S.t.s.: Sonic Teen Spies escrita por Miss Horan


Capítulo 4
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

Nome do cap by Maryh1997 (minha prima linda gente!) *0* te amo diiva! E amo vcs tb!! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242991/chapter/4

– Como assim, "dividirei as equipes", não vão ser as equipes normais? - Manic perguntou assustado.

– Na sala de reunião Manic, na sala de reunião. - Dizendo isso Andrew foi em direção a porta e saiu. Fomos todos para os nossos dormitórios que ficavam no 3º andar do prédio.

– Eu não gostei do "Lá dividiremos as equipes", não gostei mesmo! - Disse Amy tentando fechar a mala. Eu já estava terminando a minha e Rouge já estava sentada na cama com a dela pronta do lado, Rouge, sempre a mais rápida.

– Eu também não, mas será que ele vai separar mesmo as equipes? Mas porque isso? Nós somos melhores nas nossas equipes. - Disse Rouge fazendo uma cara triste.

– Olha gente, pra descobrirmos, só indo até lá. Vamos? - Eu disse colocando a minha mala já pronta em cima da cama.

– Vamos! - Rouge respondeu.

– Esperem aí!! Eu só preciso terminar de fechar essa coisa! - Amy disse ofegante, sentada em cima de sua bolsa.

– Você tem que levar tanta coisa assim? - Rouge perguntou ajudando-a a fechar sua mala.

– Não tem muita coisa, a maioria são tiaras!

– Já entendi porquê não fecha, HAHAHAHA

– HA-HA-HA! Não achei graça nenhuma! Amy disse se queixando da brincadeira!

– Vamos logo, antes que a gente se atrase. - Eu disse quando terminei, fianlmente, de fechar a bolsa de Amy.

Seguimos até a sala de reunião e encontramos os Leopardos no caminho.

– Espero que aqueles lesados não atrasem dessa vez, estou curioso para saber o que é que esta acontecendo - Silver dizia enquanto caminhavamos pelo saguão até o elevador.

– Não Silver, os "Lesados" não vão se atrasar agora. - Disse Shadow atrás de nós fazendo aspas com os dedos.

Ele e os irmãos olhavam pra gente com uma cara não muito amigável.

– Por algum acaso eu disse alguma mentira? - Silver disse ameaçador.

– Só a parte dos lesados - Shadow disse dando um passo a frente. Sonic o segurou pelo braço.

– Calma ai, Shad! - Sonic disse baixinho. Sonic, sempre o mais sensato.

– Nossa, por que toda essa raiva? Que eu saiba, você não é muito de enfrentar as coisas de frente, sempre correndo pra saia da sua mãe... - Silver continuou.
Shadow deu outro passo a frente com as mãos fechadas, pronto para socar Silver.

– Repete! Se você tem coragem. - Shadow disse encarando Silver nos olhos.

– Silver, não! Não vale pena por ele! - Rouge disse segurando o braço dele.

– Sempre correndo pra saia da mamãe! Medroso! - Silver disse enfatizando a palavra medroso.

Shadow então levantou a mão pra bater em Silver, mas Sonic o segurou. Silver foi para cima de Shadow, mas antes que pudesse fazer algo, Manic o impediu e o puxou pra o elevador.

– Shadow! Para, chega! Fica calmo, ele é um completo trouxa e você sabe disso! - Knuckles tentava acalmar o irmão que estava bufando de raiva.

– Vê se controla o seu irmão Knuckles, ele ta parecendo um cachorro com raiva. - Eu disse isso rindo da cara de Shadow

– E vem logo, eu estou curiosa - Estava indo em direção a sala.

– Hey Blaze! - Eu me virei e vi o Shadow apontando pra mim. - Fala para o seu namoradinho, que isso vai ter volta.

– Primeiro! Ele não é meu "namoradinho", e segundo, eu não sou garota de recado! Ouvi ele bufar novamente atrás de mim, mas continuei o meu caminho e logo cheguei ao elevador onde Manic e Silver estavam a espera.

A sala de reuniões tinha uma enorme mesa com muitas cadeiras, em uma extremidade da mesa estava a cadeira de Andrew, e atrás ficava uma TV de plasma, que era comandada por um computador que ficava na mesa em frente a Andrew.

– Muito bem, estão todos aqui? - Andrew disse olhando pra todos.

– Sim. - Todos concordaram.

– Recebemos uma ligação do Dr.Gerard Chevalieu, ele é o curador do museu do Louvre em Paris - Andrew começou muito sério - O museu vem recebendo ameaças de uma antiga seita. Eles alegam que a obra mais famosa qe se encontra no museu é propriedade deles.

– Como assim? Eles alegam que a Monalisa é deles? - Knuckles disse com um tom de voz sarcástico.

– Exatamente Knuckles - Andrew respondeu deixando Knuckles com uma cara confusa.

– Espera ai... - Eu interrompi - O Louvre é o lugar mais seguro para uma obra de arte. Não é?

– Era sim Blaze, até que em uma das ameaças da tal seita, o Dr. Chevalieu foi informado que havia membros da seita trabalhando no museu.

– Mas então, não é mais fácil iniciar uma investigação em todos os funcionários do museu? - Vector disse.

– E isso foi feito, meu caro, porém nada de diferente ou suspeito foi encontrado na vida dos funcionários.

– Mas então será que essa tal “seita”... - Rouge fez aspas com os dedos - existe realmente? Ou será que é apenas uma brincadeira de mau gosto?

– Depois da investigação em cima dos funcionários, e dos re sultados negativos para qualquer coisa suspeita, o museu baixou a guarda. Eles pensaram a mesma coisa que você Rouge. Foi ai que aconteceu o fato que fez com que o Dr. Chevalieu pedir ajuda da N.A.T.S.

– O que? Eles tentaram roubar o quadro? - Knuckles disse rindo

– Exatamente, senhor. A propósito, Knuckles, você está muito prestativo hoje, continue assim.

Knuckles parou de rir imediatamente. Todos na sala ficaram sérios com a declaração de Andrew.

– Mas como o sistema de seguraça do museu é um dos mais modernos, o quadro não chegou a sair do museu. As grades de segurança que há nas portas baixaram, mas nada nem ninguém foi encontrado.

– Certo qual é a nossa missão? - Bean perguntou.

– Proteger A Gioconda - Andrew disse por fim.

– Ué...não era a Monalisa? - Sonic perguntou confusa.

– Gioconda é outro nome que se dá a Monalisa, seu lesado! - Amy disse brava, tá vendo como ele é extremamente inútil?!

– Ah, tá....entendi! - Sonic raciocinava enquanto todos riam.

– Mas Andrew, como iremos proteger o quadro dentro do museu? Ficar lá o dia todo chamaria a atenção, e a noite poderíamos dar de cara com os ladrões - Silver disse confuso.

– Mas espera um pouco, em momento algum eu disse que vocês ficariam no museu?

– Vamos tirar o quadro de lá? - Charmy disse confuso

– Ele já foi tirado de lá, meu querido. - Andrew corrigiu.

– Mas, não seria mais fácil guardar o quadro em um cofre aqui na N.A.T.S.? - Knuckles perguntou.

– Seria, mas com o trabalho de vocês não é fácil, o quadro não pode ser guardado aqui na N.A.T.S.

– Mas por que não? - Knuckles retrucou a resposta. - Uau! Tô ficando craque nesse negócio de perguntar!

– Porque o quadro foi retirado e substituído por uma cópia sem o conhecimento de ninguém, nem do governo. Quando perceberem que o quadro foi trocado, o primeiro lugar que irão procurar vai ser aqui. Afinal, se as empresas do governo não foram procuradas, o primeiro lugar que irão procurar será na N.A.T.S.

– Não estou entendendo, se ela não vai ficar aqui, nem no Louvre, onde então? - Bean perguntou.

– Primeiro, irei lhes falar das equipes. E depois tudo fará sentido. - Andrew mexeu mais um pouco no computador.

– Como assim? As equipes vão ser trocadas? - Amy disse incrédula. - A palavra certa é misturadas e divididas Amy. - Andrew disse sem tirar os olhos do computador. Todos na sala ficaram apreensivos, afinal só haviam trabalhado nas suas equipes antes. Nunca teve esse esquema de “misturar e dividir”.

– Muito bem pessoal, eu vou dizer as duplas e depois direi as tarefas. Prestem bem atenção.
Duplas?! Ok, agora eu estou danou-se! Como ficarei com a Amy e sem a Rouge? Ou com a Rouge e sem a Amy? Pensei, e pela cara das duas, elas haviam pensado a mesma coisa. Aliás, estava todo mundo com uma cara não muito boa.

– Ok, os focas vão ser as únicas que continuaram como uma equipe. - Andrew disse e Vector, Espio e Charmy suspiraram de alívio.

– Manic, você fará dupla com a Cosmo. - Vi Manic disfarçar uma cara de decepção.

– Bean com Sally. - Ela sorriu abertamente.

– Silver e Maria. - Vi a cara dos dois se fechando na hora. Confesso que fiquei com raiva, afinal os três garotos eram uma graça, tão doces... e as insectóides eram um bando de vadiazinhas chatas e mimadas.

A essa altura eu já estava preocupada, só tinham sido formados casais, e os Leopardos já estavam todos com sua dupla, e só havia agora os Ursos, não que a companhia de Knuckles ou do Sonic fosse ruim, mas eu queria as minhas amigas. E do jeito que eu sou sortuda... e se eu fizesse dupla com ELE?! Não queria nem pensar nesse inferno.

– Sonic, você fará dupla com a Blaze - Uma onda de alívio percorreu o meu corpo, afinal Sonic era meu amigo. Vi ele sorrir pra mim e me fazer um sinal positivo.

– Opa, me perdoem, Sonic você fará dupla com a Amy.
Ok, ok, tentei manter a calma, afinal Knuckles também era meu amigo.
– Knuckles, você fará dupla com... - Andrew parecia procurar a dupla de Knuckles. Blaze! Blaze! Eu torcia com todos os dedos cruzados.

– ...O seu par será a Rouge. Manti a calma. Andrew sabia que eu e Shadow não éramos chegados, ele não faria isso comigo.

– E Shadow, seu par será a nossa querida - Andrew não conseguiu segurar uma risadinha – Blaze! Entrei em desespero!

– O quê? - Eu perguntei elevando a minha voz - Você não pode fazer isso comigo!

– Eu não tenho nada a ver com isso. - Andrew disse levantando a mão indiferente - Essa lista foi feita pelos chefões.

– Não...- Eu agora ria de nervoso - Eu não posso fazer dupla com ele, ele é tão...tão... fala alguma coisa! - Eu gritei olhando pra Shadow implorando, sabia que ele também não gostava de mim, nunca tínhamos negado isso.

– Será que dá pra mudar? Eu não posso trocar de lugar com um dos meus irmãos? - Shadow disse com uma voz calma mas uma cara indignada.

– Garotos vocês sabem, ordens, são ordens. Eu não tenho autoridade para decidir sobre isso. Se você conseguir convencer o seu pai a mudar a sua dupla, por mim tudo bem. - Andrew disse me encarando.
Eu afundei na cadeira e dei uma choramingada. Conhecia o meu pai, sabia que ele não mudaria de idéia.

– Então...vocês não tem outra escolha a não ser se suportarem.
Olhei pra Shad que me olhava curioso.

– Qual serão as nossas tarefas? - Eu perguntei fingindo estar conformada.

– Já que você perguntou eu vou começar pela de vocês dois. - Andrew apontou para mim e pra Shadow e digitou algo no computador e sorriu.
Eu estava inconformada, meu pai sempre soube que eu e Shadow nos odiamos. Agora pensando melhor, conclui que devia ser sido de propósito. Afinal, nossos pais sempre insistiram que eu e Shadow deveríamos ser os que fariam das duas famílias, uma só. Como eles queriam isso? O mais simples porém impossível entre mim e Shadow: CASAMENTO! Como eu era filha única, e Shadow tem um ano a mais do que eu, nunca faltaram tentativas de nos fazer um casal e após completarmos 13 anos, parece que começaram a insistir cada vez mais.

A anos venho escutando uma frase que é sempre dita quando eu e Shadow brigamos na frente deles: “Todo esse ódio, é amor camuflado.”
Eu morro de ódio desse comentário, e queria pular no pescoço de quem havia dito

– Blaze, você esta prestando a atenção? – Andrew me acordou.

– An? A desculpe, pode continuar.

– Muito bem, você e Shadow ficaram com a tarefa mais difícil porém a mais fácil.

– Ah, ótimo, entendi tudinho! – Eu disse com ironia.

– A mais difícil por que é a mais importante. Vocês estão encarregados de proteger o quadro. Ele ficara sob a responsabilidade de vocês.

– Nossa! – Shadow exclamou – Mas aonde?

– Calma garotos. A mais fácil por que vocês só terão que fazer isso. Sem investigações, sem perseguições... – Andrew tentava nos enrolar.

– Aonde, Andrew? – Eu disse respirando fundo, tentando parecer calma

– Só pra lembrar, não fui eu quem fez esse planos ok? - Andrew nos lembrou.

– Ande Andrew! – Shadow disse bravo.

– É o seguinte. Me deixem falar tudo primeiro, ok? Depois vocês se matam, está bem? – Ele nos olhou, nos concordamos com a cabeça. Todos na mesa nos olharam curiosos.

– Muito bem. Vocês estarão disfarçados. Irão morar em Paris por um tempo. O quadro ficará no apartamento de vocês como se fosse um que vocês compraram em uma feira da artes qualquer. – Andrew respirou fundo e nos olhou apreensivo.

– Era isso? Nem era tão ruim assim.

– Tudo bem, só não entendi uma coisa – Eu disse um pouco mais tranqüila – Em qual apartamento o quadro ira ficar? No meu o no do Shadow?

– Eu disse e Shadow também olhava para Andrew curioso e ansioso ela resposta.

– Vocês não entenderam...Vocês irão morar juntos. Eu sugeriria que vocês se passasem de irmãos, mas como vocês não se parecem em nada, o jeito vai ser vocês se passarem por...

– Se você tem amor à sua vida, nem pense em terminar a frase! – Eu cortei Andrew antes que ele terminasse de dizer o que pretendia.

– Não! Tsc tsc tsc, nem no inferno! – Shadow balançava a cabeça negativamente.

– Foi o que eu disse garotos. Não sou eu quem faz as regras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse foi o cap 3...
Tô sem nada pra dizer... =P
Bjinhos da Juuh