Ill Be Next To Your Bones escrita por Mrs Styles


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoas! Devo dar uma péssima noticia à vocês este é o último capitulo dessa fic e é com muita dor no coração que me despeso com esse ultimo capitulo, obrigado a todos vocês. Se vocês ainda quiserem ler a versão interativa está no All time fics agradecimentos no final.
Lilly x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243236/chapter/37

Capitulo 37

Anne’s POV

“Fim” – presente.

E era assim que eu terminaria meu primeiro livro com o clássico “fim”, por mais que parecesse clichê era meu primeiro livro e eu nunca me incomodei com algo mais para as coisas antigas, e não tem algo que me intrigue mais do que uma boa história contada com todos os detalhes e com descrições perfeitas de espaços e pessoas, mas eu havia terminado minha primeira grande história, a primeira, pelo que eu esperava, de muitas.

-Mamãe, para de escrever um pouco vai. – senti um pequeno puxão na barra do vestido que eu usava olhei para o lado um pouco inclinado para baixo e lá estava meu filho Robert, ele era extremamente parecido comigo tinha o cabelo da cor de seu pai era a única coisa que nos diferenciava, Zayn costumava dizer como o cabelo vinha dele ele tinha o direito de arruma-lo então Robbie raramente estava com um penteado que não fosse um topete.

-É mamãe para de escrever um pouco. – eu olhei para a porta e lá estava Zayn com o topete um pouco bagunçado, usando uma regata branca que realçava sua cor de pele e deixava a mostra seu braço atualmente fechado de tatuagens um recém Robert em seu punho, mas um pouco coberto pelo relógio que ali estava, com uma bermuda, que o deixava extremamente bonito, em dias como aqueles eu me perguntava em como às vezes ele achava que não estava bonito. Ele já não tinha mais a parte loira de seu cabelo, apesar de muitas vezes eu ter pedido para que ele tirasse, ele nunca tirara, mas quando Robbie pediu dia seguinte a mecha já não mais existia, Zayn sempre dizia que queria uma menina, mas quando Robbie nasceu, bem até hoje eu lembro dele dizendo “ele é tudo que eu sempre quis”. Ele que anteriormente estava parado na porta agora já estava ao meu lado passando a mão em minha barriga que daqui alguns dias sairia minha pequena, Sophie-Grace.

Então Zayn se agachou ao lado de Robbie enquanto eu terminava de arrumar a papelada, agora apenas precisaria mandar as últimas páginas e o livro seria publicado em alguns dias, fui até o armário onde guardava minhas coisas e coloquei as folhas em um espaço vago, quando olhei para trás vi uma cena que me fez abrir um grande sorriso. Zayn estava brincando com Robbie no chão do meu escritório e ambos rindo, a risada de Robbie essa também era outra diferença entre nós, ele ria como Zayn, não apenas o som, mas a maneira de rir também, a maneira do qual ele fechava seus olhos ligeiramente, a maneira do como ele ria com um sorriso aberto e algo que até hoje eu não consigo dizer o que ele faz com o nariz, mas simplesmente era perfeito, eu agradecia para ele não ter puxado a minha risada, Zayn diz que ele deveria ter a minha risada não à dele, sempre tem essa discussão de “ele deveria ser mais você do que eu”, mas no final sempre acabamos percebendo que ele é nosso filho, é uma junção de ambos em um ser, ele tinha características de ambos.

-Quem já chegou? – perguntei interrompendo a brincadeira dos dois por um instante fazendo Zayn se levantar dando a mão para Robert e andando até mim e passando a mão em minha cintura.

-Estão todos lá menos Aline. Harry disse que ela vai chegar atrasada por um motivo qualquer. - disse Zayn. Como assim Aline não estava? Aquilo estava me parecendo um pouco estranho, como ele não teria prestado atenção no que Harry havia dito se ele se preocupa com Lilly tanto quanto eu?

-Acho que Papai está mentindo para a Mamãe, Mamãe já disse que odeia mentiras! – disse Robbie cruzando os braços em frente a sua pequena e frágil estrutura me fazendo rir, pois logo após Zayn fez o mesmo gesto que Robbie fazendo com que o mesmo ficasse bravo por ele ter o imitado. Deixei as duas crianças discutindo e desci o sobrado qual eu morava, parei em uma janela qualquer para dar uma olhada no mar já que eu morava na praia. Isto fora uma decisão tomada por Zayn, ele disse que eu sendo uma escritora precisava de um lugar calmo para escrever moraríamos na praia, mas sempre considerei isso uma desculpa já que sempre quis me casar na praia só que o próprio nunca me pediu em casamento.

-Olá pessoal! – disse chegando na parte de baixo da casa com um grande sorriso em meus lábios exibindo minha grande barriga coberta por um vestido florido e meus cabelos recém arrumados para esta ocasião de reencontro e como disse Zayn estavam todos lá, menos Lilly.

A primeira pessoa que fui cumprimentar era Liam e Mika ambos estavam extremamente bonitos, mas com uma cara de cansados, pois entre shows, novos discos, ainda tinham o que chamavam de prioridade máxima, seus filhos: Mia e Bradley. Eles tinham um pouco de ambos, mas sinceramente a meu ver eram extremamente parecidos com Mika fisicamente, eles eram extremamente inteligentes, pois Liam exigia demais deles, Mika sempre dizia para ele “são apenas crianças” e muitas das vezes eu tive que atender ligações na madrugada por causa do desespero de Liam por pensa em não estar sendo o pai perfeito para aqueles dois, eu e Liam éramos os que mais nos falávamos, e toda vez que ele me ligava sempre terminávamos nossa ligação com “eu te amo, agora fica bem tá?”. Se Zayn ficava com ciúmes? Não. Ele sabia que era Liam.

-Oi Liam! – disse dando um longo abraço nele, ele sendo mais alto que era se era possível passar meus braços por seu pescoço e ficando de certa maneira pendurada ali, por mais que conversasse com Liam quase todas as noites, eu sentia uma falta extrema de seus carinhosos abraços.

-Oi Amante! – Liam havia começado a me chamar assim desde que Beatriz perceberá que ele ligava para alguém todas as madrugadas e em um dia, ela discutirá sobre essa suposta amante com Liam, porém esta era eu, depois de um tempo abraçados ele me girou, por mais que ele soubesse que eu odiava quando ele fazia isso, ele fez, mas eu sabia que era apenas para matar a saudade.

-Oi Mika! – disse dando um leve abraço em Mika já que esta tinha em seu colo uma pequena garota que julguei ser Mia, eu havia visto Mia fazia apenas um ano, mas para mim ela já estava totalmente diferente, ri ao pensar nisso, em um ano as coisas podem mudar muito.

E enquanto pensava em quanto as coisas mudavam senti um abraço forte vindo por trás eu reconhecia aquele abraço que apenas um pessoa sabia dar em mim, era um abraço carinhoso de alguém que se preocupa com você, era o abraço de Pay. Sorri, estava com grandes saudades dela.

-Oi Anne! – ela disse ainda mantendo o seu abraço em mim, me soltei dela para podermos ficar uma de frente para a outra e nos abraçar, logo depois senti mais um, dois, três abraços, era o resto da Família Horan, que para mim deveria ser conhecida como uma das famílias mais perfeitas, compostas por Pay, Niall, sua filha com grandes cabelos castanhos e olhos azuis Louise e seu filho loiro dos olhos castanhos Brandon, costumávamos dizer que os filhosa nasceram com olhos e cabelos trocados já que Niall é loiro do olho azul e Pay que tem olhos castanhos e cabelos castanhos.

-Olá família! – disse tentando retribuir o abraço em conjunto, mas com a minha barriga estava um pouco difícil, conversei mais um pouco com cada um deles e me dirigi para outro lugar para conversar com Bianca e Louis, e obviamente suas trigêmeas, Laura, Lea e o menino Daniel, mas conhecido por Danny, todos os três haviam puxado para a parte loira da família de Louis.

Fui até Bianca e lhe dei um forte abraço, ela como sempre abriu um escândalo ao me ver alegando minha barriga estar extremamente grande a começar a fazer várias suposições de como seria Sophie, dizendo que esta pareceria com Zayn teria os olhos castanhos esverdeados do próprio e eu apenas ria sobre seus comentários. Quando fui cumprimentar Louis ele estava ocupado demais fazendo tranças em sua filha Laura e recebendo tranças de sua filha Lea, ele vivia fazendo essas brincadeira que ele havia denominado “revezamento de trança”, vi que Daniel também estava por lá, mas já estava brincando com Robbie e Bradley, sorri ao ver meu filho se divertindo fui cumprimentar por ultimo, Harry que ao me ver abriu um grande sorriso, ele entre todos era o mais animado para o nascimento de Sophie já que desta ele seria o padrinho.

-Olá Chata! – disse Harry se levantando do meio de Lucy a filha adotiva Harry e Aline que devo dizer que já estava relativamente grande e sua outra filha Lynn, ambas se levantaram logo atrás de Harry passando a frente e me dando um abraço primeiro do que seu pai, que olhou indignando para as filhas. – Por que vocês nunca correm para me abraçar?

-Porque Papai é muito devagar, não precisa correr. – disse Lynn, ri com o comentário feito por Lynn, ambas as meninas de Aline eram extremamente bonitas e engraçadas tinham um toque Harry e um toque Aline de ser, mas um coisa elas não puxaram de nenhum dos dois e esta é a lerdeza, agradeço por isso.

-Já disse que adoro ser sua madrinha? – disse pegando Lynn no colo e lhe dando um longo abraço, percebi que esta mostrara a língua para sua irmã.

-Sua madrinha não sabe fazer bolos incríveis. – disse Lucy se virando de costas para mim e Lynn que apenas rimos com a situação, mas quando ela virou deu de cara com Zayn que era seu padrinho, ela lhe deu um longo abraço, ela adorava Zayn, Harry algumas vezes chegava a ter ciúmes de ambos juntos.

Decidimos ir todos para o lado de fora, havia uma discussão entre os homens da casa para ver quem comandaria a churrasqueira, cada um dizia ter um ponto forte para conseguir fazer que desse certo, Liam dizia-se o mais responsável, Niall alegou que com a convivência com Paloma o fez adquirir habilidades sobrenaturais no preparo da comida, Zayn disse que a cada era dele e que ele deveria cozinhar, já Louis disse que todos amavam quando ele cozinhava e Harry, bem ele não tinha argumento, mas ele queria comandar a churrasqueira. No final quem acabou comandando foi Paloma do qual se estressou depois que Niall disse que tinha seus dotes, mas quem sempre fazia a comida era ela, Niall pediu milhões de desculpas e Pay assumiu a churrasqueira.

Me sentei ao lado de Harry que tinha uma expressão boba no rosto ao ver suas duas filhas brincarem juntas naquele grande espaço da praia, uma cuidando da outra, mas tendo sempre a supervisão do tão querido pai, eu poucas vezes falava com Harry, mas tanto eu como ele sabíamos que podíamos contar um com o outro, muitas vezes ele discute com Lilly por motivos que qualquer casal com motivos sérios para discutir chamariam de besteiras, mas todas as vezes que ele discute com ela, ele se sente mal, ele entre todas as pessoas que um dia já tiveram Lilly em mãos é o que mais gosta de fazê-la se sentir única, sinceramente eu não imagino outra pessoa com Lilly que não seja Harry.

-Então Bobo, o que manda? – disse fazendo o retirar por alguns segundos atenção de suas filhas, mas logo depois ver que era eu rir e voltar a atenção para as pequenas garotas. – Precisa olhar para saber que é? Tem mais alguém que te chama de bobo além de mim? Esse apelido é nosso.

-Fica quieta, Boba, estou tentando ser um pai aqui. – ele disse dando um leve tapa em minha cabeça e minhas melhores conversas com Harry sempre começavam assim com um de nós fazendo um “carinho” no outro e soltando boas e sempre agradáveis risadas eu e Harry tínhamos laços que passavam de amizade, nós éramos como irmãos.

-Então, a onde está Lilly? – perguntei à ele e percebi ele ficar tenso por alguns instantes olhei para ele e percebi que este ficava um pouco mais rígido quando disse o nome dela, o que será que havia acontecido dessa vez? – O que aconteceu?

-Nada. Ela só vai chegar atrasada. – ele disse com a voz um tom abaixo do que o normal dele, o encarei por um longo tempo, ele ficara arrumando seu cabelo vendo Lucy e Lynn brincar e depois de um tempo ele pareceu percebeu que eu o encarava e então se virou para mim. – O que eu fiz?

-A pergunta na verdade é o que você não fez, pois se tinha algo acontecendo entre você e a Lilly por que você não me ligou? – perguntei a ele e ele me olhou meio que duvidoso, muitas das vezes queria que Harry não fosse tão devagar.

-Ah, não a gente não brigou. É que agora a gente não tem tanto tempo para se ver sabe? Quando ela tem tempo, eu estou em tour, quando ela não tem eu estou livre, e ainda tem as crianças, bem, eu sinto falta dela comigo, apenas isso. – ele disse e senti uma forte dor em meu coração, esses dois precisam arrumar um tempo juntos, mesmo que seja difícil.

-Harry, é tudo uma questão de saber organizar o tempo de vocês, eu sei o quanto você ama ela, agora você precisa se dedicar o máximo para poder vê-la, convide ela para ir algum show da tour, para dar um passeio, não sei, invente algo. – disse e então ele deu um suspiro longo, um suspiro do qual eu já conhecia, todas às vezes que ele suspirava daquela maneira algum pensamento idiota viria.

-Eu tenho medo de perdê-la. – ele disse, como eu disse, um pensamento idiota sempre vêm depois deste estúpido suspiro.

-Mesmo depois de casado? – disse o fazendo rir, mas sem tirar a atenção de suas filhas por um instante, Harry era um pai extremamente responsável. – Por favor, Harry, a menina casou extremamente jovem, pois um dia ela ia parar de te amar e te abandonar? Não, ela casou com você porque sabe que não importa quanto tempo passe ela sempre será sua mulher.

Como já havia analisado Harry não tirava os olhos de suas duas meninas, mas depois de meu comentário ele olhou para mim e sorriu, um sorriso verdadeiro, aquele sorriso bobo que apenas Harry sabia fazer e que ele normalmente fazia quando falávamos sobre Lilly, sorri de volta para ele que em seguida riu de mim.

-E você, quando vai ser casar? – ele perguntou, Harry sempre comentava sobre isso comigo, quando nossas conversas não terminavam em mim batendo nele, terminavam com ele perguntando quando eu me casaria. – Sabe, devo dizer que hoje as mulheres são independentes eu e ninguém vai ligar se você pedir o Zayn em casamento, pois se você depender do Zayn para propor, você vai poder esperar até o terceiro filho.

-Harry, eu já disse para você que eu não vou ter um terceiro filho. – disse para ele rindo levemente de seu comentário.

-Como você não vai ter o casamento se depender do Zayn. – ele disse me fazendo abrir um grande sorriso no rosto, Harry era um verdadeiro bobo.

-Boa tarde! – se ouviu uma voz alegre dizer em alto e bom som e vi uma mulher descendo a pequena escada que dava acesso à praia, não poderia ser ela, em um ano as pessoas podem mudar, mas não tanto. Uma mulher com um curto vestido branco descia as escadas com um coque em sua cabeça, uma bolsa e óculos de sol em mãos, olhei para Harry que sorri totalmente abobado pela presença da pessoa e aquele brilho nos olhos de Harry que ele só tinha ao vê-la.

-Lilly? – disse olhando para a mulher que a minha frente tentava arrumar o cabelo que as vezes prendiam em seus brincos e que se emaranhavam com a força do vento, mas depois de ela se aproximar mais eu sabia que era Lilly, por causa de seu sorriso, a abracei carinhosamente, senti falta dela entre todos ela era quem eu menos havia visto pessoalmente, pois tentava sempre que podia assistir ela em seu programa “Sugar Night: Lilly’s talk show”.

-Anne! – ela disse abrindo um sorriso ainda maior do qual ela havia chego, logo depois todos faziam uma pequena roda em volta dela para perguntar como ela estava entre todas as pessoas ali a que menos dava algum tipo de sinal de vida era Lilly, as pessoas se preocupavam, mas ainda sentiam saudade da nossa “pequena”, já que ela é a mais nova do grupo.

-Como você está gorda, Lilly. – brincou Zayn e imediatamente Lilly lhe deu um grande tapa se Zayn pudesse dizer quem era sua melhor amiga com certeza esta era Aline.

O dia passou animadamente com todos nós nos divertindo muito entre risadas e discussões e várias cantorias, muitos de nossos filhos entrando em confusões não muito adequadas, e nós tendo que os tirar, pois pai está sempre presente para proteger o filho, certo? Havíamos contratado alguém para entreter as crianças, mas a pessoa não poderia vir, as crianças já se sentiam um pouco entediadas, então sobrarão para os pais entreter seus filhos.

Zayn tinha algumas fantasias e cada um vestiu uma para poder entreter, Liam se vestiu de Batman, ele foi o que mais sofrerá com a fantasia, não que ela fosse ruim, para falar a verdade a fantasia caiu tão bem nele que todas nós pensamos que a fantasia havia sido feita para ele, nós apenas pensávamos que Liam estava sofrendo, pois o sol estava escaldante, e para aqueles leigos que não saibam, Batman usa preto. Niall havia se vestido como um dos duendes do Papai Noel, eu realmente não consegui me controlar ao vê-lo ele odiava que o chamasse de duende, e o ver vestido assim era quase como todas as vezes que ele tivesse falado fosse pura saliva jogada fora. Louis estava vestido de palhaço e infelizmente eu tenho um medo estrondoso de palhaços, eu me segurei o tempo em Aline para não sair correndo enquanto ela na tentativa de me acalmar apenas dizia “é só o Louis, calma, ele já é assim todos os dias só sempre faltava a roupa”. Zayn havia se vestido de pirata ele apenas colocara alguns acessórios para se parecer com um pirata, mas ainda usava a mesma roupa, ri por pensar que ele não precisava de muito para parecer um pirata. Harry era o que estava mais engraçado dos quatro ele estava vestido de Mario, Aline fora a que mais riu da cena, não que eu não tivesse rido também, mas Aline realmente riu muito.

Paloma havia feito um trabalho perfeito, o curso de gastronomia que ela havia feito com certeza merece créditos, e também o fato de atualmente ela ter um dos melhores restaurantes de Londres, sem contar no pequeno fator que é sua empresa de bolos, o senhor que antes comandava a empresa falecera sem sucessores pendentes havia deixado tudo que havia conquistado à Paloma, que controlava aquela empresa com todo o fervor que antes tinha, mas com um toque à mais de alegria, além do mais, estamos falando sobre Pay, ela sempre quer deixar o perfeito mais perfeito. Tanto que a carne que todos tantos elogiavam para ela ainda faltava algo, ela sempre achava que errava em algo, e bem, quando ela não tiver mais o que corrigir em suas comidas acho eu que ela trocara de carreira.

-Acho que os adultos também deveriam brincar. – se ouviu Lucy dizer enquanto todas as outras crianças riam ao seu redor, Lucy era como a “representante das crianças” já que essa sendo a mais velha era a que mais sabia como dizer e agir em diferentes situações, sem contar que Lucy mesmo tendo um pequeno espaço de vida vivido já tinha mais histórias para contar que um senhor que diz ter experiências de vida que ninguém nunca poderia imaginar.

-Do que exatamente? – perguntou Lilly as vezes eu acho que essa garota deveria apenas aprender a ficar quieta e não fazer perguntas, pois no final a resposta nunca é das melhores e nunca é o que a curiosidade de dona Aline esperava.

-Vai ser uma gincana! – disse Robert, como assim meu filho estava envolvido nessa ideia mesmo sabendo que eu odiava gincanas? Encarei Robert por alguns segundos e quando este me olhou abriu um grande sorriso. – Mamãe, vai participar não é?

-Talvez... – disse, eu sempre soube dizer que não para as pessoas, mas havia uma pessoa no mundo inteiro do qual eu não conseguia negar absolutamente nada e este era meu filho, respirei fundo. – Sim, eu participo.

-Que? – perguntaram todos em uma espécie de coral, menos Aline que apenas ria da minha desgraça como se soubesse que eu não sei dizer não para Robbie e por esse exato motivo iria participar da brincadeira.

A gincana havia sido de certa maneira divertida, haviam divido as pessoas em duplas e acabaram deixando como os casais, havia a corrida de sacos que fora a primeira brincadeira e devo admitir que foi a mais divertida, eu e Zayn nos saímos muito bem com os sacos, porém Harry e Lilly não conseguiam sair do lugar e quando saiam era algo tão devagar que provavelmente foi minhas olhadas para ver os dois que fizeram eu e Zayn perder a brincadeira fazendo com que Louis e Bianca ganhassem e comemorassem muito.

-GANHAMOS! – disse Louis que levantou Bianca e a girou e em seguida lascou um beijo nela, foi uma das típicas cenas de filme de romance e já que Bianca era uma atriz era estranho pensar que aquilo parecia uma cena de filme, já que ela estava em milhares de filmes famosos e tinha várias fãs espalhadas pelo mundo.

-OK, deixa essas cenas para os seus filmes Bianca. – disse Liam um pouco irritado já que todos sabemos que ele é e sempre será um dos mais competitivos que existe em todo o mundo.

-Cena de filme? Eu não tenho culpa de nascer para as telas enquanto vocês não sabem nem fingir que estão surpresos. – disse Bianca provavelmente ela estava lembrando das poucas atuações da one Direction que apenas mostravam que eles não serviam para ser atores, eu sempre disse para que Zayn ficasse apenas nos palcos, mas nem sempre ele me escuta.

-Será que a discussão sobre atuação poderia acabar e vocês poderiam nos ajudar? – então todos olhamos para trás e encontramos um Harry e uma Aline jogados no chão com todas as crianças em cima deles impedindo que eles se levantassem. – Eles disseram que éramos péssimos jogadores de corrida de saco.

A próxima brincadeira foi a escolhida por meu filho: esconde-esconde, bem pelo menos era algo do qual eu sabia teoricamente brincar e vamos dizer que me sai extremamente bem na brincadeira já que fui eu que ganhei, mas algo me chamou a atenção a maneira do qual Niall se escondeu, Paloma apenas o achou, pois pensou pequeno, literalmente, pois Niall havia se escondido em um lugar que apenas ele com seu tamanho poderia se esconder, não que eu fosse muito mais alta, mas eu recusava dizer que Niall era maior que eu.

-Mamãe ganhou! – disse Robbie vindo me abraçar, o seu abraço era extremamente bom, era um abraço carinhoso e extremamente confortável, era o abraço do meu filho.

-Totalmente injusto. – protestou Liam novamente, ele realmente queria ganhar alguma coisa e eu ria a cada vez que ele reclamava e Beatriz virava para ele e dizia “deixa de ser um mal perdedor”.

E a cada brincadeira era uma nova risada Bianca sempre se entretendo com Harry que sempre a fazia rir, aqueles dois sempre foram também muito ligados, a amizade deles era daquelas extremamente forte que nada faria acabar, Bianca vivia fazendo cavalinho com Harry sempre começava e aparentava como uma boa ideia, mas terminava com os dois espatifados no chão enquanto Louis e Aline apenas riam dos dois, Mika passava bastante tempo do Niall costumávamos dizer que era por causa do tamanho, mas aqueles dois são como eu e Harry, são como irmãos. As brincadeiras haviam acabado e já era quase noite, decidimos fazer uma fogueira Niall tocaria violão e cada um teria que cantar alguma coisa, o dia estava sendo extremamente incrível, colocamos algumas músicas brasileiras para que os meninos dançassem, Harry teve que dançar gatinha assanhada. Confesso. Foi um dos momentos mais engraçados da minha vida. A noite estava sendo extremamente boa, mas já se dava para ver uma leve expressão de cansaço no rosto das crianças.

Pay estava sentada no meio das pernas de Niall com a cabeça encostada em seu pescoço, quando Louise fora até ela e dissera algo em seu ouvido que a fez levantar e suspirar fundo pegou Louise em seu colo.

-Gente, preciso ir, Louise e Brandon já estão cansados e precisam dormir, mas foi extremamente bom ver vocês, foi incrível. – disse Pay abrindo um grande sorriso, Pay era uma mãe incrível e uma mulher que havia se dado muito bem na vida ela era um exemplo para seus filhos, mas como para muitas garotas pelo mundo.

-Acho que também vou, a médica não disse que era aconselhável deixar Danny dormir na areia e no sereno da noite. – disse Bianca olhando para Danny que dormia como um anjo na areia, seu peito subia e descia lentamente, Louis foi até ele e arrumou alguns fios de cabelo deste e o pegou no colo sem o deixar acordar e assim Louis e Bianca foram também levando com eles mais três belas crianças que seriam tão bem sucedidas como seus pais.

-Se for assim, eu também vou amanhã esses dois tem um teste importante para fazer e precisam além de dar uma revisada na matéria dormir para acordar bem amanha, certo? – disse Mika olhando para seus dois filhos então ela e Liam foram andando até a pequena escada para ir até o seu carro.

Olhei para Harry e Aline esperando que eles fizessem algum movimento, já estava começando a ficar tarde e não seria aconselhável que eles dirigissem quando fosse muito tarde, ambos estavam deitados na areia e bem eu até os teria ido atrapalhar se eles não estivessem tão felizes tendo aquele momento só deles, sorri ao ver quanto ambos estavam felizes juntos, era bom ver os dois juntos, eu tenho escrito um livro falando o quanto eles lutaram para estar onde estão sei que eles mais do que tudo merecem estar juntos.

-Eu vou lá me meter um pouco, não quer vir? – vi Zayn parado a minha frente parecendo uma criança preparado para brincar com seu brinquedo favorito e eu sabia que este era Lilly, ele ela eram sim como eu e Harry, eram como irmãos, apenas fiz que não com a cabeça e logo em seguida vi Zayn agarrando Lilly e correndo com ela para longe de Harry fazendo Harry ficar com uma cara que posso catalogar como revoltada ri com aquilo o vi batendo o pé e vindo em minha direção.

-Seu homem roubou a minha mulher. – ele disse se sentando na cadeira ao meu lado cerrando os olhos para poder ver com clareza Lilly e Zayn, Harry era extremamente cego.

-Cego, se você não está feliz aqui vai lá e discute com o meu homem. – disse e ri, eu não achava que Harry realmente ia fazer isso, mas ele fez, ele se levantou e começou a “brigar” com Zayn e esta fora a deixa de Lilly que vinha andando sorrateiramente até mim tentando evitar que um dos dois percebesse que ela tinha saído.

Eu estava sentada quando Aline veio e se tentou se sentar na mesma cadeira que eu estava ela deu uma pequena empurrada em mim e conseguiu sentar e então uma discussão começara pela falta de espaço que nós tínhamos na cadeira e riamos a cada tentativa nossa de nos empurrar para ficar com a cadeira, pensei um pouco e usei um argumento do qual ela não poderia contestar.

-Eu estou grávida mereço mais espaço, você que pegue outra cadeira. - quando disse isso ela arregalou seus olhos por um instante, suspirou se levantou e pegou outra cadeira se sentando ao meu lado e então ficou encarando o chão. Eu já conhecia Lilly tempo suficiente para saber que ela estava escondendo algo, pois com certeza elas não estava chateada pelo que disse

-Posso saber o que aconteceu? - perguntei e então ela olhou para mim assustada pela maneira a qual chamei, com certeza havia acontecido alguma coisa.

-Nada, só estou com dores. - ela disse logo depois redirecionando sua atenção para a praia a onde nossos dois homens discutiam por algo que com certeza era inútil.

 -Você foi ao médico? - perguntei a ela, sinceramente, não sei porque perguntei Aline nunca acha necessário ir ao médico ela sempre acha que tudo passa.

-Não, vai passar. - ela disse encostando suas costas na cadeira sem tirar seu olhar da praia.

-Como vai passar se você nem sabe o que é? - perguntei, uma das coisas que eu mais odiava em Aline era essa teimosia dela de não querer ir a médico.

-Eu sei que vai, eu sei o que é Ana. - ela disse e então me olhou com o canto dos olhos eu já estava começando a ficar irritada com aquela conversa.

:-Ah, sabe? Então quando que você vai parar de sentir dor? - perguntei.

-Daqui alguns meses. - ela respondeu e então realmente fiquei nervosa como que ela poderia ficar assim por alguns meses?

 -ALINE! - gritei com ela então depois de um grande tempo agora ela me olhava de certa maneira tentando mostrar interesse na conversa, mas então eu percebi uma coisa, como eu demorei tanto a entender?

-Você está grávida. - disse.

-Não é toa que o Zayn me chamou de gorda quando eu cheguei. Ele queria te contar, mas eu disse que eu queria contar e como você não percebeu esperei chegar a hora certa. - ela disse, essa Aline realmente nunca muda, dei um leve tapa nela e depois a abracei ela seria mãe novamente.

-Já sabe o sexo? – perguntei extremamente curiosa, Aline sempre quis ter um menino, mas parecia que Harry teimava com as meninas, pois ele sempre quis ter filhas e não filhos, mas agora que ele já tinha, nada mais justo que um menino, certo?

-Sei, é um menino. – ela disse abrindo um grande sorriso, finalmente o menino tão esperado estava por vir. – Mas eu sinceramente, não sei que nome dar à ele.

-Eu acho que você deveria chama-lo de Thomas, porque assim poderíamos chamar ele quando criança de Tommy e quando ele estiver mais velho a gente pode chamar ele de Tom, que é um apelido perfeito. – disse encarando o mar e então virei para encarar ela que me encarava com um olhar que eu não sabia definir.

-O que foi? – perguntei.

-Tom. – ela disse e então passou a mão em sua barriga abrindo um grande sorriso. – Gostei.

Então vi que Zayn estava sendo perseguido por um Harry extremamente sorridente, eu e Lilly rimos com aquela cena, então Lilly havia se levantado misteriosamente deixando apenas eu sentada, eu ia perguntar o porque de ela ter se levantado, mas Zayn havia corrido, tropeçado e caído na minha frente, a prioridade era ele.

-ZAYN! – disse e quando eu ia me abaixar para ajuda-lo ele pegou uma pequena caixinha e abriu revelando um anel extremamente bonito, aquele era definitivamente um pedido de casamento planejado por Harry por tão bobo de ser, eu tremia dos pés a cabeça eu não tinha reação ele disse que sabia que estava atrasado, mas ele nunca sabia quando era o momento certo de pedir, senti uma lágrima escorrer de meus olhos, eu aceitei, a frase do anel, não haveria frase melhor, do que esta para terminar uma história tão emocionante como esta.

“In the end of the night, i will be next to your bones.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero agradecer à todos aqueles que sempre deixavam um comentário por aqui ou passavam pelo twitter para me dizer algo agradável, as vezes cobrar um novo capitulo ou simplesmente dizer que eu escrevo bem, obrigada de verdade por todo esse incentivo que vocês me dão, sempre tento atender o pedido de vocês, pois vocês fazem essa história sair muitas das vezes.
Agradecer ao meu amigo Marcello que tem um pequeno papel na fic, mas sempre me ajuda muito com minha escrita fazendo criticas construtivas e me fazendo crescer mais como escritora, obrigada.
Agradecer à minhas personagens principais: Beatriz Mika, Bianca Freitas, Paloma Peixoto e Ana Clara Espacini. Por lerem todos os capitulos serem leitoras extremamente dedicadas e por sempre me ajudarem a ter ideias novas e obviamente por serem personagens tão perfeitas como são amigas na vida real.
Apesar de já agradecer todos os dias à eles por tudo que eles fazem na minha vida, obrigada Louis, Liam, Zayn, Niall e obviamente Harry, por fazerem parte da minha vida, uma parte importante da minha vida vocês são extremamente importantes para mim e eu amo muito cada um de vocês.
Obrigado por você que está lendo isso, pois se você leu até o final desse agradecimento, você merece mais um parabéns.
Aline Melo :)