Uma Nova Hibrida escrita por Quel


Capítulo 7
Capítulo 7 - Primeiras palavras


Notas iniciais do capítulo

oi gente, sinceramente, eu amei esse capitulo, e espero que vocês também gostem.
boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242988/chapter/7

( Como a Bia esta)

Passaram-se os cinco dias e a família de Tanya chegou. Como Carlisle tinha ido trabalhar e Esme foi fazer compras. Quando chegaram, Edward fora atender a porta.

- Tanya, Eleazar, Carmen, Kate e Garrett. – disse Edward, deu espaço para que eles passassem. Todos nós estávamos na sala, Jasper estava com Bia, sentando no sofá, para Nessie pudesse brincar com ela.

- Olá. – disse Tanya, então seus olhos passaram para Nessie e depois para Bia. – E-ela, mais como?

Os outros Denali ouviram Tanya e foram ver do que ela falava.

- Ela é igual à Nessie. – disse Kate, Garrett estava do seu lado.

- Não é. – disse Nessie, fazendo todos olharem para ela. – Eu não tenho cabelo loiro. – disse ela. Todos nós rimos com esse comentário.

- Mais, como? – perguntou Carmen. – Não pode ser filha de Bella, por ela é vampira, e de nenhuma de vocês. Então, quem são os pais dela? – perguntou.

- A mão biologia dela morreu ao parto, o pai, que é um de nós, quer mata-la, sabe-se lá o motivo, então em um dia de caça, achamos que é o dia de nascimento dela, Alice e Rose a encontraram, e partir desse dia Alice e Jasper a adotaram como se fosse sua filha. – disse Edward.

- Mais um familia talentos, a mãe vidente, o pai manipulador de emoções e a filha, uma sombra. – disse Eleazar, ele olhava atentamente para Bia. Espera ai, ele disse que ela é uma sombra? Como assim sombra?

- Pode responder a nossa pergunta Eleazar? Como assim sombra? – perguntou Edward, então começou a ler a mente de Eleazar e logo relaxou.

- Claro, sombra é um poder que pode esconder a pessoa que o tal poder, e as pessoas ao seu redor, pode esconder até o lugar onde vive, quando se sente em casa, esse poder é muito raro. – explicou Eleazar. Minha pequenina é uma sombra, então quer dizer que é por isso que não os Volturi não conseguiram nos encontrar.

- Uma sombra. – disse Emmet.

- É por isso que os Volturi não nos acharam. – disse Jasper.

- Os Volturi? – perguntou Tanya.

- Eles sabem, eles já estão aqui, o pai de Bia contou a eles, então agora eles querem mata-la. – disse Edward.

- Mais não podem, ela por acaso é perigosa? Tem veneno? – disse Carmen.

- Não para as duas perguntas. – respondeu Rose.

- Mais o pai biológico dela quer mata-la, os Volturi com certeza vão apoiar ele. – disse Edward.

- Vamos ajuda-los. – disse Kate, todos os outros assetiram.

- Muito obrigado. – eu disse.

- Mais vai ser como da última vez, se houver luta, nós lutaremos com vocês. – disse Tanya.

Nós assentimos.

- Parece que Nessie, gostou da nova prima. – disse Garrett. Olhamos para o sofá, Nessie, fazia caretas e Bia ria a vontade.

- Elas vão ser ótimas amigas. – disse Bella.

- Não duvido nada. – disse Eleazar, ele olhou para cada membro de sua família. – Vocês sabem quando os Volturi atacaram?

- Só quando Alice tiver uma visão. – disse Jasper, ele estava colocando Bia nos braços de Nessie. Carmen olhou para ela.

- Ela não parece mudar como Nessie. – comentou. Ela tinha razão, Bia não mudava tão rápido, agora ela tinha idade para uma menina de um mês. Mais eu podia ouvir seu coração batendo, ela não era uma criança imortal. – Mais ouço seu coração, os Volturi não poderão ficar com a solução de que ela é uma criança imortal.

- Mama, papa. – ouvi a vozinha de Bia, ela estava falando, suas primeiras palavras, mama, papa. Se eu fosse humana eu estaria chorando de tanta. Todos nós estávamos olhando para a Bia. Ela tinha falado, eu não acreditava, mais que lindo.

- Nessie, da ela aqui. – disse Jasper, Nessie entregou Bia a ele. Eu ainda estava em meu lugar, em estado de choque, de emoção.

- Linda. – disse Carmen. Jasper veio ficar ao meu lado, sorri para ele, e ele retribuiu.

Minha neném havia falado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*enxugando as lágrimas*
o que acharam?
a Bia falando as primeiras palavras?
beijos