Anjelita Malfoy escrita por Anjelita Dark


Capítulo 4
Capítulo 4 - A Briga e Reunião


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal desculpa a demorar em postar o capitulo, mas ele esta ai, e demais explicações no final. PS.: este capitulo não passou por revião por causa da demorar, então relevem um pouquinho, os erros. Gente, por favor me desculpem, troquei o nome dos personagem. Peço mil desculpas. Agora tá certo.Gente este capitulo foi editado recentemente, e eu coloquei mais alguns trechos, que são importantes para a história, espero que gostem de como ficou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24302/chapter/4

Estou na sede da Ordem para mais uma reunião, onde vamos discutir uma chance que temo de fazer uma imboscada para Vitor, mas como ainda não chegou ninguém, acho melhor contar como meus pais e meu irmão foram capturados por Vitor.

Isto aconteceu a quase dois ano e para mim parece que foi ontem.



Eu havia acabado de chegar a sede da Ordem quando senti algo errado, não sei como mas sabia que algo de ruim estava contecendo com a minha familia. O Alvo que havia me acompanhado aquele dia, já que nem um de nosso ficava sozinho quando deixava a proteção dos escudos que existiam em volta de nossas casas, disse que deveria ser só impressão, mas eu me conhecia muito bem para saber que era só impressão. Eu tinha certeza que elgo estava acontecendo, e de tanto eu incistir que tinha que voltar para casa e conferir, nos dois deixamos a sede da Ordem a baixo de muito reclamação dos outros, mas não importa o quanto eles discutissem eu ia voltar com ou sem niguém.

Quando cheguei em casa achei estranho não ouvir barrulho nem um, pois era por volta das quatro da tarde, e a esta hora meu irmão e meu pai deveriam estar treinando feitiços no jardim da frente, eles não deixavam de fazer isto nem quando estava chovendo, meu pai dissia que assim poderia esquecer um pouco tudo que estava acontecendo. Eu o intendia muito bem nestes momentos e não dissia nada, mas minha mãe não gostava nem um pouco, pois normalmente eles ficavam doentes depois de treinar na chuva. Mas neste dia nossa casa estava muito silenciosa.

Entrei em alerta e olhei para o Alvo com uma cara de quem dissi “te falei”, ele apenas levantou os ombros e sacou a varinha, já que a minha estava em punho desde que sai da sede, nos entramos muito vagarosamente procuramos por tudo quanto é lugar da minha casa, mas não encontramos ninguém, eu fiquei desesperada mas Alvo foi mais rapido e avisou a Ordem que começou uma busca ferrenha para achar minha familia.

Eu apenas concequi ficar sentada na cadeira do meu pai, não sei quanto tempo fiquei ali, só sei que ouvi quase todos os membros da Ordem disendo que iamos achar meu pais, e que tudo ia ficar bem, mas pelas minha costas também escutava muitos disendo porque teriamos que procurar supostos traidores, que diserto meu pai tinha passado para o lado do Vitor e que tinha simplesmente ido embora e que logo eu iria encontrar eu pai.

Acho que foi neste momento que a raiva acumulada de ouvir muitos criticarem minha familia atingiu o ponto maximo e eu explodi.

(para poder explicar melhor vou narrar a história com os dialogos, acho que assim fica mais facil de entender a dimenção da briga que quase deu fim a famosa Ordem da Fênix)

–CHEGA, CHEGA, CHEGA – eu me levantei gritando e olhando as pessoas a minhas costa, eu nem consequia reconhecer as pessoas de tanta raiva que eu estava – É SÓ ISTO QUE VOCÊS SABEM FAZER, FALAR MAL DA MINHA FAMILIA, EU SÓ QUERIA SABER O QUE FALAM DE MIM PELAS COSTAS. – eu não media as minhas palavras apenas desabafava, tudo que estava acontecendo com a minha familia e eu aqui sem poder fazer nada.

–Mas Anjelita temos que levar em conta o passado do seu pai, e ele não é nada bonito. – disse cheio de sarcamos Fred, que era visivel que ele não tinha total confiança em mim e nem na minha familia.

–ENTÃO TU LEVA ENCONTA O PASSADO DO MEU PAI, E O MEU NÃO CONTA, TRAIDOR DE SANGUE. – eu sabia que tinha ido muito baixo, pois até o meu pai tinha mudado e também poderia ser considerado um traidor de sangue a esta altura dos acontecimentos, mas eu também sabia o quanto isto afetava o explosivo Weasley.

–Anjelita, se acalma. – eu ouvi o Alvo atraz de mim falar. – e tu também Fred para com isto, a familia da Anjelita é tão importante para nós quanto a tua, então para já com isto.

Eu ainda espera uma resposta do Fred quando senti um forte tapa no meu rosto e foi ao chão, quanto olhei para cima vi George me olhando furioso.

–OLHA COMO FALA DA MINHA FAMILIA – ele esta esbravejando de raiva.

–ENTÃO TOME MAIS CUIDADO AO FALAR DA MINHA, POIS A TUA ESTA TODA AI, BOM TEU QUERIDO IRMÃO FUGIU, - eu disse me levantando, já que ele revolveu colocar as coisa em panos limpos, vamos lava a roupa suja. – SERÁ MESMO, E A BELA FAMILIA NÃO O ESTA ESCONDENDO PARA PROTEGER E NÃO SOFRER DENOVO. POBRE RONY – eu disse com gritando, mas muito sarcasticamente.

–ANJELITA AGORA CHEGA. – acho que o Alvo viu que as coisas iam ficar feias e acho que gritar resolveria, mas eu já havia chegado a um ponto onde parar era impóssivel, pelo menos até tudo estar esplarecido.

–CHEGA, CHEGA O QUE EM ALVO, NÃO É TU QUE ESCUTA O TEMPO TODO, AS PESSOAS DESCONFIADAS DA TUA FAMILIA, NÃO ELES APENAS DISSE, NÓS VAMOS ENCONTRA-LOS, MAS É A MINHA, ELA SUMIU, SUMIU. E TUDO O QUE SABEM FAZER É FALAR MAL DELA, E AINDA PELAS MINHAS COSTAS. SÃO TÃO COVARDES QUE NEM SÃO CAPAZES DE FALAR NA MINHA CARA. SERÁ QUE TUDO O QUE EU FIZ ATÉ AGORA NÃO BASTA. – eu sem perceber já tinha começado a chorar, tudo o que eu passei durante o dia e tudo o que eu ouvi pesou no momento, eu explodi tinha que por para fora, aquilo foi a gota d’água para eu botar tudo para fora.

–EU FUI CONTRAR, OUVIU BEM FRED, - eu disse me virando e apontando para ele – FUI CONTRA O MEU PAI, ELE ME DISSE PARA NÃO COMPARECER QUANDO FOMOS CHAMADOS A ESCOLA DA PRIMEIRA VEZ, E MESMO ASSIM EM FUI, E AQUI NESTA CASA A PALAVRA DO MEU PAI É LEI, OUVIU BEM, LEI. DEVO AGRADECER A MINHA VÓ POR NÃO ESTAR SEM TER ONDE MORAR. POIS MEU PAI QUASE ME BOTOU PARA FORA DE CASA, QUANDO TUDO AQUILO PASSOU. FICOU SEM FALAR COMIGO POR QUASE UM ANO, ERA MEU IRMÃO QUE FAZIA A COMUCICAÇÃO AQUI EM CASA.

–POR ACASO TU JÁ PASSOU POR ISTO, NÃO NA TUA CASA TUDO É MUITO MAS CALMO. – eu sei, aqui eu também passei dos limites, mas quando se esta de cabaça quente se fala tudo, - eu só quero minha familia de volta, é pedir muito para ti Fred, eu só te peço que me ajude neste momento, depois eu vou embora e tu pode ter certeza que tu nunca mais vai me ver, todos podem ter certeza que nunca mais vão ter porque falar de mim ou de minha familia pelas minhas costas. – eu estava em prantos e quase não enxergava nada na minha frente, só senti alguém me abraçar e me tirar dali.

Só sei que fui levada para o meu quarto no andar superior e chorei até adormercer, a pessoas que me levou para cima ficou comigo até eu adormecer.

Fiquei sabendo depois pelo meu padrinho, Severos, que esta pessoa foi o Alvo, e por ele ainda fiquei sabendo o que aconteceu depois que eu fui retirada da sala por Alvo.

Depois que eu sai, Lilian assumiu o meu lugar berrando, vou conta aqui o que ele me contou, já que ele chegou via Pó de Flú, pouco antes de eu sair da sala.

–ÓTIMO, MUITO BONITO EM FRED, ESTA FELIZ AGORA? – ela gritava apontando para ele – ANJELITA É UMA PESSOA MUITO IMPORTANTE, SEM ELA E SEUS FEITIÇOS QUASE TODOS PROIBIDOS, E POR CAUSA DISSO ELA CORRE PERIGO DE SER PRESA PELO MINISTÉRIO O TEMPO TODO, NÓS NÃO ESTARIAMOS VIVOS. E PODE PROCURAR QUEM AQUI LUTA MELHOR QUE ELA? – Lilian olhou para todos, mas ninguém respondeu. – TIRANDO OS AUROS ELA É A MELHOR DE TODOS NÓS.

–Lilian não é bem assim. – disse George, - tudo bem concordo que a Anjelita tem é um pouco mais abilidade, mas ser a melhor ai já é demais. – ele disse sarcasticamente.

–Adimita, quantas vezes ela salvou a sua vida, e quantas tu pode retribuir, em? – ela pergunta também com sarcasmos, - acho que todos aqui já perderam as contas. E vou avisado se a Anjelita sair logo depois de achar os pais eu também saio, pois não vou me sentir segura sem ela por aqui. – ela disse com confivicção.

–E eu estou com a Anjelita e minha irmão, se a Anjelita sair eu também saio. – disse Alvo entrando na sala. – Só vou ter certeza de que a familia dela esteja bem, e estaria com ela o tempo que ela percisar.

Naquele momento meu padrinho, se aproximou de Alvo perguntando onde eu estava e ele disso que eu estava dormindo em meu quarto, e ainda explicou que eu havia chorado até dormir, o que para um Malfoy, só quando algo muito grave acontece.

Meu padrinho pediu que ele ficasse ali com os outros que ele, meu padrinho, ia subir e me chamar pois tinha informações muito importantes sofre o paradeiro dos meus pais.

(apartir daqui a história volta a ser contar só por mim)


Eu acordei assustada com Severos ao meu lado, mando eu levantar pois tinha novidades sobre meus pais, eu estava louca para descer e sair atraz deles logo, mas ele disse para eu lavar o rosto que estava todo marcado de lágrimas antes de sair.

Eu fui o mais rapido que eu podia, e logo estava novamente na sala ao lado de todos os outros membros da Ordem ouvindo meu padrinho disser que haviam localizado o lugar onde Vitor mantinha meus pais e meu irmão presos, eu fiquei preocupada e perguntei sobre a minha vó que ainda não tinha aparecido, e ele disse que ela não estava com os outros, eu quase me disisperei novamente mas Alvo me acalmou dissendo que primeiro salvariamos meus pais e meu irmão e depois procurariamos minha avó.

Meus pais estavam no que pareceia uma casa, ou o que sobrou de uma casa, meus pais deveriam esta no porão, foi a informação que meu padrinho recebeu, para o ataque a casa, os membros da Ordem se dividiram em três grupos, um comandado por Alvo que iria entrer por tráz, um comandado por Lilian, que iria ajudar na retaguarda, e o último comando por mim, onde estava o meu padrinho e por incrivel que parece Fred e George também, nós iamos fazer a ação direta, tinhamos a missão de começar o ataque.

Quando tudo estava pronto e todos estavam em seus lugares o ataque começou, não corremos em direção a casa atirando feitiços, mas sim caminhamos calmamente em diração a ela, eu esta na frente de cabeça erquida pronta para matar qualquer um que cruzasse meu caminho, quando o pessoal do Vitor nos viu nos recebidos a feitiços aos quais nós revidamos, mas como a nossa entrada era para ser assim, tudo estava certo, Alvo me confessou mais tarde que quando me viu caminhando em direção a casa quase saiu correndo de onde estava para me parar, pois eu parecia muito calma, mas quando eu cheguei mais perto e ele pode ver meu rosto, pensou melhor, pois eu não parecia ser eu mesma, e sim um demonio pronto a matar sem distinquir amigo ou inimigo.

Alvo começou a invação por tráz e teve mais sorte, ou porque todos estavam com prestando atenção em nos aqui na frente, foi mais facil dele entrar e ter acesso as escadas que levavam ao andar debaixo.

Lilian logo após a invasão bem sucedida do irmão, deu ordem para que seu grupo também atacasse para que todos achassem que aquele era o único ataque. Com a ajuda de Lilian não demorou muito para as defesas da casa cairem, e consequirmos entrar. Quanto isto aconteceu eu corri para as escadas sendo acompanhada por Severos e Fred que por incrivel que pareça não abriu a boca um minuto sequer. Quando cheguei não andar de baixo vi que a luta ali ainda não havia terminado e que esta muito dificil para o Lado de Alvo. Já que ele estava escondido atraz de uma pilastra, e com muitos companheiros mortos ou feridos. Eu logo me comeceu a lutar, não podiamos perder tempo ali, meus pais poderiam não ter este tempo. Com muita frieza diquina de um verdadeiro Malfoy, eu distribui maldições mortais sem me preocupar no que o Ministério ia disser ou fazer. Afinal o Ministério nunca foi e acho que nunca será bom o bastante para parar uma guerra ou enfrentar uma.

Depois do que pareceu para mim uma eternidade eu vi uma abertura nos aliados de Vitor que estava nos atacando e disse a Alvo e Severos para me dar cobertura que eu ia em frente, com muita agilidade, adquirida depois de muito fuguir do meu quarto quanto criança para comer chocolate na cozinha, eu foi cheguei bem perto deles e desferi os últimos feitiços que nos deram a vitória aquele dia. Eu corri para achar meus pais, e os encontrei em um quarto escuro, eles haviam sido cruelmente torturados e era impossivel disser naquele momento se eles iam viver ou morrer. Eu estava tão disisperada que não vi que havia mais um inimigo neste quarto e quase recebe um feitiço que poderia ter me mato se não fosse por Alvo, que lançou um Aveda bem no meio do peito deste inimigo. Foi a primeira fez que vi Alvo tirar a vida de uma pessoa, e neste momento algo mudou dentro de mim, eu que sempre achei que ele ia terminar esta guerra de mãos limpas, sem ter matado ninguém, estava completamente enganada, mas o que mudou eu só fui entender muito tempo depois.

Depois deste susto, eu pequei o corpo do meu pai com muito cuidado, Severos pegou o da minha mãe e Alvo o do meu irmão e aparamos para o Sr. Mungos, Fred ficou para avisar a todos para onde tiamos ido. Assim que chegamos fomos recebidos por imunuros curandeiros que levaram meus pai para uma ala especial, eu mal ouvia o que me era dito por um deles, eu só queria ouvir uma coisa, que eles ficariam bem. Acho que ele percebeu que não adiantava falar comigo e passou as informações para Severos e Alvo, que me sentaram em uma cadeira e disseram que o melhor a fazer era esperar. Não sei quanto tempo fiquei sentada, mas só consequi reagir quando a Lilian e os outros chegaram e começaram a disse que tudo ia ficar bem, para mim parecia que meus pais já haviam morrido e que estavamos em seu enterro. Eu não suportei isto e sai correndo, se alguém me chamou eu não ouvi, eu simplesmente corri e me escondi nas escadas, onde escrevi pelo que pareceu horas.

Foi neste lugar que Alvo e achou, eu estava chorando e escrevendo, até hoje ele pergunta de onde eu sempre tiro uma pena e um pedaço de perganinho. Ele me abraçou e disse que meus pais e irmão, já  estavam fora de perigo e que minha avó também tinha cido encontrada, ela estava no andar de cima da casa, nas não estava ferida, pelo menos não como meus pais. Minha reação acho que até hoje surpreenderia ele, pois eu me atirei ainda mais em seus braços e chorei mais ainda. E foi ainda chorando que eu entrei no quarto onde minha familia estava, todos os outros membros da Ordem que haviam ido ao hospital também estavam ali, mas eu não liquei apenas caminhei até meu pai e lhe dei um grande abraço e para minha surpersa ele retibuiu. Naquele momento eu soube, mas de verdade acho que sempre soube disso, só nunca adimiti, que para meu pai demostrar carinho não era fraquesa e sim uma grande vitória. Pois todos estavam juntos novamente.

Neste momento todo o cansaço do dia me abateu e eu desabei sobre o abraço do meu pai, se não fosse por Fred que estava perto e me segurou, eu teria ido ao  chão e levaria o meu pai junto. Só agora eu precebi que estava machucada, eu tinha varios arranhões nos braços e pernas e um corte profundo nas costa que eu até hoje não sei como foi parar lá. Pois nunca senti ele ser feito, mas senti muito bem ele ser curado, pois doeu por horas.

Toda a minha familia passou uma semana no hospital, soube muito tempo depois que durante este tempo a Ordem teve varias reuniões e que muitas desculpas foram pedidas, eu recebi quase toda a Ordem no meu quarto no hospital  e ainda varios pedidos formais de desculpa, por duvidas sobre a minha familia, Scorpion que estava no mesmo quarto do meu pai disse certa vez que pai chegou a expluxar  do quarto quem fosse pedir desculpa, ainda bem que ele estava sem varinha se não as coisas teriam sido piores. Após muita conversa a Ordem voltou ao normal, apenas pelo fato de que agora a familia Malfoy faz parte dela, e isto ainda é meio dificil de acreditar, se no passado alguém pensase isto seria taxado de louco.



Bom esta na hora de voltar para a reunião pois ela já vai começar, vamos decidir um modo a armar uma emboscada para Vitor e esperar que ele caia, mas como sempre manter Alvo Potter e Draco Malfoy na mesma sala sem briga é muito dificil devo falar com vocês logo, assim que a briga começar, pois deixar eles aparar as asas é a melhor maneira de fazer eles pararem.

Só peço a Merlim que eles não destruam nada desta fez. E que para eles é uma bençam, e que Merlin abenço a todos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora mas é que eu tive um bloqueio muito grande, e ainda por cima tive muitos problemas, que ajudaram para mim parar de escrever, esta história por muito tempo sem ter cmom escrever, mas esta história é um projeto de vida que eu não vou deixar. Então pode demorar mas era terá um fim. Por mais bloqueios que vieram, ou problemas que atrapalharem. Espero que gostem e deixem Reviews (acho que é assim que se escreve).Bjos e até o proximo capitulo e tomará que não demore tanto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjelita Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.