Meu Príncipe Encantado escrita por Júlia Lopes


Capítulo 3
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

eai pessoas? :) Certo sei que prometi um capitulo grande e tudo mais, e postar antes. Mas vai ter um capitulo a mais e esse eu fiz meio que encaixado, eu ia logo para a parte do namoro deles, mas ia ficar meio sem sentido então fiz esse e o proximo eu ainda to tentando terminar. Aproveitem esse mini capitulo :) e obrigada por ainda lerem isso né, adoro vocês.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243016/chapter/3



É e talvez o que eu sinto por ele seja mais forte do que o planejado. Eu tentei fazer com que ele prestasse atenção em mim. Eu juro que tentei. Mas eu era invisível pra ele. E eu continuei a ser amiguinha. Não era isso que eu queria, mas é bem melhor que nada. E tinha um único jeito que eu vi de chamar a atenção dele, de poder tocar nele e de poder ouvir a voz dele chamando o meu nome. Eu continuaria com as pegadinhas, com as brigas, com os insultos. E tudo continuaria como sempre foi.

A queda pela Carly pode até ter passado, mas existem varias outras garotas. Como a magica Malika que vivia dando em cima dele. Mas com ela não rolou. Tinha também Ariana. Eu realmente odeio Ariana. Líder de torcida. Mas eu conversei com ela sobre a orientação sexual dele, ela demorou a acreditar, mas eu perguntei se ela não achava estranho ele passar a maior parte do tempo com duas meninas e ainda acompanha-las para as compras, ela argumentou sobre a queda dele pela Carly, e eu disse que era só fachada e então ela falou do beijo. Como ela descobriu? Eu realmente não sei. Mas eu a ameacei e disse que se ela não desistisse do Benson morreria aos 16 anos e então ela desistiu. Teve a Sabrina, mas aquela lá se revelou uma "monstra", bem com ela não deu certo de jeito nenhum. Logico teve também a falsa idiota que Freddie contratou, para fazer com que a gente demitisse Cort. Ashley.
Freddie parecia encantado por ela, mas ao mesmo tempo parecia enciumado em relação ao Cort. Eu e Carly o contratamos, pois o achamos muito bonito,nossa escolha inicial era o Brad. Ainda não entendo porque os ciúmes de Freddie! O que a queda dele pela Carly tinha voltado? Então porque ele não dava em cima dela? Não entendi. Só sei que eu odiei Ashley e ainda a odeio.Foi à única que depois da Carly fiquei com medo de perder o Freddie. Só que não se pode perder o que nunca teve. Não sei porque, mas Ashley parecia o tipo de menina perfeita para ele, claro, tirando o fato dela estar fingindo ser completamente idiota. Mas quando tudo terminou, Freddie parecia bem aliviado e nunca mais comentou o nome de Ashley.
E teve a mania vampírica dele. Odiava todas aquelas meninas em cima dele. Patrice, em cima dele. Não é ciúme! É .... Ok!! É ciúme! Mas eu nunca vou dizer isso a ele. E teve também a Tori. Como eu o odeio por achar aquela sem sal linda.

E esse foi um dos motivos que me motivou a ir à luta de verdade por ele. Ele queria meninas dóceis e fofinhas? Então eu ia ser uma menina dócil e fofinha!



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uma droga! Eu sei! Não liguem, estou morrendo de sono não durmi quase nada noite passada, ser viciada em seddie e ronielen da nisso ok ok. Amanha de noite sai os ultimos capitulos e no fim de semana o Bonus *-*
agora eu vou dormir e no ultimo capitulo coloco a sinopse da nova fic.
aah vocês reconheceram os nomes? Malika,Ariana,Ashley,Patrice...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Príncipe Encantado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.