Life Is But A Dream. escrita por Killjoys


Capítulo 14
Goodbye today


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.
Fiz esse capitulo ouvindo Cancer.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243102/chapter/14

Acordei de madrugada. Duas horas da manhã. Fui pra cozinha e tomei um copo d’agua. Ouvi meu celular tocar. Atendi.

“Alô”- disse uma voz que eu não conhecia.

“Oi?”- eu disse.

“É-éé-é a doutora Cacau?”- disse uma mulher, parecia nervosa.

“Sim, sou eu. Quem é?”- perguntei.

“Aqui é a mãe de Ashley, queria avisar que ela foi pro hospital á meia hora atrás e estava passando muito mal”- disse ela chorando

“Okay, estou indo aí, fica calma”- disse eu

“Ok”- ela desligou.

Me arrumei e fui correndo para o hospital.

--

Cheguei na recepção.

“Quero ver a Ashley Simmons”

“Senhora ela está sendo atendida”- ela disse

“Não interessa, eu sou a medica dela, eu quero vê-la”- disse eu dando um murro no balcão.

“Ok,  está na sala de exame”- ela disse assustada

“Obrigada”- disse seca

Fui até a sala. Os médicos estavam desesperados. Numa correria. Cheguei perto da cama e Ashley estava pálida e se debatendo.

“O que está acontecendo aqui?”- perguntei para o médico Joseph.

“Oi, você é a médica né, ela esta tendo uma parada cardíaca, precisamos de ajuda”- disse ele ajustando o desfibrilador.

Eu realmente estava com más pensamentos sobre o que ia acontecer com Ashley. Ela não iria aguentar.

“ELA NÃO VAI AGUENTAR”- gritei

Nesse momento os batimentos cardíacos dela pararam, como mostrava no aparelho logo ao lado.

“Hora da morte: 2:45”- disse o medico abaixando a cabeça.

Realmente fiquei muito mal. Ela tinha tudo pra ser alguém na vida, e agora, teve uma morte assim, do nada.

“Adeus Ashley”- disse eu saindo da sala.

Me senti arrepiada. Olhei para cama aonde estava Ashley e pude ver uma mulher, uma garota de branco ao lado, olhando para Ashley morta e sorrindo. Era Ashley e estava como era antes, no colegial. Fui em direção a ela e ela percebeu minha presença.

“Ashley??”- disse eu me aproximando.

“Me desculpa”- disse ela desaparecendo

Eu estava ficando louca, completamente louco. Então fui pra casa.

--

Cheguei em casa. Desabei. Sim, eu chorei. E Então fiz um café. Café sempre me acalmou. Me deitei no sofá e dormi.

--

Dez horas acordei. Resolvi ligar pra Frank, que aliás não sabia da noticia e achei que ele precisava saber.

“Frank”- disse eu

“Oi”- disse ele animado

“Ashley se foi”

“O que? Como?”- ele disse

“Ela se foi”- eu disse

“Estou indo ai”- ele disse

“Okay”- desliguei o celular


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews????
Sou má, matei Ashley D:
Até o proximo capitulo, bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Is But A Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.