Desculpa. escrita por Lemma


Capítulo 2
Isto não pode estar a acontecer!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243164/chapter/2

O quarto estava escuro, as percianas batiam violentamente nas janelas do quarto e um vento forte passava. Remexia-se na cama, respirava pesadamente e suava, uma chuva forte e trovões assutadores acompanharam o clima e logo ela acordou. Sentou-se na cama encostando a cabeça à cabeceira e apertou os olhos, para logo abri-los.

Hinata: O-onde estou? - Murmúrou para sí mesma, estava com uma valente dor de cabeça mas ouviu um barulho vindo do lado de fora do quarto, assustou-se e em passos leves e agéis, foi até à porta e encostou o ouvido no pedaço de madeira. A morena ouvia duas vozes, uma rouca e grave porém sensual e, outra fina e irritante.

- Já disse que me está devendo muito. Preciso do meu dinheiro, depressa! Se não me o devolver daqui a uma semana, denúnciarei-o! - A voz fina disse, Hinata assustou-se ainda mais. Onde ela estava afinal? Quem a tinha levado para lá?

- Princesa, vamos fazer um jogo, está bem? - A voz grave disse, Hinata arregalou um pouco os olhos. Tinha de sair o mais depressa daquele lugar, poderia ser um pedófilo ou algo parecido! Não, mantenha a calma Hinata.

- Baka! Quero o meu dinheiro daqui no máximo uma semana caso contrário, já sabe as consequências. - A voz aguda falou novamente e ouviu-se sons de um salto alto caminhando apressadamente, logo ouviu-se uma porta fechar-se com brustidão.

A Hyuuga ouvia agora passos vindo até àquele quarto no qual ela estava. Começou a suar frio e prendeu a respiração. Correu sem fazer muito barulho, até à cama e deitou-se na mesma. 

Hinata ouviu a porta abrir-se mas permaneceu com os olhos fechados, tinha que bolar um plano! Suas esperanças derreteram-se todas quando ouviu os passos vindo até à cama, mesmo nervosa os olhos fechados permaneciam, e logo sentiu uma respiração quente na sua face.

- Eu sei que está acordada. - A voz sensual indagou, Hinata deixou-se de olhos fechados e não mexeu nem um músculo.

Hinata: E se estiver? - Hinata finalmente, falou, abrindo os olhos e encarando uma bela figura. Um homem alto, corpo definido, olhos ônix e cabelos pretos ligeiramente penteados na frente, mas arrepiados na parte de trás. Tinha uma postura séria mas ao mesmo tempo divertida.

- Você é como uma bonequinha de porcelana. - O homem disse com um sorriso de canto. - Tão frágil, tão bonita... mas tão idiota.

Hinata: Desculpe?! - Hinata irritou-se, levantou-se brutamente da cama e pôs-se na frente do homem.

- O meu nome é Sasuke Uchiha, Senhorita. - O homem se apresentou, e pôs uma mão nas suas costas fazendo-a dexer até ao bumbum.

Hinata: Me larga! - Hinata aumentou o tom de voz, tentava tirar aquele homem perto de si mas sem sucesso, Sasuke apertou com força o traseiro de Hinata fazendo-a gemer.

Sasuke: Viu? Você gostou. - Sassuke sussurou sensual no ouvido da Hyuuga, mas logo ela tomou uma posse séria. 

Hinata: E você? Gostaria que eu lhe desse um tapa? - Hinata perguntou sarcástica e logo correu em direcção à janela tentando pular da mesma, porém o moreno foi mais rápido e pegou-a pela cintura.

Sasuke: Você me irritou, beldade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desculpa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.