Dont Forget Me escrita por Katrina By Teh


Capítulo 1
1. One.


Notas iniciais do capítulo

Olá. Espero que esta One fique tão boa quanto a "Remember", mas creio que não irá acontecer.
Anyways, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243141/chapter/1

- Vamos, Ash! - O garoto dizia saindo do pequeno casébre o qual haviam passado a noite. A primeira noite.

 Justin sorria abertamente, perfeitamente, demonstrando o quão feliz estava por finalmente ter feito da amada, sua garota. Ele andou até a moto, pegando o capacete preto e vestindo-o.

Logo, a garota saiu da casa com a mesma roupa do dia anterior. Seus cabelos estavam um pouco bagunçados, embaraçados, mas o sorriso estampado em seu rosto tirava a atenção de qualquer defeito presente nela. O garoto sorriu por debaixo do capacete ao ver o sorriso de Ash, comprimindo as próprias bochechas contra a parede interior macia do capacete. Era algo involuntário. O sorriso de sua amada era como sua melhor recompensa, seu maior tesouro. Assim como, para ela, era o sorriso dele.

A garota caminhou até a moto preta, logo pegando o capacete, colocando-o e percebendo que a fivela que segurava a proteção estava arrebentada.

- Justin, está rasgada... - Ashley disse mostrando a fivela a Justin, esperando que ele dissesse o que faria. 

- Tudo bem, deixe aí... Depois compramos outro. - O garoto disse sorrindo olhando fundo nas orbes azul escuro da garota, que o olhava do mesmo modo, encarando seus doces olhos castanho-dourados.

A garota subiu na moto abraçando o abdome levemente definido e depositando o queixo em seu ombro, vendo o amado dar a partida e deixar o local.

O caminho era de descida, a moto estava rápida. Rápida até demais. A cada momento, a velocidade em que Justin pilotava aumentava cada vez mais. A garota checava o painel da moto. 120. 140. 160.

 - Justin, diminua por favor. Eu tô com medo. - A garota dizia assustada. A essa altura, a velocidade da motocicleta já ultrapassava os 200 km/h.

 - Relaxa. Não vai acontecer nada. - Ele disse confiante. - Amor, você pode tirar meu capacete? Eu to com calor e queria sentir o vento. Se quiser colocar, pra se sentir mais segura, tudo bem...

- Não tem problema, Jus? - A garota perguntou hesitante.

- Não... Eu te garanto. Vai ficar tudo bem.Assim, a garota obedecendo, retirou com cuidado o capacete da cabeça do garoto e colocou em si própria, sem antes depositar um pequeno beijo na curva do pescoço do garoto, que arrepiou com o contato, fazendo um sorriso brotar nos lábios da garota.

- Pequena...

- Sim...

- Eu te amo.

- Eu também te amo, meu amor. - A garota disse sorrindo. Esse era o efeito que Bieber provocava nela. Sorrisos bobos. Batimentos acelerados. Borboletas. Pensamentos distantes.

O garoto sorriu com as palavras ditas, se pronunciando novamente.

- Não se esqueça de mim, shorty...


#=#
" Dois jovens foram encontrados hoje, na estrada 101,

próximo à Los Angeles. Segundo a perícia, os jovens voltavam

de um passeio quando os freios da moto em que estavam começaram a falhar. O garoto estava sem capacete, mas

tinha marcas na cabeça que demontravam o uso deste. Provavelmente, percebendo o problema da moto, o garoto

teria cedido à namorada o capacete, já que em um raio

de 100m do acidente não foi encontrado outro capacete.

O garoto sofreu um traumatismo craniano, alem de fraturas

na coluna e na base do pescoço, morrendo na hora. A

garota sofreu fraturas, mas passa bem. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então. Está bom? Tadinho do Jus. Já é a segunda vez que morre nas minhas mão, ou melhor, nos meus digitos...
Antes que achem que estou plagiando: Um texto realmente parecido com esse existe sim. Em quase todas as redes sociais, vocês já devem ter lido com certeza. Mas a intenção não foi plagiar, foi me inspirar no texto para fazer aqui. Ok? Então, não me chamem de plagiadora... Seria plagio se eu pegasse tudo igualzinho e ainda falasse que é da minha fértil imaginação...
Comentem, please... Não cai a mão, não tem efeitos colaterais e ainda faz um autor feliz! :D
Obrigada por ler,
Katrina.
ps.: Se ainda não leu " Remember " corre lá no meu perfil e lê... andam dizendo que está muito bom... hihi... E se quiser ler minhas outras fics também, fique a vontade!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.