Meu Príncipe Encantado escrita por Júlia Lopes


Capítulo 5
Meu Final Feliz


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE O FIM! felizes? é bom ficarem.... brincadeira. Ainda tem o bônus. Mas esse ai só domingo.
boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243016/chapter/5

Ele é tudo que eu sempre quis. Como eu pude ser tão idiota e não ter lutado pelo amor dele quando eu podia. Vingança e ódio não levam a lugar nenhum. Eu poderia ter tido um desses romances de filme, o qual o final feliz sempre vai ser eterno, eu teria o meu príncipe encantado aqui comigo, a minha vida toda. Mas eu o perdi. E provavelmente nunca o terei de volta. Não depois do que eu acabei de ver. Eu queria apagar aquilo da memória. Eu o queria só pra mim de volta. 

“Sam” Escutei meu nome ser chamado por ele mais uma vez. Eu o ignorava. Não queria que doesse mais do que estava doendo. “Sammy me escuta.” Ele me alcançou no meio da calçada. Eu sentia que ia desmaiar com aquele simples toque, ou talvez por conta do frio que estava fazendo, ainda não sei ao certo. Apenas respirei fundo e soltei meu braço 

“Você não me deve explicações” Falei e me virei cruzando os braços “Nós na temos mais nada” Falei e imediatamente senti meu peito doer. Palavras erradas. Elas doíam. Ardiam. Queimavam no meu peito pedindo para serem retiradas. Ouvi sua respiração mais próxima de mim. Eu queria virar e dizer que era mentira e que ele me devia explicações. Mas a verdade é que ele não me deve nada. E se ele quer me dizer que esta feliz com ela, eu não quero saber. 

“Sam...” Ele falou colocando uma de suas mãos em meu ombro. Parecia que aquelas palavras o tinham ferido tanto quanto a mim “Por favor, não faz isso. Eu...” Ele parou e parecia recobrar o fôlego então a mão que estava em meu ombro é retirada e é como se algo faltasse em mim. Mas logo a sinto de novo em minha cintura me virando para ele fazendo meus olhos se perderem naquela imensidão marrom. A verdade de a mim cor favorita ser essa. “Eu ainda te amo”  Ele falou com sinceridade. Mas como acreditar nisso depois do que vi? 

“Você estava com a ... “ Ele não me deixou terminar e juntou nossos lábios. Aquilo era o paraíso depois tanto tempo nas trevas. Afinal de contas eu fui arrastada para a torre mais alta e trancafiada lá pela bruxa mais perversa de todas. A Dor. Seu beijo era como mergulhar em uma piscina repleta de chocolate. Assim como seu olhar. Enlacei meus braços ao redor de sua nuca o deixando intensificar o beijo. Sua língua caçava a minha num exaustivo “jogo”. O beijo foi cessando aos poucos e ele grudou sua testa na minha. Mas eu continuava de olhos fechados ainda sentindo seu gosto na minha boca

“Ela me beijou” Disse ele simplesmente e me despertou daquele momento 

“Que frase clichê” Falei me afastando 

“acredita em mim ao menos uma vez” Ele falou vindo atrás de mim

 “ E porque eu deveria?”

 “Por que eu te amo”

“Isso é da boca pra fora... Volta lá para aquela sem sal”

 “Sam, eu jamais ficaria com ela”

“Já ficou e mais de uma vez”

“Eu não sinto nada por ela”

“Mas já sentiu”

“Da pra parar de complicar?” 

“Freddie ela arrasta uma bola pra você desde que começaram a conversar por chat, vocês namoraram Freddie! E agora você esta mais alto que ela! Porque eu deveria acreditar em você?” 

“ ELA pode até gostar de mim, mas eu não gosto dela. Enfia isso na sua cabeça! E-U T-E A-M-O!” Certo ele pode não gostar da Sabrina mais a outra, a princesa de quem ele tanto escreve no seu blog é quem? A Carly! Não eu. Me virei pra ele com raiva!

“Então é assim seu príncipe? Você acha que pode voltar dizendo palavras dóceis e tudo vai se tornar um final feliz? Eu tenho uma péssima noticia! Aquela podia até ser mais umas das sapinhas que você beija, mas eu sei que eu não sou sua princesa! Sua princesa mora no castelo ao lado e você deveria estar falando isso pra ela não pra uma plebéia que nunca ira passar de uma companhia desagradável.” E então eu me toquei do que disse pus a mão na boca. 

“Hein? Você anda lendo o meu blog?”

“eu? Não... lógico que não!”

 “Sam...” 

“Eu não leio aquela coisa brega e patética que você fez para se declarar para sua princesa anônima” 

“Sam!” 

“Certo eu leio”  Falei envergonhada esse era um segredo meu! O que ? eu queria saber quem era essa princesa. Tinha esperanças que podia ser eu. Mas não é. E eu não vou ser apenas um estepe só porque sua valiosa princesa não o quer.

 “Você é uma tola” O QUE? Ele me chamou de tola? Quem ele pensa que é? Só eu tenho direito de me chamar assim. Eu sou uma tola por amar ele. Mas só eu posso falar isso “Não acredito que pensou que minha princesa era outra pessoa” o que ele quer dizer com isso? Ele ta zoando da minha cara porque eu li aquilo e acreditei que fosse eu? “se não você”  Oi? O que eu perdi? “Eu já te falei princesa Puckett, eu te amo! Será que podemos ter o nosso final feliz gora ciumentinha? “ Eu sorri com aquilo, quer dizer que esses meses todos sempre fui eu? Eu era a que ele faria de tudo pra ter de volta? Eu era dele? Eu era de quem ele sentia ciúmes? Eu era a sua princesa? Aquela sensação de ser amada voltou. Eu acredito em cada palavra que ele disse, eu não sou apenas uma tapa buraco eu sua o que ele esperou. Eu sou sua Rapunzel, a quem ele que salvar da torre. Sou sua Cinderela, a quem ele quer procurar até achar a dona certa do sapatinho. Sou sua Bela, a única que consegue o transformar em um príncipe.

Eu sou todas aquela princesas das metáforas sem lógicas que ele usava no blog. Eu sou dele e ele é meu. Finalmente me joguei em seus braços gritando o quanto a amo enquanto ele ria de mim. Beijamos-nos e ai está o meu final feliz. E posso não ser nenhuma princesinha perfeitinha e ele pode não ser o príncipe mais certo de todos. Mas eu sou SUA princesa e ele é Meu príncipe encantado e esse é o NOSSO final feliz. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eia? ficaram curiosos pra saber o blog? Não? Poxaa... de qualquer modo ta ai uma dica pra como vai ser o Bônus bem até Domingo!
beijoooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Príncipe Encantado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.