Tempo Perdido escrita por Dessa Farkash s2


Capítulo 5
Atrás de tudo


Notas iniciais do capítulo

Meus amores!!! Eu fiquei 1 mês fora por problemas técnicos na minha internet, mas não desisti da fic, queridos! Vamos continuar?! Mais um capítulo ai pra vocês! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243257/chapter/5

– Gente, eu não acredito que conseguimos vender tantas barras de chocolate!- Falou Amit bebendo sua garrafinha de água.

– Nossa, aquilo é tão prejudicial, pra gente e pra quem engiriu aquela merda com glúten. E depois dizem que a Maya que é a gênia da turma, a letra A em matemática. Deve ser tão noiada que colocou extrato de droga na barra de chocolate.

– Cala a boca, primeiramente, como é que eu posso retirar líquido de um sólido? Minha filha, pense antes de falar besteira.

– Não vou falar mais nada.

Amit continua a andar e vê os meninos caídos na grama.

– MENINOS! MENINOS! O QUE HOUVE?

– Ah... Meu Deus... Ai que dor, me ajuda.

Yedidia se apoiou na Amit e levantou da grama junto com Yon.

– O que houve gente?

– O grupo de futebol...Arrebentou nossa cara, AI MEU DEUS EU QUEBREI MINHA PERNA

– Calma Yon, vamos pra enfermaria.

– NÃO, eles não podem saber que nós apanhamos.

– Vamos pra casa então, cuidar desses joelhos ralados.

Elas levaram eles até o apartamento, colocou curativos nos machucados e trataram deles a noite inteira. Os meninos caíram no sono que nem meninos que brincam de pipa na rua, e por uma noite fingiram ser mães e eles fingirem que elas eram irmãs. Elas começaram a noite vendo séries na TV e conversando, até caírem no sono.

– Caramba... Já é manhã?!

– Não, imagina Maya, o sol foi visitar a gente mais ainda é noite.

– Fica quieta idiota, se não é inteligente o suficiente pra falar com educação fica calada.

– QUER SABER, JÁ ESTOU CANSADA DE VER VOCÊS BRIGANDO TODA HORA! QUE SACO!

– Desculpa Amit.

– É, desculpa.

– ACHO BOM.

Yedidia acorda mancando.

– Meninas me ajudem, preciso entrar no quarto do Yon.

– Entra no quarto, ué.

– Aff, ta bom, nem pra me ajudar quando mais preciso.

Yedidia bate na porta do quarto do Yon e grita:

– YOOON, PRECISAMOS CONVERSAR!

– To dormindo Yedidia.

– É SOBRE A VERÔNICA!

– Pode entrar.

Amit ouviu Yedidia gritar e perguntou:

– VERÔNICA? QUE VERÔNICA?

– Ninguém que você conhece.

– E bateu a porta do quarto do Yon.

*No quarto*

– Olha, ela está...

– Eu sei.

– Sabe?

– Não seja inútil Yedidia. Todos do O.C sabem dela, sabe quem é ela.

– Poucas pessoas talvez, mas precisamos falar com ela.

Yedidia mostrou um bolo de notas de 100 dólares para Yon.

– Claro né... Tentar subornar o taxista com um bolo de 100 dólares em notas de 1, mas que porra é essa, Yedidia?!

– O que mais vale a pena, Yon, é correr atrás de quem nos faz bem.

– Diferente de você, não sei, eu estou aqui para conseguir tudo que eu quero, principalmente pra essa tal faculdade.

– Eu também, mas vá em busca dela! Procure-a!

– Vou te contar uma pequena histórinha. Minha mãe conseguiu tudo que queria na vida, quando ela quis meu pai ela conseguiu, quando ela quis o dinheiro e a herança dele ela conseguiu, a mesma coisa foi no divórcio.

– Então se eu quiser procura-la, eu procuro, e sei que vou achar, por que como diz o ditado, filho de peixe, peixinho é.

– Eu não estou duvidando porra nenhuma da sua capacidade de conseguir as coisas, eu só quero te ajudar a encontra-la de novo.

– Não me digue o que fazer, se eu quiser, eu corro atrás. - Bateu a porta e foi direto pro banheiro.

– Quem é essa puta chamada Verônica?

– Pelo visto não é da sua conta.

– Por favor Agam, vai se ferrar, vai fazer um grande favor pra mim.

– Eu ia falar pra você ir mais do que se ferrar querida, mas como eu sou fina e tenho educação eu não farei isso, e aliás... - Agam olhou Amit da cabeça aos pés

– Meu pai tem mais dinheiro que você.

– O que seu pai tem a ver com a história?

– Muita coisa... - Agam foi para seu quarto.

– As vezes eu não vejo sentido nas coisas que ela fala!

– Pode crer Amit, nem eu...

– Então... Vamos pra aula?

– Vamos. GALERA, JÁ ESTAMOS INDO!!!

– Vão sem mim! - Yon falou trancado no quarto.

– Vou faltar hoje! - Yedidia estava com caimbra na perna

– Não me carregue junto! - Agam falou se maquiando.

Amit e Maya sairam para a aula e foram conversando no caminho.

– Que animação que esse povo está hoje...

– Só animação! A Agam pode repetir de ano várias vezes que o pai dela vai subornar o professor ou ela dar mole pra ele.

– Depois que Agam é Agam minha filha, segure a baiana por que ela pode fazer tudo!

– E mais uma vez, Yedidia, um puto de um curioso e dedo-duro. Eu gosto do Yedidia, mas ele provou do próprio veneno fazendo isso.

– Ele se diz o ''bem comportado'', na verdade eu acho ele um chato de galocha, e nunca tive assunto com ele, mas não deixa de ser uma boa pessoa.

– Haha, pois é... - Maya ficou sem graça.

Amit vê uns meninos bonitos e fica secando eles.

– Maya, o que você acha daqueles meninos?

– Ah, o cabelo de cenoura e o do corpo proporcionalmente bem estruturado?

– É, você me pegou, pensava que você não entendia nada de meninos.

– Qual é, Amit! Desde o dia que você entrou aqui deu pra perceber de cara que você é tarada por meninos, e seu nível é extremo.

– Bom, eu não vejo mal nisso.

– Pois é, mas pega muito mal, já pensou você cantar um menino e acidentalmente seu pai ver?

– Caraca... Bem pensado...

– E sai fora porque você não curte nem os caras que te colocaram nessa ideia.

– É... Tipo amor a primeira vista...

– Amor não, isso não é amor, é atração a primeira vista. Hoje em dia essas garotas confundem sentimentos com coisas totalmente diferentes.

– Mas, eu estou apaixonada por uma pessoa na verdade...

– Ah novidade! Amit, todo mundo sabe de quem você gosta.

– Mas é claro que não!

– Todo mundo sabe que você é gamada pelo Yon.

– Sim, eu não vou esconder, eu gosto dele. Porém me preocupo com ele também.

– Siga seu coração, siga em frente com ele.

– Maya, o que eu mais desejo é isso. É uma agonia morar praticamente no mesmo quarto que o dele, dormir no mesmo apartamento, sendo que eu não sou nada dele. E ás vezes relacionamentos não dão certos, e nos meus o que eu estava mais cansada era de pedir desculpas sem ao menos estar errada, acho que o que é necessário na maioria das vezes, é dar um tempo pra você mesma, tudo o que você vai precisar pra voltar a respirar, pra por as coisas em ordem novamente.

– E só rezo, para que vocês consigam namorar.

O dia passou, e Agam, Yedidia, muito menos Yon compareceram a aula. Quando chegaram em casa, Maya e Amit procuraram saber os motivos.

– Agam por que você não foi a aula?

– Eu estava falando com as minhas amigas e recebendo minhas encomendas de Paris.

– Yedidia por que você não foi a aula?

– Esqueceu? Estou com caimbra!

– Yon por que você não foi a aula?

– Eu não quero justificar.

– Yon, eu acho que precisamos ter uma conversa séria.

– Tudo bem. Fale. Agora. Bem alto. - Ele começou a provocá-la.

– Lá fora.

Estava chuvendo, Yon pegou seu moletom e Amit também, eles desceram as escadas e foram lá fora, no frio, debaixo da chuva.

– O que está acontecendo com você, Yon?

– Problemas, é só isso que você quer saber?

– Eu quero solucionar seus problemas, se você quiser ajuda, pode vir falar comigo, eu vou sempre ser seu ombro amigo.

– Só quando eu precisar, fora isso, obrigado.- Sério, fala pra mim.

– Aqui é o pior lugar para ficar, macabro, eu sei, temos muita gente pra conhecer aqui, porém não estou me sentindo bem.

Amit ficou calada, olhou pro céu, pro chão, subiu as escadas, e sem falar nada, deixou ele sozinho. Ela sabia que ela não poderia resolver isso, mesmo gostando dele, o maior medo dela era dele ir embora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

awn, que fofo :3
seguinte galera, eu vou publicar novos capitulos só quando vocês lerem, fora isso eu não vou deixar 2 por que eu sei que vocês não vão ler todos. beijos ;)