Life Is But A Dream. escrita por Killjoys


Capítulo 1
Garota normal


Notas iniciais do capítulo

Primeiro cap, sempre uma merda ]~çs]çaçs]açsça]sça
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243102/chapter/1

(Cacau POV)

Eu era uma garota normal, como todas as outras, gostava de sair com as amigas, paquerar e tal. Tinha 15 anos...

Estava no 1º colegial, morava em New Jersey, com meus pais.

Como todo ano na escola, entrava alunos novos, alguns bonitinhos, mas outros feios, argh, mas isso não ia fazer a mínima diferença para mim, ninguém ia reparar em mim mesmo!

Eu era um pouco esquisita naquela época, curtia rock, tinha um estilo meio punk, e a maioria das pessoas tinham medo de mim.

--

Estava no meu armário e logo ao meu lado estava minha amiga Katy, então eu me virei e... bem, fiquei parada com a boca aberta, e Katy, sem saber o que estava acontecendo me chamou.

“Cacau?? O que foi? Aconteceu alguma coisa?” Ela disse.

“Quem são eles?” Disse.

“Ah,  esses são os alunos novos, do 2º colegial.”

“Sabe os nomes, Katy?”

“Sei sim, aquele com o cabelo preto sedoso e bonito se chama Gerard Way, aquele de óculos, é o irmão dele, Mikey, aquele logo ao lado é Ray, e o outro com piercings é Frank Iero. Estranhos, não?”

“Não, gostei do estilo deles.” Bom, logo que eu vi esse tal de Frank Iero, me apaixonei, pelo seu jeito e seu sorriso. Mas nunca tinha coragem de falar com o lindo garoto de olhos cor de avelã.

--

Passaram os tempos e aquele grupinho de garotos foram ficando mais populares, todas as garotas do colégio tinham uma queda enorme por eles, uma queda não, um abismo!!! E minha paixão só aumentava por Frank, apesar de nunca ter dirigido apenas uma palavra a ele.

Naquela tarde recebi a noticia que ele estava namorando. “Ele esta namorando...” Disse Katy.

“Tudo bem.” Eu sabia que não estava nada bem , parecia que o mundo ia cair em cima de mim. Tudo que eu precisava era saber quem era a sortuda namorada de Frank Iero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Is But A Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.