Republica Só De Garotos? escrita por Vanessa Alexa


Capítulo 5
A Festa Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Iaew Gente mais um capitulo pra vcs
HJ eu tava sem expiraçao entao acho que não fico muito engraçado.
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243111/chapter/5

                                  Pov Sam Puckett

Acordei com dores no corpo pois eu estava toda torta na cama , com as pernas e a bunda no chão e a cabeça fundado to travesseiro, olhei pro lado e Freddie não estava lá, escutei o barulho de chuveiro então so pode estar tomando banho.
-Ai meu corpitcho - Sentei na cama com dificuldade e esfreguei os olhos, Freddie sai do banheiro vestido(pra minha deçepsão).


-Bom Dia - Ele me disse com um tipico sorriso


-Bom Dia - Eu sorri, ele se sento na cama  e foi colocando o sapato, eu peguei minha mochila me baixo da cama e quando abrir caiu alguma coisa.Ele pego e me olho surpreso.



-Isso...Aqui e um...Absorvente ? -Eu gelei não sabia oque fala.


-Ahan... e que essa mochila... e da minha irma então... ela esqueçeu algumais coisas dela ai - Ele me devolveu com um cara de nojo e eu soltei um sorrisoo amarelo... que vergonha..que vergonha.


-Pow cara eu queria uma ajuda ai - 

-Fala aew - 


-Oque as meninas gosta - Ele viro o rosto envergonhado.


-Bom... ela gosta de muito carinho de ganha flores, serem elogiadas, passear aii de ganha presentes...assim pequenos gesto - Eu falei toda melosa - ghann...acho que e isso vei- Engorssei a voz.


-Elas gostam de nerd ?? -

-Se for gostoso igual a voçê  - Falei bem baixinho


-An? eu não escutei - 


-Eu disse que algumas gostam - Meu telefone toca e vejo e uma chamada da melanie .

-Alo?

-Por que sua voz ta grossa?

-Eu peguei um... resfriado.

-Mamãe me conto que voçê entro na universidade que voçê tanto queria.

-Poise so muito sortuda, tenho que desliga mana Tchau Beijos - Desliguei sem espera sua resposta e olho Freddie tava me olhando


-Seus celular e rosa? - Ele solto um pequeno riso.


-Agora... e moda homem ter celular... rosa - 


-Hahaha, não sabia disso não, então voçê vai fala de mim pra Carly -


-A claro hojê eu falo com ela - Eu levantei e fui tomar banho.

Ja estava enfrente a sala hojê tenho aula com a Carly então eu podia fala com ela, entro na sala o professor ja estava lá.

-Ola alunos, hojê vamos faser um trabalho em dupla então escolham sua duplas-Eu olhei pro ladoe  Carly tava vindo an minha direção.

-Que fazer dupla comigo ? 

-Ta bem - soltei um sorriso.

-Então alunos hj vamos desçepar sapos(n/a:gente não sei se e biologia que desçepam sapos então vamos fingi que sim kkk) então pode começar - Disse o professor, ele colocou um sapo que ja estav morto na minha mesa.

-Voçê pode começar Carly - Ela assentiu e pego uma pequena faca e corto o sapo no meio vi um negoçio vermelho escorrendo.

-Isso e...Sangue? - Na hora tudo fico escuro e eu desmaie, acordei com a voz do professor irritante.

-Puckett acorda  -

-Que... aconteçeu ? - Perguntei me levantando.

-VoçÊ desmaio - Os meninos da sala começou a rir e eu fiquei vermelha de raiva -

-u não desmaiei e quequando vi o sapo levei um susto escorreiguei quase enfiei o lapis no zoio pensei que ia quebra a perna e quase inguli a lingua e por isso que eu desmaiei d eum jeito macho - as pessoas voltaram tudo qeu estava fasendo
Sexta-Feira Festa da Lindsay

Ja estavam todos arrumados pra ir a festa so falta-va eu que estava em deçisa com as camisa.
-Vamos Pietro vamos chega muito atrasados  -Falou Freddie.

-Pareçe uma menina se arrumando - Disse Gibby

-Mas eu so um...menino que gosta de fica na moda- Depois de pronto fomos todos para a festa que estava bombando cheios de gente quase sem roupas umas bebadas e outras se agarrando, fui direto pra um barzinho que tinha perto da picina e pedi um Ice não queria ficar bebada, ate que quando eu olho pro lado vejo meu ex? puta que paril.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao mereço Reviews?
Eu sei que fico pessimo kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Republica Só De Garotos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.