Sparks Fly escrita por Nathália


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu tinha outra conta aqui no nyah "berry_sck" - não sei se alguém ainda lembra -, mas muita coisa estava acontecendo e resolvi me afastar um pouco até tudo voltar ao normal. E agora eu finalmente voltei! EEEEH
Estou cheia de ideias novas e espero que vocês gostem! c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243258/chapter/1

“They said it changes when the sun goes down…”

"Dia ruim?" Escutei sua voz rouca atrás de mim e sorri com a mesma rapidez que senti os pelos do meu pescoço se eriçarem. Arrepiada, era isso que ele queria me deixar e com toda certeza conseguiu. Esse era o poder que Justin tinha sobre mim, me deixar completamente sem reação com apenas algumas palavras - por mais bobas e sem sentido que elas fossem, afinal, até com um "Olá" seu me sentia totalmente perdida.

O que era errado, não devia sentir isso por ele, por mais que quisesse e por mais que desejasse ter ele ao meu lado eu sabia que isso nunca iria acontecer.

Justin é meu melhor amigo desde que me conheço por gente, e qualquer contado entre nós além de amizade poderia até ser considerado pecado.

E sem perceber eu já estava parada na sua frente encarando seu tão famoso sorriso de canto de boca e seus tão desejados olhos amendoados - que com toda certeza fariam até a garota mais fria do mundo se derreter em apenas alguns segundos. Não sei por quanto tempo fiquei ali parada, admirando sua beleza, podem ter sido apenas alguns segundos ou até minutos, mas quando sua feição voltou ao normal balancei a cabeça negativamente tentando espantar tais pensamentos e sorri envergonha.

"Não exatamente, só queria tentar esfriar um pouco a cabeça, mas não tive bons resultados com isso, quanto mais eu penso mais confusa eu fico." Suspirei e por fim revirei meus olhos de uma forma dramática fazendo Justin rir. Sentei-me novamente na cadeira de balanço que tinha na varanda de casa e tentei de todas as formas possíveis me concentrar no pôr do sol. As cores meio rosadas e alaranjadas que o céu ganhava deixavam tudo mais bonito e esse era um dos motivos por eu ser completamente apaixonada pelo verão, não pelo calor ou qualquer outra coisa desse gênero, mas porque no verão eu me sentia livre e sentia também que podia mudar qualquer coisa que eu quisesse, assim como o céu ganhava aquelas cores. Mas aquilo já não era mais tão interessante para mim, não com ele ali tão perto, tão perto que podia escutar sua respiração que antes estava calma ficar pesada. Ele não estava nem um pouco confortável com aquela situação.

Às vezes eu me perguntava como nós nos afastamos tanto assim, mas nunca chegava a uma conclusão concreta que me deixasse convencida, afinal, Justin não sabia sobre minha suposta paixão por ele e para mim esse era o único motivo que podia acabar com a nossa amizade.

Justin tinha dezessete anos, dois anos mais velho que eu, mas isso nunca significou nada pra nós. Quando nasci minha mãe já era amiga e vizinha de Pattie e elas sempre contam que na primeira vez que nos vimos não queríamos mais sair um de perto do outro, e foi minha vida inteira assim... Até agora.

“Sabe que pode contar comigo para tudo não é?” Perguntou e apenas assenti que sim com a cabeça, o que me pareceu deixá-lo bastante irritado. “Passei aqui de manhã para irmos juntos à escola, mas sua mãe me disse que você não estava se sentindo bem, o que está acontecendo com você Mel?” Tentou mais uma vez e abracei minhas pernas tentando esconder meu rosto nos joelhos. Na verdade nem eu sabia o que estava acontecendo e muito menos o porquê de estar agindo daquela forma, eu tinha aquele sentimento diferente por Justin desde os meus dez anos de idade e isso nunca tinha abalado nada entre a gente, nunca deixava esse sentimento transparecer porque tinha medo de poder perdê-lo, mas era exatamente isso que estava acontecendo agora.

“Nada, eu estou bem.” Disse pausadamente tentando controlar a vontade de chorar e levantei meu rosto novamente. Dei um longo suspiro e em seguida Justin passou seu braço pelos meus ombros, coloquei minha cabeça em seu peito e passei meus braços em volta da sua cintura. “Justin, me promete uma coisa?” Perguntei de olhos fechados e apoiei minha mão em seu peito.

“Qualquer coisa, minha pequena.” Sua voz saiu fraca e rouca me deixando com as pernas completamente bambas. Tomei um pouco de coragem e mirei seus olhos. Eu tinha que ter certeza, e os olhos de Justin nunca mentiam, mesmo se ele quisesse. Nunca mentiam.

“Promete que nunca vai me abandonar?” Perguntei de uma vez e dessa vez ele fechou os olhos engolindo em seco.

“Prometo.” Apertou mais o abraço e beijou o topo da minha cabeça.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o prólogo ficou meio confuso, mas ele vai ser essencial para a fic e a partir do próximo capítulo as coisas já vão começar a acontecer, ok? heh
Ah, não sou muito boa com sinopses e me desculpem qualquer erro! :/
Enfim, gostaram? Continuo?
Mandem reviews, quero saber a opinião de vocês! c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sparks Fly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.