Tempo Perdido escrita por Dessa Farkash s2


Capítulo 7
Ninguém sabia


Notas iniciais do capítulo

SHALOOOOM, novo capítulo, espero que gostem e vamo que vamo WOO WOO ♥ beijos, dessa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243257/chapter/7

[POV.MAYA]

Acabou. Smplesmente acabou. Aquela noite em que bebemos pela primeira vez, que comemos até não aguentar mais, conversamos coisas que nem deveriamos ter falado, a primeira vez que vimos Agam fumando desodorante, acabou. Você sabe como é meio chato, você estar em um lugar perfeito, com as pessoas perfeitas, no momento perfeito e só em uma questão de 4 ou 5 horas já amanhece e nada era como as horas passadas, você acorda e tudo já se passou?! Olha, eu realmente não sei explicar, então por favor não entenda, e se entender, melhor ainda, mas eu só quero dizer, de tudo isso, que eu amei ontem á noite.

– Ai meu Deus, onde eu estou, ai que dor nas costas! - Agam acorda com cara de 'ontem dei para todos' e de embriagada.

– Está no mesmo lugar de ontem.

Eu estava pronta, como sempre, pra minha aula, livros, cadernos, cabelo penteado, camisa passada, minha colônia de flores estava exalando no meu pescoço... ESPERA AI... EU NÃO SOU ASSIM.

– Maya o que você fez com o seu cabelo? - Agam falou com tom de embriaguez e fui imediatamente me olhar no espelho.

– Eu... Eu...

Passei os dedos entre meus cabelos enquanto estava olhando fixamente pro espelho.

Amit acordou.

– MAYA O QUE VOCÊ FEZ????

– Eu realmente não sei...

– MEU DEUS MAYA...

O grito da Amit acorda Yedidia.

– O que que está aconte... MAYA, O QUE HOUVE?

– Está tão ruim assim?

– MAYA... - Amit e Yedidia falam juntos, - VOCÊ ESTÁ LINDA!

Eu me olho de novo pro espelho, e me senti mais confiante do que antigamente, eu não acredito que beleza é tudo, por que eu sei que não é, mas mudar sua rotina pode te fazer bem.

– Nossa, você mudou mesmo, menina! Não estou te reconhecendo! Parece uma nova Maya! E é muito linda!

– É você está linda mesmo... - Yedidia ficou um pouco envergonhado.

– Obrigado, hoje eu estou me sentindo bem melhor...

Yedidia foi se arrumar para a aula, Amit foi tomar seu café quente, Yon estava dormindo como um anjo, Agam estava dormindo de olho aberto no chão, com a maquiagem toda borrocada, e eu?! Bem, eu fiquei mais um tempo me admirando no espelho, sorrindo, sei lá... Isso é tão bom... O sol estava brilhando como nunca, mas também não estava aqueles dias quentes que parece que estamos no forno.

– GENTE, FALTA 7 MINUTOS PRA AULA DE FÍSICA COMEÇAR!!! - Yedidia falou enquanto estava colocando as calças e quase caiu enquanto as colocava.

Eu fui acordar o dorminhoco e a puta que estavam na sala.

– Yon, acorda, levanta, vamos logo, eu vou jogar uma água quente na sua cara se você não levantar!

Yon levantou rapidinho e se arrumou em 2 minutos. Já com a Agam, as coisas SEMPRE ficam mais difíceis...

– Agam levanta!

– Não, sua vaca, sai da minha propriedade! - Agam estava falando enquanto sonhava. Eu percebi isso e quis fazer uma brincadeira com ela.

– Agam, tomou as pílulas anticoncepcionais ontem?

– Que pílulas?

Eu comecei a rir alto.

– Essa ai vai estar com filhos pra criar daqui a pouquinho!

Amit estava pronta, Yedidia, eu e Yon também.

– O que fazemos com a Agam?

– Deixamos ela ai, e quando a gente bater essa porta tenho certeza que ela vai seguir a gente.

Chegamos na sala, nenhum sinal da Agam. Terminamos nossas fórmulas, fizemos as atividades da classe, concluimos nossas apresentações de física, nenhum sinal também... Segunda e terceira aula também, nada! Muito menos a quarta ou a última que teve teste surpresa... Quando saimos da sala já estavamos preocupados com ela.

– E a Agam, viram ela?!

– Não, nada. - Os meninos falaram.

– Vão até o apartamento e procure ela, eu e a Maya temos assuntos á colocar em dia.

– Temos?

– Mas é claro! Vamos!

Chegamos ao café e começamos o bate-papo.

– Tudo bem, me conta tudo.

– Contar o que?

– Entre você e o Yedidia, sua boba! E ai o que rolou?! Deu tudo certo?

– O que? Mas do que você está falando?

– Do clima entre vocês dois ontem, o que houve, ele beijou seu pescoço?

– Meu Deus Amit, eu nem gosto dele!!!

– Então por que eu vi vocês se agarrando ontem?

– Eu nunca faria isso Amit, nós durmimos na mesma hora ontem, se lembra? Eu estava morta de sono e estava do seu lado!

– Espera...

– Que?!

– Então quem estava se agarrando com o Yedidia ontem e fazendo cafunés nele?!

Eu olhei pra Amit e a Amit olhou pra mim, pensamos a mesma coisa, arregalamos os olhos e dissemos:

– AGAM!

E depois nós corremos até o apartamento.

– Yedidia eu quero explicações!

– Agora não Maya, precisamos de ajuda, a Agam está na mesma posição de que deixamos ela hoje de manhã, ela está desmaiada.

Eu e Amit nos ajoelhamos no chão.

– O que houve com ela?

– Acho que foi o desodorante ou a vodka super gelada que ela bebeu...

– Mas a gente não comprou vodka...

– É... Vodka?! Não, não, eu não disse Vodka... Eu disse que minha Vó ta de KA.

– O que é KA?

– É um carro.

– Yedidia... O que você esta escondendo? Fala agora.

– Ta bom, eu fiquei com a Agam ontem. Ela tava meio mal, a gente pulou a cerca do colégio pra ir ao pronto-socorro, ela não quis, me arrastou pro posto de conveniência, me convenceu a comprar vodka e depois ela me deu uns amaços só isso.

Todo mundo ficou olhando pro Yedidia.

– Cara... Que coisa louca...

– Eu nunca poderia imaginar que você faria isso!

– Que vergonha, Yedidia! Traindo a Maya...

– CALA A BOCA AMIT.

– Ok gente, vamos nos concentar aqui na Agam por favor!

– Tá... O que faremos?

– Ah, já sei... - Eu fui até a área de serviço e joguei um balde de água na cabeça dela pra ela acordar, e funcionou.

– AH, AH, QUEM JOGOU ISSO EM MIM????

– Foi a Maya. - Todos deduraram.

Agam começou a rir do nada.

– Ué, o que ta acontecendo?

Yedidia também começou a rir.

– Sério gente...

– É PEGADINHA!

– Mas o que?

– A gente enganou vocês.

Todo mundo ficou calado.

– Cara se isso for pegadinha, me fala, por que isso tem outro nome: idiotice.

– Não gostaram?

– Não, não foi sério, mas não teve graça. Desculpa ai.

– Tudo bem então...

Agam foi pro chuveiro, Yon ligou a TV, Amit foi preparar a janta, Yedidia me convidou pra ficar lá em baixo.

– Nossa hein, que brincadeira...

– Eu sei... Não foi uma das melhores, mas a gente pelo menos enganou né...

Eu ri um pouco do jeito dele.

– Agora quero fazer mais uma pegadinha com você, Maya.

– Ha, tudo bem...

– Pega essa venda, coloca nos olhos.

– Ok, coloquei.

SMAC!

Um beijo muito forte estalou meus lábios com o dele.

Ele tirou minha venda.

– Você quer namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG MAYA SUA LINDA *-* obrigado por lerem amores ♥