Rascunhos! escrita por EsterCavalcanti


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Poxa vida, tipo, UM MÊS sem postar? rsrs Nem sei se o pessoal vai ler. Mas tipo, eu não estou muito bem ultimamente. Como vocês sabem eu tenho uma certa inspiração nessa história e me encontro com a Spencer, porém tem umas coisinhas meio chatas acontecendo. As meninas me entenderam bem :/ Pois é, questões do coração não são nada fáceis né. Me perdoem de verdade. Quem quiser ler, fique a vontade. Eu voltarei a postar mesmo POR MIM, pois preciso colocar meus sentimentos para fora de alguma formas não é mesmo? E quem voltar a ler, agradeço desde já.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243165/chapter/6

Pela manhã Ellena já estava melhor e nós fomos para a escola normalmente. Ah, e Elliot fez questão de nos levar alegando que Ellena poderia passar mal no meio do caminho. Não discutimos, é claro.

_ Tchau, Ell _ disse Elliot ao chegarmos à escola. Era isso mesmo produção? Elliot chamando minha melhor amiga pelo apelido? _ E tchau, maninha.

_ Tchau, maninho _ falei e desci do carro.

_ Tchau, Ell _ Ellena falou um pouco mais baixo e com um sorrisinho. PARA TUDO! Que apelidinhos eram esses? Eu estava perdendo algo?

_ Vamos, Ellena? _ cortei o barato dela.

_ Vamos. Finalmente eles pararam com os sorrisinhos bobos.

Quando nós duas entramos na escola Caleb passou correndo por nós (deixando seu perfume maravilhoso no ar) e foi falar com o meu irmão. Mais isso? Mereço mesmo, só pode. É carma!

_ Ell, Ell, ah Ell. Tchau Ell _ fiz uma voz de idiota apaixonada enchendo o saco da Ellena.

_ O que? _ se fez de desentendida.

_ HÁ HÁ HÁ. _ Ok, minha risada foi bem ridícula, mas eu tiraria alguma coisa dela. _ Nem percebi “você + meu irmão”.

_ Para com isso, Spencer _ começou a piscar. _ Está vendo coisa aonde não tem.

_ Você ainda vai admitir _ sorri.

_ Uma amiga NUNCA deve ficar com o irmão da melhor amiga.

_ E quem disse isso? _ bufei.

_ Eu e... e... mais um monte de gente, ué.

_ Uhum! Vou fingir que acredito.

_ Ei, brava _ era o Caleb. _ Eu não sabia que você era amiga do Elliot Hedge. Que maneiro _ abriu um sorriso de orelha a orelha.

_ Pelo visto vocês dois estão amigos, né? _ falei.

_ Ah, trocamos umas mensagens ontem e ele é bem legal _ sorriu. _ Mas me fala, como vocês se conheceram?

_ Ah, estávamos em uma balada e tínhamos uns amigos em comum. Nos aproximamos e foi depois de mais ou menos um mês e meio que ele me pediu em namoro _ sorri maleficamente.

_ Cof Cof _ ele se engasgou. _ Então quer dizer que vocês são namorados?

_ Sim. Ah, é verdade. Ainda não assumimos publicamente. Então, por favor, não espalha, ta? _ Puta merda! QUE DIABOS EU ESTAVA FAZENDO?

_ Ah... é... Ok. Mas tipo, namorada mesmo? _ começou a gaguejar. _ Isso é... Legal. _ Mas ele estava estranho. _ Eu t-tenho que ir ali _ apontou para o nada na verdade. _ Depois nos falamos _ e saiu super apressado, como se tivesse algum compromisso e estava atrasado.

_ Ok, o que foi isso? _ Ellena piscava compulsivamente.

_ Eu precisava me sobressair sobre ele em pelo menos alguma coisa _ falei com voz de coitada. Mas eu era culpada. _ Esse garoto quer ser melhor do que eu em tudo. Deixa eu brincar um pouquinho.

_ Tá, mas precisava mentir?

_ Agora já foi. E que se dane também. Vou tirar proveito disso.

_ Já que você diz.

Fomos para a sala de aula e percebi que Ellena estava perdida em pensamentos. O que será que ela tanto pensava?

Passamos as três primeiras aulas só fazendo revisão para as provas.

No intervalo Caleb não veio encher o meu saco como de costume. Eu e Ellena compramos nossos lanches e fomos para o lugar de sempre.

Eu me sentia estranha de novo, como no dia anterior. Odiava me sentir assim.

Quando estávamos na 5ª aula Elliot me mandou uma mensagem falando que não poderia nos buscar. Teríamos que ir embora de táxi, mas na saída recebemos uma “visitinha especial”.

_ Bruce? Will? _ Eu e Ellena não acreditávamos.

_ Nossa, um bom sinal. Lembraram do nosso nome _ Will brincou.

_ Temos uma boa memória _ falei.

_ Mas o que vocês estão fazendo aqui? _ Ellena perguntou.

_ Viemos fazer um convite a vocês – Will falou.

_ É, garotas, queremos saber se vocês aceitam almoçar conosco hoje _ Bruce se pronunciou.

_ E qual é a ocasião? _ perguntei.

_ Estou ficando velhinho _ Bruce falou.

_ Ahhhhhhhh! PARABÉNS! _ Eu e Ellena o abraçamos.

_ Nossa, quero fazer aniversário também _ Will falou. _ Mas só se vocês forem me abraçar assim também.

_ No dia do seu aniversário nós podemos almoçar juntos também _ Ellena falou.

_ Ia ser demais.

Então, já que temos a honra de almoçar com o aniversariante, aonde iremos? _ perguntei.

_ Como é meu aniversário, eu escolho _ Bruce disse.

_ Justo _ Ellena brincou.

_ Então, eu quero ir a um restaurante Italiano.

_ Sério? _ paralisei.

_ Algum problema? _ Will perguntou.

_ Massa _ Ellena respondeu por mim. _ Spencer acha que está gorda.

_ Aonde? _ Os dois me olharam.

_ Só eu que me vejo nua, ok? _ Tapei a boca no mesmo instante e todos riram.

_ Não se esqueça de que nós te vimos semi-nua _ Bruce brincou.

_ Ok, vamos para o restaurante? _ mudei o rumo da conversa. _ Estou faminta.

_ Às suas ordens.

Os dois se dirigiram a um carro preto e nós os seguimos. Bruce foi dirigindo e Will fez com que eu fosse na frente com ele, só para ficar junto da Ellena.

Chegamos ao restaurante e fomos levados para a melhor mesa. Pelo visto os garotos tinham dinheiro.

_ O que faz você comemorar seu aniversário num restaurante? _ perguntei.

_ Ah, passar um tempo com amigos _ respondeu Bruce.

_ Mas e seus parentes? Eles não ligam? _ Ellena perguntou.

_ Meus pais estão viajando, só chegam amanhã à noite. E para compensar vão me dar uma festa no sábado. Que alias vocês duas poderiam ir né?

_ Seria demais _ Ellena se empolgou.

_ Esquece, Ell _ falei. _ Vou ter que sair com o meu pai.

_ Ué, mas você não ia sair comigo?

_ Bad news. _ Ela estava brava._ Me perdoa.

_ Tudo bem _ relaxou a expressão.

_ Que programão hein _ Will brincou. _ Sair com o pai em pleno sábado.

_ Motivos fortes _ falei.

Logo nossos pedidos chegaram e nós mais conversávamos do que comíamos. Eles eram muito legais e o assunto entre nós fluía naturalmente. Nem vimos o tempo passar e quando nos demos conta já eram 17:30. Os garotos não deixaram nós pagar a conta e depois nos deixaram em casa. Ainda conversamos mais um pouco em meu portão.

Eu e Ellena entramos em casa e Elliot nos olhava de cara feia.

_ Quem são esses caras? _ perguntou ríspido.

_ São nossos amigos. Algum problema Ell? _ Ellena falou de um jeito bem “fofinha”.

_ Não... é claro que não _ Elliot amoleceu. _ Eu só queria  saber com quem vocês estão andando. Eu vou para o meu quarto.

Nós duas rimos e fomos para o meu quarto. Ellena fazia suas brincadeirinhas, mas toda hora perguntava alguma coisa sobre o meu irmão. Ela com certeza estava afim dele, e por mais que eu aprovasse, não sabia se era uma boa idéia. Pois eu conhecia bem o meu irmão e ele poderia machucá-la caso a sua intenção fosse só “ficar”. Mas resolvi não pensar nisso. O melhor era eles se resolverem sem a minha intromissão.

Após conversarmos um bom tempo pegamos no sono. Acordei às 21:00 horas e ouvi risadas vindo da sala. Levantei-me sonolenta e me dirigi até a ponta da escada. Ellena e Elliot bem próximos conversando e rindo. Elliot estava com o braço sobre o ombro da Ellena e ela estava praticamente deitada no peito dele. Até que eles formavam um casal bonito.

Resolvi ir tomar banho e deixá-los sozinhos. Lavei o cabelo, ensaboei bastante minha pele, pois havia ido dormir suada, e esfreguei bastante o rosto para afastar a ardência do sono. Saí do banho e pensei em ir comer alguma coisa, mas acabei caindo na minha cama e adormeci de novo, sem nem mesmo secar o cabelo. Da onde vinha aquele sono?

Sexta feira passou voando. Sem Caleb, sem nada.

Monótono.

Normal.

Infelizmente! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez, peço perdão a vocês por não ter postado mais. Porém, já tenho mais uns capítulos prontos aqui. Se acharem que mereço, me mandem reviews :S Tks