Life Is But A Dream. escrita por Killjoys


Capítulo 2
A namorada.


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap killjoys. ÃSÇÃÇS]AÇS]AÇS]ÃSÇÃ]ÇS
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243102/chapter/2

Eu estava ficando louca, não sabia quem era a tal namorada de Frank.

“Hey, Cacau! Descobri quem é a tal namorada de Frankie.”  Disse Katy. Eu desesperada quase batendo nela perguntei “Quem é?” ela me responde com uma cara de nojo “Ashley.”

Fiquei nervosa e falei “PUTA QUE PARIU, NÃO ACREDITO QUE ESSA VADIA ESTA NAMORANDO O MEU FUTURO MARIDO, EU VO MATA ELA.” Katy tapou minha boca e falou “Fica calma, você sabe que ela não presta e só quer acabar com a vida dos outros.” 

Depois do ocorrido, fiquei mais calma, aí bateu o sinal e fui pra casa.

---

No outro dia na escola, cheguei no refeitório após duas aulas de matemática, e senti todo mundo me olhando de um jeito estranho. Logo depois, atrás de mim, veio Katy, que me puxou em um canto e disse:

“Olha isso.”  Quando olhei, era uma papel, com meu rosto e um corpo de uma mulher nua escrito “Virgem, será?”. Nesse momento, me começou a faltar ar, comecei a soar frio, parecia que meu mundo ia desabar, virei para o lado e Katy me abraçou e ouvi a risada de Ashley, maldita Ashley, eu tinha certeza que foi ela que tinha feito aqueles folhetos. Todos começaram a rir. Queria fugir dali, o mais rápido possível. Virei as costas e dei de cara com Frank e comecei a chorar. Ele vendo o que estava acontecendo, me abraçou, e me levou para fora do refeitório.

No corredor ele me encostou na parede e perguntou “Tudo bem com você?” Eu sabia que não estava bem, então disse “Não, mas vou ficar.” Comecei a tremer, os olhos dele eram lindo, meu deus, enfim. Ainda abraçado comigo ele disse “Você é muito linda, sabia?” Ele me encarava. Eu, sem jeito disse “Obrigada.” Fiquei vermelha. Eu falei com o amor da minha vida. Logo em seguida ele me perguntou “Como é seu nome?” Respondi “Cacau” ele “Muito prazer, meu nome é Frank, foi um prazer te conhecer. Preciso ir agora, tchau.” Não queria que ele fosse embora, queria que ele ficasse ali, comigo. Meio triste disse “Tchau” baixinho sem ninguém ouvir “Eu te amo...”

---

No dia seguinte, já tinha me recuperado pelo o que tinha acontecido e Frank não saia da minha cabeça.

Estava andando pelo corredor da escola quando Gerard aparece. “Oi, achei muito chato o que fizeram com você ontem no refeitório, sinto muito.” Respondi “Ah, não foi nada.”

E nós andávamos no corredor um encarando o outro.

“Quer almoçar comigo?” Disse ele.

Eu sem reação disse. “Mais é claro.” E fui com ele até o refeitório. Eu sabia muito bem com quem ele almoçava. Sim, com a conhecida turminha dele, e Frank estava lá. Cheguei lá com Gerard e todos me deram “Oi” e eu respondi, é claro.

Sentei na frente de Frank, que não parava de me encarar com aqueles olhos cor de avelã, eu meia sem jeito perguntei:

“Vai ir com quem no baile de boas vindas?”

“Ah, não sei, e vc?” Respondeu.

“Acho que nem vou ao baile...” Eu disse abaixando a cabeça.

“Mas, porque uma garota linda dessa vai ficar em casa no dia do baile?” Ele disse.

Ray zoou Frank “HMMMMMM OLHA O FRANK DANDO EM CIMA DA CACAU”

Frank irritado disse “Cala a boca, seu gay.”

Eu, sem jeito perguntei “Você não vai ao baile com sua namorada?”

“Namorada? Ah, não tenho mais namorada. HAha”

Eu dei um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Is But A Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.