Tempo Perdido escrita por Dessa Farkash s2


Capítulo 8
Meu amor é como uma estrela - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi, esse capítulo é bem... amoroso, pelo visto... Eu espero que vocês gostem, mas comenta ai galera, um comentário não custa nada né e me motiva a escrever mais ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ besitos xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243257/chapter/8

[POV.AMIT]
- Sim, sim, sim, sim! É claro que eu namoraria você!


Maya deu outro beijo no Yedidia, ela abraçou ele e saiu pelo campus de noite, até parecia aqueles  finais felizes de filmes que passam na TV. Eu vi tudo pela janela. Eu olhei pra eles e olhei pro Yon e me perguntei: 'Por que ele não faz isso comigo?', acho que ninguém sabe que eu tenho uma paixão secreta por ele, eu queria que o mundo, principalmente as pessoas fossem mais fáceis, como se você gostasse de uma pessoa e ela gostasse de você também, que elas entendessem o que você passa amando elas... Mas nem passa perto disso. Talvez eu estou carente, ou quero mesmo mais do que um amigo, quero alguém que me beije, me abrace, entrelace seus dedos nos meus, que me faça me sentir amada... É, eu estou carente mesmo, mas eu quero um namorado, e é pra já, por que eu não quero mais esperar pelo menino perfeito. 
Durmi pensando nisso, logo de manhã já acordei com outras intenções, quis ir pra escola logo, e fomos até mais adiantados, um milagre por que sempre chegamos atrasados e dessa vez foi diferente, dois professores faltaram, tivemos só 3 aulas e fiquei um tempo rodando o campus, garotos lindos, geeks, baixos, altos, ali tinha para qualquer gosto e pra qualquer menina, menos pra mim. Eu desisti e fui até a cafeteria que como você devem saber, eu vou todo dia, e ver se algum milagre acontecia:
- Um café expresso, por favor.
- São $3,50.
Um garoto chegou ao meu lado e disse:
- Seu troco está errado, falta 30 centavos.
- Ah, não tem problema...
Eu olhei pra cara dele, cabelo castanho claro, rosto bonito, magro, grandes olhos marrons, praticamente meu modelo de garoto perfeito.
- Aqui, seus 30 centavos... Qual é o seu nome?
- Amit, e o seu?
- Randy.
- Você estuda em que ano, Randy?
- Segundo ano e você?
- Eu também, mas o meu é com outro professor.
Ele olhou em volta do café e não achou mesas para sentar.
- Você se importa se eu me sentar aqui?
- Mas é claro que não!
Conversamos até o início da tarde, depois saimos do café e sentamos naquela fonte no centro da praça.

- Olha, eu não acho nescessário que você fique aqui, pode ir pra casa, fazer suas coisas...

- Não, Amit, eu gosto de ficar aqui com você.

Eu dei um sorriso tímido... Por que nem tive reação. 

- Eu tenho que ir, não é por que não tenho nada pra dizer, mas eu tenho que ir mesmo.

- Não tem problema.

- Ah, então... Tchau, né?

- Tchau!

Então, eu não achei nada demais, um menino como os outros, ele não me faz lembrar do Yon por que o Yon é muito melhor que ele. Do mesmo jeito talvez, eu possa arrumar um jeito de esquece-lo em vez de enterrar esse amor que eu tenho por ele com outro amor. Na verdade, eu to perdida, eu estou perdendo minha cabeça, o que eu só me pergunto é: 'o que fazer?' 'o que fazer?'.

- Bom dia, eu não encontrei você no refeitório hoje, senhorita Farkash.

- Eu tava muito ocupada, Maya.

- Hmmmm, entendi, arrumando novos pretendentes?

- Esquece, como foi você e o Yedidia?

- Ai amiga, nem te conto, foi mágico! Ele me deu um beijo de estalar meus lábios, sabe?! Aquele beijo surpresa, doce, inocente... Não sei explicar, mas foi tão bom, eu me sinto outra pessoa... Eu me sinto bem.

Eu estava muito afim de ouvir a Maya contar sobre a vida amorosa dela, mas algo estava me impedindo. Eu olhava pro Yon, e olhava pra mim no reflexo do fogão. 'Por que ele não me quer?' perguntava a quase todo o momento. Sempre tive autoestima, sempre me achei bonita o suficiente pra mim mesma, mas pela primeira vez não me sinto mais assim. Continue ouvindo a Maya enquanto estava com um olhar parado:

- AMIT!

- Oi, o que?

- Você não está prestando atenção!

- Desculpa Maya, eu estava destraida, eu... preciso descansar.

Corri, e bati a porta do quarto. Logo após isso revirei todas as minhas roupas para achar uma perfeita: resultado = nada. Placar do jogo: Baixa auto estima 1 X 0 Eu. Olhei pros meus cabelos, lisos, mas sempre foram lisos e com franja, tentei enrolar meu cabelo, eu até que consegui, mas ficou horrível! Baixa auto estima 2 X 0 Eu. Agora tentei algo, diferente do que eu estava fazendo: me olhar no espelho. Magra, magra, muito magra, sem corpo, quase com anorexia, mas não entendo, me exercito e como bem. É, o placar aumentou, parece que a baixa auto estima já me dominou completamente. Eu não quero me sentir bonita usando uma saia curta e justa como a Agam faz, eu quero me sentir bem, mas sem me importar de vez em quando com a minha aparência, quero ter pessoas á minha volta.

As vezes eu sinto essa angústia e vem essa sensação de “mal estar comigo mesma”. As vezes eu me odeio e não vejo sentido na minha vida… e essas coisas surgem assim, do nada. É nisso que dá ter baixa auto estima né. Eu sai do quarto, o Yon estava na cozinha conversando com Yedidia, Yedidia estava lindo, camisa bem arrumada, Maya estava linda de cabelo curto e loira com uma polo sem manga linda, a Agam, pela primeira vez vejo ela assim, tão confiante, com um pouco de maquiagem e um vestido azul. E eu? Me sinto um lixo comparado a eles.

- Maya, a Amit tá muito tempo lá no quarto, você não quer conversar com ela?

- É, eu vou...

- Ela ficou muito estranha hoje, Maya.

- Concordo Yon, vou falar com ela agora mesmo!

Maya caminhou até o meu quarto e bateu na porta.

*Toc Toc*

- Amit vem jantar!

- Vai embora.

- Amit sai do quarto agora.

- Eu já disse pra você ir embora...

- Vamos Amit, eu fiz seu prato preferido, lasanha á bolonhesa.

Eu não respondi, só esperei ela falar mais alguma coisa.

- Amit o que é que está acontecendo?

- Nada.

- Você quer conversar?

Eu demorei um pouquinho para responder, e acabei falando:

- Quero.

Ela entrou no quarto.

- Amit, o que aconteceu aqui? Entrou um furacão?

- Não, eu só tava vendo se tinha uma roupa descente para vestir, mas pelo visto eu não tenho.

- Amit, você é uma menina muito alegre e nunca foi assim. Se precisar eu estarei aqui se você quiser conversar.

Eu sentei na cama e ela também.

- Eu estou assim por que pela primeira vez eu estou insatisfeita comigo mesma, me sinto feia, acho que meu corpo não é bonito, muito mais meu cabelo que nem consigo fazer algo diferente nele. E nenhum menino olha pra mim e nem me quer por causa disso! Por que eu sou horrível!

- Amit, não importa como você é, não importa como é o seu corpo, de onde vem, onde mora, como vive, como se veste, o importante é como você se sente! Muitos dias nos sentimos feias, precisamos mudar, e mude-se! Vá ao salão, faça uma atividade diferente, pinte, brinque, chame seus amigos e faça uma festa! 

- Mas eu não tenho nenhum menino perto de mim! Eu quero um namorado, um companheiro pra mim, quero alguém que me entenda que nem você tem!

- E quem precisa de meninos? Afinal, nós somos tão lindas que dá dó de alguém ficar perto demais da gente!

Eu ri, sim, ela conseguiu, me fazer feliz de novo. E ela continuou a conversa:

Você é original e não pode ser substituído. Sempre lembre-se disso, você é você, e mesmo não sendo uma cantora famosa ou uma atriz bem sucedida, você faz a diferença, e ninguém poderá deixar triste o bem mais precioso que você tem, si mesmo.

Eu dei um abraço forte na Maya, com todo o amor que eu poderia dar naquele momento de dor e angustia que estava tornando aos poucos uma coisa boa.

- Quer saber?  Vamos arrumar esse quarto agora!

Ela subiu na cama e jogou todas as roupas em cima de mim.

- Você só está bagunçando mais!

- Ué, faz parte da diversão!

Maya colocou varias músicas para tocar enquanto nós estavamos arrumando o quarto. Fazemos guerra de travesseiros, escorregamos na camisolas de seda que estavam no chão, os pentes viraram microfones, e em um piscar de olhos todo o quarto estava limpo, bonito e cheiroso.

- Tudo bem, querida, agora é sua vez!

- Como assim!

- Vamos dar uma ''repaginada'' no seu visual!

- Ai meu Deus...

- Vai ser divertido!

Unhas postiças, delineadores, sombras, batons, blushs, sapatos de várias cores, saias com várias estampas, camisas floridas, chapinha, secador, tudo que você imaginar estava no banheiro. E nem dava pra acreditar, tudo que a Maya fez deu muito certo! Me senti linda, como sempre.

- Nossa, Amit, você está linda!

- Obrigada, Yedidia!

- É, você tá mesmo linda!

- Awn, você um fofo, Yon!

- É querida, posso dizer que você tá parecendo uma modelo da Vogue.

- Eu não sei se foi um elogio mas... Obrigada, Agam!

- Claro Agam, foi eu que arrumei ela! - Interrompeu Maya.

- Ah, então esquece filha, por que eu nunca vi na minha vida estilista puta!

- Sério, agora sua profissão a mais é estilista? Por que puta todo mundo sabe que você é viu!

As meninas continuaram a brigar, e eu fui até a janela, alguém tacou uma pedra nela.

- AMIT, AMIT, AMIT!

Eu olhei para baixo.

- Randy!

Quando fui me virar, Yon estava atrás de mim.

- É, parece que você tem alguém atrás de você.

- Me desculpa.

- Não se desculpa, vai, vai lá encontrar ele.

- Sério?

- Sério.

- E agora tudo vai dar certo?

- Sem dúvida nenhuma. 

Eu dei um abraço forte nele, tirei meu salto e desci as escadas de incêndio rápido, Randy estava me esperando e eu dei um abraço forte nele.

- Nossa, quanto tempo!

- Pois é muito tempo!

- Você está linda!

- Ah, obrigada Randy.

- Eu tava pensando... Vamos borrar sua maquiagem?

- Como assim? - Eu pensava que ele iria me beijar.

Ele jogou a água da fonte em mim.

- Vou ter minha vingança, Randy!

A gente se molhou todo brincando na fonte, e ele realmente borrou minha maquiagem.

- Quer me acompanhar para beber um milkshake?

- Mas é claro!

Eu agarrei o braço dele e fomos até a loja. Uma garota da sala trabalhava como atendente na loja:

- Uau, Amit, quem diria! Vocês, aqui tão tarde... Fazendo travessuras?

Eu olhei pros olhos dele e falamos juntos:

- Claro que não!

- E dessa vez é pra valer?

Eu olhei de novo pros olhos grandes marrons dele.

- É, eu acho que sim.

Eu dei um sorriso e ele deu outro enquanto acariciava meu cabelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente gostaram do capítulo? Eu não quis fazer um capítulo triste, mas quis fazer um recado pras meninas que se sentem como a Amit, se vocês tiverem amigas assim, ajude-as, auto estima é muito importante na vida de todos!!! comentem por favor *u* bjs