Apenas Um Show... Ou Mais Do Que Isso? escrita por Bruna Felton


Capítulo 3
Giih


Notas iniciais do capítulo

Conheçam a Gih!! Uma das moderadoras do @Pra_Sempre_1D !! Espero que gostem do capítulo! Eu amei esse capítulo! ahhaah, o último parágrafo é lindo!! huhu, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243161/chapter/3

Quando escutei o telefone tocar dei um salto da cama. Quem será?
-Alô? - eu pergunto
-Alô, Bruna?
-Isso mesmo, quem é? - estou ficando curiosa e reconheço aquela voz!
-Sou eu, - a pessoa diz - o Niall!
"TUM TUM. TUM TUM. TUM TUM." Esse é o meu coração nesse exata insatante. Respira, inspita. Respira, inspira! Ahhh, n'ão dá!! Ok, que horas são isso? Hm, 19h. Nossa, eu devo ter dormido umas 2 horas! To morrendo de fome! Haham como o Niall!
-Então... - elecomeçou a falar
-Sim? - eu disse como se nao quisesse nada.
-Hm.. Eu queria saber.. - ele tava gaguejando! Awnn - Eu queria saber se você quer jantar comigo!
"Ai meu Deus. É isso mesmo que está acontecendo na minha vida?? Nial Horan pedindo pra jantor comigo! Sim, eu sei que ele vai comer muuuito e tals, mas é o Nialler! o meu Nini!!! "
-Claro! - eu respondo - Que horas?
-Hm, que tal - ele fala, com uma voz bem mais calma - as 20h30?
-Perfeito! - eu digo
-Ok, então eu vou aí te buscar ok?
-Ok!
-Então... Até daqui daqui a pouco! - ele falou - Beijo!
-Beijo! - e desligamos o telefone.

Assim que desliguei o telefone fui falar com o meu pai, que estava vendo TV.

-Papaaaai – eu comecei a falar.

- O que você quer? – ele perguntou, já sabia que eu queria algo

-Então papai. Er... Ok! O Niall me convidou pra jantar com ele hoje e eu disse sim! E daqui a pouco ele aparece ai na porta! Tenho que tomar banho! Brigada por deixar! – falei tão rápido que ele nem pode responder!

-Ok, pode ir! – ele disse

-sério pai?? – eu falei, super feliz – Obrigada!!!

Sai correndo pro banheiro pra tomar meu banho, mas antes olhei pro relógio. 19h24. Ahhh, já é tudo isso?? Tomei um banho voando e escolhi minha roupa, um vestido roxo, regata. Depois de tudo isso preparei minha bolsa e olhei pro relógio. 20h12.

Peguei o telefone do hotel, disquei 312 e a Sabu atendeu. Contei tudo pra ela! T-U-D-O! Isso levou uns 10 minutos. Ela estava feliz por mim, mas também tinha novidades! Aquela hora que ela gritou o número dela Harry estava passando por ali, então escutou.

-Ele veio aqui Bru!! Ele veio no meu quarto! – ela falou

-Mentira!! E aí, como foi?? – eu estava super curiosa!!

-Então, ele veio aqui e a gente conversou, muito! Aí...

“TOC TOC” Tinha alguém batendo na porta, era ele, o Niall! Vish, já eram 20h34.

-Sabuuu, ele chegou!! Vou ter que ir. Depois você me conta tudo ok? Eu também vou te contar da janta!! Beijos!!

-OK, vai lá Bru! Beijos – ela se despediu e a gente desligou

Eu abri a porta e vi Niall lá. Ele estava tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão lindo!

-Vamos? – ele perguntou

-Claro! – eu peguei a bolsa e fomos andando no corredor

-Você tá linda! – ele falou

-Brigada! Você também tá lindo! – eu falei

Fomo até um restaurante não muito conhecido, não queríamos mil directioners atrás dele.. Quando chegamos no restaurante ele não estava muito cheio, mas tinha uma directioner, a Gih!

-Ah meu Deus, ah meu Deus, ah meu... Ahhhhh, Niall!! – ela gritou

-Shh, fala baixo!! Shh – ele pediu

-Nha, ok!! Ai gente, Niall Horan, aqui, na minha frente! – ela estava realmente emocionada

-Sim! Mas por favor se controla! – ele falou

-Ok! Em que hotel você e os meninos estão?? – ela perguntou

-Não sei o nome... – ele olhou pra mim, eu balancei a cabeça. Ele viu que eu estava chateada por não podermos ficar a sós. – Mas estamos naquele ali – ele apontou para o hotel do outro lado da rua, que era realmente o nosso. – Hm, será que dá pra você nos deixar a sós?

-Ah sim! Claro! Me desculpem! – ela falou – Prazer, sou Gih! – ela falou estendendo a mãe pra mim.

-Prazer! Bruna – eu disse.

Nós nos abraçamos e ela disse no meu ouvido: “eu estou no mesmo hotel, quarto 245! Boa sorte com o Nini! Ah, o Zayn é meu!” Rimos um pouco, Niall não entendeu

-Ok, tchau pra vocês! – Gih disse

-Tchau! – nós dissemos

- Enfim sós – Niall disse, segurando minha mão por cima da mesa.

-Pois é... – eu disse. Eu estava ficando vermelha...

Conversamos a noite inteira e Niall comeu a noite inteira também! Mas eu já esperava isso! Hahaha. Até que o celular do Niall tocou:

- Alô? – ele perguntou

“-Niall! Cade você?” – Paul perguntou

-Estou no restaurante da frente do nosso hotel!

“-Ah não!” – Paul disse, chateado

- O que houve Paul? – Nialler perguntou

“-Encontraram o nosso hotel! Tem milhões de papparazzi’s na frente do hotel! – ele disse – E você aí com essa menina... Meu Deus...”

-Essa menina não! Minha princesa! – Niall corrigiu Paul

Eu fiquei completamente vermelha. COMPLETAMENTE! Niall me convidando pra sair, me chamando de princesa... Ai ai

“-Isso mesmo Niall! Agora pensa, como vocês vão entrar no hotel com esse monte de fotógrafos aqui?” –Paul perguntou

-Não sei.. Tem problemas de eles me verem com ela Paul?

“-Não, mas vai sair em todas as revistas Niall!! Todas, daqui, da Inglaterra, de todo o mundo!”

-Mas eu quero ser visto com ela! – Niall disse. Esse menino só me deixa vermelha! – Vou pedir a conta e vamos!

“-Ok! Tomem cuidado!”

-Pode deixar! – e eles desligaram – Garçom, a conta!

-Awn Niall! Você é tão fofo! Lindo! Maravilhoso! – eu falei, não pude me controlar

-Haha, brigada! – ele disse. Pagou a conta e saímos, estava frio então ele me deu o seu casaco.

Assim como Paul disse, havia muitos fotógrafos na frente do hotel. Assim que nos viram começaram a tirar fotos e mais fotos. Já podia até imaginar a capa da revista: “Niall e uma garota misteriosa!” Como sempre! Mas eu estava realmente gostando dele, então... Meus olhos estavam doendo de tantos “flashs”! Assim que chegamos perto da porta vimos Paul esperando a gente lá, ele foi nos buscar e entramos no hotel.

-Quantos fotógrafos! – eu exclamei

-Não imaginei que fossem tantos! – Niall disse

-Eu avisei vocês!! – Paul lembrou – Agora, Niall, já pra cama! Amanha temos uma sessão de fotos logo pela manhã!

-Pode deixar! Mas vou levar a Bruna até o quarto ok? – Niall perguntou

-Ok! Mas vá logo! – e ele saiu

-Vamos minha princesa? – Niall perguntou, pegando na minha mão

-Sim! Vamos! – eu respondi, quase que não sai!

-Gostou da noite? – ele me perguntou enquanto estávamos indo para o meu quarto

-Claro! Muito! – eu afirmei – E você Nini? Ops.. Desculpa!

-Haha, amei a noite! – ele riu – Nini, que apelido fofo! – e começou a rir

-Haha, eu amo sua risada sabia? – eu falei, já na porta do quarto

-Eu também amo a sua! E o seu sorriso – ele foi chegando perto, mais perto, mais perto...

E a porta abriu, era meu pai!

-*Caham* - ele “tossiu”

-Ahn, pai, esse é o Niall! Niall, esse é o meu pai.. – apresentei os dois e eles se comprimentaram.

-Prazer – eles disseram

-Er.. eu vou indo então! – eu disse pra quebrar o clima tenso que estava tendo. – Tchau Niall! – Abracei ele e ele me deu um beijo na bochecha.

-Tchau! – ele disse e foi embora.

Entrei em casa e deitei! Nem troquei de roupa, deitei e dormi. Dormi como um anjo e sonhei com um! Um anjo irlandês, dos olhos azuis mais lindos que eu já vi....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? *----------*
Nhaa, gostaram do último parágrafo??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Show... Ou Mais Do Que Isso?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.