Republica Só De Garotos? escrita por Vanessa Alexa


Capítulo 4
Essa foi por pouco


Notas iniciais do capítulo

EIIIIIIIIIII gente
Fiquei sabendo que a Jennette vai ganha um programa de tv so dela e que vai começar a grava ano que vem UHUUL Vai ser minha outra serie favorita, então ai esta outro capitulo to adorando os comentario
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243111/chapter/4

                            Pov Sam Puckett

Ai meu Deus oque eu faço, bom  vo manda uma msg pro leitor pra ele enrrola minha mãe enquanto vo lá em casa troca de roupa.

 "Vai segura ela por mais um tempo eu ja chego ai "


Depois de 2 min ele respondeu.


"Beleza vai rapido"



Sai correndo esbarrando em todo mundo, algumas pessoas chegavam a me chinga, cheguei em casa subi as escadas correndo e fui pro quarto peguei a mala e peguei um vestido comum uma sapatilha arrumei o cabelo e peguei alguns livros pra disfarça, quando eu estava desçendo as escadas escuto a porta abrindo e me escondo atraz do sofa, olho e vejo Gibby subindo as escadas aproveito e saiu pela porta sem que ninguem me ve-se, corri mais um pouco ate chega onde minha mãe estava  que pela cara pareçia esta impaciente.

-Oi mamãe que voçê esta fasendo aqui - Do o sinal pro reitor sair.


-Eu tava morrendo de saudades - Ela me deu um forte abraço.


-Poisé então ta na hora de voçê ir né? - Fala que sim.


-Ai filha eu quero ver que republica voçê ta ? -


-Ah, não precisa eu estou bem e vo... - Fui intenrropida pelo celular da minha mãe.


-Filha mamãe tem que ir e um problema com seu pai Tchau - Ela me deu um beijo e saiu, essa foi por pouco.Virei pra ir embora e do de cara com o Freddie.


-An...oi - Ai odeio fica nervosa.


-Oi... voçê e bem familiar - 


-Eu so a irma do... Pietro - Ele arregalo os olhos e me fito de cima a baixo.


-Nossa agora eu to vendo por quê ele e baixinho - Ele solto um sorriso - Eu so o Freddie .


-Sam - Apertei sua mãe quente e maçia 


-Então voçê vai estuda aqui ? -


-Não não so vim visitar ele...an nossa olha  a hora... Tchau - Eu sai correndo sem esperar que ele me responde -se , cheguei em casa o Gibby ja não estava mais lá entao eu tomei banho e vesti minha tipica roupa de menino.Deito em minha cama e coloco meu fones de ouvido e fico escutando, Evanescence Going Under ate cair no sono.


-Mano acorda cara - Escutei uma voz rouca em chamando e olho pro lado  e vejo Gibby... pera ele ta sem... camisa?


-Que foiiiii - Resmunguei.


-Chega de dormi vamos la em baixo - Eu levantei com cuidado e fui descendo as escadas tavam todos conversando na sala.


-Cara voçê so dorme ? - Perguntou Brad.


-Não eu tambem como - Escutei uma risada abafada de Freddie.


-Cara vi sua irma hojê - Falou Freddie - Ela muito linda mesmo em.

-Ainn obrigada...um que dizer... eu disse- Senti um levo rubor nas minha bochechas.


-Apresenta ela pra mim - Disse Gibby.


-Nem pensa -


-Porque cara ? - Ele me olho fasendo bico.



-Ela não gosta de Nerd e voçês s... - Não consegui termina a frase pois passo uma barata bem no meu pé - AAAAAAH BARATA... MATA MATA - eles me olharam espantados - Que dizer pega e leva por dormitorios das meninas...Brow - Como eu so idiota.


-Voçê e estranho - Falou Freddie rindo .

-Então vamos assisti um filme ? - Sugerio Brad.

-Ai vamos assistir amanhaçer eu quase chorei na parte do casamento - Gibby começou a rir do que eu tinha falado - Eu quiz dizer que quase chorei de rir.


-Vei amanheçer não, vamos assisti O Chamado  - Todos concordaram eu sentei do lado do Freddie e Gibby sento do meu outro lado e do Lado d eGibby tinha Brad, algumas partes do filme eu fechava os olhos.


-AAH - DO um girto bem fino e olho eu pro lado e vejo que to agarrada do braço de Freddie - Cara tinha um bicho na sua blusa eu to tirando - Aposto que nesce momento todoas acham que so gay.Depois do filme assustador fomos pedi uma pizza

-Então Freddie voçê que se forma em que? - Perguntei


-Quero ser fomar nesses nogoçios de Tecnologia pois quereo ser dono de uma multi nacional - Ele olho pra cima com uma cara sonhadora super linda.Depois de comer fomos todos se arrumar pra dormi.Eu ja estava deitada na cama quando Freddie entra. 

-Então cara voçê vai na festa da Lindsay no proximo sabado - 


Nem sabia que tinha festa mais vo sim, amo festas - Ele apagou a Luz e se deitou minutos depois senti  meus olhos pesarem e adormeçi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente ja no outro capitulo vai ser a festa ja tenho planos então talves eu poste ja amanha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Republica Só De Garotos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.