.
Mandem reviews ok? TEMOS 40 FAVORITOS E QUERO PELO MENOS ESSAS 40 LEITORAS COMENTANDO, HUM!
AAAAAH, PRÓXIMO CAPÍTULO TEM P.O.V DO JUSTIN! :3
Beijos minhas lindocas :3