Apenas Um Show... Ou Mais Do Que Isso? escrita por Bruna Felton


Capítulo 4
Bia


Notas iniciais do capítulo

Heey, demorei um pouco pra postar esse capítulo porque to meio atrapalhada na escola... Enfim, conheçam a Bia, uma linda que mora longe de mim, assim como a Giih e a Sabu D: Enfim, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243161/chapter/4

“Estava andando pelo hotel quando vi Niall beijando outra garota. Ele me viu e tentou me alcançar, mas eu já estava correndo muito depressa e ele não me alcançou acabei tropeçando no meu próprio pé e...”

Cai da cama. Depois desse sonho horrível eu cai da cama! Ainda bem que foi só um pesadelo. Levantei e fui no banheiro, assim que olhei no espelho vi que meu rímel tava todo borrado, claro, você dormiu com ele Bruna!  Limpei meu rosto e desci pra tomar café. Quando entrei na sala do café me toquei que dia era hoje: sim, o show dos meninos!! Ahhh, como assim eu tinha esquecido?? Enfim, a Sabu tava lá na sala do café da manhã, sai correndo pra falar com ela.

-Sabuuu – eu gritei

-Bruu! – ela gritou também – como foi ontem?

- Ai Sabu, foi perfeito! O único problema foi o paparazzi e tals, mas tirando isso foi tudo maravilhoso! – eu falei – Mas, e aí, o que o Harry falou??

-Ahh, então! – ela começou – Depois que ele bateu lá na porta eu abri pra ver quem era, quando dei de cara com ele quase não acreditei, resumo da história, quase desmaiei! – rimos um pouco – Eu, literalmente, cai em cima dele Bru! Como assim? Haha, enfim, depois disso ele me pegou no colo e me colocou na cama. Me abanou com o papel do hotel e começou a falar que eu ficava muito bonita desacordada e tals... Sim, eu quase morri! Depois eu “acordei” e olhei para aqueles olhos, lindos, perfeitos, maravilhosos e não resisti, tive que beijar ele...

- O QUE? – eu gritei, sim eu gritei! – VOCÊ BEIJOU ELE?? COMO ASSIM SABRINA??

-Shhh, fala baixo menina! – ela me repreendeu – Sim, eu beijei ele e ele me não negou o beijo. Nos beijamos por um tempo e depois o Paul ligou pra ele avisando que eles tinham seção de fotos... Ele foi embora e eu fiquei lá, deitava na minha cama, sonhando como aquele dia foi perfeito... Ai ai.

-Ainda não to acreditando nisso!! – eu falei, pasma – Você beijou o Harry Styles!!

-Bruna, vamos? – meu pai falou, atrapalhando a conversa.

-Ah, sim, vamos, um minuto! – eu disse

-Ok! – ele falou e saiu

-Hey, vamos ao show juntas? – perguntei pra Sabu

-Vamos! – ela respondeu

-Eba! Vou convidar uma menina que eu conheci e também e directioner ok? – eu disse – Três horas no saguão! Beijos

-Combinado!! Beijos – ela disse e eu fui embora.

Chegando no quarto sentei na frente do telefone e disquei: 245

“-Alô?”

-Oi? Giih?

“-Oi! Sou eu sim, quem é?”

-Ah, é a Bruna! Aquela que tava no restaurante ontem...

“-Ah, sim! Tudo bem?”

-Tudo! Olha, to te ligando pra saber se você não quer ir ao show comigo e com uma outra amiga minha...

“-Awn, claro que quero!”

-Ah, que ótimo! Então, três horas no saguão ok?

“-Ok! Até lá.”

-Até! – eu disse e desliguei o telefone. Quando olhei pro relógio já eram 10h. Como assim?? Tenho que escolher minha roupa!

Peguei minha blusa da 1D e uma saia muito fofa! Ah, e como estava com medo de ficar com frio, peguei um casaco. Me maquiei e fui almoçar com o meu pai, fora do hotel. Quando passamos por uma banca eu vi uma foto minha, com o Niall, na capa da revista. Dizendo assim: “Niall em um novo romance? E com uma menina brasileira?”

PQP, PQP, PQP, PQP, PQP, foi só o que pensei! Como assim eu estou na capa de uma revista com Niall Horan? Isso foi ontem, essas pessoas são rápidas! Se na revista já saiu, imagina na internet!! Pelo menos eles não sabem meu nome... – eu pensei, pegando a revista pra ver. Até que eu abro a página e lá está o meu nome! Em negrito! PQPPQPPQPPQPPQP! To afim de morrer.

Tentei ignorar e fui almoçar com meu pai. Estava tudo bem, até que o Niall me liga.

-Alô? – eu pergunto

“-Oi, Bruna?”

-Sim! Oi Niall! – eu falei, bem baixinho

“-Por que você está sussurrando?”

-Ahn, você viu as revistas?

“-Não.. Por que?”

-Tem uma foto nossa bem na capa e...

“-Não acredito que fizeram isso com você! Sabia que isso ia acontecer. Olha, me desculpa eu..”

-Calma! Tá tudo bem!

“-Tudo mesmo? Olha, eu não quero te perder, eu realmente gosto de você princesa!”

-Tá tudo bem sim! Awn, também não quero te perder! Mas, mudando de assunto, ainda tá no hotel?

“-To saindo agora! Tenho passagem de som..”

-Ebaa, to tão ansiosa pra esse show! Mas, vem cá, o Harry te contou alguma coisa dele com a Sabrina?

“-Ela te contou?? O Harry disse que se não rolasse nada daquele momento ele desceria do palco só pra beijar ela!”

-Não brinca! Hahaha, então, ela me contou e eu fiquei tipo: Você beijou Harry Styles! Haha.

*CAHAM* - era meu pai...

-Ahn, Niall, vou ter que desligar!

“-Ok! Até o show, eu espero! Beijos minha princesa!”

-Pode ter certeza que eu estarei lá! Beijos! –desligamos

Assim que desliguei vi que a gente já estava voltando pra casa e já eram 14h... Como o tempo voa! Cheguei no hotel, escovei meu dente, aqueci minha voz haha, já sabia que ia gritar muito.. e fui pro saguão. Mesmo sendo 14h30 eu já estava pronta! Esperei meia hora e a Giih chegou.

-Oi! – eu falei, abraçando ela.

-Oi! E aí, pronta pro show?? – ela perguntou

-Prontissíma!! Hehe. Vem cá eu tenho uns passos de dança bem legais pra algumas músicas, tá afim de aprender e dançar comigo no show?

-Claro!! Eu adoraria! – ela respondeu

-Ok, vamos só esperar um pouco pra ver se a Sabu chega tá?

-Ok!

Dez minutos depois ela chegou. Nos cumprimentamos e blá blá blá. Perguntei se ela queria aprender os passos de dança, ela disse que sim e eu ensinei pra elas. Saímos de lá meia hora depois do combinado, mas sabíamos todas as danças! Meu pai nos levou, chegamos lá e, como esperado, já tinha gente, na fila! E o show era as 21h! Pelo menos ela não estava grande. Entramos nela e ficamos conversando e, como sabia que íamos ficar muito tempo na fila, fiz amizade com uma menina que tava na nossa frente, a Bia.

-E aí, ansiosa pro show? – eu perguntei pra ela

-Muito! Haha, e vocês? – ela perguntou

-Muito! – dissemos juntas

-Prazer, meu nome é Bia – ela se apresentou

-Prazer, eu sou a Sabrina, essa é a Bruna e essa a Giih! – Sabu disse

-Espera, eu to te reconhecendo... – ela me disse – Você não é a menina da revista? E dos sites da internet?

-Ai meu Deus, já tá na internet? Putz, fodeu. – eu falei

-OI? – Sabrina e Giih disseram juntas

-Então, ontem eu sai com o Niall e tals, nós fomos jantar. Mas na volta tinham muitos paparazzi’s, muitos mesmos! Resumo da história, a gente tá na capa das revistas...

Ficamos conversando sobre isso, e até ensinamos os passos de danças pra Bia, até que deu 20h, os portões abriram! Show, aí vamos nós! Haha. Entramos, por coincidência estávamos perto umas das outras! Eba, hahahaha. Como sempre, mais uma hora conversando, pra passar o tempo certo? Hehe. Até que as luzes se apagaram e o telão ligou e aquela gritaria habitual! Hehe. Em todas as músicas que a gente sabia a coreografia nós dançamos! Foi muito divertido, durante vários momentos no show Niall ficou do lado em que eu estava, ele já era lindo, agora que estava ali, cantando, mais do que lindo! Depois de uma hora e alguns minutos o show acabou. Foi o melhor show da minha vida! Vou lembrar desse dia pra sempre, sempre, sempre! No final do show, eu e as meninas ainda ficamos um tempo ali no nosso lugar, pra cair a ficha de que vimos um show dos meninos. Até que Paul veio por trás e nos deu um susto.

-Meninas! – ele falou – Ele quer te ver Bruna. E você também Sabrina

-Ah, Paul! – eu disse, aliviada. – Ok, mas posso levar elas?? Por favoor – implorei

-Ok, ok, tudo bem! – ele falou.

Fomos todas atrás do Paul, quando chegamos no camarim olhamos pra porta e ficamos tipo: Sim, essa é a porta do camarim deles. Ele abriu a porta e estavam todos lá, um deitado no sofá, dois conversando, um no espelho e outro na geladeira.

-Meninos, elas estão aqui – Paul avisou

-Ok, obrigada Paul – Harry disse

Entramos e eu apresentei Giih a Zayn e Bia a Louis. Eles ficaram conversando, eu fui falar com Niall e Sabrina com Harry. Liam estava no telefone, falando com Danielle.

-Oi princesa! – Niall disse, fechando a geladeira

-Oi Nini! Nossa, você fechou a geladeira pra falar comigo, significa que sou importante? – eu brinquei

-Muito! Muito importante – ele disse, me puxando e me dando um beijo. Um beijo demorado, gostoso, bom... Bom? Haha, mais do que bom! Quando o beijo acabou ele ficou me olhando, brincando com o meu cabelo e rimos, mais alguns beijos e Liam falou:

-Caham, er... Sem estragar o clima de todos aí, mas temos uma proposta pra vocês meninas.

-Uma proposta? – Bia disse

-Isso mesmo! – disse Louis

-É! – Zayn falou

-Isso mesmo, quer falar Harry? – Niall perguntou

-Deixa o Liam falar! – Harry disse

-Fala logo gente! To curiosa! – Giih interrompeu

-Ok, eu falo. Bem.. – Liam começou – nós vimos vocês dançando na plateia! E, sinceramente, adoramos! Conversamos entre nós e tomamos uma decisão. Queremos saber se vocês querem ser nossas dançarinas oficiais...

-O QUE? – eu falei – Dançar com vocês em todos os shows, viajar com vocês e tudo mais?

-Sim. – Louis disse – Se vocês não quiserem, nós entendemos...

-É claro que queremos! – Bia interrompeu ele – Queremos né meninas?

-Claro! – dissemos em coro

-Vamos voltar para o hotel? – Zayn perguntou, segurando na cintura de Giih

-Vamos! – Giih disse

E todos fomos, no mesmo carro. Chegamos no hotel e cada um foi para o seu quarto. Despedi-me do Niall com mais um maravilhoso beijo e fui pra cama. Coloquei meu pijama e me deitei. Precisava pensar, processar tudo o que aconteceu hoje. Vamos ver... Sabrina tinha beijado Harry, eu estava na capa de uma revista, fui pro show dos meninos, conheci Bia, eles nos chamaram pra dançar com eles e eu beijei Niall, essa foi a melhor coisa do dia. Fiquei pensando, como vai ser viajar o mundo com eles, passar em várias cidades, países e tudo junto com o meu princeso o... *trim trim* Mensagem?

“Boa noite princesa! Sonhe com os anjos.” De: Nialler

Awnnn, Niall me mandou uma mensagem! De boa noite. Tem como ele ser mais perfeito? Ok, eu amo ele. Respondi a mensagem:

“Boa noite pra você também princeso! Vou sonhar com você, melhor que anjos!”

‘Enviar’ assim que cliquei nesse botão eu guardei meu celular do lado da cama e dormi, dormi bem, mais do que bem divina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? *-------* Please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Show... Ou Mais Do Que Isso?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.