The Body - o Corpo Chapter Iii escrita por WildmisT


Capítulo 2
Link para o cap. 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24310/chapter/2

Minna-san! õ/

Como eu sou um doido muito leigo nesse negócio de postar capítulos, então eu os digitei em páginas separadas o.o! Então, no final de cada capítulo, deixarei o link para que vcs possam continuar lendo a fic!

bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla!

Não ligue para o "blabla...", só coloquei para conseguir no mínimo 100 palavras xD

 

Sayounara! õ/

 

Link para o capítulo IV:

 

http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=24312


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Body - o Corpo Chapter Iii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.