Chasing The Prisoner In Me escrita por Eu existo


Capítulo 1
O Símbolo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Twitter: @GabiTWanted



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243112/chapter/1

Quem diria eu,Emily Grace,apaixonada,olhando nos olhos do meu amor,dizendo "Eu te amo". Vou contar tudo que aconteceu,desde o início.

Primeiro dia de aula,claro,acordei animada para rever todo mundo,troquei de roupa,tomei meu café,quando o ônibus escolar chegou e eu entrei. Como sempre,estava uma bagunça. Procurei minha melhor amiga Betty:

-Betty!!!Que saudade!!Como foi as férias?

-Foram ótimas. Você não sabe pra onde fui... - e assim começamos a colocar nosso papo em dia,já que a escola era um pouco longe de casa então havia um tempinho.

-Hey,quem é aquele menino de moletom,sentado no fundo do ônibus?-perguntei.

-Não faço a menor ideia,mas é bonito. - falou colocando seus fones de ouvido.

Chegando na escola fomos para nossos armários. Quando percebi que o armário do menino de moletom era em frente ao meu. Decidi olhar para ele,e nossos olhos se encontraram. Ele virou para seu armário fechando-o,e eu para o meu. O sinal tocou. Cada um foi para sua sala. Meu horário e o de Betty eram completamente diferentes,então me despedi dela.

Minha primeira aula era matemática. Entrei na sala e sentei na primeira carteira,não gosto de bagunça,muitos me consideram "nerd".O professor entrou na sala,e ao lado dele o menino do moletom.

-Pessoal sentem!Quero que conheçam o novo aluno,Nathan. - ele sorriu timidamente e se sentou atrás de mim.

Enquanto o professor organizava as coisas para começar a aula,percebi que Nathan procurava algo.

-Erh...oi. - disse com vergonha.

-Oi!

-Qual o seu nome?

-Emily - respondi sorrindo,mas meu coração estava disparado.

-Emily,você pode me emprestar um lápis?Eu esqueci o meu.

-Claro que sim. - entreguei o lápis,afinal não podia resistir aquela carinha de cachorrinho abandonado - Seja bem-vindo!

-Obrigada! - ele disse sorrindo

As aulas foram passando,e praticamente todas elas Nathan estava lá,sentado atrás ou do lado de mim.

Chegou a hora do almoço,me encontrei com Betty ,pegamos nossa comida e sentamos. Estava comendo e avistei de longe Nathan. Claro meu coração disparou novamente.

-Oi Emily!

-Oi Nathan! Essa é minha amiga Betty - disse apontando para ela.

-Oi Betty.

-Oi!

-Será que posso sentar com vocês? - ele disse novamente fazendo aquela cara de cachorrinho abandonado.

-Claro que sim.

Durante o almoço conversamos um pouco. Bateu o sinal e todos voltaram para as aulas.

Minha última aula foi educação física. E adivinhe quem estava lá,sim Nathan. Parece perseguição,ou é só minha imaginação?!

Acabando a aula fui ao vestiário para me arrumar. Sai de lá mais ou menos dez minutos depois de bater o sinal. A escola já estava vazia. Peguei as minhas coisas e fui para meu armário. Chegando lá me deparo com Nathan. Espera,ele estava realmente me perseguindo.

-Emily!Por que demorou?

-Eu estava me arrumando. E porque você está aqui?Já era para você ter ido embora.

-Eu estava esperando você. Ta me expulsando? Haha to brincando. Ah!Quase esqueci,toma. - ele me deu o lápis que eu emprestei. Percebi que em sua mão direita havia um desenho,não sabia o que era,mas parecia um sol.

-Obrigada. Bom então vamos embora?

-Claro. Onde você mora?

-Umas quatro quadras daqui.

-Você vai sozinha?

-Não sei,eu ia voltar com o ônibus da escola,mas ele já deve ter ido embora.

-Eu vou com você então,não vou deixar você ir sozinha.

-Esta bem então. - falei meio desconfiada. Fiquei com medo.

Então seguimos rumo a minha casa.

Já no jardim.

-É aqui?

-É sim. Obrigada por me acompanhar! - já estava me despedindo dele,mas me lembrei do símbolo em sua mão.

-O que é esse desenho na sua mão?

-Ah,não é nada. - ele disse tentando esconder - Preciso ir Emily,tchau até amanhã.

-Tchau.Até.

Entrei em casa,deitei na cama e pensei no Nathan. Como ele consegue ser tão bonito? O que era aquele símbolo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!!!! Espero que tenha gostado!Bjss / Twitter: @GabiTWanted



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing The Prisoner In Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.