The Key escrita por Ronnie


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243080/chapter/19

 Eu já me encontrava na cama mais ou menos onze e meia da noite. Estava no mesmo quarto que me encontrei quando acordei subitamente depois do desmaio. Cada líder tinha um quarto naquele corredor r o meu era o último.

 Meus olhos não conseguiam ficar fechados. Eu pensava quase todo segundo no passeio que tive com Cristoff. Ele era encantador! Tinha posto uma toalha listrada no gramado baixo, atrás da casa, acendido algumas lâmpadas que pareciam flutuar sobre nós, com uma cesta com tudo que eu mais gostava de comer e que não tinha em Alídea, como Doritos e Coca-Cola. Ficamos horas conversando e eu ria muito quando ele fazia careta ao colocar um biscoito em sua boca. Ele dizia que era comida de alienígena e que apesar de ser estranha e diferente, era bem gostosa. No fim, ele recolheu a toalha e o resto de lixo que estava na toalha e ele me acompanhou até meu quarto, deixando tudo que usamos na cozinha.

 -Boa noite meu anjo. – falou ele para mim.

 Eu me lembrava exatamente o que ele dissera e seu tom grave a amoroso, estava com um sorriso malicioso e irresistível nos lábios.

 -Boa noite... – lembro-me de ter dito baixo.

 Eu não queria fechar a porta e entrar, de preferência, que ele entrasse comigo e ficasse lá. Então, lentamente fui colocando meus pés para dentro do quarto, quando senti sua mão em minha cintura, me puxando para mais perto dele. Não sei se sorri, mas me senti nas nuvens quando ele encostou aqueles macios lábios nos meus.

 Por mais que tenha sido um beijo rápido, pareceu eterno enquanto durou.

 Estava deitada na cama pensando em como ele era tom bom e tom fofo... Até que consegui adormecer.

*

 -Mel! – ouvi um grito em meu ouvido.

 -O que?! – levantei, olhando para os lados, super alerta e desesperada, quando vi Jessie sorrindo para mim, sentada em minha cama, então me pus a deitar novamente.

 -Acorde! Temos que tomar café e ir treinar! – gritou ela sacudindo meus pés.

 Respirei fundo para não gritar que queria dormir e estava morrendo de sono, tirei o travesseiro que estava em minha cabeça, tampando os gritos de Jessie e com toda a lerdeza do mundo fui para o banheiro de meu quarto.

 -Se eu fosse você... Apressava-me. – disse ela mexendo em um perfume que estava em cima do meu criado mudo.

 -Por quê? – falei com a voz muito sonolenta, já entrando no banheiro.

 -Porque Zack e Cristoff falaram que é para você descer em cinco minutos. – disse ela, podia sentir em seu tom um leve sorriso.

 -Para que? – falei, fechando a porta e tirando a minha camisola branca.

 -Porque os Líderes do Mundo querem te ver em cinco minutos. – falou Jessie, rindo.

 No mesmo instante arregalei os olhos e entrei debaixo do chuveiro, lavando o cabelo e passando o sabonete, tudo ao mesmo tempo.

 -E como não me disse isso antes?! – gritei desesperada para acabar logo o banho e ficar pronta para ver os Líderes do Mundo.

 -Você estava dormindo, não quis atrapalhar! – ouvi ela gritar rindo, atrás da porta.

 Sai do banheiro correndo, segurando a toalha como eu podia.

 -Aqui. – ela estendeu a mão com um vestido cinza que eu nem tinha notado como era.

 Peguei o vestido e em alguns minutos eu já estava pronta, passando um batom rosa claro. Nunca gostei de maquiagem, mas Jessie havia me dito que era bom eu estar bonita para conhecer os Líderes.

 Coloquei um salto branco que eu mal conseguia ficar de pé, mas mesmo cambaleando, abrimos a porta e saímos correndo pelo corredor, junto a outros líderes atrasados, como eu.

 Todos estavam muito bem arrumados. Meninas com um vestido cinza que ia até acima dos joelhos com um decote em “U” e com saltos altos e homens de terno e gravata.

 -Vamos gente! Temos que chegar ao salão em dois minutos! – gritava Ketlyn atrás de mim, olhando seu relógio de pulso.

 Todos desceram as escadas correndo. Eu não sabia onde era esse salão, então apenas segui a multidão.

 Passamos pela sala, cozinha, escritório, sala de música e paramos em frente a uma grande porta de mogno.

 -Primeiro os homens entram, cumprimentam os lideres e depois as mulheres. Estejam sempre com um sorriso discreto nos lábios. – falou Ketlyn nos ajeitando em duas filas.

 Homens à esquerda da porta e mulheres à direita. Eu era a quarta e estava nervosa, ouvindo todos conversarem e falarem o quanto aquele momento era especial.

 -Está nervosa? – perguntou Lira para mim, ela estava na minha frente.

 -Não. – menti, com as mãos soando frio.

 -Deveria estar. – riu ela, nervosamente.

 Logo vimos a porta direita se abrir, onde os homens passaram.

 Aparentemente pareciam muito relaxados, mas com certeza estavam muito nervosos e aflitos também.

 -Lembrem-se! Cumprimentem os Líderes! – sussurrou Ketlyn indo para o final da fila.

 -Como se cumprimenta? – perguntei para Jessie que estava atrás de mim.

 -Assim... – olhei para trás e vi Jessie estender as palmas da mão na frente no corpo e da palma de suas mãos saiu uma bola azul que cintilava. Parecia ter vários arcos a cortando, girando e fazendo piruetas.

 -Preparem-se! – gritou Ketlyn de seu lugar.

 A porta de mogno da esquerda se abriu e todas começaram a andar, inclusive eu.

 Adentramos o salão.

 O chão era de um cristalino branco, as paredes pintadas de ouro e prata, um lustre enorme no teto com lâmpadas de cristal e uma enorme mesa circular, onde estavam sentados cada um dos Líderes do Mundo. Pude ler a placa de alguns: Fictiliano, Húngaro, Bruxo e Elfo.

 Nenhum deles sorria, pareciam muito sérios e concentrados.

 Até que cada menina teve de passar na frente de cada um dos Líderes mostrando aquela bola que Jessie havia me mostrado.

 Deveria ser a força vital deles, cada menina tinha uma força vital de uma cor.

 Eu era a próxima, meu coração estava disparado e minha respiração ainda mais rápida que meu pulso em minhas veias, quando me lembrei do crucial: Como eu faço essa força vital?! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!