Ill Be Next To Your Bones escrita por Mrs Styles


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, eu queria fazer alguns comentário aqui, pois estou com um aperto do tamanho do mundo de postar esse capitulo, vocês não tem noção do quanto está doendo postar este capiulo, NÃO É O ULTIMO, mas é quase :(
Eu ja vejo o final da historia depois desse capitulo alguns poucos capitulos 2 ou 3. Mas bem, toda história tem um final certo?
Lilly x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243236/chapter/36

Capitulo 36 – Lilly’s POV

Eu sentia uma pequena quantidade de luz acertando meu rosto de leve, isso significava que já era de manhã, suspirei fundo, e logo depois ri fraco, acordar em um dos melhores dias da minha vida da pior maneira possível, como a vida conseguia ser divertida a maior parte das vezes, não?

“Bem pelo menos ainda não está na hora de acordar” – pensei comigo, ainda poderia esvaziar minha mente e continuar dormindo para mais algumas horas de descanso antes de começar mais um novo dia, mas então comecei a ouvir a voz de Miley Cyrus cantando Lilac Wine, a música que Bianca adorava por para nos acordar, mas para mim aquela música nunca funcionava era muito calma, mas ela sempre acordava e acordava cantando.

-Pelo menos hoje, você poderia não cantar de manhã, não é? – perguntei abrindo um de meus olhos para encara-la eu percebi que ela me olhava com uma cara surpresa.

-Nossa você acordou? O que aconteceu? – ela disse então começou a olhar o quarto desesperada, correndo de um lado para o outro, então parou e olhou a janela, havia uma pequena parte da cortina aberta permitindo que entrasse luz no quarto. – Ah, já sei.

-Você nem me contou como foi com a Demi. – disse, logo depois da audição dela para o Despertar da Primavera, fomos extremamente rápidos para a audição do filme da Demi, Bianca havia passado horas dentro do teatro para a audição e quando saiu, saiu com um sorriso no rosto, um sorriso vitorioso, mas sem dizer uma palavra sobre o assunto.

-Foi perfeito, eu tenho quase certeza que fui escolhida, mas bem, agora vem da Demi, se ela quer me ver fazendo ela. – disse Bianca dando de ombros e concordei com um sorriso, eu sabia o que isso significava, futuramente veria Bianca em uma tela de cinema, isso me deixa muito mais do que orgulhosa dela, de um teatro escolar as telas de cinema. E ainda existem aqueles que não acreditam em sonhos.

-Sempre acreditei em você. – disse ainda com um grande sorriso em rosto olhando para ela, ela me olhou e sorriu de volta.

-Você foi uma das forças que me fizeram seguir esse sonho, obrigada de verdade Lilly. – eu sempre quis ver Bianca assim radiante e confiante consigo mesma, brilhante em suas ideias e sempre com um sorriso em lábios, eu ficava feliz em saber que ela estava feliz. – Agora vai se trocar sua folgada, porque hoje temos o dia da noiva!

Dia da noiva, era estranho pensar que hoje era um dia meu, um dia do qual eu compartilharia com mais cinco garotas extremamente importantes na minha vida.

-Alguém sabe por que o Zayn não esta atendendo a droga do telefone? – era sempre assim para ambos os lados quando Zayn não atendia o telefone Ana reclamava e abri um escândalo do tamanho do mundo e quando ele tentava retornar a ligação e ela não atendia o escândalo vinha por parte dele, e assim, nós, totalmente inocentes nessa historia tínhamos que aturar.

-Ele deve estar dormindo para ficar bonito e não com cara de sono. – disse Mika tirando um sarro de Ana, eu já estava pronta e todas nós apenas esperávamos Pay terminar de fazer o café da manhã.

-Bom dia, meninas! Hoje como temos um acontecimento muito especial decidi fazer alguns waffles! – disse Pay colocando em frente de cada uma de nós um prato de waffles e um copo de suco de laranja para acompanhar.

-Acho que nós devíamos brindar. – disse Mika, fazendo com que todas que tinham intenção de tomar um gole de suco parassem, para brindar. – Vamos brindar ao que?

-A FUTURA SENHORA STYLES! – disse Bianca erguendo seu copo e então todas nós a acompanhamos, Lucy também repetiu o ato juntando se a nós com dificuldade por causa de seu tamanho. – E A FUTURA PEQUENA STYLES!

-Viva! – disse Lucy abrindo um grande sorriso em comemoração, eu ficava super bem em saber que ela estava ali que, eu poderia ficar com ela para sempre, foi o que sempre pensei.

-Vamos para o salão antes que a gente se atrase. – disse Mika então quando ouvimos ela dizer isso olhamos para o prato dela, e já estava vazio, ela havia devorado a comida dela.

Fomos para o salão quando entramos lá cada uma foi para um lugar diferente fazer alguma coisa algumas de nós fomos para o SPA relaxar um pouco os nervos, algumas para a massagem, outras até foram ao bronzeamento, mas logo depois disso fomos todas nós fazer os nossos cabelos e maquiagens, Mika fora a primeira a terminar e alegou que precisava voltar para casa, pois havia esquecido uma parte de seu vestido lá e precisaria se trocar em casa e ir direto para a igreja de lá.

-Eu vou com você, Mika. – disse Bianca, ela disse que não se sentia muito a vontade de se trocar ali no cabelereiro e Pay acabou dizendo pelo mesmo restando apenas eu, Anne e Lucy no cabelereiro.

-Nervosa? – Ana me perguntou, apenas ri, pois tinha certeza que ela sabia a minha resposta, eu obviamente estava nervosa, e se eu cometesse algum erro enquanto eu entrasse na igreja? – Olha, eu vou ter que ir pra igreja para conferir se está tudo certo, vou passar na casa do Zayn antes para ele me ajudar a checar tudo, ok?

Vi ela sair pela porta e apenas havíamos ficado eu e Lucy, Lucy já estava com seu vestido branco com uma fita azul que marcava sua cintura, seu cachos já não mais loiros, agora com uma cor escura, sua cor de cabelo natural com seus cachos arrumados de uma forma extremamente elegante para uma pequena garota, ela me olhou e sorriu e então sorri de volta, estávamos ambas prontas e o carro que nos levaria até a igreja não chegava, tínhamos algum tempo, ela deu a ideia de irmos até a parte de cima do cabelereiro ver a cidade de um ponto mais alto, primeiro relutei, mas logo em seguida acabei aceitando.

Chegando lá em cima, devo dizer o lugar era maravilhoso, se tinha uma vista perfeita de quase toda a Londres e, bem, por mais que eu ainda não tivesse tempo de andar na London Eye sei que aquela vista era tão perfeita quanto a de la.

-Mãe, - eu ainda teria que me acostumar com ela me chamando daquele jeito, além do mais agora era ela minha filha do qual eu tanto estimava. – a Amélia veio falar comigo ontem.

Eu não com o que eu deveria ficar mais surpresa com o fato de ela preferir me referir a mãe a sua mãe biológica, que esta é Amélia. Eu amava ela com toda minha vida e ficava feliz de saber que ela me amava de volta e aceitava o fato de ser sua mãe, mas algo interrompia a minha felicidade essa sensação incomoda de “ela veio falar comigo ontem”. O que ela fora falar com a minha filha?

-E o que ela te disse minha filha? – disse passando a minha mão no cabelo ajeitando alguns fios que haviam saído do lugar enquanto ela vinha correndo até está parte de cima do cabelereiro, hum, crianças.

-Ela disse que eu deveria voltar com ela mamãe, ela começou a me puxar dizendo que eu deveria ir com ela, além do mais eu sou filha dela. – ela disse e então continuei a encarando por mais alguns instantes. – Ela também disse que se eu não fosse dela não seria de ninguém e até ameaçou me matar.

E por um momento um aperto me veio ao coração por dois motivos, Lucy não queria me contar quando ela havia encontrado Amelia, eu poderia ter perdido minha filha por falta de atenção minha. Eu achava que estava sendo uma mãe perfeita, mas era tudo uma ilusão. E um aperto ainda maior surgia em meu coração, o medo de que ela fosse embora para sempre. Ela respirou fundo fazer seu peito subir e descer.

-Eu fiquei com medo sabe? – ela disse e então me encarou com seus doces olhos verdes que brilhavam ainda mais por causa da grande quantidade de luz do ambiente. - Mas eu por algum motivo que não sei dizer qual. Sabia o que dizer. Eu sabia até o que fazer, quando ela me ameaçou matar disse que a dor maior seria para ela, pois para mim doeria apenas na hora já que mesmo com o pouco que estive com você mamãe eu estive feliz.

Eu sorri com que ela dizia, ela gostava do que nós fazíamos, eu era uma boa mãe.

-Ela disse que isso não era justo, ela disse que ela me havia posto mundo eu tinha o sangue dela, eu era ela, e por um momento eu cheguei a acreditar. – ela disse e começou a encarar seus pés, e posso dizer que por um momento meu coração acelerou como nunca. – Então eu vi a quantidade de besteira que ela estava dizendo para mim, o fato de ela me por no mundo não significava que ela era minha mãe já que ela nunca havia me dado o amor que uma mãe deveria dar, eu não precisava ser ela só por que eu tinha o sangue dela, eu preciso ser eu porque eu vivo a minha vida com as pessoas que eu quero e ela faz o que ela quiser da dela.

-E então? – por mais que estivesse com receio de fazer essa pergunta por puro medo da resposta, mas a curiosidade falou mais alto.

-Ela disse que não conseguiria viver sem mim. – ela disse. – E depois eu disse algo que provavelmente eu não devia dizer mãe, é por isso que estou falando com você, sabe? Eu disse para ela que se ela não conseguisse viver sem mim, que pura e simplesmente não vivesse e encontrei isso hoje quando acordei.

“It’s such a shame to us to part, nobody said it was easy, no one ever said that would be so hard so I’m going back to the start” – aquela música, eu havia entendido a mensagem que Amelia queria passar, ela estava voltando ao começo, recomeçando sua vida, nascendo novamente.

-Me sinto culpada. – disse Lucy via que em seus olhos algumas lágrimas eram contidas e impedidas que rolassem por sua macia pele branca, passei meu dedo pela borda de seus olhos na intenção de retirar aquelas lágrimas presas.

-Ela te amava, mas não é culpa sua que você não amava ela de volta, ela fez a escolha dela você não a influenciou, quer saber? Eu acho até que você a ajudou, provavelmente ela estaria perdida no mundo sem você se pelo menos ela recomeçar, quem dera ela não fará certo dessa vez? – perguntei a ela e percebi um pequeno sorriso brincando nos lábios de Lucy.

-Ela vai ter um começo melhor por causa de mim? – ela perguntou deixando que o sorriso ficasse extremamente visível agora.

-Ela vai ter uma vida melhor por causa de você. – respondi dando a Lucy um ultimo abraço antes que descêssemos de novo e fossemos para o carro, estava na hora.

Anne’s POV

Estava me dirigindo até o apartamento dos meninos pretendia falar com Zayn para que fossemos até a Igreja mais cedo para conferir a decoração e garantir que tudo estivesse em perfeita ordem, cheguei na frente da porta do apartamento dos meninos, toquei a campainha uma vez, duas, três, a onde estavam eles? Olhei para a maçaneta, não custava tentar certo? Girei ela vagarosamente e para minha surpresa estava aberta e para meu desespero eu conseguia ver cinco garotos jogados ao chão e um grande cheiro de bebida, incrível, eles estavam dormindo.

-MENINOS! – dei um berro que provavelmente a vizinhança inteira havia escutado os cinco estavam se levantando com uma velocidade que poderia se chamar mais devagar do que a velocidade natural de Harry, bem, apenas imagine a velocidade que Harry estava se levantando os meninos até decidiram ajuda-lo a se levantar.

-Vocês sabem que dia é hoje? – eu disse e então presenciei uma das cenas mais engraçadas da minha vida One Direction de ressaca pensando, logo depois de acordar.

Louis e Liam começaram a tentar contar nos dedos que dia seria hoje, mas como eles não lembravam nem que dia era uma semana atrás, eles contavam aleatoriamente sem realmente nenhum proposito, Harry andava vagarosamente até o calendário da sala com a intenção de saber que dia era hoje, Niall quando ouviu que eu “apenas” queria saber que dia era hoje ele se deitou no sofá da sala e voltará a dormir, Zayn pegara o celular e, finalmente, ele arregalara os olhos.

-HOJE É O CASAMENTO! – ele gritou provavelmente tão alto quanto eu o que fez os meninos acordarem por saber que dia é hoje, eles começaram a ficar extremamente desesperados então Harry sacou o seu celular em uma velocidade que poderia definir como impressionante para ele, olhou as horas.

-Estamos perdidos. – disse Harry. – Ana?

-Vão tomar um banho, se trocar, que nós vamos para o casamento voando, a igreja não é tão longe daqui a Aline ainda não saiu do cabelereiro, nós tempos pouco tempo, mas temos tempo. – disse fazendo com que eles se batessem em continência e saíssem correndo ri da cena que acabava de presenciar eram uns bobos mesmo.

Passou-se um tempo e eles já estavam praticamente prontos, todos eles estavam extremamente elegantes e bonitos para alguém que havia se arrumado em menos de quinze minutos.

-Estamos bem? – perguntou Liam fazendo charme com seu terno andando estilo modelo em minha direção e parando em uma posição que julguei extremamente engraçada ri do que o via fazer.

-Vai seduzir a Mika. – disse o fazendo corar e fazendo os outros meninos rirem.

-Isso ele já faz todos os dias. – disse Niall fazendo novamente todos rirem menos Liam que mais parecia um tomate do que uma pessoa. – Não precisa ficar com vergonha isso só prova o quanto macho você é.

Depois dessa pequena discussão os meninos não queriam ir os cinco no mesmo carro e Zayn queria ir comigo, porém Liam também estava querendo ir, Liam sempre fora como um melhor amigo para mim e Zayn, bem, ele é meu namorado, por mais que hoje esteja irritada com ele por ele não ter atendido minhas ligações.

-Posso ir com você, Ana? – olhei para o lado e para minha surpresa era Harry quem havia pedido, Harry e eu nunca fomos muito ligados, apesar de termos várias coisas em comum nós não éramos próximos, nós éramos amigos, mas não como eu e Liam por exemplo, era estranho ouvir ele falar aquilo, percebi ele esfregando suas mãos uma na outra, eu havia entendido.

-Claro, meninos eu e Harry em um carro vocês no outro. – disse e várias caras de reprovação, principalmente de Zayn foram redirecionadas a mim e quando Zayn ia começar a discutir. – Você não me atendeu hoje, esse é seu castigo.

No final depois dessa pequena frase acabamos conseguindo ir apenas eu e Harry no carro quando entrei no carro, Harry ainda esfregava uma mão na outra, respirei fundo coloquei meu cinto e comecei a falar.

-Você está nervoso e quer conversar, não é? – perguntei e ele fez que sim com a cabeça ri de seus atos pequenos aquilo demonstrava um nervosismo real, era estranho ver aquilo, Harry cantava para milhares de pessoas todos os dias, e ele ficava nervoso para dizer para mulher da vida dele que ele a amava?

-Eu estou com medo de fazer algo errado. – ele disse respirando muito fundo. – Foi tudo tão corrido, estou com medo de estragar tudo.

Ele agora passava a mão no futuro dedo que seria ocupado por um anel futuramente, ele colocou sua cabeça entre suas mãos e ficou assim por um tempo, decidi ir dirigindo enquanto ele pensava, o tempo foi passando, e bem, estávamos muito próximos da igreja e Harry não havia se mexido parei uma quadra antes da igreja e olhei para ele.

-Harry, você lembra como foi cantar pela primeira vez em rede britânica? – ele fez que sim soltando um riso leve, parecendo lembrar o quando engraçado foi o nervosismo que ele havia passado.

-Você lembra quando fez seu primeiro show? E a primeira vez que cantou para seus amigos? A primeira vez que viu Lilly e quis dizer oque achava dela? A primeira vez que você viu Lilly com Nathan? A primeira vez que você apresentou um trabalho para a escola? – disse e a cada coisa que dizia ele concordava com a cabeça. - Tudo se tem uma primeira vez, às vezes é a primeira vez de muitas, às vezes é a primeira e única, mas sempre se tem a primeira vez para algo e sempre será a primeira vez com a sensação daquele tipo, aquele nervosismo que a gente sente, mas o fato de estarmos nervosos não significa que vamos estragar tudo. Tem uma garota linda pronta para casar com o homem dos sonhos dela, o homem do qual ela com toda a sua vida e do qual esperou esses poucos dias para poder dizer tudo aquilo que ela sempre sentiu por você, e você vai a deixar esperando no altar?

Ele olhou para a igreja que estava alguns metros de distância ele respirou fundo retornou o olhar a mim e fez algo inesperado, me abraçou.

-Obrigada. – ele disse e então continuei dirigindo até chegarmos a porta da igreja não se tinham muitos jornalistas ou fãs fora algo tranquilo entrar na igreja, Harry fora falar com os pais de Aline, cumprimentando eles, pelo pouco que consegui ouvir, eles haviam gostado dele, logo depois Harry se dirigiu ao altar, ele estava pronto para casar.

Harry’s POV

Eu havia conversado com ambos pais de Lilly eram pessoas extremamente simpáticas, Aline não havia contado nada sobre mim ou Lucy contei tudo a eles, e acabei sendo um pouco sentimentalista demais quando falei de Aline e Lucy, mas era como eu me sentia sobre elas. Eu ouvi uma música começar a tocar, a música que os padrinhos e madrinhas haviam escolhido para entrar na igreja.

A música era bittersweet symphony do the verve, sentia um toque Ana Clara nessa entrada, tentei falar para ela se todas as músicas teriam um toque ela, ela riu do que eu disse e completou:

“Eu sou não sou a alma desse casamento porque a Aline é a noiva” – essa Ana.

Eu entrei com a música You’re a beautiful do James Blunt, eu estava no altar com todas as pessoas que havia escolhido para ser meus padrinhos e madrinhas só faltava uma pessoa: Aline.

Então olhei para frente e encontrei minha filha, minha futura filha andando alegremente pelo corredor que tinha um tecido branco ela estava linda e para minha surpresa de cabelos negros, mas devidamente ela, com uma pequena caixa em mãos, a música já havia começado a tocar era Marry Me do Train.

Forever can never be long enough for me
Feel like I've had long enough with you
Forget the world now we won't let them see
But there's one thing left to do

Ela começara entrar com os clássicos passos devagar de uma noiva, ao lado de seu pai recém conhecido por mim, ela estava com um brilho sobrenatural, eu não conseguia dizer o quanto eu amava ela, se eu não soubesse que ela seria minha para sempre, eu teria saído correndo e a teria agarrado em meus braços, mas eram apenas alguns passos de distancia, até que ela fosse minha para sempre.

Now that the weight has lifted
Love has surely shifted my way
Marry Me
Today and every day
Marry Me
If I ever get the nerve to say
Hello in this cafe
Say you will
Mm-hmm
Say you will
Mm-hmm

Eu começava a lembrar o quanto eu amava ela e o quanto eu estava apaixonado por ela e havia demorado tanto tempo para perceber, havia sido necessário eu quase morrer para que percebesse que ela era pessoa perfeita para mim e que eu nunca queria ver ela triste, que eu eu queria que ela fosse minha para sempre, foi difícil para que nós chegássemos no que somos hoje, mas nós conseguimos. Ela passava olhando para os convidados com um sorriso maroto em seus lábios.

Together can never be close enough for me
Feel like I am close enough to you
You wear whit and I'll wear out the words I love you
And you're beautiful
Now that the wait is over
And love and has finally shown her my way
Marry me
Today and every day
Marry me
If I ever get the nerve to say hello in this cafe
Say you will
Mm-hmm
Say you will
Mm-hmm

Era incrível poder a ver entrando naquela igreja e saber que quem está no altar para proferir as três palavras serei eu, e apenas eu, se depender de mim, ela nunca mais subirá naquele altar, ela será minha para sempre, mas o mais engraçado era saber que no final de tudo ela usava o azul que eu queria que ela usasse, e quer saber? Ela estava linda, estava perfeita, estava completamente minha.

Promise me
You'll always be
Happy by my side
I promise to
Sing to you
When all the music dies

Ela estava muito próxima de mim agora faltavam apenas alguns passos me arrumei e a vi redirecionar o olhar para mim e abrir um grande sorriso seus olhos brilhavam como nunca, ela estava feliz, ela estava feliz por estar comigo, e eu nunca estive tão feliz por estar alguém como eu estou por estar com ela, Aline era tudo que eu precisava eu poderia estar em qualquer situação ruim tendo ela ao meu lado tudo pareceria bom, eu tinha certeza disso.

And marry me
Today and everyday
Marry me
If I ever get the nerve to say hello in this cafe
Say you will
Mm-hmm
Say you will
Mm-hmm
Marry me

Agora ela dava um abraço em seu pai eu percebia o quanto saudades ela tinha de seu pai então seu pai fez um gesto para que me aproximasse olhei em seus olhos, ela tinha um sorriso maior que seu rosto e eu tinha certeza que eu não me encontra diferente eu estava feliz por finalmente dizer oficialmente que Aline era, é e sempre será minha mulher.

Anne’s POV

Eles agora diriam seus votos, eu gostava dessa parte, entre todo o casamento era uma das partes do qual eu mais prestava atenção, pois era engraçado o quanto o brilho de ambos os olhos se chocavam e traziam suspiros entre ambos e vários sorrisos.

-Aline, na primeira vez que te vi foi difícil dizer o que sentia por você, eu nunca quis realmente amar alguém e olhe onde estou agora? Você é tudo que eu sempre precisei, você é tudo aquilo que eu sonhei em uma garota, você é a pessoa que me entende como ninguém, porque você é o que falta em mim. Eu apenas preciso poder te abraçar e acordar olhando para seu sorriso e ouvindo o seu “bom dia” para que meu dia seja o melhor, apesar de que qualquer dia que comece com você na minha cama, é bom.  Eu preciso mais do que tudo te dizer que você é a pessoa mais importante da minha vida, eu me encantei pela maneira que você sorri, por sua risada, pela maneira do qual você fala, e até mesmo sua maneira devagar de entender as coisas e de fazê-las, você é tudo Aline, você é a minha vida quando eu já não tiver nenhuma. Meu desejo sempre foi ter alguém como você e agora que eu tenho, eu apenas quero que você fique, para sempre, porque eu te amo.

-Harry, havia um grande espaço entre nós, mas no final nós estamos aqui, tivemos dificuldades para poder estar aqui, as vezes você pode não estar comigo fisicamente, mas pode ter certeza que eu vou estar sempre pensando em você, pois além do mais se eu estiver pensando em você, você estará pensando em mim, certo? E sabe, às vezes nós tentamos corrigir coisas que são simplesmente incorrigíveis, as vezes tentamos ser perfeitos para sempre agradar aquele ele que amamos que para mim é você, e acredite eu vou estar sempre aqui por você, se algum dia você não tiver força para continuar eu te darei a minha se for necessária, porque eu te amarei hoje e sempre, todos os dias da minha vida. Às vezes a gente discute e acaba brigando, mas isso nunca dura, porque nosso amor é para sempre eu vou fazer de tudo que dure para sempre e eu sei que você também fará, eu sei e eu sorriu toda vez que você me diz um “eu te amo” porque eu sei que é sincero, eu sei que você sempre será o meu homem.

Definitivamente, sempre será minha parte favorita de casamentos, senti uma lágrima cair de meus olhei ao meu lado, as meninas também estavam assim, provavelmente sentindo a mesma coisa, Aline sempre foi nossa amiga de infância, agora ela cresceu e está se casando.

-É o fim meu amor? De todos os dramas e coisas entre Harry e Aline? – ouvi Zayn dizer e logo depois me abraçando por trás, me apertando forte.

-Não, é apenas um novo começo. – disse abrindo um grande sorriso, vendo Aline e Harry selando seu casamento e o início de sua nova história com um beijo, o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo não sei quando sai, pois pode ser ou não o ultimo, mas por enquanto deixa review ou @1DHoroscopo_, tá?